Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Nem Para Xingar Passa Aqui!!!

Discussion in 'Portuguese' started by Roseli, Nov 17, 2013.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    O loco pessoal, esta certo que os rumos que tomamos foram diferentes, mas e ai, existia amizade, cadê ela?

    Pessoal não passa nem mais para xingar, que coisa, a gente já não se encontra, mas uma palavrinha sempre é bem vinda.

    Passamos anos juntos, se arranhando e agora puff, desapareceram?

    Xinga um ai que seja para dizer que esta bem, ficaria muito feliz!

    Saudades mesmo daqueles que não gostavam e não gostam de mim, dos amigos que sumiram ou pararam de vez para um outro caminho, principalmente daqueles que um dia me chamaram de pomba, mas foram meus melhores amigos.

    Xinga ai vai!

    Bjss a todos, saudades sempre!

    :tongue:
     
    2 people like this.
  2. Thyller

    Thyller © Forum Legend

    Joined:
    Aug 10, 2012
    Messages:
    924
    Likes Received:
    676
    Trophy Points:
    358
    Location:
    Nowhere
    Vejo que isso acabou mesmo... :(
     
    1 person likes this.
  3. dekow

    dekow Expert Forum Legend

    Joined:
    Jul 13, 2010
    Messages:
    966
    Likes Received:
    338
    Trophy Points:
    283
    Location:
    tokyo
    tipo foram todos para outros server ou pararam mesmo de jogar eu até apaguei o jogo do meu pc pois nao vale a pena se nao consigo mais jogar entao acabo por ficar so mesmo no forum para ver oque fazem mais esta mais parado que uma estatua que logo vejo saio e por ai vai :)
     
    1 person likes this.
  4. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    870
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC
    Putz eu to jogando no retail muito bem obrigado, gamez nunca mais...so mudando de server pra vc como o gamez é mau administrado ainda galgando o resto do meu set de Abyss lvl 65.
     
    1 person likes this.
  5. Thyller

    Thyller © Forum Legend

    Joined:
    Aug 10, 2012
    Messages:
    924
    Likes Received:
    676
    Trophy Points:
    358
    Location:
    Nowhere
    Já pensei varias vezes em ir jogar no oficial mas... não tenho mais paciência para ficar upando, fazendo quests... todos dizem que quem joga no oficial nunca mais volta a jogar servidor private... pelo menos se você pegar rank lá nao ira mais usar o mesmo set que os que são rank 9...
     
    1 person likes this.
  6. Spiderbuff

    Spiderbuff Hero

    Joined:
    Jan 23, 2011
    Messages:
    296
    Likes Received:
    36
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Garanhuns - Pernambuco
    no oficial, com quest de blood mark você ja pega item semi-top pvp e muito facil de fazer. 2 horas já é suficiente pra ter arma lv 65 e cair no pvp!
    O duro e fazer enchant e manastone.
     
    1 person likes this.
  7. Gilldartz

    Gilldartz H¥þε.

    Joined:
    Feb 27, 2013
    Messages:
    662
    Likes Received:
    224
    Trophy Points:
    263
    Um dia eu ainda vou pro OFICIAL... mas ainda quero me ferrar um pouco aqui no gamez ! ^^
     
    1 person likes this.
  8. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    Aiii, que maravilha o povo aparecendo, pelo menos para aquela palavrinha, dizer como esta e, contar as novas.

    Eu fui pro retail, voltei pra cá, vou daqui vou de lá, jogo velhos games para encontrar aquelas amizades que lá ainda estão, mas tenho mesmo é saudades da aporrinhação, dos xingos, daquele carinho que na verdade, mesmo na distancia, existe sim de minha parte, da parte de muitos que, aqui deixaram um pedacinho especial de si próprio, nos anos que passamos juntos, de uma amizade virtual, mas verdadeira.

    Espero que continuem se comunicando, xingando, pelo menos para saber como estão, assim poderei dizer que valeu a pena ter conhecido vocês e, mesmo divergindo os caminhos poder falar: Poxa pessoal, sejam asmos ou elyos, QUE SAUDADES DE VOCÊS!

    Aquele abraço carinhoso a todos, desejando que sempre possamos nos comunicar e lembrar do que fomos juntos.

    Bjsss
     
    1 person likes this.
  9. Gilldartz

    Gilldartz H¥þε.

    Joined:
    Feb 27, 2013
    Messages:
    662
    Likes Received:
    224
    Trophy Points:
    263
    ehh... realmente muita gente foi pro oficial ou parou de jogar ou foi jogar outra coisa.... MUITOS mesmo... as vezes é bom relembrar os velhos tempos... 2.5 como era bom o pvp em heiron... meu deus em ing também :smile:... muito nostálgico.. mas o tempo passou o povo foi saindo e agora ta desse jeito mesmo ! ^^
    muita preguiça de começar no oficial... mesmo estando MUITO mais tranquilo de conseguir items.. aqui eu já tenho equips e ainda tem uma galera BR e gringa que eu curto. mas é fato que em algum momento também vou migrar... é só questão de tempo ^^
     
  10. Thyller

    Thyller © Forum Legend

    Joined:
    Aug 10, 2012
    Messages:
    924
    Likes Received:
    676
    Trophy Points:
    358
    Location:
    Nowhere
    Isso eu acho que todos pensam, ninguem vai conseguir aguentar por tanto tempo, se voce pega rank um rank 9 pode ter o mesmo set que voce, hackers que nao sao banidos só por que sao amigos de GM, isso um dia cansa mesmo... pensei varias vezes em ir pro oficial, ver como é lá, já chaguei a jogar mas fui ate o level 27 só, mas depois voec pensa vou ficar um tempo aqui para ficar mais ou menos bom, sendo que lá no Gamez eu já tenho items... mas vejo o dia que o Gamez vai acabar e definitivamente todos vao preferir ir pro oficial do que ir para um server private. :)
     
  11. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    Saudades mesmo é dos tempos que não existia mapa alem de silentera, ai sim, a coisa pegava, mas com certeza vamos migrar, todo pássaro faz seu verão em outro lugar...

    A respeito de set e rank eu nem ligo mais, o negocio bom era aquele corre corre, não é o vai e vem, era a caçada, nossa eu me divertia demais, no entanto, o que me faz falta são as amizades, o encarar o inimigo e ter ele como melhor amigo naquele facebook que perdeu até a graça sem estar com eles e contra eles.

    Ter aquele dedo de prosa atravessada no skype.... se tudo fosse rank, ser conhecida, eu estaria muito mais que satisfeita, prefiro ser a noob e ter minhas amizades de volta... acho que fiz minha parte, mas isso é tão pouco e tão nada perto das saudades de encontrar vocês...

    :sad:
     
  12. Thyller

    Thyller © Forum Legend

    Joined:
    Aug 10, 2012
    Messages:
    924
    Likes Received:
    676
    Trophy Points:
    358
    Location:
    Nowhere
    Nós da BTK usamos Team Speak, se quiser entrar lá para conversar e falar sobre os velhos tempos é só entrar na sala visitantes e mandar mensagem para alguem lá... Acho que todos nós sentomos falta daquele Aion! :)
     
  13. ToradoraAisaka

    ToradoraAisaka THE KAMIKAZES

    Joined:
    Jul 9, 2012
    Messages:
    261
    Likes Received:
    32
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Japan Anime!
    estou jogando no gamez e no oficial servidor tiamat.
    estou satisfeito jogando nos 2, sendo que o gamez ta meio zuado lá em Katalam, não tem pvp em inggisson e nem em gelk.
    as vezes o único jeito é pedi que alguém fale no LFG informando que tem GENERAL e ARMy em inggisson, tanto pra asmo quanto pra elyos.
    mas de vez en quando está legal o pvp =D
     
  14. Gilldartz

    Gilldartz H¥þε.

    Joined:
    Feb 27, 2013
    Messages:
    662
    Likes Received:
    224
    Trophy Points:
    263
    cara em katalam é bem tenso achar um pvp bom... na maioria das vezes só tem zerg pra todo lado. mas as vezes da pra achar um pvp...
    Danaria que ta legal, la na parte do gelo.. ta rolando um pvp bom quando não zerga ! um HAM colocou alguns boss la e caixas que podem dropar platinum ou mitril medals e tbm tem a caixa que aparece de 1 em 1 hora que é aquela do tiamat..
     
  15. Thyller

    Thyller © Forum Legend

    Joined:
    Aug 10, 2012
    Messages:
    924
    Likes Received:
    676
    Trophy Points:
    358
    Location:
    Nowhere
    Acabou a época do PvP em Inggson e em Gelkmaros, e tambem Katalam é um lixo aquele PvP só correria e zergs, o melhor lugar é Danaria, mas que ainda esta muito concentrado, mas a esperança é que se espalhe mais o PvP pelo mapa todo... mas mesmo assim esta melhor que os outros... :)
     
  16. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    Obá estão passando para xingar e dizer onde estão...

    Oi Toradora, te encontrei ai, só você não reconheceu, mas aqui tem amizades infindas, olha ai os meninos colocando sua deixa, tem que falar mesmo , que seja para xingar, está mais parecendo um cemitério aqui, e eu morrendo de saudades de vocês, no oficial me senti muito sozinha.., sai.

    Mas dá uma palavra que já é o suficiente para saber de como todos estamos, afinal, quantos natais não se passaram aqui...

    Bjsss a todos

    Passando sempre para dizer:
    QUE SAUDADES DE VOCÊS!
     
  17. Gilldartz

    Gilldartz H¥þε.

    Joined:
    Feb 27, 2013
    Messages:
    662
    Likes Received:
    224
    Trophy Points:
    263
    Tudo indo muito bem :happy: inicio do mes passei em Engenharia de Produção numa particular e esperando resultado do Enem pra ver se da pra entrar na Federal ! :biggrin:
    e ainda to no Gamez ! =D kkkkkkk ta dando pra brincar viu ;P
     
  18. julimar4

    julimar4 Getting there

    Joined:
    Jun 20, 2012
    Messages:
    62
    Likes Received:
    10
    Trophy Points:
    228
    Coisa Melhor que oficial nao existe , eu deisto de jogar Gamez, sem condiçoes onde quem se da bem sao só os que donata , deus me livre , nem sdd disso tenho , sem falar que maioria dos nego parou de jogar pra jogar oficial , Oficial 1000x ...

    #FODASEGAMEZ
     
  19. mald0n

    mald0n Proficient

    Joined:
    Jan 17, 2012
    Messages:
    116
    Likes Received:
    16
    Trophy Points:
    238
    Location:
    Rio de Janeiro
    Bom mesmo é dinheiro.
    Um abraço
     
  20. ToradoraAisaka

    ToradoraAisaka THE KAMIKAZES

    Joined:
    Jul 9, 2012
    Messages:
    261
    Likes Received:
    32
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Japan Anime!
    Com certeza não existe mesmo, estou no oficial tenho 3 char lv 65, chanter,gladietor e ranger. todos com set discordant e etc muito pvp e etc show de bola =D
     
    1 person likes this.
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page