Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Forte De Gelkmaros

Discussion in 'Portuguese' started by ventos, Apr 15, 2012.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. ventos

    ventos Proficient

    Joined:
    Mar 24, 2012
    Messages:
    184
    Likes Received:
    42
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Fortaleza - CE
    Ai gente como vão todos?

    Sei que os ELYOS estão sorrindo atoa, os ASMOS já não sei.

    Não sei ao certo quanta merda alguns ASMOS tem na cabeça, bem mais isso não estou afim de intender e vamos ao ponto onde quero chegar:


    Hoje no final da tarde ficamos chamado os ASMOS para evitar que o forte de Gelkmaros fosse conquistado pelos ELYOS, mais muitos dos retardados de plantão que não fazem nada além de ficar na frente de Vorgaltem, permaneceram parados lá esperando ELYO cair do céu, bem isso não aconteceu (Só para constar a informação), o que aconteceu foi os ELYOS mudarem a rota e conquistarem um forte .

    O mais estranho e que sempre tem bastante gente em Gelkmaros, mais hoje por ter bastante ELYO só quem estava por lá é o povo que sempre vejo fazendo invasão em INGGISON e HEIRON os ASMOS que sempre estavam por lá esperando ELYO cair do céu estavam em Pandaemonium fazendo duelo ou simplesmente saíram do jogo (Deve ser medo de perder AP) não todos, mais grande maioria. Para mim isso não passa de medo de perder AP ou seria mesmo incompetência.

    Para piorar o RAGNAROK que nunca esta em Gelkmaros, hoje misteriosamente resolveu dar o ar da graça, só para atrapalha a brincadeira que foi muito boa para os poucos ASMOS que lá estavam.

    Bem acho que já reclamei o bastante por aqui hoje, mais mesmo assim não custa parabenizar os ELYOS pelo feito em especial o povo da P R I M E que são os atuais donos do forte e podem dizer que são os melhores, pois ninguém pode dizer nada, basta abrir o mapa e ver de quem são os fortes de Gelkmaros e Inggison. Apesar de achar que o clã de Prime só sabe ficar quando tem maioria, entretanto não podemos tirar os méritos da legião.
     
    Last edited: Apr 15, 2012
  2. troyaa

    troyaa Getting there

    Joined:
    Aug 19, 2011
    Messages:
    81
    Likes Received:
    9
    Trophy Points:
    0

    Concordo até dizer que a Prime são melhores , o que acontece é que muitos estão na moda do official ,e sobre o Fortress ganha o nome quem tiver em maior quantidade e last-hit , e o problema é que os Asmod ja perderam a paciencia de ficar tomando o Fortress (LostSoul e Cia) por tomarem 5 fortress seguidos e vir balaur com delay de um dia e tomarem de volta isso acabou desanimando a galera asmod , para complicar + ainda os Elyos que so ficam em heiron ou inggson digo graças a deus que vamos ver eles mais vezes em gelk pq posso se dizer q só andam em zerg , da msm forma que esse povao de asmod so ficam de camp na esquina do fort de gelk ( desculpe falar + sao td cambada de desocupados Vaotomarbanho ... para n dizer outra coisa =* ). Acredito eu que quando passar a moda do official e o pessoal voltarem a jogar como antes a situação mude . No mais concordo com o resto !!! boa noite
     
  3. Cadreel

    Cadreel Proficient

    Joined:
    Jan 18, 2012
    Messages:
    319
    Likes Received:
    16
    Trophy Points:
    238
    Location:
    Brasil
    oin que lindu ^^ primeira vez que vejo alguem falar bem da legiao aqui no forum. a gente fez uma estrategia de vir pela entrada de baixo, evitando o ragnarok, e 2 horas antes, fizemos duas alianças elyos pra ir la ajudar, acredito que para os elyos vai melhorar muito o pvp, principalmente para nós da prime que ja moravamos nos artefatos de gelk. agradeço o apoio e o agradecimento ^^ ainda não somos rank 1, nem somos os mais fortes, como eu disse antigamente, existem legioes BR, mais a gente vai revolucionar. tamu no caminho.
     
  4. Theechoz

    Theechoz Getting there Forum Legend

    Joined:
    Feb 4, 2012
    Messages:
    98
    Likes Received:
    32
    Trophy Points:
    168
    Hoje to com vontade de tomar infract, vamos ver se eu consigo.
    Primeiro: ou os asmos são um bando de vira-casacas de m**** e viraram tudo elyos no oficial (porque todos os server estão com maioria elyos) ou eles simplesmente adoram pandemonium e ficam só la tirando duelo.
    Segundo: achei muito interessante o fato de ver o brigade general da Divinity Masturb.. quer dizer, Corporation, todo todo se achando na frente do Fortress de gelk, sendo que ele nem deve ter ajudado a conquistar e só fala mal dos malukos da PRIME. Parabéns, Sarutobicha, vc ganhou mais um ponto no conceito de lixo extremo do server (ele tinha a capacidade de correr pra dentro do fortress quando tomava um hit meu, UM HIT e ele saia correndo!).
    Terceiro: interessantíssimo o fato de o ragnarok (aquela desgr..... speed bugada, hit kill, maldito, sem mãe etcetcetc) estar numa posição favorabilíssima para os elyos (um pouco ao norte da estrada do fortress deles). Aí a estratégia fica fácil: Voce entra em gelk por baixo, sobe para o fortress, porque nenhum asmoo inútil vai te atrapalhar, porque todos vao estar em Vorgaltem coçando o **** ou morrendo. Dai vc sai, com a zerg monstro ao seu lado para te proteger, da uma olhadinha e percebe: NOSSA, tem asmo tomando hit do ragnarok, obaaa vamos lá dar last hit, pegar o kill e o ap, afinal eu sou muito pró-player fazendo isso!
    Daí vem a melhor parte: OH MEU DEUS, eu to levando hit de asmo!! corre corre corre pro fortress, os npcs gostam de mim, eles não vão me deixar morrer! Ou então: ohhh eu to levando hit do ragnarok, meu Deus!! Clerigo me curaa! eu vo correr pro fortress!!!
    Quarto e o mais delicioso de todos: Até os balaurs cairam de amores pelos elyos, gente, vcs viram isso? Foi eles começarem a conquistar o fortress deles em inggison que os balaurs pensaram: ahh pobres elyos, sao tao fofos e bonitinhos, vamos deixar eles ficarem com o fortress pra sempre! Dai veio a conquista do fortress e gelk e os balaurs ficaram mais felizes ainda! Nossa! Nossos amigos elyos estão progredindo, isso não é ótimo? Já sabemos o que fazer: vamos lotar a entrada para Silentera e ficar de olho para ver se algum asmo entra, para atacarmos e não deixar eles entrarem em silentera, para que algum elyos venha e mate ele! Olha que ideia genial?

    Bem, meu post fico maior do que eu esperava... O asmo que tiver saco de ler com certeza vai concordar comigo e também rir um pouco...
    Os elyos que lerem e falarem m****, achando ainda que não estão numa puta posiçao favorável, ri pro meu Piru e vem x1...

    flw
    \o
     
    Last edited: Apr 15, 2012
    3 people like this.
  5. ThiMonk

    ThiMonk Getting there

    Joined:
    Feb 11, 2012
    Messages:
    53
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Sorocaba / SP
    O ragnarok tira mais dano que os elyos , bjs.E os fortress , vão resetar quando ? porque antigamente era todo tempo D:Legal que PvP em Ingg , Heiron , Reshanta , Beluslan não temfica todos os elyos em gelk , com aquele negocio travado pra k7 ! ai da um miss click , 7k do ragnarok + glacial + inferno + Flame + Cleave + Mãe + Churros + Pai + Vaca + Casa.obs : alguém me diz como a mayari é governor ? Em uma aliança full com chanter e cleric pra dar word of wind de 30 em 30 min , ela não deve ganhar tanto ap assim.obs²: cade o governo dos asmos ? nunca vi.
     
    Last edited: Apr 15, 2012
    2 people like this.
  6. Kutcher

    Kutcher New Member

    Joined:
    Dec 21, 2010
    Messages:
    25
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    0
    Pra mim... pouquíssimos elyos se salvam em tamanha retardadisse MENTAL ASTRAL !!!!! PORRA
    NUNCA FORAM PRA GELKMAROS, dai em um belo dia, com fortress dominado+ragnarok vai todos pra lá :3
    Interessante que quando os asmodians dominam os fortress reseta toda hora, agora como são as bixas dos elyos, DEIXE ELES COM OS FORTRESS, já tem mais players nos elyos, agora com mais essa....
    Sinceramente? Gamez aion ta um lixo, só randomico.
     
  7. Kutcher

    Kutcher New Member

    Joined:
    Dec 21, 2010
    Messages:
    25
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    0
    Me desculpa mas a estrategia da P R I M E é a seguinte: VAI TODO MUNDO CORRENDO PRO FORTRESS, COMO A GENTE SÓ ZERGA, ACHO QUE DA PRA GANHAR COM CADA UM USANDO UM DEDO (afinal são monodedos), 50 dedos é melhor que uma pt de 5 usando cada um, uma mão só ! NOIZZZ

    Estrategia? quando fizer uma decente vai limpar qualquer zerg com a quantidade de players que vocês tem... cones.
     
  8. Cadreel

    Cadreel Proficient

    Joined:
    Jan 18, 2012
    Messages:
    319
    Likes Received:
    16
    Trophy Points:
    238
    Location:
    Brasil
    vo da minha opinião cincera, nossa estrategia foi boa, acredito eu que nunca os elyos fariao isso, pra quem acha que só matamos em zerg, é verdade, eu msm odeio sair solo, e encontar 50 asmos e te matar sozinho, a melhor coisa da nossa legiao é isso, só saimos em zerg obs: ( só fazemos grupo com gente da legião ) ninguem nunca vai ver um PRIME por ai com pt gringa. ou vai todos ou num vai ninguem. deu restart no server, no dia que a gente pego o castelo, nesse dia mais antes, axo que foi na madrugada ou na parte da manha, dai aparece o omega e o ragnarok, a gente ja tinha tudo isso planejado, a gente só tava esperando o restart, pra o boss aparecer, e mais se reparao tinha uma pt elyos na encruzilhada dando trabalho prs asmos e distraindo eles preles num subir, e eles cairao kkkkkk, nada paga um bom planejamento,
    se xamao os elyos de pombo rolinha, viadinho, acredito que os asmos deveriao ser maxos suficientes pra bater de frente com os balaur, os asmos sempre domino o lumiel, isso é fato, os elyos erao submisos, mais a prime num é. (não tou criticando ninguem nem falando mal dos asmos ) - respeito a raça, e axo eles superiores aos elyos, são muito mais organizados e ele avanção, os elyos só recua. só tamos fazendo historia
     
  9. ventos

    ventos Proficient

    Joined:
    Mar 24, 2012
    Messages:
    184
    Likes Received:
    42
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Fortaleza - CE
    Bem os que forma para o oficial não vem ao caso, mais os que ficam e Pandaimonium so exibindo seus sets novos e tirando duelo para dizer eu sou muito bom provavelmente não tem uma KILL em síntese são uma bando de bosta melhor para de jogar.

    Bem que esta legião que você esta falando não presta não tenho muito o que falar mais vamos falar de player e o que você citou no sabe soltar uma SKILL, Illusion Gate quem nuca viu um do destes abandonado por ai quando a zerg começa a se desfazer. Então ele não conta como player nem como critico.

    Quanto ao RAGNAROK sempre que tentamos matar ele desaparece do nada agora que não queremos ele por lá ele fica e ainda sai cantando “Daqui não saio daqui ninguém me tira.” hehehehe

    Quanto a isso realmente muito estranho nos da Lost Soul conquistamos os fortes mais de uma vez, mais ai o povo começou a desaminar tomava em um dia o BALAU tomava no dia segunte e não adianta tentar defender, pois não da matar um MOB daqueles e basicamente impossível. Mais agora de forma inexplicável isso não ocorre mais porque será?
     
    1 person likes this.
  10. Cadreel

    Cadreel Proficient

    Joined:
    Jan 18, 2012
    Messages:
    319
    Likes Received:
    16
    Trophy Points:
    238
    Location:
    Brasil
    a gente tbm pego o de ingg zilhoes de vezes e os balaur tomava, eu pessoalmente reclamei aki varias vezes, tirarao o atack dos balaur, a gente pego 1 trez dias depois pegamos o otro, fikamos quase 2 semanas com o castelo dominado, esperando os asmos pegar o de gelk, e planejando eskemas, ja que não pegarao, o melhor é os elyos pega. foi o ke aconteceu.
     
  11. ventos

    ventos Proficient

    Joined:
    Mar 24, 2012
    Messages:
    184
    Likes Received:
    42
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Fortaleza - CE
    Desculpe-me mais você esta achando que e o estrategista.
    Mais me desculpe à estratégia foi uma merda. .
    Entretanto você tem um mérito trazer os outros ELYOS com vocês, ter player o suficiente para fazer o ataque do forte e manter mais de uma Party andando em Gelkmaros distraindo os ASMOS com merda na cabeça que ficam na frente de Vorgalten e o mais importante ter coragem de vir ate Gelkmaros, invadir um forte sem ter os NPCs para defende a ZERG de vocês.
    E não posso deixar de lembra que e bem estranho os BALAUR pararem de tomar os fortes agora que são ELYOS isso é.
     
  12. Cadreel

    Cadreel Proficient

    Joined:
    Jan 18, 2012
    Messages:
    319
    Likes Received:
    16
    Trophy Points:
    238
    Location:
    Brasil
    eles ja tinha parado muito antes da gente pegar temple of scales em ingg, tamos sempre em gelk, só que são tantos asmos que a gente mal nasce no kisk e ja morre
     
  13. Theechoz

    Theechoz Getting there Forum Legend

    Joined:
    Feb 4, 2012
    Messages:
    98
    Likes Received:
    32
    Trophy Points:
    168
    Pois é, esse rapazinho ae da DC usa tanto o tal Illusion Gate que nós da Grimoire Heart até demos uma apelido pra quando ele solta: Sarutoby Gayte. iauhsaushaiushaiu. É muito engraçado, parece que ele tem radar pra quando ta tomando hit meu, ele SEMPRE sai correndo igual vadia pra perto dos amiguinhos. Só pra ter uma ideia, ele nunca pego uma kill minha, mas eu peguei kill dele no meio da Siege *-*
    2lxh4es.jpg
    Pra ter uma ideia da noobice :)
    \o
     
    Last edited: Apr 15, 2012
  14. Cadreel

    Cadreel Proficient

    Joined:
    Jan 18, 2012
    Messages:
    319
    Likes Received:
    16
    Trophy Points:
    238
    Location:
    Brasil
    não tenho muito a falar da DC, primeiro pq ainda são 1 rank a nossa frente, mais quando a gente começo a evoluir com a prime eles forão um pé no saco, viviam falando mal em /3 mandanu pm, entrarao no nosso ts e falarao um monte de merda, eu num guardo rancor deles, a inveja faz a pessoa se tornar outra, a legião la agora tem poucos br, a maioria gringo, os br de la se dividirao em 2 ou 3 legioes la que eles msm criarao, obs: Sarutoby Gayte (rachei) kkkkkkkkkkkkkkkkkk
     
  15. Slyther

    Slyther Oculus Ex Inferni Forum Legend

    Joined:
    Oct 27, 2011
    Messages:
    2,487
    Likes Received:
    1,847
    Trophy Points:
    398
    goddammit, I wish I understood portuguese T.T

    no hablan español o ingles? xD
     
  16. Anninka

    Anninka Expert

    Joined:
    Aug 22, 2011
    Messages:
    608
    Likes Received:
    97
    Trophy Points:
    0
    desculpa mas guerra na fort eh pra zergar msm O>O
    o problema ehq no gamez nao eh soh na hora da fort xD eh todo momento em todos os lugares
     
  17. ventos

    ventos Proficient

    Joined:
    Mar 24, 2012
    Messages:
    184
    Likes Received:
    42
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Fortaleza - CE
    Na verdade ele e mais conhecido com “Priscila Queen of Illusion Gate”.
     
    1 person likes this.
  18. troyaa

    troyaa Getting there

    Joined:
    Aug 19, 2011
    Messages:
    81
    Likes Received:
    9
    Trophy Points:
    0

    Como se nós asmod invadi heiron e vinha uma zerg de 200 players elyos esperando sair do kisk ? ok , agora vai me dizer que vcs n podem ser zergados + nós podemos né ? vlw boa obs:

    Digo q até que enfim que vai lançar 3 mapas novos no 3.0 pq ta ficando chato ja vendo esses players ficar só em um lugar só ... feito um bonecao do posto parado sem fazer nd esperando elyos ou asmod cair do ceu .... da vontade de mandar tomar no .......
     
  19. Cadreel

    Cadreel Proficient

    Joined:
    Jan 18, 2012
    Messages:
    319
    Likes Received:
    16
    Trophy Points:
    238
    Location:
    Brasil
  20. Theechoz

    Theechoz Getting there Forum Legend

    Joined:
    Feb 4, 2012
    Messages:
    98
    Likes Received:
    32
    Trophy Points:
    168
    Por isso q to jogando menos no gamez, Official rulando aki xD Entao ele é conheci na Lost Souls tmb como rainha do Illusion Gate? AISUHAUSHASUIHASUIHAUIS Esse sim é forte hein? E eu pensava que só nós achavamos ele um lixo. kkkk
    Enfim, próximo print que eu matar ele no meio da zerg (pq ele não sai de lá), eu posto aki pra darmos umas risadas C:
    \o
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page