Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Estava pensando...

Discussion in 'Portuguese' started by Destroying, Oct 29, 2011.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    A mesma coisa que o numero de kills que o hygor faz por dia e outros comentarios off-topics por aí, tudo a ver com a thread. Por que perguntas?
     
  2. helssing05

    helssing05 Expert

    Joined:
    Jul 28, 2010
    Messages:
    919
    Likes Received:
    212
    Trophy Points:
    263
    Location:
    Home ;x
    Concordo plenamente :). Se bem que a Akasenkashy eu gosto um poquim.
     
  3. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    Loga lá, nub nub nub
     
  4. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,376
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    ohh ama ja ia manando os low lvl sem equip pra la neh?? BUNIIITO
     
  5. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    É que seus "lideres" da btk maratonista ou SMs que só tem 3 skils "os fears" fez btk pegar uma fama aq kk, acho que vc foi único sm br de todo aion que nao me deu fear como 1° skill.

    E Como assim toda Legi Br é lixo ? Minha legi tem mais moral que muita gringa por ai, tem players que fazem AP e kill por dia mais que muito gringo pc tunado net bombastica e ping 1 por ai -.- e fora que tem eu como main (H
     
  6. Chanps

    Chanps Proficient

    Joined:
    Aug 11, 2011
    Messages:
    168
    Likes Received:
    12
    Trophy Points:
    158
    Location:
    Nordeste de Beluslan
    A se você se fala do ''Thanoss'' acho q ele naum tem 3 kills de fear , ele tem 5000 kill de SM e 1200 com a socerer eu acho mas ele jogou so uns 1 mes com ela . Ele me ensinou praticamente tudo q sei , aprendi bem e acredite , no forum o propio Governo dos elyos falou q os melhores SMs do GAMEZ são o Thanoss e o Hilander , e concordo plenamente.
     
  7. Nagamee

    Nagamee Proficient

    Joined:
    Sep 3, 2011
    Messages:
    262
    Likes Received:
    21
    Trophy Points:
    0
    hygor lamentavel eu falar isso mais prophecy hoje so tem fama por tua causa
    =]
    metade da prophecy eu vejo em zerg em heiron quando to la com minha pt detalhe quando começa morre os gringo sua legion da no pe :) essa e a realidade ^^
     
  8. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    Uai fazer o que nagame, não é todo BR que tem mesmo PC e net que nos e acaba ficando Heiron como Shadow sempre diz, legion que tem muitos on da nisso, os pro fica sempre em gelk comigo.
    Champz pega kill com SM é quase igual mago qd coloco full abg no meu sm só tirar scrol que ja ganho kill, mas eles jogao bem pago pau pro hilander se correce menos e nao uzace tanto fear... SM perde moral cmg quando começa usa fear acho ridiculo isso em pvp

    Se vim chora aa sorc tem skil dano 5k bla bla bla, mato qualquer um do serv só em skil chain ou nos harpon, um dia medicaster falo negocio que até eu ri, "porra spirit sem mp mata td" kkk
     
  9. Nagamee

    Nagamee Proficient

    Joined:
    Sep 3, 2011
    Messages:
    262
    Likes Received:
    21
    Trophy Points:
    0
    o0
    minha net e de 600 kb --' e ve se eu fico zerg >< so nao sei nao pareçe que tem aids minha net to jogando com 200 de ping sem usa programa nem 1 no meio da zerg bate 250-280
     
  10. Spiderbuff

    Spiderbuff Hero

    Joined:
    Jan 23, 2011
    Messages:
    296
    Likes Received:
    36
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Garanhuns - Pernambuco
    so uma pequena observação: SMs da antiga geração (antes do 2.5 e de parar de funcionar o .givemissingskills) tem 4 skills de fear e os SMs feitos agora podem ter ate 5 skills de fear.
     
  11. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    né kkk um dia tomei 5 fear seguido até o sm mata tomei tanto debuf q nem andei -.- mas cara devia ter itnes nb pra nao te mtado rapido

    Mas voce nao tem lag em zerg -.- e quanto tem fica off kkk
     
  12. Nagamee

    Nagamee Proficient

    Joined:
    Sep 3, 2011
    Messages:
    262
    Likes Received:
    21
    Trophy Points:
    0
    utimamente eu nao fico amsi off de tarde logo no lumiel a noite logo no siel e me divirto :) em anbus eu fico com esse ping la uma vez ou otra da ums bug aki e meu ping fica foda dae eu fico parada ou fazendo quest :p
     
  13. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    Isso é verdade Q_Q
    quando eu tava jogando com um pc super motha****aa de bom, era bem dificil eu morrer pq eu conseguia usar todas as skills na hora certa, sem delay nenhum e sem aquilo de tu usar uma skill, morrer sem o efeito dela e depois de morta tu ver que tu usou umas skills de 10min cd pra nada -.-'
    hoje o mais normal é eu morrer pq quando eu usei pot, logo tomei um dano de 3k e morri por causa do delay e ai fica
    ''ciclano was killed by fulado''
    ''you recovered 3.600 hp by using...''

    T_T
     
  14. topadinha

    topadinha Proficient

    Joined:
    Jun 15, 2011
    Messages:
    124
    Likes Received:
    9
    Trophy Points:
    0
    Location:
    sao paulo-sp-brazil
    ser deputy naun axo uma coisa assim tao interessante naun, naun a vantagens nisso, naun sei pq dao tanta importancia a isso, so invitar, deixo pra outro, mais e uma ideia q eu axo interessante, se vc olhar pessoas de outros paises, eles sao bem unidos , enguanto noix, ficamos nos batendo brigando axando quem e o melhor, poderiamos pelo menos tentar, fazer um so ts, uma so legion, quem sabe se naun der certo voltamos a nossa origens, puxem o bonde quem sabe vira....naun custa tentar....!
     
  15. topadinha

    topadinha Proficient

    Joined:
    Jun 15, 2011
    Messages:
    124
    Likes Received:
    9
    Trophy Points:
    0
    Location:
    sao paulo-sp-brazil
    naun entend o pst nada a ver com os comentarios, e outra uma legion q fica em 3 no geral, se mantem 1 nos elyos, isso pq a maioria dos playes estao jogando outro servidor, e realmente e um clan nubbb, desculpe deve ser magoa, tem um lugarzinho la se vc quizer,fica a vontade...
     
  16. andersol

    andersol Proficient

    Joined:
    Oct 14, 2010
    Messages:
    129
    Likes Received:
    5
    Trophy Points:
    238
    Quem vê br aqui não sabe que no oficial (Izraphel) Br são todos unidos, pelo menos do lado dos elyos !!!
     
    Last edited: Nov 1, 2011
  17. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    Eu jogo no Israphel e de elyos e não, os elyos BRs não são tão unidos assim, tem bastante panelinha em certas legions e tal. Sempre tem aqueles puxando o saco do Mortred enquanto outros fazem as coisas por sí mesmos, acontece com toda a população do Israphel isso, não só BR xD


    E não tapadinha, não sou zerger, não sirvo pra tua legion que só tem isso :/
     
  18. Thanoss

    Thanoss Proficient

    Joined:
    Mar 14, 2011
    Messages:
    318
    Likes Received:
    41
    Trophy Points:
    248
    Location:
    Ceará
    1. Podem falar o que quiser da BTK, mas não é pra qualquer uma legion fica entre as 10 dos asmo ;P
    2. Só pq a gente invade com pt, aliança, os pombinhos ficam chorando e dizendo: "zerg, zerg, zerg" que se foda... Eu to ali com minha legion, quero mata e me diverti...
    3. spriti, vc é o um dos unicos sorc que uso fear pra matar (quando vc entra no fear seu set que tanca 40 asmo, some, dai eu consigo matar de boa)... Mas ainda continuo dizendo, só uso fear pra matar sorc bugado, o resto, eu mato numa boa. ;P
    4. SM fácil de fazer kill? KKKKK, se vc se foca em 1 target vc rouba o kill, mas sem isso, dificilmente vc rouba kill... E outra, sorc usa somente 1 skill pra roubar o kill, sorc é a classe mais fácil de ser jogada aki no gamez, por causa disso...
    5. Ainda quero um x1 ctg, ah não, me lembrei eu ja tive... 2x1, lembra? vc e um glad e os 2 foram morreram... Detalhe, só usei 1 fear em vc e outro no glad, e foi justamente o fear normal, nem usei o fear em area. Como disse, seu set de tanka 40 asmo some, assim vc vira um sorc normal e morre ;P Ah, se vc não lembra permita-me:

    O glad:
    [​IMG]

    E voce:
    [​IMG]
     
  19. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    870
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC
    Realmente, não significa que é um clan noob e sim um clan zerg, jogando no lumiel vi que nem os templars andão sozinhos e quando andam e levam tapa de sin, chamam deus e o mundo pra ajudar...ontem topei com um mago da bruxos matei o cara ele simplesmente chamou zilhões de ranger pra area que eu tava...então subir rank na zerg é facin facin quero ver subir rank invadindo beluslan e gelkmaros, ja que nós asmos invadimos direto heiron e inggson.
     
  20. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??

    Como voce é ridiculo cara, Uso fear 0 cast fear stik eu saindo do stik uso fear dnv tiro tudo que eu tinha até scrol do invt e PS: eu e o Gladi tinhamos acabado de sai da zerg da dejavu que ama ficar onde tu tava te vi "star 5 vo atraz" fui só tomei fear, quando voltei tu nem conseguil usa 1 skil teve que se MATAR COISA MAIS ESTUPIDA DE UM NOOB para nao perde AP para mim, vai cresce mlk cria pelo no saco e ganha moral vem fala cmg ps: SUA GUILD É UM LIXO :). Vai inveta merda de outro seu lixo.
     
    Last edited: Nov 1, 2011
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page