Loading...
  1. Dismiss Notice
  2. Dismiss Notice
  3. Dismiss Notice
  4. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Para os entendidos: DAMAGE das skills de ranger

Discussion in 'Portuguese' started by Roseli, Mar 12, 2012.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Theechoz

    Theechoz Getting there Forum Legend

    Joined:
    Feb 4, 2012
    Messages:
    98
    Likes Received:
    32
    Trophy Points:
    168
    Como?? Me conta essa build ae que eu monto um sin amanhã '-'
     
  2. Chanps

    Chanps Proficient

    Joined:
    Aug 11, 2011
    Messages:
    168
    Likes Received:
    12
    Trophy Points:
    158
    Location:
    Nordeste de Beluslan
    É mas na maioria das vezes q levo signet silence , ninca pega mais o dano 4k+ , naum sei se to errado mas naum ta certo aki!
     
  3. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Full MB Manastone
    EAT Cloth
    ABG Magic Access
     
  4. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    E isso ai pessoal, mas quero saber do ranger, esta de sin, o meu já esta de bom tamanho, se chegar a 11k nem ligo sei que o bug é bom para muitos, manastones tambem... do ranger num é não, já é op, ainda mais esta.... todo dia, sem gm ou am, que isso?... depois destes anos quero experimentar tambem, se é que existe sem ser hacker, o que francamente não acredito...vou é fazer o video dele matando os glads, tankers e os rangers tudo junto, espero que ele seja bom mesmo no over hit, pena que seja em todos os segundos das skills que ele dá.

    Tambem acho que deveria haver GM ou AM durante toda madrugada que pudesse averiguar isso, por que quando tem, devem estar AFK, ou fingem que não enxergam nada, claro depois de certa hora é bom descansar, pena que quem paga são os players.
     
    1 person likes this.
  5. Camila

    Camila Mordez Moi Forum Legend

    Joined:
    Jul 21, 2010
    Messages:
    2,308
    Likes Received:
    1,058
    Trophy Points:
    363
    Location:
    Brazil
    De quem você está falando exatamente? Da screen do inicio da thread?
     
  6. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Eu acho que ela está dizendo "alguns" ou "vários", e não somento um player
    Mas nem todos, são só alguns mesmo

    Mas o que está matando mesmo é o LAG, server está louco, ou o directip, porque meu ping está variando de 80ms para 600ms, e quando vem 3 ou mais contra eu, dai trava tudo de vez
     
  7. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    Sim esta mesmo, este jovem rapaz ou seja lá qual tipo de coisa ele for, todo dia quando não tem mais GM e AM ele entra, mata o povo com duas skills e não é só um por vez não, são muitos, não leva stumble, stun, passa em branco e tem um HP fora de série, num precisa de mal form nem de buffs, inacreditável...que isso, agora cansei, todo dia é isso, ai num dá néh Cami...

    :w00t:
     
  8. Camila

    Camila Mordez Moi Forum Legend

    Joined:
    Jul 21, 2010
    Messages:
    2,308
    Likes Received:
    1,058
    Trophy Points:
    363
    Location:
    Brazil
    Rsrsrs...
    Grava um vídeo como você falou, se não há gms online.
     
  9. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    :eek:
    Eu achei que você estava falando de "vários" ranger "estranhos"
    Mas quando é só um, é mais facil reportar, ou mandar PM para um AM verificar o player ^^

    @Camila, últimamente o server está muito lagado (pelo menos para mim), imagina se for gravar um video ><
     
  10. Anninka

    Anninka Expert

    Joined:
    Aug 22, 2011
    Messages:
    608
    Likes Received:
    97
    Trophy Points:
    0
    dano normal ate no retail pra um signet critado.. se tu nao tiver pvp set claro.. aqui ta um poco op sim
     
  11. Theechoz

    Theechoz Getting there Forum Legend

    Joined:
    Feb 4, 2012
    Messages:
    98
    Likes Received:
    32
    Trophy Points:
    168
    o problema de pegar esses rangers "estranhos" é a tal explicaçao de "builds especiais", danos randoms, overcrítico (pode me chamar de noob, nunca tinha ouvido falar disso...). Se quiser bater tais argumentos, tem q ter outro muito bom :SMas enfim, tem q gravar o video. Ultimamente, eu e meu clan temos reportado bastante uns garotinhos espertos que fogem de charge sem nem usar pergaminho de corrida (if u know what I mean ;D) e sempre deu certo.É questão de reportar... Mas nem adianta mandar pm pro am verificar in game, ja tentei umas 10x e nada :(\o
     
  12. Spiderbuff

    Spiderbuff Hero

    Joined:
    Jan 23, 2011
    Messages:
    296
    Likes Received:
    36
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Garanhuns - Pernambuco
    ja tentou usar o combo de buffs bow of blessing, Bestial fury, focused shots, Mau Form IV e Devotion I e batendo com as skills de dano mais fortes tendo pelo menos 14 manastones de crit e o resto de ataque? (isso é pra quem ja ta full abg)
     
  13. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo

    Querido jogo de ranger a 3 anos, já tive todas as possíveis builds existentes, não sou noob não, sou full abg, jogo em: "player alone", possuo o que eu batalho, então se estou achando estranho é pq nem no lumiel e nem siel, existiu ou existi algo desta forma e, olha, não jogo somente com um char, então, sei bem o que ranger tira, falar de um over, mas de todos ataques serem over e tirarem 7k de todos os players, sem levar stumble e stum e nem perder hp, olha falando sério deve ser fullfeca o char, nem que o ping fosse -1000, ele faria tal façanha, nem ele e nem ninguem daqui, então de combos cada um usa o que acha melhor, manastones a mesma coisa, aprendi com um grande mestre louvável o Tritium.
     
  14. Cequiso do mal

    Cequiso do mal Expert

    Joined:
    Oct 20, 2010
    Messages:
    652
    Likes Received:
    44
    Trophy Points:
    0
    Pq simplesmente não pegam um ranger bom e perguntam pra ele oq ele faz ... ASUHSA

    ao invés de ficarem discutindo ....
     
  15. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    Mas o próprio tema já diz: [h=1]Para os entendidos: DAMAGE das skills de ranger[/h]
    Néh sumido, então pode apostar que enquanto isso tem AM e GM que cumpre sim sua parte tanto que o dito rapaz que estava pretendendo seguir carreira, que subiu, ou desceu de vez, ou nem no rank esta mais, se mudou de nome saberei, não perco um minutim, pois, não passei 3 anos para saber que minha ranger é comédia ou feita de papel, muito menos deixar o server, batalhei pelo que possuo.

    :wink:
     
  16. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Simples, porque nenhum sabe explicar
     
    1 person likes this.
  17. Zodake

    Zodake ♥Nara♥ Forum Legend

    Joined:
    May 1, 2010
    Messages:
    2,040
    Likes Received:
    763
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Somewhere in Universe
    Discordo, tivemos a uns anos atras o ranger: Hanja (nao eh o mesmo q joga as vezes hj em dia), foi ele q me ensinou a jogar de ranger e ele era um dos melhores do server se nao o melhor com um ping extremamente monstro e um dano monstro (sem uso de hack ;D)
     
    1 person likes this.
  18. dekow

    dekow Expert Forum Legend

    Joined:
    Jul 13, 2010
    Messages:
    975
    Likes Received:
    338
    Trophy Points:
    283
    Location:
    tokyo
    eu mesmo ja descofiei muitas vezes desse hanja de fato ele foi um otimo player tanto que foi o top 1 por muito tempo
    agora ranger bom que vejo sao poucos :s que nao use hack é claro
     
  19. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo

    Mas sabe Tio se fosse um ou dois players, mas olha que matar os glads, tanker, ranger é papel néh, mas matou todos, pq não leva stumble, stun e não precisa de scrolls, hp infinito...eu até para pular preciso dos benditos scrolls, se não usar mal form num dá lá aquele ar da graça de um bom kill e rapido se não viro pó... ele num precisa disso, garanto que o Hanja precisava, assim como você... podem seguir a Vitoria para onde ela for, pulo mesmo e mato no pulo, só que este não vou me conformar, fiquei revoltada e vou atrás, você mais do que ninguêm sabe disso.

    Tanto que postei de dois chars e não um só, mas hoje ele resetou, sumiu, estava bem de soldier 1 para star 4 , queria seguir carreira, só que encontrou alguem que não vai engolir.

    :wink:
     
  20. Thanoss

    Thanoss Proficient

    Joined:
    Mar 14, 2011
    Messages:
    318
    Likes Received:
    41
    Trophy Points:
    248
    Location:
    Ceará
    Esse negocio de rank 1, vira star, um sin, chamado Hiive, estava rank 9 e foi pra army commander e 1 dia ^^
    Isso pq, eu vi ele rank 9...
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page