Loading...
  1. Dismiss Notice
  2. Dismiss Notice
  3. Dismiss Notice
  4. Dismiss Notice
  5. Dismiss Notice
  6. Dismiss Notice
  7. Dismiss Notice
  8. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Wipe poderia ajudar o GameZ?

Discussion in 'Black Desert Discussion' started by luisgiacomin, Aug 8, 2020.

  1. luisgiacomin

    luisgiacomin New Member

    Joined:
    Jul 6, 2019
    Messages:
    5
    Likes Received:
    0
    Trophy Points:
    81
    tendo em vista que o servidor deixou de ser interessante para novos jogadores devido a distancia entre os jogadores antigos e os novos que não conseguem evoluir devido ao PVP com os jogadores com altos niveis de GS e ate mesmo por não terem passado pelas muitas fazes do GameZ nas quais auxiliaram os jogadores mais antigos a chegar a niveis mais altos de GS, fico pensando que talvez o gameZ podeia receber um wipe e um rebalanceamento dos mobs do jogo em das rate de xp e refino. assim tornando o servidor mais atrativo para novos jogadores e desafiador para os jogadores mais antigos em um novo começo. Bom essa é só minha opnião.
     
  2. Jujuba

    Jujuba Legendary Member Forum Legend

    Joined:
    Aug 5, 2019
    Messages:
    2,161
    Likes Received:
    700
    Trophy Points:
    408
    Ainda bem que vc mencionou que essa é apenas sua opinião, porque meu deus...
    Btw, próximo update de build teremos os Servidores de Temporada.
     
  3. luisgiacomin

    luisgiacomin New Member

    Joined:
    Jul 6, 2019
    Messages:
    5
    Likes Received:
    0
    Trophy Points:
    81
    Pois é opnião é individual de cada um, porque meu Deus digo eu kkkk
     
  4. Hanzy

    Hanzy New Member

    Joined:
    Sep 25, 2018
    Messages:
    15
    Likes Received:
    1
    Trophy Points:
    113
    "um novo começo", man isso não cola, pensa bem o cara demora uma vida pra colocar full End Game, pra depois de todo o esforço o servidor da wipe pra ajudar os "iniciantes"?. sem contar que o servidor esta bem facilitado ultimamente , pelo fato de você poder comprar e vender as caphras no npc.
    Hoje é possível ficar com um gear rasurável só ficando online pegando Perolas pra compra Memoria do Artesão e depois vender no npc, isso mesmo no npc porque colocar no mercado demora pelo menos uns 60 dias pra vender.
     

Share This Page