Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
  2. Dismiss Notice
  3. Dismiss Notice
  4. Dismiss Notice
  5. Dismiss Notice
  6. Dismiss Notice
  7. Dismiss Notice
  8. Dismiss Notice
  9. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
  10. Dismiss Notice

Bug Por Falhas Do Jogo

Discussion in 'Old Threads' started by Vinimarconi, Feb 23, 2013.

1. Vinimarconi

Vinimarconi New Member

Trophy Points:
    0
    Ai pessoal a todos desejo um bom dia,tarde ou noite bom o assunto em questao e o banimento do jogo aion por motivos extranhos, gm bane por causa de todo e qualquer tipo de situaçao onde o player ou seja, o jogador aproveite de um de seus bugs para tirar vantagem no jogo, pois bem fui banido por utilizar uma skill de atravessar paredes e tragetos dentro da pvp, achao isso justo se o propio gm que e responsavel por corrigir os bugs nao corrige os players padecem por que usao skill que podem utilizar de sua classe isso nao e justo deve se ou excluir a skill da classe em questao ou arrumar o bug apresentado no caso da arena, tenhu todas as classes deste jogo e por varias vezes pessoas me atakarao antes de iniar a partida por tempo normal no pvp, agora eu fiz o mesmo e fui banido, como e que os gms banem mais nao resolvem entao o problema, essa e uma situaçao muito constrangedora e injusta, outra coisa ta tendo muito bug de licais no jogo sarpan, rentus base e do nada as vezes da erro de mapa e o jogar cai e morre do nada, antes de banir pessoas e necessario escuta-las pois uma skill normal de jogo nao pode ter efeito dentro da pvp portanto faça com que ela seje valida so fora e nao dentro da pvp vamos ficar mais atentos acredito que o grupo de gm sao bons porem ainda tem falhas no jo a todos um abraço.

2. xValleth

xValleth นักรบ Forum Legend

Trophy Points:
    0
    forum.gameznetwork.com/f167

Share This Page