Loading...
  1. Dismiss Notice
  2. Dismiss Notice
  3. Dismiss Notice
  4. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Para os entendidos: DAMAGE das skills de ranger

Discussion in 'Portuguese' started by Roseli, Mar 12, 2012.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    Runa da dano alto, ranger num da 6k em nenhum server pode ser fulbeca, que aqui tem coisa errada.
     
  2. kokala

    kokala Proficient

    Joined:
    Mar 10, 2011
    Messages:
    139
    Likes Received:
    29
    Trophy Points:
    248
    Location:
    Bulgaria
    the dmg this guy made to u is kinda possible all depend on u items and on his items+build+ the skills he used just before using agonizing arrow or stun shot.sux but i think its not hack.well if its hack gj posting it ^^
     
  3. Camila

    Camila Mordez Moi Forum Legend

    Joined:
    Jul 21, 2010
    Messages:
    2,308
    Likes Received:
    1,058
    Trophy Points:
    363
    Location:
    Brazil
    Eu não sou magic boost sin frajuta ^^
     
  4. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    Num vi isso em seu char não, joga bem, esta de sin ser magic boost é pq não sabe como utilizar as outras skills, vc sabe, eu sei e muitos viram isso, agora ranger pode ser full atk , full abg que não tira 6k nunca, faz 3 anos que jogo de ranger, e set full atk não tira isso, nem com crit e full buffs.
     
  5. alexfpl

    alexfpl Well-Known Member Forum Legend

    Joined:
    Sep 29, 2010
    Messages:
    1,044
    Likes Received:
    242
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba
    OP a classe está mas se vc ta afirmando que com ranger não é possivel fazer isso então vc deveria mandar no tópico de denuncias...
     
  6. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    Já enviei e esta sendo investigado com certeza.
     
  7. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    Simca hita 5k no retail em gente com gear também.
    Podem falar que o oponente não era full abg, mas ele tambem nao tem acc abg também. Então eu acho bem possivel mesmo :S

    Todas essas skills ''randoms'' aqui no gamez tão com uma damage maior do que deveriam. Signet hita 11k, bp chega a hitar 5k mesmo depois da nerfada, então acho que é normal sim SS hitar 6k :s
     
  8. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    Concordo que sin pode hitar 7k ou +, mas o negócio é que é ranger, pode estar op, mas dai a tirar apenas esta miséria, como eu disse tem algo de muito errado acontecendo aqui, jogo com ranger a 3 anos, set full atk, full abg, jamais tirei isso nem com crit, é duas e xau, mais um kill, nem o governor asmo tira isso e, olha que joga bem pra caramba é full abg e full atk, na x1 ele é dose para aguentar. O cara matou 3 glads junto comigo, agora vou ver o que é ou deixa de ser, o poderoso bam bam. Deixar matar e meter um video encima, assim dá certinho.
     
  9. Spiderbuff

    Spiderbuff Hero

    Joined:
    Jan 23, 2011
    Messages:
    296
    Likes Received:
    36
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Garanhuns - Pernambuco
    eu ja hitei 7k de overcritico no meu ranger em um sin e normalmente 4k de overcritico nos chars da classe scout que não tem mt defesa(overcritico é um tipo de critico que quando ocorre da um dano que chega a ser o dobro do dano critico normal). Mas, porem, contudo, todavia, eu tava full buff e estava de mal form e full buff de ataque de ranger.
    pra dar esses overcriticos tu prescisa ter balanceado o ataque com o critical Strike (se tu for full ataque não vai dar esses danos super altos)
    outra coisa. Meu ranger com os buffs proprios da classe + food+ scroll chega a ter 1200 de ataque full buff + mal form e 850 de critical strike
     
  10. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR

    _____________________________________

    Respeite as regras, fale apenas em português nessa sessão

    @Tópico, ainda não me convence essa diferença tão grande de damage, porque eu sou full, e uso full attack, mesmo em mau form + buff, não é qualquer um que leva 4k, 5k então em um abg eu nunca dei esse damage, e olha que faço no minimo 90 kills por dia quando jogo com o ranger, não é possivel que se fosse apenas "sorte", nenhuma vez eu daria um dano assim, já outros todas skills são 2k+ e chegam 5k+ direto

    ps. O que falaram de sin, logico que sin tinha dano alto uma vez sem ser hacker, ataque era bugado, e o Signet o meu nem com oath as vezes pega, bom eu não uso MB nem MA, mas só para dizer que não está bugado, o dano dos fulls MBs que sim está fora do normal, porque nada haver, pode fazer qualquer soma ae possivel, não tem como chegar a 8~11k+ em um ABG
     
  11. Zodake

    Zodake ♥Nara♥ Forum Legend

    Joined:
    May 1, 2010
    Messages:
    2,040
    Likes Received:
    763
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Somewhere in Universe
    Bom ja joguei muito de ranger (muitos meses ) e tambem muito de glad, como outras classes. (mais recentemente de sm, um bom sm xD )

    Posso dizer com build mesclada de critico e attack que sim eh possivel alcançar 6-7k de dmg porem nao eh sempre e nem em todas as skills de ranger, a muitas variaveis que temos q tomar nota.
    Desde o tipo de char que vc esta atacando ate os itens, com debuffs, buff, food etc etc etc..

    Vale ressaltar que um glad sem full buff consegui tirar uma media de 6-8k (provei mais de 5x) tambem.

    Se vc sabe jogar e conhece profundamente sua classe, sim vc pode chegar a builds que fazem esse tipo de damage (nao adianta ter full atack), porem vale resaltar que existem pessoas que usam do hack tb.

    Eh meio dificil um GM provar tal coisas com apenas 1 foto, ou apenas 1 video, se o mesmo nao coloca um dano abusivo.
     
    2 people like this.
  12. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Eu não sou bom de ranger, mas uso os buffs na hora certa, combo de skills com buff etc..
    E dificilmente hita 4k, quando mato alguém com 3~4 hits, pode saber que não é abg, porque da para saber a diferença, ainda mais que geralmente encontro sempre os mesmos players
    Mas... se não adianta ser full attack, o que mais uso para dar mais dano?
    Uso flood, buff, scrolls, meu crit é bom... etc
     
  13. Spiderbuff

    Spiderbuff Hero

    Joined:
    Jan 23, 2011
    Messages:
    296
    Likes Received:
    36
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Garanhuns - Pernambuco
    eu e dps o tio zoda ja falamos que é possivel dar danos de 7k com ranger que não é dano abusivo ( não use de manastones no seu ranger full atack) apenas isso
     
  14. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Hmm deixa eu ver...

    MA = Iria aumentar a chances de eu dar silence, e talvez stuns
    MB = Mais dano na trap o_O'? Talvez? (Até onde eu sei as skills de ranger não são magicas :3)
    Acc = Mais chances de eu acertar meus hits
    MR = Mais magic Resit... OK...
    Parry e Block = Alguém usa isso em ranger? WTF oO'
    Evasion = Mais evasion ^^, que por sinal é muito bom, mas isso concerteza não vai mudar meu damage
    HP/MP = Mais HP e MP, HP seria + ou -, mas não vejo necessidade, meu HP já está de bom tamanho

    E finalmente...

    Critico: Sim, isso vai aumentar a chances de crit, mas nunca ouvi falar que também aumenta o dano crit

    Se for isso, seria unica coisa que eu deveria mesclar com o meu attack, mas como eu vivo com scroll +120, meu bow é full crit, acho que esta um crit bom

    De qualquer forma, existe um "formula", não é apenas, "não use full attack"
     
  15. Chanps

    Chanps Proficient

    Joined:
    Aug 11, 2011
    Messages:
    168
    Likes Received:
    12
    Trophy Points:
    158
    Location:
    Nordeste de Beluslan
    Ranger full ABG , FULL RM e muito bom tipo o ranger asmo consiguiu da resist em mim com 2123 de mcc , nem achava q isso era possivel com um set leather . Detalhe o atk dele e muito forte ele tem crit no bow tac officer .
     
  16. Theechoz

    Theechoz Getting there Forum Legend

    Joined:
    Feb 4, 2012
    Messages:
    98
    Likes Received:
    32
    Trophy Points:
    168
    To procurando aki o hit de 10,5k que meu amigo levou, isso no Lumiel! (que o sin não tem todos os buffs possíveis, acredito eu...)
    Achei!
    429309_263766813704346_100002130888856_601412_552173019_n.jpg
    Fofo né? :S Meu amigo é full gear ABG Chain...
    \o
     
  17. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Se o cara usar full MB, set EAT cloth é possivel aqui no gamez
    Mas também acho que isso está errado, não deveria ser normal
    Vi videos de players do retail que usam full MB, eat cloth, etc... dando 7k, mas mais que isso, só vejo aqui no gamez mesmo
     
  18. Theechoz

    Theechoz Getting there Forum Legend

    Joined:
    Feb 4, 2012
    Messages:
    98
    Likes Received:
    32
    Trophy Points:
    168
    tá, mas se o cara for full mb, ele ia errar essa skill, meu amigo tem 2200 mr '-' Isso não é possivel, velho...
     
  19. Lauerr

    Lauerr Rawr!~ Forum Legend

    Joined:
    Sep 7, 2011
    Messages:
    59
    Likes Received:
    38
    Trophy Points:
    18
    Simca é do retail, como voce quer comparar? x.x enquanto a maioria daqui do gamez tem abg lá não, então fica bem mais fácil hitar um dano mais alto nas skills >_>
     
  20. Zodake

    Zodake ♥Nara♥ Forum Legend

    Joined:
    May 1, 2010
    Messages:
    2,040
    Likes Received:
    763
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Somewhere in Universe
    Sim eh possivel hitar esse valor de dano nessa skill no servidor que estamos.
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page