Loading...
  1. Dismiss Notice
  2. Dismiss Notice
  3. Dismiss Notice
  4. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Info Serviço de Mudança de Nome (fórum).

Discussion in 'Portuguese' started by Homicide, Mar 2, 2016.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Homicide

    Homicide Predatory Templario! Forum Legend

    Joined:
    Mar 11, 2010
    Messages:
    3,623
    Likes Received:
    1,786
    Trophy Points:
    438
    Location:
    يً♥ Mahal kita ♥يً

    Olá a todos este é o serviço de mudança de nome no fórum que em 2016 foi recriado.
    Esperamos que este tópico vai responder a todas suas perguntas e dizer-lhe os requisitos que você precisa para pedir uma mudança de nome. Bem, aqui vamos nós.
    Se o seu nome do fórum está lhe dando causando problemas de segurança ou é semelhante ao nome da sua conta; ou alguém conhecer a sua identidade ou quaisquer outras questões de segurança, entre em contato @Illusions @lisveth @Dimitra ou @Puddles diretamente e adicione as suas preocupações.

    [​IMG]
    • Você deve ter pelo menos 100 post.
    • Você deve ter uma razão válida.
    • Seu nome escolhido não deve violar nenhuma das nossas regras
    * Os membros VIP - Os membros VIP não tem que postar requisito, se você tiver VIP, você é elegível.

    [​IMG]
    Na categoria: Serviço de Mudança de Nome, clique em '' Post a new thread' e o botão irá redirecioná-lo para para a forma que você tem que preencher, caso contrário, siga o link abaixo:
    http://forum.gameznetwork.com/forms/forum-name-change-request.10/respond

    A seção serviço mudança de nome no Fórum é uma seção nova adicionada em "Contact Us" , isso nos permite restringir os usuários de criar quaisquer tópico que tenham menos de 100 mensagens. Esta nova funcionalidade irá reduzir o spam e aumentar os pedidos realmente legítimos, portanto o tempo de espera e eficiência deste serviço vai melhorar muito.

    As mudanças de nome são aprovadas manualmente e têm que ser moderadas antes de serem aceitas, portanto apenas pedidos legítimos vão passar. Pode levar até 72 horas para um pedido ser aprovado ou alterado, por favor, espere alguns dias e aguarde pacientemente.

    [​IMG]
    Depois de apresentar um pedido, você concorda em seguir as nossas regras do fórum e servidor, respectivamente. Este serviço é fornecido gratuitamente pelo GamezNetwork; Você não será cobrado por este serviço. Você concorda em respeitar os outros membros da comunidade e escolher um nome sensato que não seja para as seguintes finalidades: a difamação; racismo; sexismo; comportamento agressivo, etc. Uma aplicação que tem algum desses será negado e sua conta pode ser banida ou bloqueada deste serviço no fóruns. Você também aceita as decisões se a sua mudança de nome for aprovada ou negada, e você só pode candidatar-se a uma mudança de nome, a cada 3 meses. Este é um serviço de renomear o seu nome no fórum e não no jogo.


    Administração GamezNetwork,
    @Puddles @Lautaro @lisveth @Dementa @Dimitra @Purell @Kessie @Homicide

    Um agradecimento especial a toda a equipe de moderação por sua ajuda neste projeto.
    @Kessie @Homicide @Loki @Tesseract @Emita @Louy
    Obrigado a @lisveth por fazer os gráficos brilhantes para isso!!

    @Louy will will lead this thread.
    Thanks @Takuro for his help.
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page