Loading...
  1. Dismiss Notice
  2. Dismiss Notice
  3. Dismiss Notice
  4. Dismiss Notice
  5. Dismiss Notice
  6. Dismiss Notice
  7. Dismiss Notice
  8. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Gm zodake leia por favor assunto é serio !!!

Discussion in 'Old Threads' started by hugoh123456, May 9, 2011.

1. hugoh123456

hugoh123456 New Member

Trophy Points:
    0
    Zodake, eu sou o Antartic, sou full donater, set mastarius, 2 orbs mastarius, todas as joias abg, porem so nao sou vip, O membro do clan BLACK RIDERS BR ( lokaao) roubou meu set mastarius i minhas duas orbs ( mastarius fundida com abg ),porem nao roubou minhas joias abg pq nao sou mais vip, tenho screens mostrando meus itens, tenho comprovante de compra no e-mail, tenho uma conversa no Skype onde ele admite o roubo ! Sou de Brasilia/ DF, tenho 19 anos, e gastei mais de 380 reais no meu char antartic com set, joias, orbs e enchants i outros itens, gostaria qui voce pudesse banir esse ladrao safado e si possivel conceguir meus itens novamente, vou mandar agora a conversa onde ele admite o roubo !
    [02/05/2011 20:43:18] Ŧєrnαndιιn: veii o hugo é muito gente fina
    [02/05/2011 20:43:19] Hugo Henrique. Si vacila é MAL !: i tu acha isso certo mlk
    [02/05/2011 20:43:21] Ŧєrnαndιιn: c vc devolver
    [02/05/2011 20:43:26] Ŧєrnαndιιn: vc pode jogar com nos
    [02/05/2011 20:43:28] Hugo Henrique. Si vacila é MAL !: jogo ou nao, eu gastei grana cara
    [02/05/2011 20:43:29] Luiz ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ LoKaao: Po eu gastei 480 em caixa de cerveja no meu niver
    [02/05/2011 20:43:40] Luiz ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ LoKaao: e naum pedi devolta a grana pros convidados
    [02/05/2011 20:43:54] Hugo Henrique. Si vacila é MAL !: pode cre
    [02/05/2011 20:44:07] Ŧєrnαndιιn: em lokao
    [02/05/2011 20:44:08] Italo Meirelles - | DarkThOr | Oz" |: aff vei muito relaxo se fzer isso
    [02/05/2011 20:44:10] Ŧєrnαndιιn: agente te ajudaa
    [02/05/2011 20:44:18] Ŧєrnαndιιn: c vc devolver c pode jogar com nos
    [02/05/2011 20:44:19] Italo Meirelles - | DarkThOr | Oz" |: devolve ae namoral o cara é gente boa
    [02/05/2011 20:44:24] Ŧєrnαndιιn: e ver q o hugo é gente fina pra caralho
    [02/05/2011 20:44:34] Luiz ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ LoKaao: poh mais eu num so kra
    [02/05/2011 20:44:39] Ŧєrnαndιιn: nao faz isso
    [02/05/2011 20:44:42] Ŧєrnαndιιn: por favor manoo
    [02/05/2011 20:44:46] Luiz ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ LoKaao: Intaum da o cu pra ele
    [02/05/2011 20:44:48] Italo Meirelles - | DarkThOr | Oz" |: é =/ n faz isso cara!
    [02/05/2011 20:45:00] Hugo Henrique. Si vacila é MAL !: LUIZ
    [02/05/2011 20:45:02] Hugo Henrique. Si vacila é MAL !: SEGUINTE
    [02/05/2011 20:45:21] Hugo Henrique. Si vacila é MAL !: SIN AO FOR DEVOLVER PODE CRE, MAS OLHA SO MLK, SO PENSA NO QUI EU VO TI FALA
    [02/05/2011 20:45:28] Hugo Henrique. Si vacila é MAL !: ESSA POHA PODE SER UM JOGO
    [02/05/2011 20:45:39] Hugo Henrique. Si vacila é MAL !: MAS ISSO NAO SI FAZ NAO CARA
    [02/05/2011 20:45:49] Luiz ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ LoKaao: Concordo com vc
    [02/05/2011 20:45:59] Hugo Henrique. Si vacila é MAL !: SUA CONCIENCIA E SEU GUIA
    [02/05/2011 20:46:01] Luiz ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ LoKaao: Mais só num vo devolve
    [02/05/2011 20:46:07] Hugo Henrique. Si vacila é MAL !: pode cre
    [02/05/2011 20:46:10] Luiz ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ LoKaao: Pq achei q fico legal no meu char
    [02/05/2011 20:46:35] Luiz ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ LoKaao: Akelas peninhas rosa é muito style
    [02/05/2011 20:46:38] Hugo Henrique. Si vacila é MAL !: hm
    [02/05/2011 20:46:44] Luiz ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ LoKaao: Adoro rosa e vc ?
    [02/05/2011 20:47:42] Luiz ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ LoKaao: Kra eu so pobre
    [02/05/2011 20:47:48] Luiz ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ LoKaao: naum em do o luxo igual a vc
    [02/05/2011 20:47:55] Luiz ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ LoKaao: pra gasta 480 reias num jogo
    [02/05/2011 20:47:59] Hugo Henrique. Si vacila é MAL !: tu acha qui dinheiro e agua mlk ?
    [02/05/2011 20:48:05] Hugo Henrique. Si vacila é MAL !: pois e si eu paguei eu fiz por onde
    [02/05/2011 20:48:11] Luiz ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ LoKaao: Sei la num trabalho
    Essa conversa mostra eu i dois amigos do clan tentando convencelo de devolver meus itens.
    Por favor Zodake, me ajuda cara, ja gastei muita grana nesse server, acho qui é um direito meu ter meus itens devolta i esse cara ser ban! Caso queira mais provas eu tenho screns dos meus itens, e comprovante de compra.
    ele roubou = 1 Set mastarius Cloch full ,duas orbs ( mastarius fundida com abg) so quero meus itens denovo, entre em contato por favor, preciso de uma resposta urgente, estou disposto a fazer tudo pelos meus itens denovo. COnta = hugoh , Char = Antartic ( sourcere), pode olhar nos dados do server ai pra voce realmente qui eu comprei tudo qui foi sitado.
    Screen do meu Char com meus itens donatados =
    caso queira conversa melhor add ae [email protected]

2. Bittersweet

Bittersweet ~ Dust in the Wind.

Trophy Points:
    283
    Olha, pelo que eu li na tua outra thread, tu falou pro cara tua senha, tu confiou nele e ele roubou teus itens, é isso? Infelizmente, acho que o GM nao pode fazer nada sobre isso, pq foi voce quem passou a senha pra ele :/
    Da pra ver que esse cara é bem flho da puta mesmo, se eu fosse voce ia lá, espancava ele e fazia ele te dar um set abg :O

bom, boa sorte pra voce. É tenso quando voce confia em alguem e a pessoa faz uma coisa dessas contigo .-.

3. Tsukuyomi

Tsukuyomi ♦Hyper Member♦

Trophy Points:
    0
    "so nao vou devolver pq acho que ficou massa no meu char"

ladrao eh foda mesmo hein
    espero que consiga seus itens de volta mano, e eu ja fui da black, e os caras la sao tudo gente boa, nao sei de onde saiu esse :bandit: ai.

Ŧєrnαndιιn: e ver q o hugo é gente fina pra caralho
    Luiz ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ LoKaao: poh mais eu num so kra

qq isso T_T

4. hugoh123456

hugoh123456 New Member

Trophy Points:
    0
    Pow mano, o chato foi qui eu nao passei minha senha pra ele, esse fdp deu um jeito de entra na nossa conversa no skype i descobriu minha senha seila, mas mesmo assim é so ver o ip desse ladrao safado, dar um belko de um ban no ip desse mlk i pegar meus itens denovo, poha foi muita grana gasta no meu char, noites sem dormi i tals, espero mesmo qui a staff tome uma atitude, poha o cara qui gasta mais de 380 reais em um server, sera qui isso ja nao e ajudar bastante o server ? so espero qui justica seja feita, isso pode ater ser um jogo, mas o dinheiro nao e brincadeira nao. ;/

Last edited: May 9, 2011
  5. Tsukuyomi

Tsukuyomi ♦Hyper Member♦

Trophy Points:
    0
    concordo, mesmo se o seus itens nao fossem donatados, merecia a mesma atencao e a ban desse ladrao ai
    espero que consiga seus itens mano

e quem diria que na black existia gente assim... denuncie ele la no forum da black tambem: www.blackridersbr.tk

e outra coisa, recomendo que voce so crie topicos na secao Brazil

1 person likes this.
  6. hugoh123456

hugoh123456 New Member

Trophy Points:
    0
    Vlw pelo apoio, espero realmente qui isso si resolva, afinal dinheiro nao e brincadeira nao.

:'(

7. Zodake

Zodake ♥Nara♥ Forum Legend

Trophy Points:
    0
    Ressarcimento de item nao sera uma opcao ja que vc deu de livre e espontanea vontade sua senha para ele e eh claro em nossas regras que eh responsabilidade do dono da conta manter tais informacoes so para vc. Nem mesmo a gente pede sua senha. Se vc deu, a culpa eh sua infelizmente.
    Porem se vc me der o nome dessa pessoa q ti roubou e as ss's que vc falou q tem, poderei tentar fazer algo para vc, nao prometendo nada.

8. Darkthor

Darkthor New Member

Trophy Points:
    0
    Os Gm's Tem que tomar alguma atitude... Eu sou amigo do Hugo! E eu tava no dia q ele foi hackeado... A gente tento de tudo mais o cara não quis devolver de jeito nenhum =/ O hugo gasto muito dinheiro na acc dele! Os gm's tem q devolver os itens dele

9. Darkthor

Darkthor New Member

Trophy Points:
    0
    Mais o Hugo não deu a senha dele pra o cara que roubo ele! Simplesmente a gente estava em uma conferencia de skype Eu o Hugo e mais um amigo nosso... e esse "Lokaao" estava no chat sem q a gente soubesse.. Pq o Skype não mostra quem ta no chat se n tiver com a Conferencia ligada! Dai o hugo passou a senha pra gente q é amigo dele tirar uns pvp's no Sorcerer dele e esse "Lokaao" viu a senha pq ele tava no chat e a gente n sabia disso! ai hora q foi ver ele ja tinha hackeado =/

10. Zodake

Trophy Points:
    0
    Da no mesmo darkthor, ele deu a senha indiretamente.
    Uma conferencia no skype nao eh publica, vc tem q ser convidado pra entrar e mesmo assim se vc abrir a janela do skype vc ve quem ta la.
    Foi descuido do hugo em dar tal informacao tao importante sem ao menos olhar quem ta no chat.
    Como foi dito no meu post passado, irei ver uque posso fazer porem preciso do nick da pessoa.

11. hugoh123456

hugoh123456 New Member

Trophy Points:
    0
    Eu nao dei minha senha pra ele Zodake, eu realmente fui Hackado ! o nome do char é LOKAAO, eu concertesa nao passei minha senha pra esse safado, pelo contrario fui hackado, espero mesmo qui eu tenha meus itens devolvidos, eu ja ajudei muito o server, players, eu so quero qui esse cara seja banido i meus itens retirados da acc dele e colocados na minha denovo, volto a REPETIR qui eu nao dei senha pra ele, os unicos qui sabem minha senha sao os dois qui estao ai na covnersa como voce viu qui sao meus AMIGOS,eu realmente fui rackado, e eu tenho todos os e-mails de confirmacao de compra, por favor Zodake, faz o possivel para qui eu tenha meus itens denovo. Si nao por mim, pela concideracao qui eu tive em gasta tanto dinheiro no server, si eu tivesse aqui de brincadeira tentando ganhar itens em cima dos outro eu com certesa nao ia pedir um set mastarius i sim um abg qui e melhor, mas nao eu so quero u qui e meu por direito. grato.

Si possivel Zodake, mi passa algum tel em qui eu possa conversa com voce.

12. hugoh123456

hugoh123456 New Member

Trophy Points:
    0
    Por favor Zodake, veja mesmo u qui pode fazer, eu nao vejo isso como um char hackado, mas sim como mais de 380 reais roubados, os itens sao virtuais gm, nao vai fazer falta, eu so quero qui esse safado seja banido, si possivel ate o IP e meus itens denovo.
    Faz o possivel por favor.

13. Zodake

Trophy Points:
    0
    Olha estou vendo que tem alguma coisa errada aqui.
    Vc diz q nao passou senha nenhuma para ele e q esta falando q foi hackiado (uque eh preciso um conhecimento bem grande pra hackiar uma conta ) e ai vem o seu amigo falando q esse tao de lokao estava sim na conversa do skype e foi ali q ele conseguiu a senha.
    Qual dos dois esta falando a verdade?

Desculpe porem nao passo nem msn e muito menos celular pessoal para problemas de jogo aki. Continuaremos conversando por aqui.

14. hugoh123456

hugoh123456 New Member

Trophy Points:
    0
    Nenhum dos dois esta mentindo, realmenteo ITALO qui 3 ele no caso i o fernando qui e o outro amigo meu realmente tinham minha senha, mas eles sao meus amigos, agora eu so vi quando esse lokaao ja estava na conferencia do skype falando merda pra mim i admitindo qui tinha roubado meus itens, agora como ele descobriu minha senha eu ja nao sei, eu so quero qui voce veja nos dados dele, i veja qui realmente ele esta com meus itens !

15. hugoh123456

hugoh123456 New Member

Trophy Points:
    0
    A gente ainda tentava logar no antartic pra desconectar ele mas infelizmente ele foi mais rapido, so nao roubou minhas joias abg pq eu nao estava com vip

16. hugoh123456

hugoh123456 New Member

Trophy Points:
    0
    Tudo qui eu tinha pra falar ja foi dito, gostaria agora qui voce desse uma olhada na conta desse safado e pegasse meus itens devolta, eu nem ligo si ele nao ganhar ban nao, eu so quero u qui e meu. ;/

i si no seu ponto de vista foi um descuido meu, converse com a staff, i veja u qui voces podem fazer, por favor zodake me ajuda mesmo, faz o possivel para qui meus itens sejam recuperados, afinal eu paguei por eles, i nao sao produtos i sim itens de jogo, so queria qui fosse recolocado, si voce olhar na minha acc voce pode ver qui eu so tenho o antartic de char e sempre so tive ele ;s

17. hugoh123456

hugoh123456 New Member

Trophy Points:
    0
    Vou da uma saida uams 3 e meia to de volta, procure ver a conta do Lokaao
    e de uma olhada na minha i nos meus dados de compra si possivel para voce ver qui realmente eu gastei muito com esse char, nao e todo dia qui alguem vem pedindo itens roubados, si eu to aqui postanto i postanto e pq eu realmente to correndo atras do qui e meu ;/

conta = hugoh
    char= Antartic

Vlw pela atencao zodake, espero mesmo qui voce possa resolver esse problema, caso queira falar alguma coisa em particular por favor mande um e-mail para [email protected]

18. hugoh123456

hugoh123456 New Member

Trophy Points:
    0
    Iae Zodake ? ;x

19. Zodake

Trophy Points:
    0
    Estou esperando meu cp ficar arrumado para eu poder averiguar a conta do lokaao e tb descobrir com quem que ta os seus items ja q via cp eu sei quem esta com eles.

20. hugoh123456

hugoh123456 New Member

Trophy Points:
    0
    Muito obrigado mesmoooooo Zodake !!! (':

Quando descobrir posta aqui por favor ! e por favor faz o possivel pra recuperar meus itens, aguardo ancioso.

Vlw mesmo !!!

Share This Page