Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Ainda existe

Discussion in 'Portuguese' started by Mercyn, May 15, 2012.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    ashuhasu eu nem precizava fica pc todo tempo como voce acha, tempo que ficava on era seu frag all day, antes de me criticar lembra que voce é sin "raça tosca", voce nunca me viu por nao jogar em gelk minha epoca onde ficava muito tempo on povo da guild sabe como era uai eu nem pt com eles ia só de raiva de jogar com muita gente, se sou apenas um cara que fica no pc tenta fazer 10% das coisa que fiz shausauh fodastico sin
     
  2. Mercyn

    Mercyn Expert

    Joined:
    Oct 12, 2010
    Messages:
    640
    Likes Received:
    66
    Trophy Points:
    248
    Shadow vá floodar na ksa do karalho vc tem complexo com o hygor so pode vey.. fiquem sentadinhos vcs 2 .. parecem 2 bixa brigando por um maxo.
     
  3. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    10%? 10% seria 3.3k de kills apenas KKKK
    Vei, na boa, você não é 10% do que você acha que é :)
    E eu não estou me achando, estou falando o que eu vi, e não inventando, pode pedir para qualquer um que já te viu em inggison e gelk, e você dizer "nunca joguei em zerg"... tenso ein, e eu não estou falando mal de você, só não posso dizer que me importo, porque eu estaria mentindo :X

    @Helder, eu só falo a verdade :3, mas... realmente é inútil dizer o que todos sabem ><, é mesma coisa que eu dizer que 1+1 é 2 :x
     
    1 person likes this.
  4. Thanoss

    Thanoss Proficient

    Joined:
    Mar 14, 2011
    Messages:
    318
    Likes Received:
    41
    Trophy Points:
    248
    Location:
    Ceará
    Hey =]
    Então a dragonborn (acho que é assim que escreve) viro sukui? zergando em heiron 24h seguidas e ainda se juntam com outras legion, que feio hein...
    Sinto muito mas, essa é realidade =/
    Já zerguei sim, mas só com minha legion, e nos mapa de elyos..

    Enfim, gamez perdeu a graça.. oficial rulez..
     
  5. Gakido

    Gakido Getting there

    Joined:
    Mar 26, 2012
    Messages:
    78
    Likes Received:
    10
    Trophy Points:
    0
    Bem, Desde quando comecei na Sukui não vi Zergando em nada pois só temos 4 ATIVOS agora que está chegando mais pessoas e eu agradeço por terem entrado e gostado da Sukui.
    e pra ser Franco de verdade nunca vi Zergando e se Juntando com outras legion, sempre estamos sozinhos tanto em pt quanto jogar solo,
     
  6. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    Meu deus. Postei uma SS ainda e tu vem falar que não zerga. pqp
     
  7. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Eu nunca zerguei... só no gamez :pinched:
    E não foi minha culpa, eu juro, eu só queria matar aquele cara que estava lá no meio deles :(
    Prometo que não vai acontecer denovo

    Vocês me desculpam?
     
  8. Rikudou

    Rikudou Proficient

    Joined:
    Jan 29, 2012
    Messages:
    203
    Likes Received:
    39
    Trophy Points:
    248
    nós é zergue ficamos 24 horas em heiron zergando \o/ somos zergue pro :) o que eu gosto mas de zerga é quando a florii fica dando 1 de ap também eu adoro particulamente pq eu sou zergue mesmo blz vlw ai por favor se for falar mal de mim fale alguma coisa que eu nao sei :) minha legião é que mas zerga no server inteira \o/ zergamos muito...:w00t:
    vocês, são tenso... d+! como thanos falou agente zerga 24 horas por dia as vezes até 30... uhahuahuahahu é kd uma...
     
  9. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Eu nem animo mais jogar, para mim, o importante era entrar no meio de quantos fossem, e matar a cara de bolacha
    Baniram ela, o jogo não é mais o mesmo :(
     
  10. Gakido

    Gakido Getting there

    Joined:
    Mar 26, 2012
    Messages:
    78
    Likes Received:
    10
    Trophy Points:
    0
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o nome disso é foto tirada para discutir no Fórum pra colocar a legion pra baixo sabendo que legion é boa e não zerga xD

    vixe e pra falar em zergar eu vi ali na foto só nossa PT e não junto com outras legion o.o
    significa 1 PT não é zerg 2 PT é zerg, nós em beslulan com 3 ou 4 colocamos muitos pra correr, então acho que 1 PT não seja ZERG se estão com medo da Sukui, pois em beslulan ou gelkmaros já vi muitos correndo de nós e pra ser franco ali estava logo em Jeiparan onde tem varios Elyos, como não vai ter Zerg? Apesar que só tinha nós da Sukui.

    OBS: 3 ou 4 Elyos na PT

    e outra vamos falar de legion pra Mercyn entrar e não falar de Zerg pois só vejo no fórum discurção ao envés de ser Respondendo corretamente mais já que Mercyn entrou na Sukui se caso ele gostou acho que o Post não precisa ficá falando sobre Mau da legion (OBS "ZERG") de qualquer forma Obrigado por entrar Mercyn Bem vindo estamos de braço aberto para todos.
     
    Last edited: May 18, 2012
  11. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Olha, vou ser sincero, não podem dizer que não zergam, porque é como eu falei antes, querendo ou não, gamez tem zerg por todo lado
    Para mim não existe ninguém que nunca zerg, mas a diferença é, seguir zerg e andar em zerg, ou estar em um lugar onde aparece uma zerg, infelizmente, é nessas horas que tiram SS para zuar, mas todo mundo, eu disse todo mundo, passou por isso
    Uma vez em inggison, estava 2 pt da BTK, umas 2 pts da Union latina, um tanto da Deja Vu, e mais outros randons, fui ownado em poucos segundos, e o Thanos estava lá, agora dizer.. "eu não zergo", ok ok ok deu para entender :X
     
  12. Rikudou

    Rikudou Proficient

    Joined:
    Jan 29, 2012
    Messages:
    203
    Likes Received:
    39
    Trophy Points:
    248
    seguinte pra asmo, zerga no mapa da facção inimiga nao é zerge é pt organizada :) tem, aqueles que são zergue passivos, aonde fica proximo ao zergue, e tem aqueles que vivem do zergue pegando migalhas...mas a geral é simples é muito amor :)
    eu gosto de todos vocês... de coração \o/ a verdade e´todo mundo zerga em algum momento zerga impossivel... oficial tem xD quanto mas aqui...
     
    1 person likes this.
  13. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Mas eu continuo dizendo que não zergo
    As vezes que estive em zerg foi para matar a bolacha la no meio deles :x
     
  14. Rikudou

    Rikudou Proficient

    Joined:
    Jan 29, 2012
    Messages:
    203
    Likes Received:
    39
    Trophy Points:
    248
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
     
  15. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Mentira manolo, até agora estava de boa, agora você vem falar que eu morri para bolacha no x1? Vai se f...
    E aquele dia não estava 19 contra 5, larga mão de ser mentiroso
     
  16. Gakido

    Gakido Getting there

    Joined:
    Mar 26, 2012
    Messages:
    78
    Likes Received:
    10
    Trophy Points:
    0
    Concordo, e pra deixar claro pra Bittersweet eu tenho um char Cenorinha pode perguntar a muitos da legion, muitas vezes fico jogando solo. onde vejo em Beslulan e gelkmaros varios asmo vindo em cima de min mais nem pra isso eu não fico falando de Zerg (OBS MUNDO DE ASMO) pois sei que estou em Base inimiga.
     
  17. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    teu português é uma merda e pelo jeito o inglês também. Pronto, ''ZERGUE''

    @Gakido Ta zuando, né? Olha a ss de novo, titio.
     
  18. Rikudou

    Rikudou Proficient

    Joined:
    Jan 29, 2012
    Messages:
    203
    Likes Received:
    39
    Trophy Points:
    248
    ja falei a você, fale algo que eu nao sei eu sou [h=3]SEMI-ANALFABETO chutei aqui as letras mas, ao menos você entendeu alguma coisa[/h]me ofendi que eu gosto eu tenho um tesão em vocÊ \o/ delicia... D=
     
  19. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,376
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    pq toda thread br vira algo relacionado a zerg? =s
     
  20. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Porque eu estou nela
    [​IMG]
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page