Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Para os entendidos: DAMAGE das skills de ranger

Discussion in 'Portuguese' started by Roseli, Mar 12, 2012.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    Jogo de ranger a algum tempo, quando entro na zerg, credo, ai azeda mesmo, num gosto muito não... como estão falando muito em damage hacker, em skills que tiram mais de 6-7k, gostaria de saber dos entendidos em skills de ranger, qual é realmente o damage de cada skill, no máximo, com set full atk que, esta de dar 6 a 7k de damage acho meio estranho.

    O por que de abrir uma thread: penso que muitos aqui estão usando hacker e gostaria de poder identifica-los, saber se realmente não é apenas uma ilusão ou engano de minha parte.

    Obrigada a quem venha a responder a mesma.


    :wink:
     
    1 person likes this.
  2. Phantomevil

    Phantomevil Getting there

    Joined:
    Mar 7, 2012
    Messages:
    68
    Likes Received:
    11
    Trophy Points:
    0
    e nego diz que ranger nao é OP
     
  3. dekow

    dekow Expert Forum Legend

    Joined:
    Jul 13, 2010
    Messages:
    974
    Likes Received:
    338
    Trophy Points:
    283
    Location:
    tokyo
    nao so nego branco tambem diz '-'
     
    3 people like this.
  4. Spiritkiill

    Spiritkiill New Member

    Joined:
    Mar 6, 2012
    Messages:
    28
    Likes Received:
    9
    Trophy Points:
    0
    kkkkkkkkkkkkk gostei xD
     
    1 person likes this.
  5. Theechoz

    Theechoz Getting there Forum Legend

    Joined:
    Feb 4, 2012
    Messages:
    98
    Likes Received:
    32
    Trophy Points:
    168
    Não vi ainda ranger batendo 6~7k nao, mas ja levei um dolorido 4,5k no stunning shot + 4k no rupture arrow, sendo sorcerer, imagina já o que deve ter acontecido né? :(
    Aproveitando o gancho de atks meio altos, o que voces me dizem de uma Signet Silence (stigma Advanced de assassin que da silence) tirando 10,5k de dano de um amigo meu full abg? Sei lá...
    Sobre ranger, tenho visto poucos que prestem ultimamente. A julgar que estou jogando agora de templar, ainda nao morri pra ranger no x1 (a menos que ele esteja de mau form full buff e eu com Hand of Healing em cd...)
    \o
     
  6. prakenome

    prakenome Proficient

    Joined:
    Feb 8, 2012
    Messages:
    112
    Likes Received:
    16
    Trophy Points:
    0
    Não exatamente de ranger, mais já levei 1 hit de um glad que meu HP desceu igualmente quando vc ataca um bicho level 1. :S
     
  7. Nokiabr

    Nokiabr New Member

    Joined:
    Feb 22, 2012
    Messages:
    32
    Likes Received:
    2
    Trophy Points:
    228
    como c escreveu ai Theechoz, eu tbm já levei hit de Ranger com essa mesma taxa de 4,5 K e mais algumas skil, e olhe que eu era full ABG.
     
  8. Phantomevil

    Phantomevil Getting there

    Joined:
    Mar 7, 2012
    Messages:
    68
    Likes Received:
    11
    Trophy Points:
    0
    Severe ou Sure strike ? Normal mesmo, unico ranger que ranco dano absurdo do meu sorc foi saraina 4k500, amigo meu disse que ela tiro 5k300 esse fds, mas nem falo mais nada.
     
  9. Anninka

    Anninka Expert

    Joined:
    Aug 22, 2011
    Messages:
    608
    Likes Received:
    97
    Trophy Points:
    0
    ja tomei 5.3k num stunin critado no lumiel e 3,4k em um nao critado tb
     
  10. koded2

    koded2 Proficient

    Joined:
    Oct 14, 2011
    Messages:
    271
    Likes Received:
    37
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Minas Gerais ^^
    e hoje... foi mto estranho.. um sin great general usando running skil e foo dcrit.. com tipo 65% de HP.. usei supli e vaiziel stunei ele mandei glacial ele deu resist.. dai veio pra cima ai usei wintry ( nao queria perder a porra do AP) ele me atacou cmg usando wintry e ainda me mantou em 9 segundos contados t_t
     
  11. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    Perai que ja to postando os 6-7+k, claro que antes queria saber, mas deixa eu chegar em casa que tem ranger bom pacaraio, que vai se danar é agora!
     
  12. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Aion Script FTW!

    Eu jogo de ranger, meu set é full attack, mesmo com os buff todos, dificilmente o dano passa de 3k
    Nego lá da tomodachi que esqueci o nick estava me dando 4~5k, isso sem estar em mau form, e ainda morreu, esses damage ae não existe, falar que é normal é porque está defendendo os caras
    Se eu tenho meu set full attack, minha arma full crit, sou full abg, porque meu dano não é assim?
    Se alguem souber responder outra justificação que não seja Aion Script, pode dizer
     
  13. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    Num aguentei esperar, e se isso é damage que se de, só kitando mesmo, que isso tem que mandar a pqp, ou os abgs daqui estão com problemas de anemia profunda....!

    Na ranger 5272k

    [​IMG]


    Na sorcerer 6256k

    [​IMG]

    Ai a gente posta e tem AM, GM que vai dizer que é o ping, qualquer coisa parecida, o bug dos olhos que ele mantem fechado, por ai vai, alguem me diz se isso não é damage hacker, fora outros que to encomendando, antes de kitar vou levar uns antes...

    E olha Shadow faz 3 anos que tenho a Vitoria e nunca vi isso, o cara não leva silence, stun, nem glad full buffs mata ele, e discutir o que, quanto será que ta valendo em $ para poder andar livremente pelo jogo com um dano desses?

    É tomar dois hits e já era.


     
  14. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Olha o nick do cara ^^
    Já diz tudo :3
    Problema que os caras falam que é normal, mas eles não se dão o trabalho de pegar um ranger e testar
     
  15. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    Então muitos vão encontrar eu no caminho como a pior fdp que existe, já que não posso jogar sem tomar esta vou levar comigo estes idiotas to indo postar lá quero ver no que dá, ou será que existe algo a mais ($) por detrás disto, espero que não seja um pescador...

    xD
     
  16. Thanoss

    Thanoss Proficient

    Joined:
    Mar 14, 2011
    Messages:
    318
    Likes Received:
    41
    Trophy Points:
    248
    Location:
    Ceará
    Mano, sinceramente, é normal...
    Mas todo mundo full abg, ai q complica, o simca hita 5k nos cara no oficial, mas ele tem set bom e talvez os cara nao...
    Mas eu acho q nao deveria passar de 3k... pois abg num é fraco não..
    Um que ta anormal é o sin... a signet nao da resist nem FUDENDO, ja testei com cotract do sm, ja testei com aeathswish do sin, enfim, nem o cara tendo 7k de resist, a skill falha...

    Então, é complicado vei... se vc ver os videos do simca, ele hita 4k no minimo, e ja deu 5k e pouco em um cleric..
     
  17. alexfpl

    alexfpl Well-Known Member Forum Legend

    Joined:
    Sep 29, 2010
    Messages:
    1,044
    Likes Received:
    242
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba
    algumas skills tem dmg random, não sei se eh o caso dessa pq até quando eu jogava a agonizing tinha um dmg na media de 2k a 5k depende do equipamento e dos buffs de quem ta atacando e de quem ta recebendo o ataque não da pra dizer que é hacker como tbm não da para dizer que não é,
    vo dar um exemplo se vc esta com um debuff que diminui sua defesa fisica na hora que vc está recebendo este ataque pode sim tirar esse dmg... ou por exemplo se vc eh gladiador e usa berserking [ela diminui 50% da defesa para ganhar ataque] e não tem um equipamento bom, vem um ranger full abg, full buff, te da um hit muito facil de 6k...
    espero ter ajudado
     
  18. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    Não em chars full abg, pode estar bufado até o toco que, se o char estiver com equipamentos bons (abg) e com buffs num dá isso não, mais de 6k me desculpe mas discordo, se for para postar os videos, a gente vai começar a gravar com uma boa nitidez, deixar matar e ver qual é a "estória" do damage, pq concordo com o Thanoss, mas olha Alex esta pago para ver, que mais de 4-5k (muito alto) ele num hita não, já esta op esta classe, já imaginou cada dois hits eu dar um kill, ai num vale, é perda de tempo estar neste server, num haverá jogabilidade.

    Se ranger estiver com essa de tirar mais de 6k, o povo que tem outros chars vão se aposentar, assim é exculacho demais...
     
  19. dekow

    dekow Expert Forum Legend

    Joined:
    Jul 13, 2010
    Messages:
    974
    Likes Received:
    338
    Trophy Points:
    283
    Location:
    tokyo
    dou mais uma hora pra virar zona o topico '-'
     
    1 person likes this.
  20. Camila

    Camila Mordez Moi Forum Legend

    Joined:
    Jul 21, 2010
    Messages:
    2,308
    Likes Received:
    1,058
    Trophy Points:
    363
    Location:
    Brazil
    Não quer dizer que todas as pessoas que dão um dano alto são damage hacker.
    Eu ja fui reportada umas mil vezes na minha assassina Kaa e nunca usei nenhum tipo de hack..
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page