Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
  2. Dismiss Notice
  3. Dismiss Notice
  4. Dismiss Notice
  5. Dismiss Notice
  6. Dismiss Notice
  7. Dismiss Notice
  8. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
  9. Dismiss Notice

Server bosta cheio de assasino bugado

Discussion in 'GamezAION General Discussion' started by ghabriel, May 9, 2013.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. ghabriel

ghabriel New Member

Trophy Points:
    0
    Adm ... Essa é pra vc. Nao esta vendo que o assasino esta com bug. Essa merda de classe ta matando todo mundo.
    98% do server é assasino .
    Conserta logo essa classe seu porra. Ou deveolve meu dinheiro. Server de bosta cheio de bug.

2. Mutley

Mutley THE KAMIKAZES

Trophy Points:
    0
    ajudaria se voce falar os bugs que tem eu jogo de sin e nao sei de bug algum nao ....

3. ghabriel

ghabriel New Member

Trophy Points:
    0
    SE VC NAO SABI OS BUG É PORQUE VC NAO JOGO SE ZE .
    presta atenção pra vc ver quantos assasino tem no jogo 98%. explique porque isso
    nenhuma classe tem chance contra essa merda de classse . meu set é honorable todo +15 e ainda nao é o suficiente pra matar. sem contar que elle ta me tirando o mesmo life de usando o set ou sem usar o set . entao eu acho que isso é bug . ou nao . afffff quem fez isso com o server . maldito adm burru

4. Knolex

Knolex New Member

Trophy Points:
    6
    kkkkk rachei pior que é verdade metade do servidor e assassino e a outra metade ta querendo virar...

5. Camila

Camila Mordez Moi Forum Legend

Trophy Points:
    363
    Eu poderia dar uma resposta gigantesca explicando tudo, mas não ia adiantar nada estão só vou fechar mais uma thread útil :)

2 people like this.
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page