Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

<Os Bruxo> Legiao Hacker

Discussion in 'Portuguese' started by Menina, Aug 1, 2011.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Menina

    Menina Proficient

    Joined:
    Nov 18, 2010
    Messages:
    254
    Likes Received:
    31
    Trophy Points:
    0
    Todo mundo vai passar a filmar vocês.

    :w00t:
     
  2. EnDBR

    EnDBR Well-Known Member

    Joined:
    Aug 18, 2010
    Messages:
    1,238
    Likes Received:
    170
    Trophy Points:
    0
    Location:
    São Paulo / Brazil
    Coloca um cartaz tbm, ums Flyers e manda os AM e GM anunciarem no servidor... Assim eles lendo eles continuam cada dia mais!! ;)
     
  3. dekow

    dekow Expert Forum Legend

    Joined:
    Jul 13, 2010
    Messages:
    966
    Likes Received:
    338
    Trophy Points:
    283
    Location:
    tokyo
    eu juro q nao vou falar nada
     
  4. Mutley

    Mutley THE KAMIKAZES

    Joined:
    Mar 2, 2011
    Messages:
    694
    Likes Received:
    197
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba, Brazil
    Fooda veioo , hackers é teensoo

    ainda bem que nao jogo no lumiel se nao o Mutley Spielberg ia entra em açao ^^
     
  5. EnDBR

    EnDBR Well-Known Member

    Joined:
    Aug 18, 2010
    Messages:
    1,238
    Likes Received:
    170
    Trophy Points:
    0
    Location:
    São Paulo / Brazil
    Só que nao precisava abrir um tópico pra isso... se eles são mesmo... um vai vir ake, e ler e todos vao parar... ou criar outra legion... (;
     
  6. Mutley

    Mutley THE KAMIKAZES

    Joined:
    Mar 2, 2011
    Messages:
    694
    Likes Received:
    197
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba, Brazil
    poizé , é igual fazer 1 report o cara q ta sendo reportado vai e passa os itens todos pra otra conta e continua usando hacker
    e toda vez ele faz isso :D
     
  7. fzzfzz

    fzzfzz Proficient

    Joined:
    Apr 23, 2011
    Messages:
    258
    Likes Received:
    63
    Trophy Points:
    0
    Sou asmos no Lumiel , esses os Bruxos são Elys, poderia dar uma de mongol e descer a lenha, mas gente mal intencionada existe dos dois lados, creio que muitas legions quando aceitam seus players, não pedem uma "certidão antecedentes" até porque não existe ... , se existe ou existiu esse tipo de gente nesse legion, acho que não cabe a gente ficar chamando todos lá de hackers ... cabe a pessoa que esta desconfiada reportar o jogador, e aguardar a posição dos GM/AM ...


    Resumindo ... esse tipo de tópico só acarreta em flame war, instigados por adolescentes que ainda estão na faixa idade de comparar com os amiguinhos quem tem o pinto maior ... por isso melhor fechar o tópico :rightful:

    []s

    Skins
     
  8. danielfnms

    danielfnms New Member

    Joined:
    Mar 4, 2011
    Messages:
    5
    Likes Received:
    0
    Trophy Points:
    0

    Verdade Verdade UHAEEHAUEUA.

    Engraçado, só a gente começar a juntar os melhores players BRs e a legião começar a subir de rank rapidamente, que vem gente choramingar falando q somos hackers ? WOOT!!!!

    Maldita ralé de Asmos e seu mundo porco, antes de chamar alguém de hacker, prestem atenção nos seus players, 98% dos Asmodians brasileiros, usam hacker de teleport e speed hack. As vezes acontece de ter 4 asmos contra um elyos e alguns desses asmos ainda usam um hackerzin de teleport pra fugir :) ou ateh mesmo pra pegar o cara q ta correndo tentando fazer uma estratégia. Lamentável como as crianças resolveram "jogar" :>, bom eu nunca usei hacker, não vou defender minha legião falando que não tem hacker, porém, acredito que se tiver, deve ser 1 ou 2, que eu não sei que usa :).

    Na minha legião ja foram banidos players acusados injustamente de usar hacker de modo que o asmo foi atacado a 25metros por exemplo, ele se distanciou e tirou SS e acusando falando que estava atacando de 40 metros !?!?!?
    lamentavel isso, ai o player da minha legiao foi banido, sendo que ele era iniciante, nem sabia como fazer isso !!!!

    HILÁRIO.

    Agora uma coisa é certa, podem usar quantos hackers vcs quiserem, porque enquanto eu tiver no jogo, vou continuar matando facilmente e reportando aos gms :)

    E outra mensagenzinha pra vocês asmos, quando me verem na Area de Aether em Gelkmaros, por favor não fiquem com medo de pular, afinal, sou só um maguinho sem set abg :(

    by Fairylaw, um dos Líderes da legião Os Bruxos.

    Que os Asmodians sejam purificados com a Lightburst :) ;****
     
  9. martins987

    martins987 New Member

    Joined:
    May 1, 2011
    Messages:
    17
    Likes Received:
    0
    Trophy Points:
    0
    Concordo Farylaw, somos a maior legiao brasileira do lumiel e garanto que isso inevital pois somos melhores, este post acredito que foi criado porque eles nao aceitam que somos FODAAAA irmao.
    Voces podem nos acusar mais nao podem nos matar e nem derrubar, pois se derrubar 1 vai aparecer 10 pra te mata,
    Querem a verdade, VOCESSSS TEMMM MEDOO DE NOSSS, entao venha AM e GMS nos olhar pois, os que fazem a legiao subir nao usam haKER
    E que venha "OSSS LIXOS ASMOS"
    Alguem quer Legiao?

    BY:polunos
     
    Last edited: Aug 1, 2011
  10. namiikaze677

    namiikaze677 New Member

    Joined:
    Jul 24, 2011
    Messages:
    35
    Likes Received:
    0
    Trophy Points:
    226
    Eu me pergunto: pq tanta inveja ? vao se ferrar pintos pequenos,:mad: vai le um tutorial sobre aion antes de vim falar merda, no meu clan eu admiro os players que jogam nele, são muito experientes e ajudam todo mundo.

    by.: fEelIX
     
  11. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    Sempre me perguntei pq a maioria das legions brasileiras tem que ter nome zuado, pqp o.o'
     
  12. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,376
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    isso eh pq a gente n fala pinoyes... se a gente entendese oq eles falam a gente se sentiria melhor ;s
     
    1 person likes this.
  13. querove

    querove New Member

    Joined:
    Jun 6, 2011
    Messages:
    31
    Likes Received:
    2
    Trophy Points:
    0
    [video=youtube;9TBWOfBz-7w]http://www.youtube.com/watch?v=9TBWOfBz-7w[/video]
    Olha que bunituuuu *o*
     
  14. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,376
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    assiiiiiim eh o ninjaaaa JIRAYAAAAAAAAA

    o sucessor de togakuri... ninjaaa jirayaaa
     
    1 person likes this.
  15. querove

    querove New Member

    Joined:
    Jun 6, 2011
    Messages:
    31
    Likes Received:
    2
    Trophy Points:
    0
    Antes de falar que é melhor vamos ver a qualidade e ver quem esta na Legion...
     
  16. querove

    querove New Member

    Joined:
    Jun 6, 2011
    Messages:
    31
    Likes Received:
    2
    Trophy Points:
    0
    Ontem mandaram um video do Dragonbal o GM viu e nem sei mais oque aconteceu só sei que o topico ficou lá e acho que não foi banido... essas coisas tem que banir na hora!
    http://forum.gameznetwork.com/f192/dragonbal-teleport-hack-89830/
     
  17. danielfnms

    danielfnms New Member

    Joined:
    Mar 4, 2011
    Messages:
    5
    Likes Received:
    0
    Trophy Points:
    0
    Nesse video realmente parece que o dragonbal ta usando hack,eu n jogo com ele entao n tenho como saber se ele usa, agora uma coisa eh acerta, acredito que caso ele esteja usando e o gm veja ele vai arcar com as consequencias da ação dele, agora vc querer vir falar mal da minha legião ? se toca, ja vi no minimo uns 5 caras da blackriders br usando hackerzin, inclusive seu nick eh familiar :)
    me poupe ow, eu acho q os asnos pensam que sao "nossa sou asmo negro bolado do mal, vo usar h4xz0r e n vou ser banido pq sou F0D4 DIGDIN" da licença neh, se alguem do meu clan for banido por estar usando hacker eu assino embaixo, agora quando acusam sem motivo filho,compro guerra, pq eh mt facil falarem dos outros e a propria pessoa q denuncia usa tambem rs feraaaaaaaaaa

    cya ~~
     
  18. querove

    querove New Member

    Joined:
    Jun 6, 2011
    Messages:
    31
    Likes Received:
    2
    Trophy Points:
    0
    Meu nick é familiar sim... sempre estou matando pombo lá =)
    tem uns videos meu aqui no fórum sequiser vêr lá...
    e eu não morro facil pq comprei equips bons para jogar melhor...
     
  19. topadinha

    topadinha Proficient

    Joined:
    Jun 15, 2011
    Messages:
    124
    Likes Received:
    9
    Trophy Points:
    0
    Location:
    sao paulo-sp-brazil
    hum hum eu axo q um post desse quer dizer q vcs tao com medo de nois hihhuihaiauha adoro......sou bruxo na veia...!!!!!
     
  20. querove

    querove New Member

    Joined:
    Jun 6, 2011
    Messages:
    31
    Likes Received:
    2
    Trophy Points:
    0
    meu deus vou ter medo...
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page