Loading...
  1. Dismiss Notice
  2. Dismiss Notice
  3. Dismiss Notice
  4. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Info Personagens com problemas no Inventário (Cube-Slots)

Discussion in 'Portuguese' started by Homicide, Feb 27, 2016.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Homicide

    Homicide Predatory Templario! Forum Legend

    Joined:
    Mar 11, 2010
    Messages:
    3,623
    Likes Received:
    1,786
    Trophy Points:
    438
    Location:
    يً♥ Mahal kita ♥يً
    Olá Daevas!
    Todos nós sabemos que havia poucas opções para se fazer sobre este pequeno problema persistente com os chares mais velhos, que ainda estão aqui no GamezAION, mas estou feliz em dizer que @Lautaro mais uma vez teve uma grande ideia, uma solução importante para resolver a situação!

    Se você tem um char em sua conta que não tem a disponibilidade máxima de espaços nos cubos do inventário, igual a um char recém criado que já trás todos os espaços de cubos no máximo.
    Basta postar o nome(s) do char(es) aqui com o nome do servidor (formato abaixo).

    Eu já tenho uma noção de quantos pedidos haverá mais ou menos, mas apesar de ser fácil e rápido para ficar pronto, pode demorar até 48 horas para mim fazer as correções, mas atenção sua conta deve estar off-line (não significa que você não pode jogar, eu irei me certificar se a conta não está logada).

    Isso irá desbloquear 14 Cubos (como eu já verifiquei e testei com um char GM recém-criado)

    Isso significa.
    Cubo 1 = 2
    Cubo 2 = 4
    Cubo 3 = 4
    Cubo 4 = 4

    Formato
    Nome do servidor:
    Nomes de personagens:


    Obs: isto é só para chares mais velhos que estão faltando a quantidade de espaço de cubo que os recém-criados têm.
    Atualização Nota: Eu já estou vendo a possibilidade de arrumar o Warehouse. Sim, é possível, mas eu preciso obter o número exato antes de fazer qualquer coisa com eles.

    Clique aqui para ir à versão original desta postagem e fazer o pedido.

    Thanks to @Takuro who check and help me with the translation.

    Muito obrigado a todos.

    Atenciosamente,

    Administração GamezNetwork.
     
    Last edited: Feb 28, 2016
    Takuro, Puddles, Rozwell and 2 others like this.
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page