Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

qualidade de players

Discussion in 'Portuguese' started by maskedbr, Sep 9, 2011.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    bom vo posta aqui algumas imagens (nada em relacao a legion, entao se for da sua legion nao chore)
    sobre a qualidade dos brasileiros nesse servidor..
    bom todos aqui ja sabem q zerg eh zerg entao nem vo comenta nada sobre isso...
    mas vamos la

    primeiro ss
    [​IMG]flamespray magic inplosion summonrock... nada dimais para um grupo de 6x2 certo? porem antes disso veja oq acontece milagrosamente por 2 vezes seguidas
    [​IMG]
    nao satisfeitos com o feito de 6x2 eu e redbuld voltamos para ganhar um pouco mais de ap  JA Q AMBOS nao passavamos de rank 4
    quando encontramos o mesmo grupo de 6 ^^ dessa vez porem com 2 players extras q sairam correndo atras do redbuld
    resolvo atacar o sorc afinal... ele era lixo e veja oq acontece
    [​IMG]
    desesperado o sorc liga seu wintry uma skill covarde em 1x1 e nao satisfeito usa lumiel (provavelmente shadow tava em cd) q infelizmente para ele é resistido porque ele nao sabe ver buffs; note tambem que kpone, mordido por ter morrido 2 vezes dentro de um gropo tenta stunar o assassin msm sem ter prestado atencao q o lvl de runa nao era suficiente
    seguindo apos um temp ele leva ambush sai correndo denovo para a zerg e a zerg me mata

    o 4 ss vai mostrar o msm gropo de players de pessima qualidade encontrando um kisk
    veja oque acontece:
    [​IMG]
    perceba q nosso amigo sorc tenta me tirar da respaw protection com um flame spray, uma skill otima para ser gasta assim por que de acordo com nosso amigo sorc ela nao é tao boa quanto pandemonium focus...D
    ESESPERADO com a situacao outro amiguinho sm usa fear sheik contra uma unica target
    afinal.. um assassin com 2k de hp com skills em cd contra 6 oferece um perigo enorme neh?
    pperceba tb que nosso amiguinho sorc em sua santa habilidade e conhecimento de jogo comeca a castar curse of roots que seria automaticamente removida com o proximo ataque de qualquer 1 dos outros 5... porem de acordo com ele isso eh o certo a se fazer...


    bom eh isso povao espero que todos tenham entendido o porque os gringos acham (e tem razao)  de que a maioria dos brasileiros nao tem a minima nocao de jogo e porisso quando com nocao somos chamados de hacker ou abusers
     
    10 people like this.
  2. Spiderbuff

    Spiderbuff Hero

    Joined:
    Jan 23, 2011
    Messages:
    296
    Likes Received:
    36
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Garanhuns - Pernambuco
    e tem os tipo eu (unha de fome, mão de vaca, etc...) que não doa um centavo pro server e ainda consegue item top de graça ^^
    as vezes penso na quantidade de grana que o server perde com kras como eu hauhauhauahauahua
     
    1 person likes this.
  3. rafaelcarne

    rafaelcarne Proficient

    Joined:
    Apr 20, 2011
    Messages:
    244
    Likes Received:
    42
    Trophy Points:
    248
    Location:
    hell
    vai começa td de novo...
     
    1 person likes this.
  4. kodiakbr

    kodiakbr VERMILION Forum Legend

    Joined:
    May 24, 2010
    Messages:
    184
    Likes Received:
    18
    Trophy Points:
    238
    Location:
    UK - NORWICH
    As estrelas mostram que havera pvp xingamentos e infrações aqui na seção br xD
     
  5. Nelsin

    Nelsin Yo. Forum Legend

    Joined:
    Dec 28, 2010
    Messages:
    489
    Likes Received:
    117
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Nova Friburgo, RJ
    Bem vindo a MMO D:<

    PS: O mais engraçado é quando é zerg, e ainda te chamam de noob. Sim, tem BR (Brasileiro, não Brain Retarded, mesmo que alguns sejam) que faz isso. Triste :/
     
  6. Lulu

    Lulu the fallen maiden :>

    Joined:
    Nov 11, 2010
    Messages:
    151
    Likes Received:
    86
    Trophy Points:
    0
    Location:
    In bed fapping.
    verdade eles geralmente fazem 6 contra 1 ou 2 e as vezes quando estão solo saem correndo ._. e esperam até vir um zerg pra eles poderem tirar algum dmg e quando vc finalmente morre digitam o velho "noob" ... bom quem faz isso sabe que realmente é otimo jogador e nem precisa citar nomes <3.
     
    2 people like this.
  7. Mutley

    Mutley THE KAMIKAZES

    Joined:
    Mar 2, 2011
    Messages:
    694
    Likes Received:
    197
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba, Brazil
    nao qerendo defender a EDM [ odeio ela ] mais axo que isso é totalmente desnecessario

    pois tem legions br ai dos elyos que faz msma coisa

    EX: The Darkest Day , é 1 legion que vive mais zergando que qualqer otra e faz isso , Zarakikempachi , Artemys e Essa Karina [ os 3 chares sao do msmo dono ] o babaca do bg
    [​IMG]


    [​IMG]
     
  8. Lulu

    Lulu the fallen maiden :>

    Joined:
    Nov 11, 2010
    Messages:
    151
    Likes Received:
    86
    Trophy Points:
    0
    Location:
    In bed fapping.
    verdade tem varios topicos no forum reclamando do bg da legion... vergonhoso isso ._.
     
  9. Mercyn

    Mercyn Expert

    Joined:
    Oct 12, 2010
    Messages:
    640
    Likes Received:
    66
    Trophy Points:
    248
    Renan se eu pudesse batia palmas pra vc kkkk , é triste mais eh true.
     
  10. alexfpl

    alexfpl Well-Known Member Forum Legend

    Joined:
    Sep 29, 2010
    Messages:
    1,044
    Likes Received:
    242
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba
    fez um dossiê ^^
    mas infelizmente eh verdade
    tem mto disso nos asmos mas nos elyos tambem, acho bem vergonhoso isso.
     
  11. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Para mim o pior são aqueles sins que ficam o tempo todo em hide esperando nos obelisk player com low HP, ou aqueles que andam em grupo de sins esperando um solo, dai quando aparece uma zerg eles acham ruim (ps. Estou falando dos sins que ficam em obs, ou por perto acampados)
    E também tem um templar ridiculo, ele vem em grupo sempre, dai como templar está riculamente forte ele demora para morrer, e vai acumlando um monte de elyos mesmo, dai depois que os amiguinhos dele morrem, ele fica falando "100x1 noobs", "come 1-1", a vai toma no c... dele, primeiro que só de ser templar não tem que nem chorar por x1, segundo que só fala isso quando seus amiguinhos morrem, como se ele estivesse solo, eu fico morrendo de nojo disso :S
     
  12. beserker

    beserker New Member

    Joined:
    Jul 3, 2010
    Messages:
    22
    Likes Received:
    0
    Trophy Points:
    0
    Location:
    in ur gamez aion forum web page
    '' SUAS FRAQUESAS ME COMOVEM '' , basicamente , todo mundo ta chorando aki pelos msm motivos :
    > Sorcerers OP
    > Assasins '' noobs ''
    > Zerg
    Tenho certeza q de cada um q reclama desse assunto , ou tem um sorc , ou vai em Zerg e naum fala aki , ou tem um assassin e fika no hide

    Persistir no msm erro eh burrice , se naum estao satisfeitos com issu q esta rolando com o serv ( e ainda os superiores continuam sem tomar providencias ) ,tentem esperar , talveiz daki 1 meiz ou 2 o serv ( eu creio ) vai estar balanceado dinovo ) .
     
    Last edited: Sep 9, 2011
  13. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Quando minha namo está on eu jogo em dupla, e sim ela é uma socer OP
    Eu tenho um sin e não fico nunca acampando de Shadow Walk, nem em heiron, nem em belusian, e nem em lugar nenhum, uso mais meu hide em questão de sobrevivencia, quando no caso estão correndo atras de mim, mas não fico esperando um cara com pouco HP, e muito menos faço grupo de sin para ficar em hide esperando um player solo
    E quanto a zerg, se jogar em zerg é você ver um bando de elyos e um bando de asmo e sair para cima, se isso é jogar em zerg, então todos nós jogamos, porque o server é lotado, tem zerg por toda parte mesmo, mas mesmo assim, quando minha namo sai eu entro em uma zerg ae de sempre, porque depois que colocaram os debuff para não remover, e depois que o server ficou cheio de sin suicidas, é muito facil morrer com a minha nova class, já que é para ir 1x5, prefiro estar em 10x5
    Acho que o tópico sim é de certa forma um "QQ", mas não deixa de ser com razão, ele tem toda razão
    Agora quem falou a da "The Darkest Day", infelizmente não vou descordar, mas se prestarem bem atenção, o unico que eu jogo junto da legiao, é minha própria namo

    ps. Minha opnião, mas se pensarem um pouco, não passa de uma verdade
     
    Last edited: Sep 9, 2011
    1 person likes this.
  14. Fallks

    Fallks New Member

    Joined:
    Aug 23, 2011
    Messages:
    15
    Likes Received:
    1
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba - PR
    Tem de se acostumar aqui com a zerg, garanto que pelo menos 1 vez cada um ja fez isso, eu fiz diversas vezes e também já fui surpreendido várias vezes.

    Se você não quer zerg upa um char até o >>> lvl 40 <<< e vai Eltnen ou Morheim, lá encontra 1 ou 2 de vez em quando!!!!!Pronto não achara mais Zerg.
     
  15. Cequiso do mal

    Cequiso do mal Expert

    Joined:
    Oct 20, 2010
    Messages:
    652
    Likes Received:
    44
    Trophy Points:
    0

    REALMENTE TODOS QUE VEEM RECLAMAR SÃO ASSASINOS QUE FICAM EM HIDE ESPERANDO UMA SOBRA >>>OU SORCERERS OVERPOWER OU SÒ ANDAM EM ZERG>..OU FICAM NA PORTA DE RONAN ESPERANDO ALGUEM SAIR PRA MATAR COM MAIS 5 MALUCOS NA PT>>>

    ENTÂO É o SEGUINTE SE EU VER MAIS ALGUEM POSTANDO ALGO NO FORUM SOBRE A EDM QUE NÃO FOR VERITICO >>

    EU VOU COMEÇAR A POSTAR AS PRITS DE 50 CRITICOS DE MAGO EM SEGUIDA>.VOU COMEÇAR A POSTAR NEGO QUE ADIVINHA HIDE>>>>E NEGO CASTANDO SKILL EM 0.1 SEGUNDO OK;?

    Estamos acertados ?

    se não estivermos só falar que eu posto e mostro quem é noob e anda em zerg nessa porra..
     
  16. rafaelcarne

    rafaelcarne Proficient

    Joined:
    Apr 20, 2011
    Messages:
    244
    Likes Received:
    42
    Trophy Points:
    248
    Location:
    hell
    e esse papinho que só br zerga , só br hackia ,só br abusa dos bug ,gringo faz isso tbm, resumindo td mundo faz ,mta hipocrisia eu já nem sei o que é zerg + ,acho que eu nunca soube ,acho que td deve c zerg ,até o mobs são tbm e assim vai
     
  17. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Fico me perguntando, isso é coisa de BR?
    Já é a terceira vez, eu nem denuncio, tem que ser muito injenuo para cair :3

    [​IMG]
     
  18. Fallks

    Fallks New Member

    Joined:
    Aug 23, 2011
    Messages:
    15
    Likes Received:
    1
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba - PR
    Cada figuraça........ Não sei se dou risada desses malucos ou choro, um pior que o outro!!!




    TENSO =S
     
  19. Nagamee

    Nagamee Proficient

    Joined:
    Sep 3, 2011
    Messages:
    262
    Likes Received:
    21
    Trophy Points:
    0
    to fazendo isso agora sauhsahuas
     
  20. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Ele deve ter ficado com um pouco de raiva :3
    [​IMG]
    ps. Só não postei imagem toda e apaguei meu nick porque prefiro continuar com meu novo char anonimo :3
    Eu estava solando, uns 200 metros dai apareceu uns 3~4 elyos e uns 8~10 asmos e me fuuuu. 2 socer e 1 glad no seu target é morte fatal, glad = ankle, e o socer só termina o serviço
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page