Loading...
  1. Dismiss Notice
  2. Dismiss Notice
  3. Dismiss Notice
  4. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Para os entendidos: DAMAGE das skills de ranger

Discussion in 'Portuguese' started by Roseli, Mar 12, 2012.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Mas eu não disse que não tem rangers bons, eu disse que nenhum bom que não use hacker sabe explicar esses "acontecimentos"
    Problema é que o server tem muitos hacker, ae os que realmente jogam bem, acabam passando por hacker também
    Mas tem coisas que mesmo sendo "PRO" não vai mudar
    Para mim a diferença entre um bom, um noob hacker, e um noob sem hacker são:

    O hacker vai usar as skills sem uma seguencia certa, muito rapido e com um dano muito alto mesmo sem buffs, ele vai usar eyes no memento certo, mesmo que você já esteja 2 min em hide, ele vai resistir muito, mesmo sem usar as skills de resist
    O noob sem hacker, vai morrer facil, ou vai logo tentar correr para uma zerg, ele sozinho mal tenta, e quando tenta não dura muito tempo
    O player bom, não necessariamente "PRO", mas aqueles que já sabem jogar, ele vai usar skills de resistencias na hora certa, vai usar os buffs para combar diferente para cada class, e por isso ele vai durar mais e matar mais rapido, e se tiver um bom ping vai fazer isso com ainda mais facilidade, porém, o dano dele não vai ser absurdamente tão mais alto que dos outros players, a velocidade dele não vai ser tão mais rapida que os demais players, ele apenas vai fazer, o que sua habilidade de combar com buffs e skills, podem fazer, mas nada de absurdo

    E só para lembrar, "anos atrás", não era muitos que tinham abg, e abg era um set editado, cheio de frescura, até speed dava (não joguei nesse tempo, mas quando começei a jogar peguei os ultimos dias dessas vantagem de ABG)

    E Ranger é a class mais facil de jogar, ninguém me ensinou, e no 1º dia que upei o char fiz 96 kills, sem saber nada, apenas li o que as skills faziam, aproveitei para upar nos mobs um pouco e treinar, depois GG

    Esse player foi denunciado por estar bug abuse
    Mas não é impossivel, eu já fiz quase 500k em uns 30min, se o cara jogar 24 horas e tiver sorte de pegar os ranks altos, sem zerg por perto, faz 10m+ em um dia
     
    Last edited: Mar 13, 2012
  2. Zodake

    Zodake ♥Nara♥ Forum Legend

    Joined:
    May 1, 2010
    Messages:
    2,040
    Likes Received:
    763
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Somewhere in Universe
    Nem existia abg nakela epoca xD
     
  3. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
  4. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    Sim mas é por isso mesmo que a maioria foi banida, alguns de certas classes que eu mesma postei ou, riparam para o lumiel, que aqui era de se desconfiar néh?... hoje num tá dando para fazer isso não já passou os primeiros dias de que 100k de ap era algo, a não ser que passe 24/24hs só matando star 3-5 para cima e olha lá que dependendo da classe num dura muito pros glads e tankers que tem por aqui não, a classe esta boa.

    Fora isso como eu disse estou falando de ranger, sou da epóca anuhart, até de mim já postaram, por que mato no pulo e, quero mais que filmem mesmo, postem que adoro colecionar videos.


    Adorei o video mas estes asmos ai são dá época que scroll era raridade, tadinhos, vc judiou deles.... haha
     
  5. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    879
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC
    Ja ouvi falar da Hanja, n cheguei a jogar no tempo mas pelo que me contaram ouvi dizer que n era um dos melhores e sim o melhor ranger do server, pessoal conta que queria ver o diabo mas n queria ver ele na treta e que chegava tankar uma pt easy.


    LOL, os cara nem asa ou set tem mano, tenso manolo passasse o video quase todo pra matar rank 9 sem item ehehehehehehe, posta isso pow é feio, Brinks^^...Gostei dos efeitos do video.
     
    Last edited: Mar 13, 2012
  6. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    O pior é que nesse primeiro video está menos deio que o segundo KKKK
    Mas faiz umas 2 semanas que eu jogava, eu ia na locona KKK, esse negocio de upar rune e dar stun, nesse video foi na cagada, porque nem sabia que rune era para isso KKKKKK

    KKKK tenso, eu até usava scroll errada KKK, mas valeu :)
     
  7. alexfpl

    alexfpl Well-Known Member Forum Legend

    Joined:
    Sep 29, 2010
    Messages:
    1,044
    Likes Received:
    242
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba

    é ele era hacker e foi banido com uma conta cheia de ABG ^^

    quanto ao resto eu ja disse tem como fazer então não eh nada impossivel ...mta gente ainda não sabe ler o status ou não sabe o poder de cada skill ainda ... não sabe que um glad pode deixar qualquer classe com 0 de p. def com apenas 2 ou 3 skills ai quando bate é aquele dmg monstro ... não sabe que alguns buffs que aumentam mto o dmg tem "efeitos colaterais" perda de acc / pdef / magical resist e etc... INFELIZMENTE MUITOS ainda não sabem que no profile do char ao lado do status da main-hand tem uma flecha que mostra mais status importantes que muita gente não olha... e tem mta gente que ainda só sabe que existe build de atk/mb/crit/mr ... e a digo isso pq ainda tem aqueles que matam e se acham fodões , quando morrem dizem ahhh esse ta de hacker...
    não falo isso para todos mas é que existe muito disso e vcs sabem do que to falando, não falei para ofender ninguem...
     
    1 person likes this.
  8. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    E num é isso que estou tentando dizer Alex, o povo num olha em completo o status, por isso achei estranho, ele não matou nenhum aprendiz, eram glads de rank feito de moral e velhos de casa, bons players,ranger é de papel, tanker nem sei o que dizer, apenas que tens toda razão no que diz, não é tão fácil assim passar por tantos sem levar dano nenhum, ainda mais sem buffs e scrolls. Nada é impossível contanto que seja dentro dos padrões que todos podemos chegar a aprender e a ter.
     
  9. juliohamu

    juliohamu Getting there

    Joined:
    Dec 20, 2011
    Messages:
    53
    Likes Received:
    13
    Trophy Points:
    108
    LoL Quanta besteira sobre ranger em um tópico só :lol:
    Nego falando que critico rate aumenta o dano critico kkkkk My God!
    Vamos botar os pingos nos "i"s...
    Ranger com build full atack, acho que deve ser a build mais famosa dentre os novatos né? pois essa build é uma bost* porque ranger já possui dano medio-alto natural, pois ele se baseia em DPS "dano por segundo"! fazer essa build e desperdicio pois cada ms de attack+5 te da um dano real de +5 em mob, e em pvp cai pra 50% sendo assim +2.5 de dano real por ms de attack +5.
    Ranger com build 50% crit 50% attack, a mais usada no gamez! geralmente sao usadas por zergueiros que mandam skills aleatorias so pra pegar kill "e se achão os fodões", se ele fica 1v1 o coitado nao sabe nem oq é combo e nem sabe se movimentar nem da jump-shot nem nada.:lol:
    Agora 2 builds que realmente te faz aproveitar todo o potencial do ranger sendo 1v1, 2v2, 5v5... são:
    1º build. manastone critico +17 no bow + uma peça do set, se voce usa full abg te dará em torno de "60% de critico" usando scroll +120 + food +60. e o resto do set coloque HP+95.
    2º build. manastone critico +17 no bow, e o set full magic resist.
    Eu particulamente prefiro a de hp pois em pvps o ranger precisa de um tempo a mais pra sobreviver pra voce finaliza o seu combo desde o sleep+trap dano.. dano.. stun dano.. dano.. se distancia veneno... dano.. dano... e assim vai de acordo com a classe a ser enfrentada.
    Acho que no gamez os rangers matadores nao sabe nem pra que serve cada trap kkkkkkkk.. tenso.
    Agora vamos concordar numa coisa, ranger tirando 7k contra full abg é sacanegem né KKKK
    só se tiver com "uma build do magico de oZ hack" ou tiver com equip editado.
    Se bem que nao duvido nada de a database do gamez estiver toda fuçada :lol:
    Abraços.
     
  10. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    O que eu mais gosto com meu ranger é 1x1
    Meu frag favorito é a Gatita, porque ela vem x1 sempre sem medo, ao contrario da maioria que corre para zerg, principalmente os ranks generais para cima

    @juliohamu: não faço a minima idéia de onde você tirou sua "teoria" matematica, mas na sua matemática um char full attack daria 75 a mais de dano que outro char que não usa nada de attack
    Mesmo que fosse isso, um full HP teria mais 2850, digamos que um ranger da 3 hits em 2 segundos, em 30 segundos seriam 45 hits, 45x75 = 3375, isso sem falar dos danos multiplos

    Edit: Acabei de logar e fazer uns testes, set full attack vs full MR, com full MR eu perco em media de 100 ~ 150 de dano no auto-attack, 200 ~ 300 no dano critico com auto-attack, 150 ~ 250 nas skills sem critico, 300 ~ 500 criticos nas skill, testado contra um Cleric full ABG Chain + 15

    E testando no NPC, realmente os danos são muito mais randonicos, meu dano maximo foi no stunning shot, critico de 8846, usando mau form, bestial flury, bow of blessing, focused shot, speed of the wind, devolution + flood
    Mas o NPC não tem PVP defence, os danos neles são equivalente a um full sw + 0 ou até mesmo inferior

    Se quiserem faço um video, e para aqueles que acham que sabem mais que tudo mundo, porque não fazem um video também para "nós" noobs entender melhor?
     
    Last edited: Mar 14, 2012
  11. Phantomevil

    Phantomevil Getting there

    Joined:
    Mar 7, 2012
    Messages:
    68
    Likes Received:
    11
    Trophy Points:
    0
    Ja peguei commander em um dia também thamos _)_.

    Resumo BASICO do topico, RANGER SÓ É FODA DE HACK, fora isso são free frags
     
    1 person likes this.
  12. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Nem para tanto man, nem para tanto ^^
    Como falaram, existe sim os rangers bons, mas todo mundo morre, e ninguém tem esse poder divino ae nem com mau form, woc lvl 2 e o caralho todo (ops, é sobre damage, já estou misturando attack speed ^^)
     
  13. Phantomevil

    Phantomevil Getting there

    Joined:
    Mar 7, 2012
    Messages:
    68
    Likes Received:
    11
    Trophy Points:
    0
    Eu não conheço ranger bom sem hacker kk, acho que nunca vi um "fodastico" sem hack, ranger que é ranger lota barra do chat em 1s =D
     
  14. Anninka

    Anninka Expert

    Joined:
    Aug 22, 2011
    Messages:
    608
    Likes Received:
    97
    Trophy Points:
    0
    falo bestera ai em amigao se fosse assim nenhum assassin usaria quickening doom xD
    no resto do post eu concordo

    @thanos
    no lumeil fui d rank 9 pra greate general (looonge de pegar comander) em 1 dia tb

    @ lord
    no siel acho q todos os rangers sao bem parecidos oq muda msm eh o ping... de resto eh so spamar as 400 skills q eles tem
     
  15. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    Não era o Hanja que todo mundo chamava de hack e tal? o_O

    Lembram do Tinykillyua(???), era outro ranger bem louco da vida que ia dando 1shot em todo mundo lmao XD

    Hygor, tem um ranger no lumiel, Umadbrah ou algo assim, acho que é um dos poucos que eu fiquei :OOO quando vi jogando asuohdsd.
     
  16. Anninka

    Anninka Expert

    Joined:
    Aug 22, 2011
    Messages:
    608
    Likes Received:
    97
    Trophy Points:
    0
    a tem o emotionless tb eh bem forte
     
  17. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    O emotionless quitou :/ Encontrei com o Coj esses dias em sanctum lá no Siel quando o Lumiel tava down e perguntei dele e ele disse que a maioria da legion deles lá quitou D:
     
  18. Anninka

    Anninka Expert

    Joined:
    Aug 22, 2011
    Messages:
    608
    Likes Received:
    97
    Trophy Points:
    0
    loguei no siel daz uns dias ele tava on...

    msm assim SE quitou foi o melhor ranger q eu vi no siel
    e o hanja era hack
     
  19. Phantomevil

    Phantomevil Getting there

    Joined:
    Mar 7, 2012
    Messages:
    68
    Likes Received:
    11
    Trophy Points:
    0
    Ranger que paguei pau jogando foi o rangerkay antigo sorasa, dizem que é parente da Saraina, mas sei la se usa hack ou nao mas nao via soltando skils andando ou uma chuva de skils em 1s, foi unico que gostei de jogar ao "lado", fora ele ...
     
  20. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    Pessoal existe diferença em ser ranger, tomar de ranger, pagar pau para ranger, saber ou não saber jogar de ranger, questão de qualquer classe... na minha opnião só se aprende realmente se upar o char e testar as skills, comparar status prós e contras, mesmo assim só o tempo dirá... manastones nem discuto, acho uma tolice esta de build de atk ser a melhor, esquecem que alem de matar tem que se sobreviver as vezes, ou de preferencia não morrer, que esta de dizer que não morre só existe tb duas opções, ou só fica nobéticamente matando noob, ou se fica zergando em pt e sendo realado.

    Esta de ser bom sendo hacker qualquer um é, até o imbecil que acabou de pagar para ter, já sabe que só assim poderá chegar, nem tenta, ser player é outra coisa, precisa de mais neurônios e menos falta de capacidade.

    OBS: Tomar de ranger é ruim néh ainda mais se alguns não tem a capacidade de se desempenhar bem nesta classe, esta de generalizar que ranger tem que ser hacker, é porque das duas uma: ou não sabem jogar de ranger ou a inveja mata só isso pode explicar a revolta.



     
    Last edited: Mar 14, 2012
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page