Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Forte De Gelkmaros

Discussion in 'Portuguese' started by ventos, Apr 15, 2012.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. ThiMonk

    ThiMonk Getting there

    Joined:
    Feb 11, 2012
    Messages:
    53
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Sorocaba / SP
    melhor coisa é ver mayari + chantu correndo no 2x1.
    não sei se dou risada ou ligo o fraps.
     
  2. Firewire

    Firewire Getting there

    Joined:
    Jan 14, 2011
    Messages:
    56
    Likes Received:
    12
    Trophy Points:
    228
    Cada uma... quanto tempo os asmos ficaram com o forte em Inggison ?
    Não lembro de ver os Elyos chorando pelos cantos, como os asmos estão fazendo agora.
    O fato é que temos 3 fortes e os Elyos estão se divertindo ^^ até quando ? Isso, aqui na Terra, só o GM sabe.
     
  3. Theechoz

    Theechoz Getting there Forum Legend

    Joined:
    Feb 4, 2012
    Messages:
    97
    Likes Received:
    32
    Trophy Points:
    168
    Elyos nao choram pelos cantos, eles mandam zilhoes de locations de 5 em 5 segundos gritandO: ASMO HERE, FULL ASMOS, COME HELP, GENERAL, STAR OFFICER, LOCATION LOCATION LOCATION. Agora que tem o fortress e tem um porto seguro garantido, vcs vem falar que tao vindo pra gelk de peito aberto? Ah vira gente...
    \o
     
    1 person likes this.
  4. Firewire

    Firewire Getting there

    Joined:
    Jan 14, 2011
    Messages:
    56
    Likes Received:
    12
    Trophy Points:
    228
    Da forma como você fala, até parece que os asmos não fazem a mesma coisa. É só criar um char asmo e vc vai ver exatamente a mesma coisa no LFG
    Alias, o que está aconetcendo agora, não é diferente do que aconteceu quando os asmos estavam com o castelo em Inggison....

    O jogo é assim mesmo... faz parte
     
  5. Cadreel

    Cadreel Proficient

    Joined:
    Jan 18, 2012
    Messages:
    319
    Likes Received:
    16
    Trophy Points:
    238
    Location:
    Brasil
    cinceramente, eu sempre começo assim ^^ eu to gargalhando aki, imaginando como os asmos tao putos por causa desse castelo, quando tinha um castelo asmo em ingg, os elyos se sentia como vcs se sentem agora, oque temos que fazer é admitir que ambas as raças conseguem coisas insanas, depende de quem participa.

    mudando de assunto, 2 coisas ja me fizerao rir muito no gamez, uma foi um elyos lvl 9 falando com o npc (give me kinah please ) kkkkkkk eu rachei

    otra -> foi um dia que teve evento, o rany estrupo um elyos la, dai o gm falo rany wins e pulo um elyos do nada la e mato ele com meia life perdida no duel, kkkkk ganho os ap dele great general, kkkkkkkkk
     
  6. ThiMonk

    ThiMonk Getting there

    Joined:
    Feb 11, 2012
    Messages:
    53
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Sorocaba / SP
    daora a vida
     
  7. ventos

    ventos Proficient

    Joined:
    Mar 24, 2012
    Messages:
    184
    Likes Received:
    42
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Fortaleza - CE
    Pô liga o Frapes e posta aki para que possamos rir mais.
     
  8. ventos

    ventos Proficient

    Joined:
    Mar 24, 2012
    Messages:
    184
    Likes Received:
    42
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Fortaleza - CE
    Pelo visto acho que você não sabe ler ou mesmo não leu o tópico.
    Pois não tem ninguém chorando pelos fortes, sou ASMO e estou questionada a atitude de alguns ASMOS que so ficam parados na frente de Vorgaltem.
    Mais você pode pensar o que quiser, pois para vir ate aqui e postar um comentário medíocre como este aqui só esta atrás de PVP no fórum.
     
  9. ThiMonk

    ThiMonk Getting there

    Joined:
    Feb 11, 2012
    Messages:
    53
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Sorocaba / SP
    o fato é : sem o ragnarok os elys só ficariam dentro do fortress.
     
  10. Cadreel

    Cadreel Proficient

    Joined:
    Jan 18, 2012
    Messages:
    319
    Likes Received:
    16
    Trophy Points:
    238
    Location:
    Brasil
    ai que vc se engana, nóis tamu morando ali dentro, os elyos sempre segue, quando a gente avança eles vai, o ragnarok ta atrapalhando muito a gente tbm.

    o fire ta certo, os asmos sao choroes olha o link que postei dum post que vcs tao pedinu arego pro gm,
     
  11. Firewire

    Firewire Getting there

    Joined:
    Jan 14, 2011
    Messages:
    56
    Likes Received:
    12
    Trophy Points:
    228
    Lol Ventos... se você tivesse seguido o seu proprio conselho e tivesse lido direito, teria visto o link que o Cadrel postou e ai você teria entendido o que eu disse.
    Mas sabe como são as coisas... é mais fácil botar lenha na fogueira.
    Mas tranquilo, você não é a primeira e nem a última pessoa que faz isso.
     
  12. Theechoz

    Theechoz Getting there Forum Legend

    Joined:
    Feb 4, 2012
    Messages:
    97
    Likes Received:
    32
    Trophy Points:
    168
    O post é de 2 dias atras cadreel, n viaja.
    O fire nem sabe do q ele ta falando. Eu vejo pouquíssimos posts no LFG mandando location de elyos. Voce loga no elyos, a cada 3 lfg, 1 é location. Parece que agora q vcs tem o fortress, vcs vao quetar um pouco de ficar correndo pra baixo da saia dos npcs de inggison e de jeiaparan e agora vao correr pra barra da saia dos npcs e gelk e do ragnarok. Grande progresso -.-
    \o
     
  13. Kutcher

    Kutcher New Member

    Joined:
    Dec 21, 2010
    Messages:
    25
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    0
    Cara, os asmos não fazem o mesmo que os elyos... caiam na real porra, bando de arrombado nem sabe o que fala, ou não sabe escrever.
    Nunca gosto de ficar em zerg, diferente de praticamente 98% de todos os elyos.
    Agora correr pro fortress e ficar usando ragnarok como protetor é o fim, acho que se colocarem um fortress em beluslan pros elyos eles TALVEZ irão para lá, o que acham? porque o unico lugar que não tem pra onde correr os elyos não vão? e os asmos vão praticamente TODA HORA? claro, heiron sempre tem pvp, e sempre tem os elyos que ficam o dia todo em jeiparan com 2 pt's esperando pra zergar =]

    Mais uma vez, prime só joga em alliance. Normalmente é limpada fácil quando não tem o triplo do que os asmos.
     
  14. Tsukuyomi

    Tsukuyomi ♦Hyper Member♦

    Joined:
    Mar 24, 2011
    Messages:
    393
    Likes Received:
    64
    Trophy Points:
    0
    Location:
    In the world of darkness
    esse pvp no fort é uma merda, so é um zerg jogando pingpong, pq a unica coisa q rola la é: elyos vem correndo do fort, mata os asmos que sobraram atras e voltam correndo, ai os asmos vao e fazem a mesma coisa (quando nao morrem pra skill de 9k do ragna), pra no final ganhar so 100k de ap no dia. eh simplesmente um pvp tosco, por isso passo o dia todo em terminon, pq fikar zergando e jogando com shift+f12 por causa do lag nao rola.
     
  15. ThiMonk

    ThiMonk Getting there

    Joined:
    Feb 11, 2012
    Messages:
    53
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Sorocaba / SP
    elyos vão pra beluslan com no minimo uma pt, ficam em besfer , de baixo do flight.
    sensacional , faz uns 6 meses que não vejo elyos em hoarfrost.
     
  16. Firewire

    Firewire Getting there

    Joined:
    Jan 14, 2011
    Messages:
    56
    Likes Received:
    12
    Trophy Points:
    228
    Post de 2 dias, 3 dias não interessa a data o fato é o mesmo.
    O que oe Elyos fazem os Asmos também fazem não tem diferença nenhuma. Em Ingisson por exemplo, quando aperta para os asmos o que acontece.... correm para Grave Pit e pulam no tubo. A diferença aqui é entrar no castelo ou pular no abismo ^^ o resultado é o mesmo, não importa a raça.
    Vocês ficam falando em Zerg pra cá, Zerg pra lá, mas acredito que nem a metade de você já jogou StarCraft para saber o que é um realmente um Zerg.
    Aliás, AION é um MMORPG tendo conhecimento disso, jogar "sozinho" é apenas mais uma opção não uma regra. Se não fosse assim porque os caras inventariam as PTs e as Alianças ?
    Tudo o que está no jogo foi feito para ser usado e deve ser usado da melhor maneira possivel. Isso é o legal do MMORPG é bem democrático, mesmo com alguns querendo ditar as regras.
     
    1 person likes this.
  17. ThiMonk

    ThiMonk Getting there

    Joined:
    Feb 11, 2012
    Messages:
    53
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Sorocaba / SP
    legal cara , vai la ficar jogando em uma aliança full ganhando 50k de ap por dia.
     
    1 person likes this.
  18. Kutcher

    Kutcher New Member

    Joined:
    Dec 21, 2010
    Messages:
    25
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    0
    Ok babaca, vai pra beluslan lá com tua aliança que eu te espero com minha pt que eu vo te da cacetada filho da puta.
     
    1 person likes this.
  19. Firewire

    Firewire Getting there

    Joined:
    Jan 14, 2011
    Messages:
    56
    Likes Received:
    12
    Trophy Points:
    228
    lol AP .... não estou preocupado com AP, só quero jogar e me distrair um pouco. AP não quer dizer nada. Amanhã o GM resolve dar um reset no server ou o server fecha e ai não interessa se vc tem 10 ou 10kkk de AP, vai todo mundo para o mesmo buraco.

    Já que esse é mais um tópico sem fim (até que o moderador resolva fechá-lo) vamos ver onde vamos parar ^^
     
  20. ThiMonk

    ThiMonk Getting there

    Joined:
    Feb 11, 2012
    Messages:
    53
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Sorocaba / SP
    cade os elyos em beluslan?
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page