Loading...
  1. Dismiss Notice
  2. Dismiss Notice
  3. Dismiss Notice
  4. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

vergonha e decepçao

Discussion in 'Old Threads' started by marisa silva de souza, Nov 28, 2010.

1. marisa silva de souza

marisa silva de souza New Member

Trophy Points:
    0
    I like to play aion more weeks in utimes gm ta utrapassalndo limit freedom of expression
    1 = made many donations to be strong but the rules are published every day without aviz previo
    2 I'm in Jail by Guardian Transfomer unleavened and that does the same then I do pensaodo to donate new gm is changing the rules or putting players without aviz nois
    March 1 gm serves to assist in giving bam more bugs here so guess Abuzar of power is an obligation aviz before any change in the rules

type on the obelisk they can kill us not

type transform into the guardian they can not

type put guards in town unannounced and our government die with two hit in our town so after we complain too much put

not want to see players going the other serves here because I still believe that the more better if the owner does not serve to review the power of gm ai oq will not know aconteser

observation exprecei bad sorry if I believe the q here should walk as gm gm char and not with a nub and then playing gm place to give a punishment because they will die vingansa is a two-edged knife not take it personally

2. Zodake

Zodake ♥Nara♥ Forum Legend

Trophy Points:
    0
    well i didn't understand well, could u please type all this in portuguese? i allow u do this in this section.

3. marisa silva de souza

marisa silva de souza New Member

Trophy Points:
    0
    gosto de jogar aion mais nas utimas semanas gm ta utrapassalndo o limite de liberdade de expressao
    1 = fiz muitas doaçoes pra ser forte no entanto as regras sao todos os dias editadas sem avizo previo
    2 estou na prizao por me transfoma guardian sendo que asmo faz o mesmo entao estou pensaodo pra que fazer novas doaçao se o gm fica mudando ou colocando regras sem avizar nois jogadores
    3 um gm serve pra ajudar em bugs dar bam mais acho q aqui tao abuzando do poder é uma obrigaçao avizar antes de qualquer mudança nas regras

tipo matar no obelisk eles podem nos nao

tipo transfoma em guardiao eles podem nos nao

tipo colocarao guardas na cidade sem avisar e nosso governo morreu com 2 hit na nossa cidade so depois de nos reclamar muito colocarao

nao quero ver jogadores indo pra outro serve porque aqui ainda acredito ser o melhor mais se o dono do serve nao rever o poder dos gm ai nao sei oq vai aconteser

observaçao desculpa se me exprecei mau acredito q os gm aqui deveriao andar como gm e nao com um char nub jogando e depois logar gm pra dar uma puniçao porque morrerao vingansa é uma faca de dois gume nao leve pelo lado pessoal

4. Darth

Darth Proficient

Trophy Points:
    0
    boa noite Marisa,

posso n ser tão bom em inglês quanto os nativos americanos que só falam a língua deles e ainda acham que eu sou um merda por falar a minha língua e a deles (um pouco enferrujado). mas sei bastante português, o suficiente para saber que mesmo escrevendo em internet não se faz necessário cometer erros tão grotescos, dessa forma vc acaba denigrindo a imagem de nosso belo idioma, então por favor edite seu post e escreva em portugues descente por que essa droga q vc escreveu n passa nem perto de português.

5. maneta

maneta Lesbian Forum Legend

Trophy Points:
    0
    Concordo consigo Darth. Está um português do brasil tão mal empregue que é vergonhoso.

Relativamente à sua expressão relativamente ao servidor, não irei comentar mas Zodake lhe irá responder com certeza.

6. randroll

randroll Getting there

Trophy Points:
    0
    Voce fala demais odeio fica lendo :love::tongue:

7. detonix

detonix New Member

Trophy Points:
    228
    Apoiadaçoooooo....

8. Setsugai

Setsugai New Member

Trophy Points:
    0
    [​IMG]nossa Ridículo o que você fala Sinceramente sem Comentários

e outra aqui Procurando no forum não Achei nada de regras e ontem levei Prisão da asanka por estar matando asmod em obelisk em Gelkmaros
    então Pesso que deixem isso bem visível para todos

ING: Setsugai

LEGION: Drifters Br

CLASS: Ranjer

Brigade General {Drifters Br}

Last edited: Nov 28, 2010
  9. evemapesi

evemapesi New Member

Trophy Points:
    0
    Realmente isso é ridiculo...
    e velho ocê fala muito e não age !

GM's criam char's para jogar, e quando morrem pra algum player simplesmente dão BAN ou prisão, ridiculo isso.
    nós elyos não podemos nos trasnforma ein guardião e usar anel de tranformação, jah os asmo podem !?

Foi dito que não podia fazer mais isso, mas isso continua a acortecer e apenas nós elyos recebemos punição...

ta bom de ver a equipe que vocês tem, porque se continuar desse jeito vai ficar tudo muito TENSO ! -.-"

So quero q isso seja resolvidoo !

10. Azumi

Azumi Proficient

Trophy Points:
    0
    anel de transformação lol, vc deve tar jogando mu online

11. Soulriever

Soulriever New Member

Trophy Points:
    228
    Administration gonna to hell

Olá, estamos chegando a uma situação bem ridicula, que com apenas um pouco de boa vontade pode ser resolvido.
    O server é o melhor que tem, porem com uma administraçao de.....deixa quieto.
    Assim dando vantagens a coisas inuteis como dar Prisao para Elyos usando transformação, agora só me diga uma coisa, quantos Asmodians vocês viram transformados para general ??
    Quantas vezes nao somos mortos porque os asmos estao nos matando no Obelisk ????.
    Atenciosamente Soulriever.
    DriftersBR

12. Arthenis

Arthenis New Member

Trophy Points:
    0
    Bom na minha opinião, o Servidor esta passando por uma transição muito complicada como:

GMs abusando do poder.
    Regras sendo alteradas sem aviso prévio.
    Servidor com vários Bugs e ninguem para corrigilos.

Não tenho mais a mesma vontade de jogar aqui no Gamez Aion como a alguns tempos atraz, onde os GMs eram Justos e se dedicavam ao Servidor. Hoje isso é apenas uma ilusão.
    Gostaria muito que as decisões fossem tomadas corretamente, pois cada dia que passa o servidor afunda mais e mais.
    Gamez Aion é um Ótimo servidor, pena que não estão sabendo administrar.

---------- Post added at 09:55 PM ---------- Previous post was at 09:54 PM ----------

Well in my opinion, the Server is going through a very difficult transition as:

GMs abusing power.
    Rules being changed without notice.
    Servers with many bugs and no one to correct it.

I no longer have the same desire to play here in Gamez Aion as a few days ago, where the GMs were righteous and devoted themselves to the server. Today this is only an illusion.
    I would appreciate that the decisions were made correctly, because each day that passes the server sinks more and more.
    Gamez Aion is a Great server, which are not worth knowing administer.

1 person likes this.
  13. another

another New Member

Trophy Points:
    0
    Tenho que concordar com as pessoas aqui , isso ta ridiculo todo dia vejo elyos sendo teleportados para prisão porque matam no respawn , a pergunta que faço é porque essa lei não funciona para as duas raças ? ontem elyos foram teleportados para prisão por defender o obelisk da propria raça de ataque de asmos em eltnem por um certo GM que o nome não vem ao caso.

14. maskedbr

maskedbr Legendary Member

Trophy Points:
    363
    voce como italiano escreve melhor o portugues que eu o_O

15. Bittersweet

Bittersweet ~ Dust in the Wind.

Trophy Points:
    283
    she can barely speak portuguese :O

---------- Post added at 08:47 PM ---------- Previous post was at 08:37 PM ----------

We could use spain section, people cant say which spanish or portuguese ;P

jk

16. Setsugai

Setsugai New Member

Trophy Points:
    0
    Ridiculous us what you speak honestly without comments

Searching here and another forum I found nothing not rule yesterday and took Asanka Jail for being in killing Asmodeus obelisk in Gelkmaros
    Peoples then leaving it visible for all

NOTE: Actually the truth hurts a lot. I ask not to delete our posts.

ING: Setsugai

CLASS: Ranger

Brigade General {Drifters Br}

17. detonix

detonix New Member

Trophy Points:
    228
    Did you understand now?

18. Arthenis

Arthenis New Member

Trophy Points:
    0
    Well in my opinion, the Server is going through a very difficult transition as:

GMs abusing power.
    Rules being changed without notice.
    Servers with many bugs and no one to correct it.

I no longer have the same desire to play here in Gamez Aion as a few days ago, where the GMs were Fair
    and dedicated themselves to the Server. Today this is only an illusion.
    I would appreciate that the decisions were made correctly, because each day that passes the server sinks and more
    more.
    Gamez Aion is a Great server, which are not worth knowing administer.

NOTE: Truth really hurts, but not delete our comments.

ING: Arthenis

CLASS: Gladiator

Centurion {Drifters Br}

19. Zodake

Zodake ♥Nara♥ Forum Legend

Trophy Points:
    0
    and i think u didn't see what i said in my post correct? so next time DO NOT do this role delete of post without ask me since i allowed that on this topic, ok?
    Undeleted posts.
    -------

Answering Marisa / respondendo Marisa:
    Cara, pelo menos eu e alguns gms trabalhamos em ambos os lados, eu estou dando mais punicoes aos asmos do q aos elyos recentemente pois eles estao abusando mais dos bugs.
    As regras não sao editadas diariamente, faz pelo menos 1 semana e meia q implementamos essas 3 novas regras : http://forum.gameznetwork.com/showthread.php?t=39391
    Sobre os guardioes, apenas os adm podem colocar ele no jogo, eu ate posso colocar eles porem irao sair nos restarts, entao faltava o adm coloca via database uque demoro um pouco.
    E desculpe porem nenhum gm aki abuse do poder, Se vc tiver provas disso mostre-as para mim e tomarei providencias, mas se nao tem, por favor nao acuse ninguem.

1 person likes this.
  20. detonix

detonix New Member

Trophy Points:
    228
    Obrigado por sua compreensão Zodake!

Share This Page