Loading...
  1. Dismiss Notice
  2. Dismiss Notice
  3. Dismiss Notice
  4. Dismiss Notice
  5. Dismiss Notice
  6. Dismiss Notice
  7. Dismiss Notice
  8. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

perda de godstone

Discussion in 'Old Threads' started by fabianodearaujo, Nov 7, 2010.

1. fabianodearaujo

fabianodearaujo New Member

Trophy Points:
    0
    opa, mais uma ves venho pedir que se alguem ai puder me devolva minha godstone. ela nao foi comprada com kinar foi donatada como meus outros itens meu char e drakow asmodias se voces tem um comtrole de donaçao vai ver la que ja donatei varias coisas inclusive a godstone entao se foi um bug ou algo assim gostaria de ser ressarssido oumcom ela ou com meus 1000 creditos que donatei. peço que analisem meu caso como os dos outros que tambem perderam ela. eu fundi as armas com uma mastarios tambem donate e coloquei ela e no outro dia tinha sumido. tai a prova que tu necessita olha o quanto eu ja donatei inclusive o donate da godstone ta ai quero ser ressarcido com ela ou com os creditos acho que tenho esse direito.
    :ninja:

Last edited: Nov 7, 2010
  2. Darth

Darth Proficient

Trophy Points:
    0
    here is his shop prove

3. fabianodearaujo

fabianodearaujo New Member

Trophy Points:
    0
    ai a prova que necessita

http://img834.imageshack.us/img834/310/historico.jpg com isso ai e irrevogavel que nao me devolva minha godstone ou meus creditos pois ta ai todos os donates que ja fis nesse servidor acho que mereço um pouco de respeito com meus itens aguardo ancioso por respostas obrigado

Share This Page