Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

injustiça!!

Discussion in 'Portuguese' started by RAMBO, Dec 21, 2010.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Kisra

    Kisra /人◕ ‿‿ ◕人\ Forum Legend

    Joined:
    Oct 4, 2010
    Messages:
    1,461
    Likes Received:
    395
    Trophy Points:
    303
    Location:
    Rig site
    ur Avatar @_@
     
  2. morke

    morke Proficient

    Joined:
    Sep 10, 2010
    Messages:
    131
    Likes Received:
    2
    Trophy Points:
    0


    o cara uso um super Nitro man se nao vio se aki fosse = o l2 q as skill tem uma chance de nao dar CD tipo ele poderia ter usado 2x a skill de speed mais sei la cara


    ( quem usa haker sabe q tras consequencias e sabe q nao tem como volta atras )
     
  3. randroll

    randroll Proficient

    Joined:
    Oct 11, 2010
    Messages:
    196
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    0
    Location:
    SDS
    :kissing:

    kkkk
    voce é newba de certo é só BR que usa hacker
    Ja jogou RF?

    Oa gringo é tao filho da ... que vem para serve BR soh para dupar e fuder com serve parei de jogar RF por causa desses gringos.

    Se nao gosta de BR muda de pais
     
    1 person likes this.
  4. leoatz

    leoatz Proficient

    Joined:
    Sep 10, 2010
    Messages:
    364
    Likes Received:
    79
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Islas Canarias
    Ok ok... vamos ao ue interessa.
    como eu ja falei pra vcs, ja fui gm de outro servidor grande de aion, e ja lidei com essas coisas...
    como TODOS podem ver, o servidor nao tem animos de lucro nenhum... la esta DONATE isso significa que voce nao compra nada no jogo, voce DOA esse dinheiro a pessoa responsavel.. e por boa feh de ele, te da certos itens,,,, assim ninguem tem nenhum direito legal de reclamar esse dinheiro "investido" no jogo...........

    em relacao ao titulo de speed de 4(porcento) para os elyos eh uma quest de CAMPANHA de HEIRON!
    se chama "Creating a Monster" e aqui ta o tuto pra fazer ela
    http://aion.mmorpg-life.com/quest/creating-a-monster/10879/


    desculpa os erros ai... mas essa jossa de forum nao aceita acentos
     
    2 people like this.
  5. xango

    xango New Member

    Joined:
    Dec 8, 2010
    Messages:
    9
    Likes Received:
    1
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Belém PA
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
     
    Last edited: Dec 22, 2010
    1 person likes this.
  6. leoatz

    leoatz Proficient

    Joined:
    Sep 10, 2010
    Messages:
    364
    Likes Received:
    79
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Islas Canarias
    vc pra ser advogado soh fala merda em amigo...
    o jogo nao eh pirata nem aqui nem na china...
    o emulador eh um software livre, e a Nsoft soh tem os direitos em cima do CLIENTE!
    como nao estao editando nada dentro do cliente..
    nao estao desrespeitando nenhuma lei nacional ou internacional..

    se vc diz lag... quer dizer oque? que vc vai dar uma de DDOS pra lagar o server?
    soh vai mostrar o quao baixo vc eh..
    e assim mostrar a todos que esse ban nao foi injusto...

    desculpa pelos H... denovo.. nao aceitao acentos D;
     
    Last edited: Dec 22, 2010
  7. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    Nossa, que cara infantil, pqp. Deve ter 30 anos na cara e se comportando como uma criança. O mundo ta perdido ._.
     
  8. xango

    xango New Member

    Joined:
    Dec 8, 2010
    Messages:
    9
    Likes Received:
    1
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Belém PA
    leoatz "vc pra ser advogado soh fala merda em amigo...
    o jogo nao eh pirata nem aqui nem na china...
    o emulador eh um software livre, e a Nsoft soh tem os direitos em cima do CLIENTE!
    como nao estao editando nada dentro do cliente..
    nao estao desrespeitando nenhuma lei nacional ou internacional.."

    Se você tem certeza disso blz, vamos ver entao.
     
  9. leoatz

    leoatz Proficient

    Joined:
    Sep 10, 2010
    Messages:
    364
    Likes Received:
    79
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Islas Canarias
    desculpa cara... nao vou te responder isso... vc teve a cara de pau de apagar seu outro post por ver a grande merda que respondeu...
    e bem ao contrario doque voce acha...
    esse jogo foi feito pra DIVERTIR as pessoas.. nao para usar hack...

    todos os jogos "nao oficiais" tem as chances de feixar um dia... isso tem varios motivos.. desde a falta de recusos para manter online até como vc diz, ir a pessoa adequada... que como JA sabemos nao eh nenhuma entidade LEGAL... quer dizer.. la vai vc se rebaixar denovo buscando algum modo ilegal para isso...
    mostrando quao baixo sao certas pessoas... como vc
     
  10. EnDBR

    EnDBR Well-Known Member

    Joined:
    Aug 18, 2010
    Messages:
    1,238
    Likes Received:
    170
    Trophy Points:
    0
    Location:
    São Paulo / Brazil
    Xango, e eu pensar que eu ja te respeitei in-game Aff
     
  11. leoatz

    leoatz Proficient

    Joined:
    Sep 10, 2010
    Messages:
    364
    Likes Received:
    79
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Islas Canarias
    olha ai...
    acabou de apagar o segundo post que estava ameacando o server...
    nao vejo como um GRANDE advogado como vc diz que eh
    nao tem nem a corajem de confiar em suas proprias palavras!

    desculpe mas depois dessa nao creio que vc seja advogado...
    infelizmente eh apenas mais um troll de internet..
    provavelmente gordo que nunca fudeu na vida =(
    meus pesames
     
  12. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,376
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    indiferente se ele estivese com todos os buyffs possiveis com charge com o caralho a 4... ele nao pode correr mais rapido q 12.0... eh a velocidade maxima ...

    ele correu muito mais rapido q 12.0
     
  13. Khallarion

    Khallarion Proficient

    Joined:
    Oct 21, 2010
    Messages:
    354
    Likes Received:
    82
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Brazil - Saint Paul
    Ah, naum vamos nos preocupar!

    Jah esta mais do que claro o que aconteceu aqui...infelizmente essa pessoa feriu a confianca dos proprios amigos e agora nem tem mais o que falar...eh o que eu percebo pelo menos, naum que seja verdade, do nada tudo pode mudar e estarmos errados...

    Quanto a ser advogado...isso naum significa nada, acredito que pessoas boas e descentes julgam o proximo pelo que saum e naum pelos titulos que possuem...titulo eh como o shopping de titulos do server, podem ser comprados e naum necessariamente representam o que voce realmente eh!
     
    1 person likes this.
  14. xango

    xango New Member

    Joined:
    Dec 8, 2010
    Messages:
    9
    Likes Received:
    1
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Belém PA
    isso mesmo nao pode me responder poquer sabe que tem meios de fechar qual quer serve pirata, ja fui Gm de varios serves de Ragnarok, lineage e sei que serve pirata ele fica On ate o momento em que o dono do jogo oficial nao se sinta lesado ou ninguem denuncie.
    Pois bem se voce sabe das coisas como voc ja foi GM sabe como funciona as coisas..
    Se eu for fazer denuncia ou seja qual quer coisa pra fechar o serve nao vai ser ilegal e sim legalmente.Porque voce ta com raivinha? porque eu vou fechar o serve ou porque voce nao vai mais usar seus cheats? como eu sei e voce os asmo usam cheats na cara de pau e ninguem faz nada por isso que eu to indo pro lado de voces pra usar tambem....
     
  15. xango

    xango New Member

    Joined:
    Dec 8, 2010
    Messages:
    9
    Likes Received:
    1
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Belém PA
    Cara eu so falei que era advogado por falar porque nao tenho tempo pra ficar jogando muito, em relacao de conhecimento eu sou analista de TI de segurança em linux. quer que eu poste quais as vunerabilidade desse serve? so pedir que eu posto...
     
  16. Azumi

    Azumi Proficient

    Joined:
    Oct 25, 2010
    Messages:
    161
    Likes Received:
    25
    Trophy Points:
    0
    lol vc usou speed hacker e isso esta claro, se iniciar um novo char espero que pegue ban novamente, invadir o servidor soh pq vc eh analista de TI acredito que seja tão dificil quanto correr a 20.0 de speed e se quiser postar as vulnerabilidades do server aqui provando que voce e foda (acredito que a maioria nem acredite que vc e analista nenhum) sinta-se a vontade.
    e sinto pelo set abg ^^
     
  17. Zodake

    Zodake ♥Nara♥ Forum Legend

    Joined:
    May 1, 2010
    Messages:
    2,040
    Likes Received:
    763
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Somewhere in Universe
    Ja deu uque tinha que dar esse topico, o char esta banido definitivamente e nao havera reversao.

    Topico fechado.
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page