Loading...
  1. Dismiss Notice
  2. Dismiss Notice
  3. Dismiss Notice
  4. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Ajuda, novo no server!!!

Discussion in 'Portuguese' started by Jocajhones, Jan 6, 2016.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Jocajhones

    Jocajhones New Member

    Joined:
    Jan 6, 2016
    Messages:
    11
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    118
    Pessoal eu estou voltando a jogar o Gamez AION, hoje eu terminei de pegar level 65, e coloquei os itens que eu ganho no começo do jogo.

    Escolhi Assasino e depois Ranger, más eu sinto que estou muito FRACO, eu fui pra um "teste" contra um "guardiao dos Asmodian" e não aguente nem 4 hits, os hits que eu consegui causar no inimigo, não tirou nem 1/4 da vida dele :(

    Teria como vocês me ajudarem a melhorar meu Ranger? porque ele está tão fraco assim?

    Sou do server Siel, Elyos, Ranger>> Jocajhones

    E mais uma dúvida, quais desses itens eu devo vender? e quais eu não posso vender?
    1.jpg 2.jpg 1.jpg 2.jpg 3.jpg 4.jpg 5.jpg 6.jpg 7.jpg


    @EDIT:Estou pensando em criar uma nova conta e jogar na raça Asmodian, oque vocês acham? estou mais acostumado de jogar em Pandaemonium.
     
    Last edited: Jan 6, 2016
  2. Louy

    Louy ʍѳɴʂ†ɛʀ Forum Legend

    Joined:
    Jul 9, 2012
    Messages:
    1,055
    Likes Received:
    1,502
    Trophy Points:
    428
    Location:
    ʜąwҡɪɴʂ
    Olá e Seja Bem Vindo ao Gamez Aion (denovo) :)
    Bom, é fato que a classe ranger é e sempre foi papel, mas acredito que seja devido aos itens que você está usando.
    A maioria dos jogadores neste servidor usam este modelo de set:
    Elite Arbiter (adquire com créditos, votando por uma eternidade, ou fazendo troca de itens valiosos por partes deste set, ou donatando com money xD)
    Arbiter (mesma coisa do outro, só que relativamente mais barato, com 50 dias de voto você pega um / 3500 creditos pra troca e 1500 pro vip)
    Special Elite Ambassador (Esse aqui é bom e da pra enchantar até +20 usando pedras específicas, pode ser adquirido em game, mas é beeeem difícil, por que ele é originado deste set > Ambassador e transformado utilizando itens especiais)
    Pra comprar o Ambassador você precisa basicamente AP e Ceramium Medals, tanto o set quanto as armas, e estes dois itens requeridos pra compra do set podem ser adquiridos nos eventos de rifts e instâncias Ex.: Infinity Shards via portal em panda / sanctum)
    As joias que você pode pegar em jogo utilizando a moeda Blood Mark são as Discordants (enchante as até +5 pra melhorar sua def e dano), com essa mesma moeda você também pode comprar set Fearless e armas Discordant que são melhores do que as que você está usando atualmente. Blood Mark também se adquire nos eventos de rifts e instâncias.
    Tente se juntar a legions de BRs, eles podem lhe ajudar pelo menos lhe orientando e lhe tirando dúvidas, existem legions com BRs tanto nos asmos quanto nos Elyos.
    Se você ficar nos elyos, procure pela @gabi90 (Leffuzatti), nos asmos procure pelo @Sinfoniia (Kaylle) ou @Takuro (Takuro) caso precise de legion, acho que eles podem te invitar (talvez :))
    Boa sorte :)
     
    Fhellipe, gabi90, Takuro and 2 others like this.
  3. Sinfoniia

    Sinfoniia Proficient

    Joined:
    Nov 21, 2014
    Messages:
    213
    Likes Received:
    201
    Trophy Points:
    308
    Location:
    Brazil ( Rio de Janeiro)
    Duvidas ou sujestoes ou etc.. so falar estou online sempre!
     
  4. Takuro

    Takuro Proficient

    Joined:
    Sep 23, 2011
    Messages:
    188
    Likes Received:
    165
    Trophy Points:
    308
    A gaby ta jogando nos asmo agora, com a gente. :)

    Recomendo mais você fazer um SW ou Templar, por que estas classes você vai conseguir farmar mais no 1v1 e fazer vários SW na tua conta pra ir IS sempre que abrir o portal.
     
    Sinfoniia, Louy and gabi90 like this.
  5. Jocajhones

    Jocajhones New Member

    Joined:
    Jan 6, 2016
    Messages:
    11
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    118
    Obrigado a todos que me ajudaram, eu criei outra conta no Asmodian, e vou seguir pra frente jogando de Asmodian, acho mais "legal" e estou mais acostumado com as cidades dos Asmos, obrigado a todo :)
     
    Sinfoniia and gabi90 like this.
  6. Fhellipe

    Fhellipe Getting there

    Joined:
    Nov 21, 2014
    Messages:
    88
    Likes Received:
    60
    Trophy Points:
    203
    se quiser ajuda manda PM pra mim nos asmo :)
    nick: foqueteiro
     
    Jocajhones and gabi90 like this.
  7. gabi90

    gabi90 Getting there

    Joined:
    Mar 25, 2014
    Messages:
    94
    Likes Received:
    99
    Trophy Points:
    298
    Location:
    Araraquara - SP - Brasil
    Só lembrando que não estou mais de elyos rsrs mas se precisar estamos aí
    nick=Melchiades
     
    Sinfoniia and Louy like this.
  8. Steel

    Steel New Member

    Joined:
    Jan 28, 2016
    Messages:
    7
    Likes Received:
    1
    Trophy Points:
    11
    Pessoal, to voltando agora tbm e fiquei bem perdido de tanta novidades no jogo, mas continuo asmodian, procuro guild que fale português , procuro sempre utilizar a classe que est iver precisando, tenho cleric, summoner w se precisar algum outro pra fechar no grupo faço sem problema , não peço gold , só ajuda pra entender como estão funcionando as novidades , pois quando parei não tinha casinhas no jogo hauhahua, curto pve e pvp, se alguem puder me ajudar o old school aqui valeu.

    Só mandar pm no fórum ou responder aqui mesmo, não vou deixar nick pq não sei se estarei no char .

    To aguardando a chuva de convites ;)
     
  9. Louy

    Louy ʍѳɴʂ†ɛʀ Forum Legend

    Joined:
    Jul 9, 2012
    Messages:
    1,055
    Likes Received:
    1,502
    Trophy Points:
    428
    Location:
    ʜąwҡɪɴʂ
    Você pode tentar contato com esses caras > @Takuro @Sinfoniia ou essa moça que não tenho certeza se tá nos elyos ou asmos @gabi90 :)
    Boa Sorte
     
    Takuro, Steel and Muamon like this.
  10. Takuro

    Takuro Proficient

    Joined:
    Sep 23, 2011
    Messages:
    188
    Likes Received:
    165
    Trophy Points:
    308
    Nos asmos procure pela legion lDark Slayesl, la só tem Br e eles fazem muito PvE, nos Elyos tem a UNIÃO, só não sei se estão invitando.
    Boa Sorte
     
    Last edited: Feb 4, 2016
    Steel likes this.
  11. Yellowhair

    Yellowhair New Member

    Joined:
    Jan 27, 2016
    Messages:
    27
    Likes Received:
    11
    Trophy Points:
    138
    hmmmmmmmmm
     
  12. Steel

    Steel New Member

    Joined:
    Jan 28, 2016
    Messages:
    7
    Likes Received:
    1
    Trophy Points:
    11
    Olá pessoal, durante uma semana eu tentei varias vezes fazer contato com a galera in-game ( Takuro, Sinfoniia, Gabi eu eu tentei ela estava on no Melchiades e nada , até o foqueteiro eu tentei achar ^^).
    Chamei pelo pessoal da Dark Slayers tanto no LFG como no Shout e nada e olha que foi em inglês e português .

    Se alguém estiver jogando ainda da um alô ai, pq jogar aion solo é muito chato ainda mais estando totalmente por fora das att. Posso criar algum outro char que seja necessário para pt
    Char Asmo
    ZXSaint = Cléric
    ZXViolinist = SW
    RedStorm = SpiritMaster

    :confused::rolleyes:
     
  13. Takuro

    Takuro Proficient

    Joined:
    Sep 23, 2011
    Messages:
    188
    Likes Received:
    165
    Trophy Points:
    308
    Em que horário você esta logando todos os dias ?
    geralmente a galera loga de manha porque o ping é melhor ou a noite pra fazer siege, mas quinta, sexta e sábado a siege é la pelas 4h da tarde, nestes horários tem bastante gente jogando, mas ja ja eu vou loga pra fazer um pvp.
    ;)
     
    Steel and Homicide like this.
  14. Steel

    Steel New Member

    Joined:
    Jan 28, 2016
    Messages:
    7
    Likes Received:
    1
    Trophy Points:
    11
    Acabei de achar um pessoal da guilda on , em qual char vc está??
    E entrei na guilda/legion ;)
     
  15. Takuro

    Takuro Proficient

    Joined:
    Sep 23, 2011
    Messages:
    188
    Likes Received:
    165
    Trophy Points:
    308
    Eu só jogo de Glad mesmo, qual legion você entrou ?
     
    Homicide likes this.
  16. Fhellipe

    Fhellipe Getting there

    Joined:
    Nov 21, 2014
    Messages:
    88
    Likes Received:
    60
    Trophy Points:
    203
    ele tá com a gente(lDark Slayersl), pode deixar que a gente ajuda ele agora :D
     
    Renaro likes this.
  17. Steel

    Steel New Member

    Joined:
    Jan 28, 2016
    Messages:
    7
    Likes Received:
    1
    Trophy Points:
    11
    Maldito Fhellipe :p e eu mandando pm pro Foqueteiro e le estando no Fuzers o_O :D
     
    Fhellipe likes this.
  18. Fhellipe

    Fhellipe Getting there

    Joined:
    Nov 21, 2014
    Messages:
    88
    Likes Received:
    60
    Trophy Points:
    203
    é porque a vida é assim cara
    kkkkk xD
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page