Loading...
  1. Dismiss Notice
  2. Dismiss Notice
  3. Dismiss Notice
  4. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

não tem oque falar?

Discussion in 'Portuguese' started by Cadreel, Mar 21, 2012.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Cadreel

    Cadreel Proficient

    Joined:
    Jan 18, 2012
    Messages:
    319
    Likes Received:
    16
    Trophy Points:
    238
    Location:
    Brasil
    cara se vc num fez nada de errado, num vai ser banido, os gm num bani ninguem injusto, pq eles analisa as provas,
     
  2. prakenome

    prakenome Proficient

    Joined:
    Feb 8, 2012
    Messages:
    112
    Likes Received:
    16
    Trophy Points:
    0
    É, eu sei :)
     
  3. Nelsin

    Nelsin Yo. Forum Legend

    Joined:
    Dec 28, 2010
    Messages:
    489
    Likes Received:
    117
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Nova Friburgo, RJ
    Já acreditei nisso uma vez, long time ago. Mas, se um GM ou qualquer cargo superior te dá ban, e você tem como provar que o ban foi injusto, você não é levado a sério e nada vai acontecer, além de ser ignorado ou receber mensagens tais como: "estarei repassando a informação pra um superior". A não ser que você seja donater.
     
    1 person likes this.
  4. Cadreel

    Cadreel Proficient

    Joined:
    Jan 18, 2012
    Messages:
    319
    Likes Received:
    16
    Trophy Points:
    238
    Location:
    Brasil
    nem fikou tão bom pq num sei nada sobre editar videos e tal's e a melhor parte foi a noite, que tinha o triplo a mais de asmo pq o castelo tava vulneravel, mais ai ja ta uma palinha do poder que nós temos.

    [video=youtube;NH4RUNCDb7Q]http://www.youtube.com/watch?v=NH4RUNCDb7Q&feature=youtu.be[/video]
     
    1 person likes this.
  5. dekow

    dekow Expert Forum Legend

    Joined:
    Jul 13, 2010
    Messages:
    975
    Likes Received:
    338
    Trophy Points:
    283
    Location:
    tokyo
    nem vi o video mais ja tem meu like a7x MELHOR BANDA EVERRRRRRR :D
     
  6. Theechoz

    Theechoz Getting there Forum Legend

    Joined:
    Feb 4, 2012
    Messages:
    98
    Likes Received:
    32
    Trophy Points:
    168
    O Spiderbuff boto sign e avatar? =O
    Mano, nem liga pra essa guild, só tem monodedo e cara lixo jogando nela. Hj tava lá em Jeia, fazendo meu estoque de AP matinal, dai aparece um glad arrumadinho, que usa uma bakarma spear, voces devem saber quem é. Não sei porque, mas a pot de abyss dele e o Second Wind nao devem ter cd, sabe? Nenhum clérigo à vista e o rapazinho piscava, tava com a vida full, assim ó, toda hora! kkkkkkkkkkkkkk
    O mais engraçado é que eles se acham os f****ões, mas só se rebaixam a zergarem em Heiron, que sempre vao estar em número absurdamente superior. Vejo poucos deles morrendo igual condenados lá em Inggison. Em Gelkmaros? Nunca vi
    Em Beluslan entao, encontrar Elyos é uma lenda que eu conto pros meus filhinhos asmiinhos antes deles dormirem.
    Tua guild é zergueira? É, para c***lho, mas pelo menos voces tem peito pra enfrentar numero alto, zerg x zerg, e voces tmb veem buscar treta, nao ficam só no mapa de voces esperando aparecer meia pt pra pegar AP free.
    Outro dia, eu tava com meu templar na pedrinha do lado da fonte, e tinha um ranger da PRIME na pedra de cima, só eu e ele. Soltei um "come on", mostrando pra ele vir pro pau. O cara nao arregou nao, se buffou, deu hide e desceu. Eu matei ele, mas virei fã do cara (nao lembro o nick, é um q tem um monte de Letra repetida no nick).
    Falando em AP free, tenho umas suspeitas aki comigo, que certa legion asmo (nao vou citar, mas tem alguns espalhados nas ruas pra sinalizar obra) talvez brinque de troca de ap com outra certa legion, os quais eram amigos antigamente e "misteriosamente" viraram inimigos mortais, só que todos os líderes estao sempre rank alto, but, só boatos.
    Enfim, meu post já fico longo d+, continuem o bom trabalho e, po, andem em grupos menores, as vezes, se nao só f*** meu pvp solo com meu sorc sem set pvp (master noble hoca na veia :( ).
    @Edit: Vi o video só agora, n sabia que tu era o Metalman. Já topei com meu Sorcerer contra ti + o Pensador, lá em Reshanta. O resultado n foi mto bom pra vcs nao, mas faz parte xDD
    \o
     
    Last edited: Mar 23, 2012
    1 person likes this.
  7. Cadreel

    Cadreel Proficient

    Joined:
    Jan 18, 2012
    Messages:
    319
    Likes Received:
    16
    Trophy Points:
    238
    Location:
    Brasil
    kkkkk, a gente nunca zerga em ingg nem heiron, é muito dificil ir pra la, nunca fui em beluslan, a gente fika só em gelkmaros e em pekenos grupos em ingg e reshanta, eu e pensador duano ap pra ti kkkkk, metalman é omenagem a um amigo que infelizmente era uma boua pessoa, mais foi banido.

    edit: esqueci de falar do ranger, se era o crrooosss sei la quantas letras tem no nome dele, é mu amigo, ele pego full abg no range, e num sabe joga, to ensinando ele a joga de cleric que é melhor.

    segundo edit: tu fala pakas, mais que eu kkkkkk, to solteiro ^^. e sobre esse negocio de chars de legioes inimigas BRS trocarem ap, creio eu ke seja verdade, num sei se é errado, mais ja vi acontecer.
     
    Last edited: Mar 23, 2012
  8. Zodake

    Zodake ♥Nara♥ Forum Legend

    Joined:
    May 1, 2010
    Messages:
    2,040
    Likes Received:
    763
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Somewhere in Universe
    Isso é mentira cara.. Esteja uma vez na staff e vera com seus proprios olhos isso.
     
  9. Feather

    Feather Proficient

    Joined:
    Jan 5, 2011
    Messages:
    121
    Likes Received:
    40
    Trophy Points:
    0
    que mentira o que cara, eu senti na pele, ate achar um gm com cerebro pra me desbanir, um amigo meu n teve a mesma sorte....
     
    1 person likes this.
  10. Anninka

    Anninka Expert

    Joined:
    Aug 22, 2011
    Messages:
    608
    Likes Received:
    97
    Trophy Points:
    0
    e quem seria vc?

    pq eu msm ja fui reportado no forum 5 vezes e ingame gm ate me fala ja quando so pq viro piada...
     
  11. Feather

    Feather Proficient

    Joined:
    Jan 5, 2011
    Messages:
    121
    Likes Received:
    40
    Trophy Points:
    0
    sou o pena/anep/gatinhadalaje/zerefh... o problema eh ser banido injustamente, por gm que n sabe nem oq eh jump/slideshot...
     
    1 person likes this.
  12. Cadreel

    Cadreel Proficient

    Joined:
    Jan 18, 2012
    Messages:
    319
    Likes Received:
    16
    Trophy Points:
    238
    Location:
    Brasil
    um amigo meu foi banido, e num teve direito a nada, mais agora eu digo, quem procura acha, se num fizer nada de errado num vai ser banido, e se foi banido é pq errou, agora que os donater tem prefencia eu num sei, mais meu amigo ja havia donatado, e msm assim num teve a conta de volta.

    edit:
    pena kkkkkkk man teve um dia em ingg, que te matei tantas vezes que nas ultimas dava 1 ap, lembra? eu era o glits, spirit master
     
  13. Feather

    Feather Proficient

    Joined:
    Jan 5, 2011
    Messages:
    121
    Likes Received:
    40
    Trophy Points:
    0
    vc fala isso ate ser banido injustamente e n ter a atençao devida pq tem mto nego que quer te ver banido
    e se esse seu amigo for quem eu to pensando, ele foi pego num video claro de speedhack em gelk, ai n tem que ter direito msm

    edit: ah o sm que da fear instant no meio da zerg? lembro sim ^^
     
  14. Cadreel

    Cadreel Proficient

    Joined:
    Jan 18, 2012
    Messages:
    319
    Likes Received:
    16
    Trophy Points:
    238
    Location:
    Brasil
    nunca vou ser banido injustamente, pq nunca do motivo, nunca uso nada errado, esse meu amigo num foi speedhack, denunciarao ele de no animation, e ele jogava de assasin full abg woc l1
     
  15. Feather

    Feather Proficient

    Joined:
    Jan 5, 2011
    Messages:
    121
    Likes Received:
    40
    Trophy Points:
    0
    ah entao n eh quem eu to pensando, mas enfim, as classes que tem mais chances de ser banido injustamente eh sin, ranger e glad mesmo
     
    1 person likes this.
  16. Cadreel

    Cadreel Proficient

    Joined:
    Jan 18, 2012
    Messages:
    319
    Likes Received:
    16
    Trophy Points:
    238
    Location:
    Brasil
    mais cara, minha opiniao cincera, ja fiz varios x1 contigo, e num sei pq te acusarao, vc morre muito, qual o seu set?
     
  17. Feather

    Feather Proficient

    Joined:
    Jan 5, 2011
    Messages:
    121
    Likes Received:
    40
    Trophy Points:
    0
    eu ri

    The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 10 characters
     
  18. prakenome

    prakenome Proficient

    Joined:
    Feb 8, 2012
    Messages:
    112
    Likes Received:
    16
    Trophy Points:
    0

    kkkk ri muito aqui :p

    @sobre o que Theechoz disse: cara uma coisa que eu não tenho medo é perder AP ou morrer, assim como vejo muitos elyos fazendo, tipo só ficam na entrada do temple esperando asmo's vim pra matar em grupo (RIDICULO).
    Sou iniciante ainda, não sou forte suficiente pra matar qualquer asmo, mas.... quem sabe um dia ainda? kk :) mais eu tento e faço o que eu posso :p

     
  19. EroQue

    EroQue Proficient

    Joined:
    Sep 4, 2011
    Messages:
    262
    Likes Received:
    128
    Trophy Points:
    0

    Alguem aqui tmb só leu as duas ultimas linhas?
     
  20. Spiderbuff

    Spiderbuff Hero

    Joined:
    Jan 23, 2011
    Messages:
    296
    Likes Received:
    36
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Garanhuns - Pernambuco
    Bom, eu ja tava meio entediado de matar no Navask em gelk e resolvi da umas fuçadas no forum. Você gostou do meu avatar e sign? ja tinha me visto ingame? eu tambem mechi no meu profile todo pra ficar mais legal ^^

    eu li tudo, por causa do tedio no jogo, foi ai que comecei a mecher no forum. Mas, tipo se tu presta atenção as 2 ultimas linhas ja resume o conteúdo, achei legal ele ja ter colocado uma linha de espaço pra separar daquele texto grande la
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page