Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Ainda existe

Discussion in 'Portuguese' started by Mercyn, May 15, 2012.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Mercyn

    Mercyn Expert

    Joined:
    Oct 12, 2010
    Messages:
    640
    Likes Received:
    66
    Trophy Points:
    248
    Legion BR decente nos elyos ? (Siel)

    Esse povo perdeu a noção do que é legion .. saudade dos velhos tempo de prophecy .

    Nego entra numa legion, ninguém dá bom dia, boa tarde, boa noite.. não chamam pra caçar, não tentam entumar a pessoa no ambiente da legion.. e quando a pessoa tenta socializar, acham q ela é um prego.

    Tou numa legion q acho que os kra n sabe metade da minha historia no gamez kkk , e acho bem fraquinho o nivel dos kra da legion, ninguém chega junto pra nada.

    Acho que esse conceito de legion legal só existia antigamente.. que tinham pessoas que sabiam o que é ser líder, ou deputy , coisa q eu só vi na prophecy.

    Se existir ainda legion com no mínimo um ts pra trocar ideia, convida ai :)
     
  2. xValleth

    xValleth นักรบ Forum Legend

    Joined:
    Feb 6, 2012
    Messages:
    424
    Likes Received:
    56
    Trophy Points:
    0
    To em uma legião muito Boa,chama S u k u i.
    To gostando bastante dela,os caras são muito bem educados, jogam muito bem e etc.
    Já quanto outras legions Br's não sei =x
     
  3. Aquiles

    Aquiles Vivere aut mori

    Joined:
    Aug 6, 2011
    Messages:
    225
    Likes Received:
    63
    Trophy Points:
    0
    Helder minha linda *-----* os antigos prophecys desde a última vez que eu vi, estão alones, nenhum entrou para outra legion, ficam caçando sozinhos ou em pt de no máx 2 pessoas.... creio eu que isso até aparecer uma legion que seja interessante como a prophecy foi..

    Eu e o Jinzow estamos pensando em fundar uma, onde vamos estar mais ambientandos em convivência, caçar asmos alot, brincar igual brincavamos na prophecy (eu ainda to na prophecy kkkkkkkk tem só 6 nela :p sou um sobrevivente \o) : )
     
  4. xValleth

    xValleth นักรบ Forum Legend

    Joined:
    Feb 6, 2012
    Messages:
    424
    Likes Received:
    56
    Trophy Points:
    0
    Se você criar,boa sorte mano
    = )
    Sou o Sick <3
     
  5. Cadreel

    Cadreel Proficient

    Joined:
    Jan 18, 2012
    Messages:
    319
    Likes Received:
    16
    Trophy Points:
    238
    Location:
    Brasil
    cara, nunca vi legião br mais organizada no lumiel que nem Os bruxos e a ANJOS DA MORTE, sempre juguei no lumiel, foi as duas melhores legioes que eu vi, hj na prime, a gente era bom antes do oficial fikar 3.0 agora tamos quase sem players.
     
  6. koded2

    koded2 Proficient

    Joined:
    Oct 14, 2011
    Messages:
    271
    Likes Received:
    37
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Minas Gerais ^^
    recomendo Sukui
     
  7. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Tenso... :unsure:

    @Topic, a galera da S U K U I era única legião Elyos, não apenas BRs, mas de qualquer outra legião, que ia para cima de T O M A D A C H I sem medo, e dava umas brigas feias, fora que os meninos ae invadem os territorios asmodians, e já vi 5 botar mais de 20 asmos para correr
     
  8. Aquiles

    Aquiles Vivere aut mori

    Joined:
    Aug 6, 2011
    Messages:
    225
    Likes Received:
    63
    Trophy Points:
    0
    Dae Sick :kewl:
    Só pensando ainda, mas creio que a parada de criar não vai pra frente não... talvez se animar eu entro na sukui pra ver de qual é lá :D
     
  9. Chikushodo

    Chikushodo Getting there

    Joined:
    Feb 23, 2012
    Messages:
    93
    Likes Received:
    11
    Trophy Points:
    0
    Location:
    On my computer >.<
    Vejam esse video tosko que eu fiz G.G

    [video=youtube;2zfagfo5TQc]http://www.youtube.com/watch?v=2zfagfo5TQc[/video]

    Video ta todo mal feito hauhauahuahah :kissing:
     
    Last edited: May 16, 2012
  10. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    Teu ** Dia que minha legion teve medo de bater de frente com qualquer legion do serv eu do minha acc pro 1°felizado que pedir, lembro tempo que eu estava aprendendo jogar e povo da akasenkashy dominava DP de heiron, Lucas alisson laxon tudo de anuhart e eu de abg mas nao tinha noçao de jogo pulava em cima de mil asmos sem dó, bons tempos kk saudades sz

    Helder sabe bem como era esquema na legion nao tinha zerg que nao ficava puta e deixava 100 elyos para matar somente nossa PT *-*
     
  11. Gakido

    Gakido Getting there

    Joined:
    Mar 26, 2012
    Messages:
    78
    Likes Received:
    10
    Trophy Points:
    0
    Opa sou da Sukui, tenho um char chamado Cenorinha é Chanter, de vez enquando estamos no TS conversando lá e tirando duvidas e estatísticas de como vai ser nossa guerra em Beslulan, Gelkmaros entre outros lugares Legion Super Boa Recomendo
     
  12. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    Saudades néh Hygor de ver vcs juntos!

    :sad:
     
  13. Gakido

    Gakido Getting there

    Joined:
    Mar 26, 2012
    Messages:
    78
    Likes Received:
    10
    Trophy Points:
    0
    Adoro tempos antigos Roseli acho que foi os melhores tempos, Tanto na minha vida quanto no Tempo dos Jogos.
    Amigos, Bothers e etc...
    começei jogar aion desdo 1.5 (OBS não aqui no gamez) oxi era legal de mais nós tinha que caçar itens ficá forte não tinha Hack pois era novo o game ainda, depois que foi pro 1.9 que começou a bagunça dos Hacks.
     
  14. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    879
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC
    Tu é fresco é ?....cade que n me ensinou a mexer no vegas assim -_-
     
    Last edited: May 16, 2012
  15. Mercyn

    Mercyn Expert

    Joined:
    Oct 12, 2010
    Messages:
    640
    Likes Received:
    66
    Trophy Points:
    248
    Kkk apoisé ta pra nascer legion que foi igual a prophecy .. n tinha esse pra bater de frente com nois, e os tomozergdachis só conseguiam alguma coisa quando andavam em zerg, ponto final.

    Com quem eu falo pra fazer um teste nessa sukui ? Vem comigo Roseli e Aquiles .. vamos reunir o maximo de gente possivel, assim fica mais gostoso :)
     
  16. Gakido

    Gakido Getting there

    Joined:
    Mar 26, 2012
    Messages:
    78
    Likes Received:
    10
    Trophy Points:
    0
    Ver só nós temos uma rota de quando ficamos On-line Sempre começamos a fica Online quando da e 19:00 ou 19:30 até 2:00 da manhã.
    Você pode se comunicar com esses chars Aqui "Rikudousennin,Chikushodo,Cenorinha,Voice,Physical e tem mais alguns" mais os principais estão ai.

    Nossa Legion se Chama "Sukui" Pensamos em colocar Sukui pois significa "A Salvação" então a salvação dos elyos.
    Resumindo nossa Legion Salva os Elyos.
     
  17. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    Realmente, a Sukui é ótima pra jogar em grupo ''organizado''. Tenho até o video da minha cleric solando em Heiron, e eles zergando com 1 pt e um chanter desconhecido USAHDUOASHUHADAS. Se o Xfire não tivesse bixado, eu postava ai pra voces verem XD

    Helder, melhor coisa que tu faz é mudar pra asmo, o pvp como asmo é muito mais divertido. Agora se tu gosta de zergar, continua jogando elyos mesmo. É tenso quando tu sai sozinha, mas ai quando tu ta matando um cara, chega mais 15 pra dar ks -_-
     
  18. Mercyn

    Mercyn Expert

    Joined:
    Oct 12, 2010
    Messages:
    640
    Likes Received:
    66
    Trophy Points:
    248
    Pera pera pera taci, a sukui é asmodian ? Oo
     
  19. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    Porra helder kkkk.

    Se eu nao estivesse no oficial jogava um poco com vocês da sukui com meu gladi =D,

    PS: No oficial tem alguma forma de vip ? To apanhando pra intende a forma de shop deles '-'
     
  20. Rikudou

    Rikudou Proficient

    Joined:
    Jan 29, 2012
    Messages:
    203
    Likes Received:
    39
    Trophy Points:
    248
    Eu, acho assim como eu jogo de asmo também realmente a zergue dos elyos é maior natural tem mas player, agora da entender o que você fala ai é como se os asmo não zerga-se.E o legal que 1 PT agora é zergue lol! detalhe já vi sua cleric com a union latina que por sinal nem vou comenta, por que asmo não zerga né? cria um elyos e vai solar em gelkmaros :).

    PS.sobre a nossa legião é pequena, e ultimamente mudamos a postura,como já foi falado, aqui se alguém quiser entra, só manda PM, detalhe não banimos ninguém por inatividade, e não fazemos questão de ap,ou rank, nós jogamos para se divertir esse é nosso principal objetivo. "S U K U I" é legião elyos.
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page