Loading...
  1. Dismiss Notice
  2. Dismiss Notice
  3. Dismiss Notice
  4. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Vocês acha bom a STAF tirar itens que nos compramos com pontos?

Discussion in 'Portuguese' started by Spiritkiill, Mar 9, 2012.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Spiritkiill

    Spiritkiill New Member

    Joined:
    Mar 6, 2012
    Messages:
    28
    Likes Received:
    9
    Trophy Points:
    0
    afff.
    tipo assim galera, sempre nós ver algumas pessoas com set que nem tem como nós comprar pois a STAF retirou para ninguém comprar.
    vocês acham isso bom?
    Bem na minha opinião "acho isso chato, enquanto outras pessoas tem set que nem podemos comprar nos ficamos com oque nos resta, bem eu acho que isso desequilibrado para os players pelo fato de não temos os mesmo itens para comparar quem é melhor em si, digo por exemplo em batalha.

    Deixem as suas opiniões ai também obg ^^
     
    1 person likes this.
  2. Chikushodo

    Chikushodo Getting there

    Joined:
    Feb 23, 2012
    Messages:
    93
    Likes Received:
    11
    Trophy Points:
    0
    Location:
    On my computer >.<
    é, tem alguns player com set que nem tem mais pra compra, isso além de ser chato é errado.
    Isso deveria ser liberados para todos comprarem.
     
  3. Phantomevil

    Phantomevil Getting there

    Joined:
    Mar 7, 2012
    Messages:
    68
    Likes Received:
    11
    Trophy Points:
    0
    Unico item que compra com cash e nao compra no jogo é o ABG, tem GPP, APP, stormwings, egt, muitos sets para ajudar no PVP, basta saber jogar e em qual raça jogar
     
  4. Spiritkiill

    Spiritkiill New Member

    Joined:
    Mar 6, 2012
    Messages:
    28
    Likes Received:
    9
    Trophy Points:
    0
    meu amigo deixa eu lhe me dizer uma coisa, acho que vç não entendeu estou tentando explicar porque a STAF tira os itens de cash se algum dia vai por novamente pra que adianta isso?
    Digo isso porque o Aion 3.0 ta chegando e é set lv 60, a STAF vai acabar colocando os itens todinho de antes novamente no cash por isso pra que tirar se vai colocar? e pra compensar os itens de lv 60 digo set vai ser melhores que esses de 55 hehe por isso é perda de tempo tira itens pra depois colocar novamente se tem algo muito melhor pra vim.
     
    Last edited: Mar 9, 2012
  5. Anninka

    Anninka Expert

    Joined:
    Aug 22, 2011
    Messages:
    608
    Likes Received:
    97
    Trophy Points:
    0
    o melhor set q tem eh o abg.. entao se a questao for pvp vc ta falando merda...

    a unica coisa q tiraram e faz diferenca fo a wings of circle l2 que na minha opniao nao devia nem ter sido posta a venda

    ficar chorando pq quer comprar remodel e fazer drama q remodel faz diferenca no pvp eh complicado em?
     
  6. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Unica coisa que acho que alguns ficaram em vantagem foi a WOC 2, mas foi avisado alguns meses antes que seriam colocados itens raros para vender no jogo durante a vespera de natal
     
  7. Zodake

    Zodake ♥Nara♥ Forum Legend

    Joined:
    May 1, 2010
    Messages:
    2,040
    Likes Received:
    763
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Somewhere in Universe
    Nao intendo pq tal rebeldia.

    O melhor item de pvp atualmente eh o set ABG, set que está a venda 24h por dia, 7 dias por semana.

    As unicas coisas q sao colocadas em "Special Shops" (tempo limitado de venda) sao os remodels que nao adicionam extremamente nada no pvp e nem no pve, apenas belesa do seu char e que nao daria nenhuma vantagem sobre outro player como vc mesmo disse. e tb como alguns diseram, a WOC LV2, que foi avisada com antecedencia que seria vendido por tempo limitado.

    Pelo oq percebi vc eh novo aki e me parece q está querendo trazer algum tipo de intriga ja q quase todos seus posts foram para tao finalidade.
     
  8. rafaelcarne

    rafaelcarne Proficient

    Joined:
    Apr 20, 2011
    Messages:
    244
    Likes Received:
    42
    Trophy Points:
    248
    Location:
    hell
    bobo de quem acha que a staff precoupando se vc tem set ou ñ
     
  9. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    Remodels vc encontra no Lumiel, dando uma rastreada no broker, trocando com antigos players, tem muitos que estão aqui a anos, ABG nem se discuti, asa se souber jogar pode ser 1 ou 2, bom player se vira nos 10...20...30... sempre correndo de lá pra cá em todos os sentidos, até mesmo na hora de deixar o char bonitinho.

    :wink:
     
  10. dekow

    dekow Expert Forum Legend

    Joined:
    Jul 13, 2010
    Messages:
    975
    Likes Received:
    338
    Trophy Points:
    283
    Location:
    tokyo
    mano devem abrir denovo na pascoa voce simplesmente pode guardar seus pontos e comprar '-'
     
  11. Spiderbuff

    Spiderbuff Hero

    Joined:
    Jan 23, 2011
    Messages:
    296
    Likes Received:
    36
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Garanhuns - Pernambuco
    eu tenho set full abg cloth e acessorios. mas o helm eu uso NCC que não tem no site ou in-game pra comprar e é melhor que ABG. Chupa essa ^^.
    E no 3.0 vou comprar o set SS huahauahuahau
     
    1 person likes this.
  12. prakenome

    prakenome Proficient

    Joined:
    Feb 8, 2012
    Messages:
    112
    Likes Received:
    16
    Trophy Points:
    0
    Não é errado, server precisa de $$$ para sobreviver também, talves seja essa a razão porque eles colocam itens limitados etc

    PS. (7:25 AM) preguiça de digitar :F
     
  13. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo

    Oxi se não tem no site, no game, foi o que editado por você?... num entendi esta de chupa, aqui tem players com muito mais que um setinho SS a espera, já estão com cartão na mão para pagar os 8 chars full com direito a casinha e tudo mais.... mesmo os que não tem com certeza irão batalhar para tê-los, num vi nada no que você postou, se é melhor que ABG, algo tem de errado ai, num acha não?... Não é te desmerecendo de forma alguma, mas a questão maior acho que é mesmo itens de datas comemorativas...
     
  14. Spiritkiill

    Spiritkiill New Member

    Joined:
    Mar 6, 2012
    Messages:
    28
    Likes Received:
    9
    Trophy Points:
    0
    Zodake sinceramente você não entendeu, os set que foi colocado no ponto abyss que é super bom são de condition lv2, são ótimos para batalha. dai vem a pergunta pq vç ta falando de remodel se eu não falei nada disso?
    estou tentando explicar que os set de condition lv2 digo armas e etc são super boms.
    Vlw Mathayus
    boa resposta estava kerendo que algum membro da staf fala-se isso mesmo.
    agora sim está claro e pode até fechar o topico se quizer pois a resposta que o mathayus disse é tudo.

    diferente de aguém que não sabe oque significa set

    se o melhor set fosse abg ninguém compraria os set novos, só para remodelar onde vejo muitas pessoas que nem remodela os set novos, eles usam pra batalha pelo fato de condition elevado super bom.

    falou e disse Spiderbuff isso que, estou dizendo tem itens boms do que abg xD, mais o Mathayus já respondeu minha pergunta e tudo o que ele disse já faz o maior sentido para min vlw mesmo vçs todos do topico ai obrigado, STAF pode fechar o post já vlw =)
     
    Last edited: Mar 10, 2012
  15. Anninka

    Anninka Expert

    Joined:
    Aug 22, 2011
    Messages:
    608
    Likes Received:
    97
    Trophy Points:
    0
    para de viajar cara se fumo pedra...
    abg eh o melhor set do jogo or enquanto
    e sim existem muitos babacas q compram os sets novos soh pra remodelar...

    talvez a arma nova seja melhor pra fuzionar com abg do q a masta ou mcd
    mas nada q seja muito diferente.. ta chorando atoa
     
  16. Spiritkiill

    Spiritkiill New Member

    Joined:
    Mar 6, 2012
    Messages:
    28
    Likes Received:
    9
    Trophy Points:
    0
    Man primeira coisa eu criei o topico para pessoas não ignorantes então para de escrever ai pq tu ta me enchendo.
    pois vejo muitas pessoas responderem mais não é igual a tu.
    então sai do post que é melhor e deixa somente pessoas decentes responderem..
    agora se tu é 1 baba ovo da staf, vai baba vai...
    pq a staf falou aqui e respondeu com 1 termo não ignorante e isso eu acho correto pois eles sabem lhe da com os players que fazem post . diferente de vç...
     
  17. alexfpl

    alexfpl Well-Known Member Forum Legend

    Joined:
    Sep 29, 2010
    Messages:
    1,044
    Likes Received:
    242
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba
    somente pra remodel ...
    unica arma que eu acho que compensa eh a mace e nem é tanto pq o cap de cast time com a mace NCC fica em 0.8 e abg fica com 0.9 se não me engano... com candie da pra ficar a mesma coisa tanto que quando colocaram os itens da 2.7 tinha muita gente reclamando pq não era tão bom assim e soh servia de remodel os itens que todo mundo esperava soh veio depois tipo a WOC lvl 2
    / athanas/laestrygo / veille etc...
    por mim essa WOC foi a pior cagada do gamez...fudeu total com o jogo
     
  18. Spiritkiill

    Spiritkiill New Member

    Joined:
    Mar 6, 2012
    Messages:
    28
    Likes Received:
    9
    Trophy Points:
    0
    sim, vlw ai tbm alexfpl boa resposta =)
     
  19. Anninka

    Anninka Expert

    Joined:
    Aug 22, 2011
    Messages:
    608
    Likes Received:
    97
    Trophy Points:
    0
    entao ve la o phodao q quer aparecer com flames...
    responderam sua pergunta umas 5 6 vezes e vc nao quis ver...
    continuo reclamando e reclamando e reclamando parecendo uma bebezinho

    o alex so respondeu MAIS uma vez sua pergunta dinovo falou da woc dinovo falou q eh remodel etc etc
    falei pra vc q o melhor set eh abg vc quis pagar de gostosao do server e falar q nao...
    entao baxa sua bola e confere antes de vir falar que alguem ta falando bestera

    baba ovo da staff?? o so o maior de todos quem me conhece sabe que eu nao saio da cama sem dar uma babada antes

    nao preciso babar ovo mas tb nao preciso ficar falando mimimi staff fez aquilo mimimi amigo da staff mimimi sou br e staff nao da valor mimimi e mimi tambem... vai da meia hora de bunda cara
     
  20. Spiritkiill

    Spiritkiill New Member

    Joined:
    Mar 6, 2012
    Messages:
    28
    Likes Received:
    9
    Trophy Points:
    0
    Man para de ser Shemale da pior especie...
    pois estou aqui pra fazer perguntas e não ser humilhado por vç, então cai fora Cão dos inferno..
    sim pra começar

    vç está me ofendendo algo que não fiz a você isso significa que vç mesmo está se sujando no esgoto para que todos saiba como vç é de verdade.

    PODE FECHAR TOPICO STAF!
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page