Loading...
  1. Dismiss Notice
  2. Dismiss Notice
  3. Dismiss Notice
  4. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

To sendo hackiado???

Discussion in 'Portuguese' started by Chikushodo, Mar 9, 2012.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Chikushodo

    Chikushodo Getting there

    Joined:
    Feb 23, 2012
    Messages:
    93
    Likes Received:
    11
    Trophy Points:
    0
    Location:
    On my computer >.<
    Ja troquei minha senha umas 4x, mais n adianta.. tem alguem entrando na minha conta e fazendo merdá la...
    jogaram meu set chain fora aff, isso é coisa de que n tem oque fazer.. agora tenho que arrumar dnv.


    alguem diz oque é isso please.
     
  2. Spiritkiill

    Spiritkiill New Member

    Joined:
    Mar 6, 2012
    Messages:
    28
    Likes Received:
    9
    Trophy Points:
    0
    é o seguinte se sua conta estiver sendo logada direto, pode apostar é a STAF de OLHO.
    pois você mesmo diz que troca a senha e ainda conseguem logar concerteza é a STAF duvidando de algo.
     
    Last edited: Mar 9, 2012
  3. Chikushodo

    Chikushodo Getting there

    Joined:
    Feb 23, 2012
    Messages:
    93
    Likes Received:
    11
    Trophy Points:
    0
    Location:
    On my computer >.<
    lol, so falta trocar minha senha do forum.. igual que fizeram com spiritdead.
     
  4. Bellatriix

    Bellatriix Proficient

    Joined:
    Aug 19, 2011
    Messages:
    274
    Likes Received:
    103
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Nowhere
    Não existe isso. Ninguém da staff pode logar na sua conta e ainda mais deletar um item seu. Tente trocar sua senha novamente e tenha certeza que você tá fazendo do jeito certo e não passe para ninguém, assim você não vai ser hackeado.
     
    2 people like this.
  5. Phantomevil

    Phantomevil Getting there

    Joined:
    Mar 7, 2012
    Messages:
    68
    Likes Received:
    11
    Trophy Points:
    0
    Como se consegue fala tanta merda ? a STAF jogar itens do cara fora ? Se estive-se algo de errado ia banir ou deletar a acc nao jogar " fora ".

    Tenta passar ant-virus seu pc pode ser key loguer ja que você trocou acc e mesmo assim continuaram entrando nela, ou troca sua senha do email que ela está cadastrada. Flw
     
  6. Spiritkiill

    Spiritkiill New Member

    Joined:
    Mar 6, 2012
    Messages:
    28
    Likes Received:
    9
    Trophy Points:
    0
    Phantomevil antes de colocar QUOTE na minhas palavras leia bem oque acabei de explicar, pois não vejo nada falando de jogar set fora.
    acho que vç não entendi oque as pessoas escreve, pois quem falou que joga os itens fora foi o Chiku ali em cima vç acabou colocando o QUOTE na minhas palavras......
     
    1 person likes this.
  7. Chikushodo

    Chikushodo Getting there

    Joined:
    Feb 23, 2012
    Messages:
    93
    Likes Received:
    11
    Trophy Points:
    0
    Location:
    On my computer >.<
    vou ver oque eu posso fazer aqui, vlw..
    apesar que nem adianta trocar mais senha.

    Rikudousennin ja viu eu logado de madrugada, eu nem logo essa hora, deixa pra la essa porra.

    \o/
     
  8. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Vi uma vez que a staff não deleta char e itens, mesmo se o player estiver abusando, leva ban mas os itens não são deetados
    Foi o que eu li em algum lugar aqui no forum postado por um membro da staff

    ps. Será que você não está com KeyLogger? Se estiver não adianta mudar a senha mesmo
     
    1 person likes this.
  9. Sofia

    Sofia ♦ Mischievous Spirit ♦

    Joined:
    Aug 24, 2010
    Messages:
    404
    Likes Received:
    163
    Trophy Points:
    263
    O mais provável é Key logger. A própria staff diz q não pede senha nem login de ninguém. E mesmo que fosse a Staff desconfiando de algo o máximo que iriam fazer seria dar ban ou deletar a acc, não entrar nela e deletar seus items. x_x
     
  10. Zodake

    Zodake ♥Nara♥ Forum Legend

    Joined:
    May 1, 2010
    Messages:
    2,040
    Likes Received:
    763
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Somewhere in Universe
    Staff de olho? Staff duvidando de algo?? meu deus cara, se vc nao tem informacoes o suficiente, nao fala nada q eh melhor.

    Ninguem da staff, REPITO, ninguem da staff tem acesso a senha dos players, APENAS os admin que tem acesso via Database.

    Fora que podemos investigar alguem sem ter q entrar na sua conta, podemos ver offline todos os seus itens mas NAO podemos deletar nada (nao existe tal poder offline).

    Isso ai nao eh staff e sim de alguem q possui sua senha, provavelmente um keylogger como falaram
     
  11. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    O Tio Zoda, você é uma pessoa confiável, que sempre nos ajudou, mas sabe bem que tem como a staff rapelar muitas contas. As provas não adiantou apagarem, eu ainda as possuo.

    Mesmo tendo sido apagada as prints do nosso saudoso Asanka, o AM que usou e baniu a minha primeira conta, pq o bug de theobomos deixava minha asminha morrendo lá, eu dei a senha a ele na confiança,tempos depois fui banida por ele mesmo, usando speed hacker, num horário que eu trabalhava, ai tirei férias e as provas foram colocadas por mim, lembra disso?... IP22 não pode logar e eu dava send log nele direto, entrava na conta, tirava as prints, provei que quem estava lá era o AM, devolveram meus chars tardiamente, no dia seguinte já existia outra conta, tenho ainda as prints dele sendo banido pela Bri e outros, no entanto hoje ele faz muita falta.

    A senha com certeza alguem possui, alem do propietário.
     
  12. Spiritkiill

    Spiritkiill New Member

    Joined:
    Mar 6, 2012
    Messages:
    28
    Likes Received:
    9
    Trophy Points:
    0
    Zodake acho que vç precisa lembrar de uma coisa.
    sobre o topico de hack, vç mesmo disse "enquanto tiver game vai existe hack atualizado"
    dai eu digo
    enquanto jogamos no game sempre vão estar de olho no game e claro nas contas para ter mais segurança com o servidor.
    muitos membros já me falarão
    "GM ta de olho em nós, só pq samos bons em matar asmodians"
    e tbm claro a STAF tem direito de ver se tem itens Dupe ou não por isso é provavel de entrar na conta de qualquer 1.
    muito mais se o jogador que nós matamos seja da STAF ai que o bixo pega.
    vai kerer ver tudo se é hack e etc...
    agora é claro eu confio em vç zodake e na Cami pois já tirei minhas duvidas.
     
  13. dekow

    dekow Expert Forum Legend

    Joined:
    Jul 13, 2010
    Messages:
    975
    Likes Received:
    338
    Trophy Points:
    283
    Location:
    tokyo
    mano oque voce esta falando nao tem nem pe nem cabeça nem membro nenhum me ja viu se decidisse ver os players que mataram ia passar ali muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo
    staff atras de players?
    em que mundo ?
    nao fala isso nao serio
     
  14. Phantomevil

    Phantomevil Getting there

    Joined:
    Mar 7, 2012
    Messages:
    68
    Likes Received:
    11
    Trophy Points:
    0
    pqp esse mlk deve te 12 anos
     
  15. Chikushodo

    Chikushodo Getting there

    Joined:
    Feb 23, 2012
    Messages:
    93
    Likes Received:
    11
    Trophy Points:
    0
    Location:
    On my computer >.<
    Pra não ficar com briga, fecha esse post ae Zodake
     
  16. Camila

    Camila Mordez Moi Forum Legend

    Joined:
    Jul 21, 2010
    Messages:
    2,308
    Likes Received:
    1,058
    Trophy Points:
    363
    Location:
    Brazil
    Ninguém da Staff vai logar no seu char e deletar seus items. Temos comandos suficientes para ver tudo o que alguém tem offline ou online.
    Ninguém da Staff vai perguntar a sua senha, ou deixar alguma pista de que você está sendo observado.
    Isso é provavelmente, como muitos falaram, um keylogger. Passe anti-virus no HD para verificar.
     
  17. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    Com certeza alguem tem a senha desta conta, só uma coisa me intriga, por que alguns thread de AM, GM que até mesmo foram banidos não consta mais aqui no forum, sendo que estes fizeram muito mal a certas pessoas, estamos aqui no forum para obtermos uma explicação, in game para nos divertir e não para deixar duvidas em aberto.

    Em questão a thread que não encontro de forma alguma, juntamente com a minha que claro apagaram mas tenho como recuperar... no entanto discordo que possa ser apenas Keyllogger, alguem possui a senha, isso não quer dizer que faça parte da staff, fazer uma averiguação é sempre bom.

    Segue as prints



    [​IMG]



    [​IMG]
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page