Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Brasileiros/Portugueses

Discussion in 'Portuguese' started by Zodake, Nov 29, 2010.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Kkx

    Kkx Proficient

    Joined:
    Nov 2, 2010
    Messages:
    271
    Likes Received:
    55
    Trophy Points:
    0
    opaa fala pro zodaa criar um toopico destinado a Discucoes Politicas.

    ASKOPASASKOPKOPASKOPASKOPASKOP
     
  2. EnDBR

    EnDBR Well-Known Member

    Joined:
    Aug 18, 2010
    Messages:
    1,238
    Likes Received:
    170
    Trophy Points:
    0
    Location:
    São Paulo / Brazil
    Aham... se vc diz...
     
  3. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    opnioes diferentes, tem muita gente que não gosta de morar no proprio pais. Sei de muita gente que saiu daqui e ta super feliz em outros paises também, e sei de bastante gente que voltou, isso vai de cada um, se tu não aceita a opnião dos outros, o que eu posso fazer? D:
     
  4. EnDBR

    EnDBR Well-Known Member

    Joined:
    Aug 18, 2010
    Messages:
    1,238
    Likes Received:
    170
    Trophy Points:
    0
    Location:
    São Paulo / Brazil
    Voce nao deu sua opniao... voce simplesmente xingou tudo e todos... Se vc nao sabe discutir de forma civilizada e axa q todos estao errados, soh lamento por voce. Agora se vc axa q aki ta ruim, foi que nem eu disse. Se muda, quem sabe assim vc fika um pouco menos nervoso com as coisas ake?
     
  5. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    DASOHDOU, eu não to nervosa, não fui eu que mandei alguem se matar DUOASHDUOSHADUO, tenso. E xinguei aonde? dei minha opnião sobre o que eu acho das mulheres*, do jeito brasileiro, e do governo, unicos que xinguei foi a Dilma e o tiririca UODSHAOUDHSAUD
     
  6. EnDBR

    EnDBR Well-Known Member

    Joined:
    Aug 18, 2010
    Messages:
    1,238
    Likes Received:
    170
    Trophy Points:
    0
    Location:
    São Paulo / Brazil
    kkkkk

    Ehhh, mais xamar a Dilma de Criminosa e o Tirirca de Palhaco, nao axo q seje "XINGAR" pois eles sao mesmo isso \o/

    Mais tudo bem, eu assumo que fiquei constrangido de vc falar do Brasil, mais parando pra analisar... Eu sei que eh vdd oq vc disse... E o termo Se mate, foi soh forca de expressao ;D

    Nao quero mais falar de Polica, isso me da nojo... se eh q vc me entende ;)
     
  7. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    tipo, devo ter me expressado errado, mas o que eu realemte quis dizer, é que a culpa disso é das pessoas que só ferram a gente, queimam a nossa imagem. Aqui a maioria das pessoas quer resolver as coisas se matando, é bem tenso. É triste tu morar num pais onde voce pode ser morto pela roupa de um time que voce ta usando :S
     
  8. EnDBR

    EnDBR Well-Known Member

    Joined:
    Aug 18, 2010
    Messages:
    1,238
    Likes Received:
    170
    Trophy Points:
    0
    Location:
    São Paulo / Brazil
    Cruel... Mais eh assim que eh e assim que vai ser, nao da pra mudar mais =/

    Vejo isso no jogo tbm... Sempre BR's querendo tirar vantagens dos outros, zuando os outros e se axando superior aos ourtros, era pra pelo menos os BR's se juntarem "PELO MENOS" no jogo, mais nem isso acontece...

    Bom vou dormir,
     
  9. leonissan

    leonissan DRIFT FOREVER Forum Legend

    Joined:
    Jun 14, 2010
    Messages:
    377
    Likes Received:
    49
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Mie-Ken Suzuka-shi
    Falou e disse , por isso naun entro em guild BR , prefiro ficar com os gringos que saum mais organizados e respeitam uns aos outros
     
  10. leonissan

    leonissan DRIFT FOREVER Forum Legend

    Joined:
    Jun 14, 2010
    Messages:
    377
    Likes Received:
    49
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Mie-Ken Suzuka-shi
    Vc ja morou en outro pais sem ser latino america , entaun naun diz que o brasil e o melhor para se viver. Viver num pais com medo se vai ser robado ou ate mesmo morto , onde vc compra um tenis de marca e e roubado em 2 dias , onde vc compra um carro e por ser de familia humilde naun tem condicoes de pagar um seguro e vem um maldito marginal e te roba ele , onde vc batalha toda sua vida controi uma bonita casa e familia e vem 2, 3 ou ate 4 marginal invade sua casa , amarra sua familia , ameaca a estrupar sua esposa e filha se vc nao der o dinheiro que vc nem tem , desculpa cara tenho 35 anos vivo num pais onde a violencia chega nem 00.01 porcento . Onde vc trabalha de segunda a sexta e tem um salario digno de 3000 dolares , onde vc compra um carro 0 kilometro e paga ele em 1 ano , onde vc mora com paz e tranquilidade , naum falta nada , e vc vem dizer que o melhor pais para se viver e o Brasil , antes de eu sair do brasil eu tinha orgulho de ser brasileiro , mais agora vi que outros paises da mais valor a nos que o proprio Brasil , assim que discordo da sua opiniao mas respeito ela !!!!
     
  11. EnDBR

    EnDBR Well-Known Member

    Joined:
    Aug 18, 2010
    Messages:
    1,238
    Likes Received:
    170
    Trophy Points:
    0
    Location:
    São Paulo / Brazil
    Meu sonho eh viver com meus parentes na ITALIA ;(
     
  12. leoatz

    leoatz Proficient

    Joined:
    Sep 10, 2010
    Messages:
    364
    Likes Received:
    79
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Islas Canarias
    cara vc mora no japao... eu moro nas ilhas canarias.. aqui 98% da populacao é empregada e eu nao preciso esperar 1 ano pra pagar um carro... com 4meses trabalhando posso ter meu alfa romeu zero....
    nao sei vcs... mas eu nao morei numa favela do rio ou no centro de sao paulo.... pq realmente esse monte de merda q vc escreveu ai, só la passa...
    morei toda minha vida em Poços de Caldas... uma das 10 melhores cidade do brasil pra se viver...nao tem dessas porcarias que vc diz...
    la eu era feliz.. tinha uma vida estavel e vivia com um povo de bem...
    se passou isso tudo com vc ou com alguem que vc conhece.. meus pesames..
    mas parece q vc ta se baseando no brasil pelo que ve no jornal da record..
     
  13. Kkx

    Kkx Proficient

    Joined:
    Nov 2, 2010
    Messages:
    271
    Likes Received:
    55
    Trophy Points:
    0
    O.O que discucao mais besta -.-
     
  14. PositioN

    PositioN Proficient

    Joined:
    Jan 3, 2011
    Messages:
    105
    Likes Received:
    3
    Trophy Points:
    0
    Kra, infelizmente isso que você fla eh minoria, a maioria eh que conta na realidade, afinal eu posso pegar o estilo de vida do Eike Batista e mostrar como eh bom ser brasileiro.

    Infelizmente o Brasil, de modo geral, conta com uma péssima estrutura política e social. Eu moro em Fortaleza-CE, e dizer que eu n tenho medo de ser assaltado ao sair de casa é mentira. Jah fizeram sequestro relampago com minha prima, na porta do prédio em que eu moro jah roubaram 2 carros qd estavam entrando, jah assaltaram minha tia tbm qd ela estava entrando de carro no prédio dela, arrombaram o apartamento da minha avo enquanto ela n esava em casa, isso sem contar outros inúmeros pequenos assaltos que envolveram conhecidos ou familiares.

    Diante de td isso, dizer que eu sou totalmente tranquilo e adoro a viver aqui é uma total mentira.

    Em capital ainda tem um policiazinha, mas como tu acha que é em muitos interiores, como o da empregada aq de casa? Ela fla q lah, como n tem cadeia, qlqr besteirinha resolvem na base do facao ou revolver.

    Brasil tem que melhorar mt para que eu possa gostar de viver aq.
     
  15. bobby

    bobby Proficient

    Joined:
    Dec 8, 2010
    Messages:
    199
    Likes Received:
    10
    Trophy Points:
    0
    Comesei a ler... ja parei... concordo com @Kkxiz ... kem ker mudar naum adianta falar, tem q fazer acontecer... sentar e esperar naum cai do ceu.. enfim, discusao naum leva anada! //minha opniao.

    Abras a todos.^^
     
  16. leonissan

    leonissan DRIFT FOREVER Forum Legend

    Joined:
    Jun 14, 2010
    Messages:
    377
    Likes Received:
    49
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Mie-Ken Suzuka-shi
    Se e merda que eu escrevi por que merda vc saiu do brasil veio, ja que vc era tao feliz , acorda para vida, e outra coisa isso nao passou comigo eu vi acontecer com vizinhos e amigos do meu bairro , outra coisa nao desvia do tema , aqui estamos falando de BRASIL e nao estados, cidades ou municipios , esse e o mal de muitos brasileiros desviam do tema para sempre ter a razao , e como EU DISSE NO FINAL DO MEU ANTERIOR POST DISCORDO DA SUA OPNIAO, MAS RESPEITO ELA . ABRAÇO !!!!!
     
  17. EnDBR

    EnDBR Well-Known Member

    Joined:
    Aug 18, 2010
    Messages:
    1,238
    Likes Received:
    170
    Trophy Points:
    0
    Location:
    São Paulo / Brazil
    Brasil ou Brazil???
     
  18. leonissan

    leonissan DRIFT FOREVER Forum Legend

    Joined:
    Jun 14, 2010
    Messages:
    377
    Likes Received:
    49
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Mie-Ken Suzuka-shi
    BRAZIL ou BRASIL , hehe eis a questao

    acho que o correcto e BRASIL , ahhhh sei la intendi !!!!!
     
  19. EnDBR

    EnDBR Well-Known Member

    Joined:
    Aug 18, 2010
    Messages:
    1,238
    Likes Received:
    170
    Trophy Points:
    0
    Location:
    São Paulo / Brazil
    Is hard...
     
  20. marcosdenir

    marcosdenir Getting there

    Joined:
    Nov 20, 2010
    Messages:
    65
    Likes Received:
    8
    Trophy Points:
    0
    Opa um comentario desnecessario sobre Brasil ja dizia Nelson Rodrigues so vive aqui quem tem coragem de enfrentar os problemas de frente nao correr pra outro lugar com rabinho no meio das pernas violencia tem em quaquer lugar
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page