Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Isso mesmo vão todos para o Lumiel

Discussion in 'Portuguese' started by lordhygor, Oct 20, 2011.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,376
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    manolo cortei um teco do meu dedo hj :( vo te q fica uns dias sem jogar kkk to com um curativo monsttro na mao eskerda
     
  2. Thanoss

    Thanoss Proficient

    Joined:
    Mar 14, 2011
    Messages:
    318
    Likes Received:
    41
    Trophy Points:
    248
    Location:
    Ceará

    kkkkkkkkkkkk
    Pode crer.... Já peguei o togiri já ;D
    Como eu disse no outro tópico, o cara pode ter 1 de ping, e usa essa asa do demonhio....
    Mas é quase impossível bater como essas caras batem...

    To vendo as indiretas ai...
    Só pra constar, quando eu to em silentera, tem que pagar pedágio pra passar ;P
    E tem gente aki rankando 4,300 na susprise atak ;P
     
  3. Lulu

    Lulu the fallen maiden :>

    Joined:
    Nov 11, 2010
    Messages:
    149
    Likes Received:
    86
    Trophy Points:
    0
    Location:
    In bed fapping.
    tigori n é bom de gladi o_o"... só fez um video e geralmente fica em sanctum chorando por perder duel e até tinha gente pagando pedágio em silentera com 3 pessoas vs algUMAS pt'S de alguma legion q ficou com raivinha de morrer msm dando fear spam:c ...mas agora tem um bando de ely nabs q n podem ver ninguem caçando q se junta pra tentar da ks._." ...4,300 the suprise attack uh...é pq ainda n viu a dash lash dela '-'
     
    Last edited: Oct 24, 2011
    1 person likes this.
  4. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,376
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    se o cara for asmo full abg com build de atk usar todos os buffs tunar com killer eye e critar nas costa do infeliz q receber... possivel
     
  5. Thanoss

    Thanoss Proficient

    Joined:
    Mar 14, 2011
    Messages:
    318
    Likes Received:
    41
    Trophy Points:
    248
    Location:
    Ceará
    Eu nem vi essas pts ai....
    Desculpa ai por te matado 2x.. e uma delas foi vc e um ranger contra mim ^^
    Pensei que fosse só spirit dead que tinha essas "manias".
     
  6. dekow

    dekow Expert Forum Legend

    Joined:
    Jul 13, 2010
    Messages:
    966
    Likes Received:
    338
    Trophy Points:
    283
    Location:
    tokyo
    loooooooooooooooooooooooooooooool
     
  7. fzzfzz

    fzzfzz Proficient

    Joined:
    Apr 23, 2011
    Messages:
    258
    Likes Received:
    63
    Trophy Points:
    0
    Eu normalmente quando combo varios buffs na sequencia, faço um estrago forte ... pena durar apenas alguns segundos e ter que esperar mais 5min para o proximo combo hehe

    []s
     
  8. Lulu

    Lulu the fallen maiden :>

    Joined:
    Nov 11, 2010
    Messages:
    149
    Likes Received:
    86
    Trophy Points:
    0
    Location:
    In bed fapping.
    fail n jogo com rangers pq eu odeio do fundo do coração a classe e n tenho nennhum amigo q jogue de ranger [nada contra quem joga antes q venham chorar,é opnião própria '._.]
    só jogo com meu namorado quando ele loga ...e ainda quando agnt quer ir pvp e as vezes com a camila junto pq é uma boa amiga '-'
    obs: n posso e nem vou postar ss de "pts ai" se não tomo ban do forum por multi post pq n vai ser pouca :l
    todavia se ficou com raivinha só pq chamei de fear spamer ..eh chamei assumo oq faço...mas na verdade oq é mais engraçado é ver gente chorando pra ter isso de volta na pt não existente ^^ ah e a pessoa que te persegue n sou eu apenas fui a unica que comentou na verdade quem te persegue in game e fica puta por morrer por zerg é a pessoa q da mais like nos meus posts sobre vc =p
     
    Last edited: Oct 24, 2011
  9. Thanoss

    Thanoss Proficient

    Joined:
    Mar 14, 2011
    Messages:
    318
    Likes Received:
    41
    Trophy Points:
    248
    Location:
    Ceará
    Leia o post novamente, nao falei que vc era ranger ^^
    E o ranger que tava com vc era um qualquer ai...
    Não fiquei com raiva no fear spam não... Alias, quando vem mais de 3 eu uso mesmo... Não vou deixa minha pt morrer por causa de mimimi

    E masked...
    É elyos... full abg não sei, mas foi 4,300... na hora que levei isso eu ri...
     
  10. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,376
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    quanto tempo atraz? se for ateumas 2 semanas o atk bugava as vezes ai eh possivel
    se for de 2 sermanas pra k nao da como elyos
     
  11. Lulu

    Lulu the fallen maiden :>

    Joined:
    Nov 11, 2010
    Messages:
    149
    Likes Received:
    86
    Trophy Points:
    0
    Location:
    In bed fapping.
    mais eu n ando com rangers ... a menos q seja mais um random tipo "yay to de mau e de hide vamos la bugar alguem com meus stuns e knockbacks" ._.
     
  12. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    1 person likes this.
  13. Inutil

    Inutil New Member

    Joined:
    Jul 24, 2011
    Messages:
    39
    Likes Received:
    5
    Trophy Points:
    0
    ?????????????????
     
  14. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    870
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC
    Putz man, isso é varia muito, como to mostra ai no video e tem zerg em gelk, posso afirmar que tem em heion bem mais q isso, em inggsson nem se falar a diferença é que em inggson o asmos invadem em quantidade, q se o elyos fizessem e n fossem tão cagões poderiam ate dominar qualquer mapa asmo, ate pq a quantidade de elyos do gamez é maior que a de asmo, mas parece que elyos nasceu pra ser zerg, nunca and só, ta tretando 1x1 corre para o elyos mais proximo clamando por ajuda. Então isso de zerg depende do ponto de vista, cara q n que zerg vem pro lumiel, nada é diferente, a não ser a arvore de stigma logico, mas treta (tem todo mapa), zerg (tem umas 2 pts ou 3 em inggson, que eu acredito q seja ja nego passado do siel pra la ), hacker (ainda n vi nenhum Theflash correndo, ou cast ultra rapido, ou betendo na velocidade da luz, mas assim que vir fraps On), ate enjoar e voltar pra zerg do siel, to de boa la.
     
  15. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    Tudo que voce falou vale para asmo também, de sorc asmo me ve sai correndo pra zerg nunca jamais vem 1 x 1 e quando vem usa 30 buf kk eu afasto até bufs sair trollface, [​IMG]
     
  16. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    Mas pera ai meu amigo, tu tá falando que elyo é cagão, num generaliza não que de asmo covarde e hipócrita aqui tb tá cheio, e não é ing, ou qualquer outro lugar, é geral a piora dos players ... ontem uma pt de 8 correu de mim e mais dois em heiron, entraram pelo ilusion gate e picaram a mula, pq será?

    Um deles o tal Dioslatino, para mim ele uiva, que se vem sozinho e sem sua skillzinha de macc, ele tá morto, o cara covarde, devia ir para o pet shop mais vezes, afinal o nome dele já diz, ex: meu cachorro esta latino, como diz o bom caipira, haha...

    Fora isso, heiron está uma maravilha para solar, em ing está havendo o bate de frente, num é zerg não é guerra, então entre os cagões e os covardes fica a resalva que isso é apenas um jogo, onde uns sabem jogar, os outros são full o que não sei, pq tem equips e não sabe o que faz, mas a tal zerg sempre hávera seja por covardia das duas partes, ou até mesmo para se proteger.

    Se o Hygor sair vamos perder mais um bom player, aliás está rariando os que são realmente bons, tem sim, 20x1, se isso for player, tb estou saindo daqui, como muitos fizeram e, estou encontrando eles por ai, bem longe.

    Fica a resalva que, iniciantes os nossos noobs de cada dia, covardes, picadores de migalha, estará cheio sempre, seja aqui ou em qualquer outro server.
     
    1 person likes this.
  17. Inutil

    Inutil New Member

    Joined:
    Jul 24, 2011
    Messages:
    39
    Likes Received:
    5
    Trophy Points:
    0
    Exatamente!
    Agora o fato de solar heiron tá ótimo , bom , se for pros elyos , talvez.
    Mas eu tento solar heiron todo dia, não dá.
    É sempre a mesma história, se tiver 1 ele corre pro observatory, só volta com 3~4.
    E o pior, o kra tem equip, mtas vezes melhores q os meus, oq falta nele é coragem de bater de frente no 1x1.
    Mais uma coisa q torna o gamez um servidor injogável é a quantidade de hackers, nego com cliente modificado entre outras coisas q poucas pessoas sabem como fazer, lê-se Cafe Fairy.
    Whatever, não dá pra fazer nada contra isso, se o kra é covarde , tem medo de ir x1, estraga o server dessa forma, ele tem todo o direito de fazer a merda q vier na cabeça dele, a gente n pode fazer nada :/
     
  18. detonix

    detonix Getting there

    Joined:
    Nov 18, 2010
    Messages:
    61
    Likes Received:
    3
    Trophy Points:
    228
    Location:
    somewhere in the world
    Vlw.... Lulu
     
  19. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    nem vo parar nao roseli to progredindo ontem fiqei 30m on =P fiz até 500k de ap mais ou menos e sai quando começaram a fazer zerg saida tunel de gelk.
     
  20. Cequiso do mal

    Cequiso do mal Expert

    Joined:
    Oct 20, 2010
    Messages:
    652
    Likes Received:
    44
    Trophy Points:
    0
    ainda tão falando disso toda vez vcs voltam para o mesmo assunto "Zerg" ja falei vai para silentera sozinho la não tem zerg ..

    e parem de colocar todos os topicos para falar do mesmo assunto parece que não sei -.-'
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page