Loading...
  1. Dismiss Notice
  2. Dismiss Notice
  3. Dismiss Notice
  4. Dismiss Notice
  5. Dismiss Notice
  6. Dismiss Notice
  7. Dismiss Notice
  8. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

[LEGION] OnlyTugas ( only portuguese people )

Discussion in 'Old Threads' started by scenner, Aug 10, 2010.

1. scenner

scenner New Member

Trophy Points:
    226
    [LEGION] PORTUGUESE blOOd ( only portuguese people )

Boas pessoal.
    esta legion e só para pessoal português que esteja na fracçao elyos.

o objectivo e juntar todo o maior numero de pessoal tuga possível do lado elyos

como a legion e nova, os 5 primeiros a entrar ganham estatuto de centurion para ajudar a legion a crescer :)

MAIL ou wisper ingame - irocumata
    ou mandem private mensage via forum

cumprimentos

Last edited: Aug 10, 2010
  2. Blaze016

Blaze016 Proficient

Trophy Points:
    238
    meu eu nao qero armar confusao nem nada mas tipo o facto de teres um elyos nao significa qe nao possas ter um asmo e tares a conviver conosco :S agr chatears t com um por causa duma cena nao vais partir para o outro lado e separar agente tds, porque eu queria era ver todos juntos ( nem presisa de ser os mains ) epah pa conviver e ser mais relaxante o jogo

Last edited: Aug 10, 2010
  3. Framboise

Framboise Expert Forum Legend

Trophy Points:
    263
    This is the international part of the forum - Keep to english, You'll be the one infracted, not me. it's for your own good.

You can do your tuga legion add' in english.
    thx.

4. scenner

scenner New Member

Trophy Points:
    226

see topic title ' ONLY PORTUGUESE '

if you are not Portuguese, you're doing here??
    Legion thread is not required to be in English

i see other topic in mandarim, aleman, espanhol, and u dont spam here??

---------- Post added at 06:53 AM ---------- Previous post was at 06:44 AM ----------

aimples amigo, quem tem o jogo montado no elyo de certeza que nao apetece montar outro nos asmos.. isso implica tempo que é deitado no lixo só por uma legion tuga no lado dos asmos que pode bem aver uma no lado dos elyos...

dizes que eu quero separar a gente lol eu digo que tu queres obrigar o pessoal elyo a mudar para ai só porque é legion tuga lol nao é bem assim, como eu ja disse, esses 3 ou 4 que eram asmos e os mais participativos nakele topico, nen se deram so trabalho de votar, isto porque? porque nao queriam ir a votações com medo de ir para elyos, foi pedido por min e por mais gente votaçao, foi feita? alias nen tocaram nesse assunto, porque? posto isto quem quer ir vai quem nao quer é aqui bem vindo.

cumpz

5. maneta

maneta Lesbian Forum Legend

Trophy Points:
    0
    Apoio as legioes tugas, escusam de querer "roubar" membros uns aos outros só porque são de facções diferentes.

Desejo boa sorte a ambas as legiões, deem o melhor de vós.

Já agora se querem um GM portugues que vos possa entender e ajudar como um amigo quando um problema surge, agradecia que votassem por mim:

http://forum.gameznetwork.com/showthread.php?t=2141&page=2

basta carregarem no botão: thanks na minha aplicação.

Obrigado e boa sorte, alguma dúvida estarei disponível para vos ajudar.
    Abraços.

6. Blaze016

Blaze016 Proficient

Trophy Points:
    238

digo e volto a repetir nao obriguei ninguem a nada, fomos a votos, alem disso o meu main era Elyos, nao to a obrigar ninguem a mudar os mains pa asmo so qero e ver os tugas unidos...

e mais uma coisa, esta secçao (acho) qe deve de ser em ingles (por isso e q meti a minha no HOT spam) eu vo falar com a alente para criar uma localized section onde espero ter tds os tugas em contacto :)

Last edited: Aug 11, 2010

Share This Page