Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Abaixo sistema stigma

Discussion in 'General Discussion' started by darkhin, Jan 27, 2011.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. darkhin

    darkhin New Member

    Joined:
    Jan 27, 2011
    Messages:
    9
    Likes Received:
    0
    Trophy Points:
    0
    Bom como todos ja sabem tiveram a brilhante ideia de incluir o sistema de stigmas.....isso é uma palhaçada ........entendo que e um servidor privado e que vc precisam ganhar em cima porem...os jogadores antigos foram deixado pra traz.....isso não é justo acho q falo pela grande maioria que tem apoiado o servidor......muitos já até ja estão em outros servidores.....outros estão saindo...se este esquema continuar o servidor que subiu vai estar fora rapidinho.......é dai que o ranger e forte no esquema antigos.....todas as stigmas são forte não é o personagem e sim o jogador.........vc's ainda não perceberam???

    outra coisa tb muitos usam cheats....HP HACK/SPEED HACK/ETC...NÃO SÃO DETECTADOS FACILMENTE...POIS NENHUM SERVIDOR PRIVADO TEM A FERRAMENTA PRA ISSO, OU SEJA TANTO FAZ COM OU SEM STIGMAS VAI FICAR DESNIVELADO DA MESMA FORMA :bandit::bandit::bandit:

    ENTÃO DANE-SE
    COLOQUEM AS SKILL NOVAMENTE...

    E ELIMINEM OS HACKS AI SIM EU CONCORDO PLENAMENTE COM ESSE SISTEMA

    FLW

    SÓ VOLTAREI A JOGAR QUANDO SAIR O SISTEMA STIGMA OU SAIREM OS HACKS OU SEJA TALVEZ NUNCA MAIS :sad::sad::sad::sad:

    ADIOS/ ASTA LA VISTA/FUI.....:sad::sad::sad::sad::sad:
     
  2. shucanons

    shucanons New Member

    Joined:
    Jan 10, 2011
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Trophy Points:
    0
    Desde q comecei a jogar eu espero q eles terminem o emulador pra tentar deixar o mais parecido possivel com o oficial, hoje ele chegou mais perto...gostei do sistema de stigma e tbm das triggers e espero q os ADMs continuem assim =D
     
  3. darkhin

    darkhin New Member

    Joined:
    Jan 27, 2011
    Messages:
    9
    Likes Received:
    0
    Trophy Points:
    0
    Idiota

    vC E MT BURRO.....TA JOGANDO NUM SERVIDOR PRIVADO SEU ANIMAL....SE FOR PARA JOGA PVP/PVE COM SISTEMA DE STIGMA É MELHOR PROCURAR OUTRO SERVIDOR ...SEU NOOB RETARDADO....
     
  4. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    224
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    283
    Quem ta sendo o retardado aqui é voce e permita-me dizer, ta sendo infantil também :)
    Não aceita as mudanças do server? Simples. Vaza, querido :*
    ninguem faz questão de te ter aqui.
    Stigma system vai ajudar a equilibrar as classes no server, aprenda a lidar com mudanças e da uma chance pra stigma system, ou voce não é capaz de jogar com ela? hm.
     
  5. darkhin

    darkhin New Member

    Joined:
    Jan 27, 2011
    Messages:
    9
    Likes Received:
    0
    Trophy Points:
    0

    puffffff quem é vc seu lixo......sabe nada d merda nenhuma .......eu jogo do jeito q eu quiser....não preciso provar nada pra vc e nem pra ninguem....

    jogo esse servidor desde o primeiro lançamento acho q no minimo posso mostra indgnação......seu eu é os outros gostasemos de jogar com o sistema não estariamos jogando aki numa copia barata é sim no original...

    Eu quero diversão pvp/pve free custom...

    Vc não sabe o q isso nooob.....
     
  6. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    224
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    283
    keep crying newba. mimimi
     
    maskedbr and (deleted member) like this.
  7. Ekzh

    Ekzh B E W I L D Forum Legend

    Joined:
    May 30, 2010
    Messages:
    2,730
    Likes Received:
    813
    Trophy Points:
    393
    Location:
    Elysea
    And where r the moderators...?
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page