Loading...
  1. Dismiss Notice
  2. Dismiss Notice
  3. Dismiss Notice
  4. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Duvida sobre Itempak e Blood Mask

Discussion in 'Portuguese' started by emilha, Dec 6, 2015.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. emilha

    emilha New Member

    Joined:
    Dec 2, 2015
    Messages:
    8
    Likes Received:
    0
    Trophy Points:
    56
    Ola pessoal! eu gostaria de saber como passar item por trade como o Blood Mask e alguns outros itens, eu estava em inggison em ganhei de uma player algumas Blood Mask por trade, estou tentando passar tbm por trade mas eu não estou conseguindo, se for por causa de Itempak eu coloquei exatamente como mostra no tutorial do forum, mas mesmo assim não esta dando ceto, como pasa por trade por favor alguem ajuda!
    Desde já brigada!
     
  2. Louy

    Louy ʍѳɴʂ†ɛʀ Forum Legend

    Joined:
    Jul 9, 2012
    Messages:
    1,055
    Likes Received:
    1,502
    Trophy Points:
    428
    Location:
    ʜąwҡɪɴʂ
    Olá :)
    Infelizmente não da pra passar por trade as Blood Marks a não ser que sua conta seja VIP :)
    Tem alguns remodels que também não dá, e alguns que dá, se tiver algum que você não consiga passar no trade, você pode remodelar ele em uma peça do mesmo tipo de roupa que o char que você quer passar o remodel usa (cloth, leather, chain, plate) mas o peça tem que ter o nome "branco", é só comprar ali nos npc de Sanctum que vendem essas roupinhas de level bem baixo, remodelar o remodel nessa peça branca que da pra passar no trade, só presta atenção em 1 detalhe no remodel se você for fazer isso, alguns remodels tem limite de remodel, vai ter uma mensagem tipo: "This item can only be remodeled once", ou algo parecido, significa que o remodel só pode ser remodelado uma vez, então não vai adiantar por ele em um item branco pra passar no trade se a pessoa que você está passando ele não vai poder re-remodelar por cima da roupa dela, meio complicado xD
     
    Muamon likes this.
  3. emilha

    emilha New Member

    Joined:
    Dec 2, 2015
    Messages:
    8
    Likes Received:
    0
    Trophy Points:
    56
    ok eu sei como remodelar e outras coisas mais , mas minha duvida era só apenas sobre o caso de um player que me deu trade e passou blood mask, logo vi q tinha algo estranho mas, votando da pra por vip? ou tem que donatar?
    Vlw brigada!
     
  4. Louy

    Louy ʍѳɴʂ†ɛʀ Forum Legend

    Joined:
    Jul 9, 2012
    Messages:
    1,055
    Likes Received:
    1,502
    Trophy Points:
    428
    Location:
    ʜąwҡɪɴʂ
    Pode por vip com votos, clica no menu Get Premium / Vip Membership no site quando você logar na sua conta e clica em Get VIP :) Custa 1500 creditos, basicamente 15 dias votando :)
     
    Muamon likes this.
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page