Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

qualidade de players

Discussion in 'Portuguese' started by maskedbr, Sep 9, 2011.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,376
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    mas ai eu aposto q ele vai voltar a jogar de sins 2 minutos antes e falar q fazia tempo q nao logava no cleric
     
  2. Mutley

    Mutley THE KAMIKAZES

    Joined:
    Mar 2, 2011
    Messages:
    694
    Likes Received:
    197
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba, Brazil
    kkk tem esse porem
     
  3. Kpone

    Kpone Proficient

    Joined:
    May 31, 2010
    Messages:
    152
    Likes Received:
    3
    Trophy Points:
    0
    Se um cara com set ABG que alega matar 3 (1x3)consegue morrer p 1 com set masta...
    Tudo é possível neah...:whistling:

    Agora alem de chorar e dizer num pode usa tal skill,
    se vc tiver em pt num pode mata ninguém que esteja solo quer definir qual classe devemos jogar?!
    Hahahaha...cara p mim vc ainda mama na mamadeira ou chupa chupeta viu!!
    Vc chora d++...
    Mas ta legal assim eu do risada plo menos!
    Hahahahaha
     
    Last edited: Sep 27, 2011
  4. berserker

    berserker Getting there

    Joined:
    Jul 8, 2011
    Messages:
    52
    Likes Received:
    13
    Trophy Points:
    0
    è por issu q naum falo com br no jogo ... só falo com os que tem o raciocinio maior, q naum falam merda , e q sao bons realmente
     
    2 people like this.
  5. Silverliight

    Silverliight Hugs Machine ~

    Joined:
    Sep 10, 2011
    Messages:
    114
    Likes Received:
    204
    Trophy Points:
    318
    Location:
    Morheim ~

    Bleh, faço a mesma coisa ;D
     
  6. Fallks

    Fallks New Member

    Joined:
    Aug 23, 2011
    Messages:
    15
    Likes Received:
    1
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba - PR
    eu tb fico bem de boa na minha, apenas dou risada desses fatos que não vão a lugar nenhum...

    espero nunca arrumar nenhuma confusão com player Brs ou de qualquer outra nacionalidade tanto aqui no fórum ou in game, mas talvez até tenha arrumado ao sair da legion AkasenKashy o que vejo que muitos players de lá odeiam a EDM sem ela (ela que eu digo grande maioria dos players ou "talvez" todos) ter feito mau algum para eles. =S
     
  7. Kpone

    Kpone Proficient

    Joined:
    May 31, 2010
    Messages:
    152
    Likes Received:
    3
    Trophy Points:
    0
    Acho que na realidade ninguém fez coisa alguma para eles...fato é que tem pessoas que não tem capacidade de falar as coisas na presença de outras, p ex:
    Só eu e ciclano no TS e eu falando p ciclano "-Ahh o Falks eh um troxa não gosto dele p isso ou aquilo!"
    Então Falks entra no TS e eu: "Ooooi Falks tdb? Como vai vc? Mimimi"
    Tpw não sou duas caras...sou oque sou, gostem ou não, se eu gosto eu falo se eu não gosto falo também, sou assim e sempre serei "veradeiro", verdade nua e crua sempre,doa a quem doer!
    Não mudo de opinião ou gosto para alegrar ninguém (a não ser que esse alguém seja um grande amigo ou mereça esse esforço),tenho que fazer as coisas p mim e n ser falso, mentiroso ou até duas caras!
    Então em consequência sou odiado ou desrespeitado..mas pq? porque n consegui engolir ou ser falso com pessoas que eu n gosto ou simpatizo?
    É uma questão de afinidade!!Que em consequência virou respeito ou desrespeito!
    Sou do seguinte conceito "gosto,religião,politica,opinião" cada um tem a sua/seu e não se discute!!
    Akasenkashi que me desculpe por não conseguir ser falso ou duas caras com eles!
    Unica coisa que sinto é pelos outros players que pegaram bonde andando e sofrem com isso...
    Mas...

    PS: Quando falo Akasenkashi não me refiro como um todo, mas a base que "ficou" e que sabem que é ou são!
    Há pessoas muito legais,humildes e verdadeiras la que eu gosto e considero muito!
     
    Last edited: Sep 27, 2011
  8. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,376
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    kpone concordo com vc pela primeira vez na vida miiiticoooo
    eu nao odeio a edm.. pode procura nucna falei isso ;) eu nao gosto de vc soh ;)
    morro se tu acha algum opst meu defendendo amigo sem ter razao
     
  9. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Nice AVATAR
    Meninas From UK (Scene Kids FTW! *-*)
    Mas...
    ... escola que é bom nada né?

    Você que é o Cerebro :3
    Da nem graça mais te matar, só me da 1 de AP, legal que sempre vejo você zergando, e eu já anuncio logo no LFG mesmo, já que é para enfrentar zerg, porque não zxz? Pior que zxz vocês morrem rapidão ;3
    Ao menos... quando você está correndo não fica se healando sem parar (tipo sem animação como uns ae...), Fendhi por exemplo, ela joga bem eu sei, até já elogiei ela, mas estranho que ela não para quando se heala, e tem uma skill que ela usa toda hora que eu ainda não sei qual é "Secret Precept I Effect" que heala mais de 5k por vez, mas não pode ser de DP, porque ela sempre usa
     
    Last edited: Sep 27, 2011
  10. Kpone

    Kpone Proficient

    Joined:
    May 31, 2010
    Messages:
    152
    Likes Received:
    3
    Trophy Points:
    0
    Só pq o Hemp me falo seu apelido no Infnite ?
    E pelo que me lembro vc falo que EDM saiu do Infinite p uso de hack q foi banida e tals...
    Mas acontece que vc n sabe da estoria p isso n pode fala vc sabe o o Coringa te flo...q por sinal Coringa sim tomo ban p uso de bot ou melhor o monstro deixava upando no keyboard...
    E só p seu conhecimento vc flo q n lembra de mim que eu n joguei la..mano os caras q jogaram la e jogam aqui agora são: Lynce(deputy EDM),Darkstamman(deputy Akasenkashy) e Spectrun(Brigade Akasenkashi). E antes destes 3 eu ja era um EDM por este e outros motivos,desde quando migramos eu sou o Brigade EDM!
    Eles que me carijam seu eu estiver errado.
    Agora se vc n acredita ...isso já n eh problema meu!
    Flws


    Que bom que vc gostou ...uso Vegas Pro entre outros!
    Zerg? Quem flando neah Shadow, todos aqui lhe conhecem e eu particularmente,fora 1 vez nunca te vi solo!
    E sinceramente vc me mato um dia que eu tava away e vc sabe disso, mas tdb n eh desculpa...matou!
    Agora fora isso num x1 vc nunk me mato e na real?! n sei se consegue n!
    Qualquer hr poderíamos testar...
    :joyful:
     
    Last edited: Sep 27, 2011
  11. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,376
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    n foi o coringa q me falo
    foi o proprio infernal q entro no ts e comeco a xingar a staff ;)
    e a edm do infinite nao eh a msm daki do gamez
    minha rixa com edm de infinite eh beeeem de comecinho de infinite e ate o coringa ainda era de la
    falaram q eu era full torment? o infernal na epoca usava iten azul e a mais forte dele era uma alikinas dagger q dps de bastante tempo dropo uma menotios
    se vc soh escuto o lado deles nao pode flar muita coisa
     
  12. Kpone

    Kpone Proficient

    Joined:
    May 31, 2010
    Messages:
    152
    Likes Received:
    3
    Trophy Points:
    0
    Ta certo esqueci do infernal..ele era outro coringa da vida, mas qnd viemos para eles (Hemp-Infernal-Coringa-Magneto) foram p oficial ae depois voltaram e deu um rolo ae que eu kickei eles daqui!
    Eu e hemp ainda nos falamos mas ja n converso com Magneto e Infernal!
    E sim...EDM daqui era a mesma do infinite o fato eh que qnd kickei os meninos daqui eles voltaram p Infinite e criaram la...
    O Lider da EDM msm e fundador chamasse Piere e responde pelo nick de Krow...mas n ta jogando mais devido trabalho e facul!
    Mas eh isso...qr saber mais add meu msn q eu coloco Krow Hemp e Infernal numa conferencia e vc pergunta p eles!
    Oque eu considero uma perda de tmp mas se vai servir p vc parar de flar coisas sem saber eu posso amurar isso!
    Ou mesmo pergunta p Spectrun e Darksatmman...
    Ate pq aqui n eh o lugar muito apropriado p isso!

    Flws
     
  13. rafaelcarne

    rafaelcarne Proficient

    Joined:
    Apr 20, 2011
    Messages:
    244
    Likes Received:
    42
    Trophy Points:
    248
    Location:
    hell

    pera ai né ,as pessoas ñ tem capacidade de fala na cara ? acho que ngm vai me desmentir no dia que a galera saiu ,estava todo mundo ts pra dizer o que pensa de cada 1 ,TODO MUNDO estava! ,vc ñ era da akansenkashy + estava no meio do rolo , e nesse dia te chamaram para resolver essa parada ,vc é unico que ñ estava la , e ainda fala que o povo ñ tem capacidade de falar as coisas na presença? qndo vc usava o nosso ts até que fazia 1 pouco de media com a galerinha viu ... e tbm vc ñ ta sendo tão direto assim ñ ,
     
  14. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Na verdade não gostei da qualidade, eu editei o post depois que assisti, é que eu vi HD 1080 nas opções e ainda sim continua não sendo HD ;3, mas isso não vem ao caso
    E eu não jogo em zerg, eu jogo em dupla, quando vejo que não aguento ou que tem muito eu corro para o "fluxo", e volto com quem tiver junto, eu não sou suicida, só isso :)
    E eu te matei AFK? Com que char eu estava, porque nem eu lembro disso, estava onde e quando?
    Maioria das vezes que te matei foi com o Teon, meu ranger, de sin já devo ter de visto também, mas não lembro não
    E vamos testar então, e pode gravar :D, cleric x cleric (masta x masta, se quiser gravo os itens antes de começar o pvp) :)
     
  15. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    Pior que é de DP e o cd é bem pequeno, se não me engano. Mas tenho certeza que é de DP. Se nao me engano tambem, ela heala 50% de hp e mana. Se ela tiver 10k de hp, vai healar 5k ._.
     
  16. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,376
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    entao ta igual o teon tava sempre com mauform tb
    povo eskece q mau form eh usar dp
     
  17. Kpone

    Kpone Proficient

    Joined:
    May 31, 2010
    Messages:
    152
    Likes Received:
    3
    Trophy Points:
    0
    1° Fui ao TS de vc's por pedido do Krow e da Denise...e me lembro muito bem qnd Andre e alguns ae disseram q eu deveria entrar na legion p usa o ts de vc's...e na msm hr eu disse q se fosse por isso eu sairia do TS! Ae então disseram que eu poderia continuar usando sem problemas.A partir dae muitos começaram a ignorar a mim e os antigos membros EDM que vcs sabem quais eram.
    2° Vendo essa infantilidade eu voltei a usar o TS q eu usava, disponibilizei ip e senha para TODOS, e nunca privei ninguém da Aka de entrar no nosso TS plo contrario sempre disse que poderiam logar no mesmo sem problemas, mesmo não sendo membro EDM!
    3°Eu queria entrar la e Rit, Lynce e Falks disseram p mim n entrar ate pq Andre disse q o Ts era da Aka e soh membros poderiam usar!
    4°Nunca precisei fazer media com ninguém, ou ao menos n era minha intenção, já disse sou oque sou mano!Alias media pq?
    5°Não pedi p ninguém sair da Aka e voltar p EDM quem venho foi p livre e espontânea vontade e claro com uma ajudinha da ignorância de alguns dae!

    Tudo oque escrevi ae pode ser comprovado com as pessoas que eu citei acima!
    Acho que vc's criaram uma imagem do EDM baseado no que Andre falou p vc's sob mim, devido nossos atritos mas enfim!
    Se querem ficar com essa imagem n posso fazer nada,é uma questão de opção!
    Sem mais...
     
    Last edited: Sep 27, 2011
  18. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    KKKKK
    Eu mato pow ;3
    Mas deve ser pouco dp então, porque usa umas 2~3 vezes cada vez que vejo :3
    E como você sabe... grrrr você não é um sin com nick grande não né, que começa com "H", e que eu chamei de noob ontém umas 10x, se for... VTNC :)
     
  19. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,376
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    acho q eh 2k...
     
  20. Kpone

    Kpone Proficient

    Joined:
    May 31, 2010
    Messages:
    152
    Likes Received:
    3
    Trophy Points:
    0
    Matou em Heiron, logo que comecei com ele (tava de app ainda lol)
    Fluxo eh...seeei!
    Pq n diz logo ZERG? hahahaha fica mais bonito se admitir!
    Teon+Mauform+Buff = Robadooo
    E pow...archer fala seriu..n eh vc e sim tds ta batendo pakas...inda mais depois da att que teve ae!
    Mas blz qlq hr a gnt ve esse negocio ae do x1 e dae me lembro de gravar os equip na hr tbm!
    Pow to falando ...eh maaasta pow!!
    :pinched:
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page