Loading...
  1. Dismiss Notice
  2. Dismiss Notice
  3. Dismiss Notice
  4. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Voltando a jogar apos 6 anos...

Discussion in 'Portuguese' started by Yekun, Jan 17, 2017.

  1. Yekun

    Yekun New Member

    Joined:
    Aug 10, 2010
    Messages:
    3
    Likes Received:
    1
    Trophy Points:
    233
    Galera,procuro Legiao Br pra interagir ou apenas players que estao ativos durante este tempo,pra me dar umas dicas sobre as mudancas do jogo,parei de jogar quando tinha 16 anos,estou baixando aqui pra retornar,a saudade do jogo era imensa...na epoca jogava com todas as classes disponiveis,hoje vejo q existem varias a mais...Boss que eu conheco so foi ate o stormwing,entao devo ter perdido muita coisa alem disso...
    Espero que alguem possa me responder aqui,de alguma forma entrar em contato,creio que amanha ja estarei logando,Meu note e 6 gb de ram,processador i7 creio que rode o jogo atual.
     
    Touichero likes this.
  2. Renaro

    Renaro Expert

    Joined:
    Sep 21, 2014
    Messages:
    683
    Likes Received:
    326
    Trophy Points:
    328
    Location:
    Rio,Brasil.
    eae parça,de volta ao vicio
    se vc quizer uma legião br tem a nossa nos asmos ''Dark slayers Br'' so tem br,eu te guio nas paradas que tu não souber,+fique avontade pra ser elyos tmb,so que lá não tem tanto br como nos asmos.
     
    Thyroid and Touichero like this.
  3. Yekun

    Yekun New Member

    Joined:
    Aug 10, 2010
    Messages:
    3
    Likes Received:
    1
    Trophy Points:
    233
    O man,vlw curto asmodian,tanto quanto elyo,como disse to aposentado...meus primeiros chars foram asmos,era da maior legion br na epoca...I see Dead Elyos xD
    Mas entao enfim,assim q eu logar,conversamos...se puder add no whats depois,fica mais facil,vou mandar por pm assim q eu lembrar como faz isso no forum.
     
  4. Japaloko

    Japaloko Lord MEGATRON Forum Legend

    Joined:
    Sep 14, 2010
    Messages:
    82
    Likes Received:
    34
    Trophy Points:
    298
    Location:
    Home
    Eu lembro dessa legion :D
     
  5. anywhiter

    anywhiter New Member

    Joined:
    Nov 29, 2016
    Messages:
    37
    Likes Received:
    15
    Trophy Points:
    53
    Welcome back ;)
     

Share This Page