Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Tutorial: Como virar general sendo um debio

Discussion in 'Portuguese' started by maskedbr, Jun 22, 2012.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    Ola amigos e amigas
    estamos aqui hj para mais uma aula do zinho maskedhj
    vamos ensinar oq fazere e oq nao fazer para virar um general mesmo sendo um debioestao prontos?(imagine as criancas do bob esponja gritando estamos capitao)

    entao vamos la primeiramente todos nos precisamos criar ou um assassin ou um templarpara a demonstracao iremos comecar com um templar ja que eh menos perigoso e de fato mais simplesapos ter um templar full abg e conseguir bastante ap zergando vc vira um general :) simples?

    ai vc me pergunta''mas masked mas masked, como eu consigo pegar ap sem morrer?''
    aqui entao se vai o tutorial muito bompasso umnunca NUNCA va lar com alguem se a batalha for justa( 3x3 2x2 1x1) ou pouco injusta ( vc e mais 1 x1)pois eh muito perigoso q vc morra e vc deve temer muito isso pois ira perder ap (q na verdade eh inutil mas vc precisa pra ser um general)

    irei postar imagens passo a passo para todo mundo saber como eh direitinho tal
    [​IMG]


    Dps de arregar no 2x1 vc deve esperar por mais players ao seu lado e vir com tudo (TUDO MEEEESMO NAO NEGUE FOGO NO INFELIZ Q TA SOZINHO) e todos os buffs para matar sua target

    [​IMG]


    Se a sua target por acaso fugir ou entrar em hide vc deve sempre correr pra sua fort, afinal vc possui alem de seus 3 amigos, os guardas para ajudar a matar sua target, pelo fato de vc ser um templar uma classe que nao aguenta muita porrada vc deve sempre estar atento e se precaver de tomar hits principalmente de assassins e rangers q sao bem perigosos contra vc...

    Se nao for possivel a fuga para dentro do fort antes q vc seja atacado use charge e tudo oq ainda estiver disponivel para correr pra DENTRO isso msm nao basta ser soh a portinha quanto mais vc entrar mais PRO vc sera, se estiver pra morrer faca o possivel para atingir o ponto do boss que seria o lugar mais seguro possivel...

    temos aqui na imagem um exemplo para vc ps: nao se deixe levar pelo inimigo em estado de fear, apezar de ser um ''vegetal'' ele ainda eh muito perigoso e podera de alguma forma msm q minima as chances te matar.



    [​IMG]


    bom galerinha esse foi o tutorial de como virar um general sendo um debio (nada contra os debios soh eh um tutorial demonstrando q tudo eh possivel), fazendo isso certamente vc ira se dar bem e demonstrar a todos o quanto pro vc eh :)

    porem vcs devem sempre ter cuidado na volta dessa posicao de dentro do fort.. tenha sempre a certeza q vc possui charge para correr dinovo pq vc sempre pode se deparar com alguem na saida e morrer, como foi o caso do nosso amiguinho q nos ajudos no nosso tutorial incrivelmente atooooomico. ele nao prestou atencao ou esqueceu de seguir o terceiro passo do tutorial dinovo ...
    veja oq deu[​IMG]


    isso eh a prova de que vc deve SEMPRE seguir esse tutorial, e se tentar alguma coisa diferente vai acabar se dando mal :S


    (edit:para add como responder um tutorial demonstrando sua habilidade)

    apos alguns dias de humilhacao poste algum video fajuto seu no qual vc nao mata ninguem sozinho com toda a hp
    e no msm vc deve matar a pessoa q fez seu tutorial com ajuda de outros 2 sorcs
    nao esquecendo, alem de um video fajudo vc deve se auto-reportar pra demonstrar q alem de orgulho zerg vc tem orgulho de ser patetico

    [​IMG]

    bom eu nao sei se isso foi uma pergunta.. mas caso seja brutto ou cadrell acho q a resposta esta bem clara
     
    Last edited: Jun 27, 2012
    7 people like this.
  2. prakenome

    prakenome Proficient

    Joined:
    Feb 8, 2012
    Messages:
    112
    Likes Received:
    16
    Trophy Points:
    0
    Por 1 segundo achei que fosse sério hahaha!
     
  3. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    mas eh serio o_O
     
  4. prakenome

    prakenome Proficient

    Joined:
    Feb 8, 2012
    Messages:
    112
    Likes Received:
    16
    Trophy Points:
    0
    Hhaha, tô rindo pra não chorar, virar general pra dizer que é fodão? mais não sai do meio da zerg... enquanto na verdade 1vs1.. só sabem corre? Bem... prefiro ser rank 9, só corro no 2vs1 ou mais ^^ o grande lemma aqui é... matar ou morrer! :p
     
  5. Aquiles

    Aquiles Vivere aut mori

    Joined:
    Aug 6, 2011
    Messages:
    225
    Likes Received:
    63
    Trophy Points:
    0
    Corre no 2x1? fih eu só corro no 6x1 e olhe lá que as vezes tento pelo menos levar o maior rank dos 6. [​IMG]

    ehauehuhaeuhaeuheauhaeuhuae eu ri masked mas faltou uma coisa!! o do sin E_E (já meio que sabemos mas seria engraçado tbm um guia de sin no hide > obelisk)
     
  6. Cadreel

    Cadreel Proficient

    Joined:
    Jan 18, 2012
    Messages:
    319
    Likes Received:
    16
    Trophy Points:
    238
    Location:
    Brasil
    vo conta um segredo ki ninguem sabe, só o maskd e nois que usa ts, tava ele e o hopy, e morrerao os dois pra zerg da prime, e depois entrarao no ts chorando, bua bua, nois tava filmando, para de mata nois, num me mata, kkkkkkkkk to mentindo masked? e tem mais, ja disse uma vez, akele que nunca morre que jogue a primeira pedra. e tbm ja disse, PRIME é uma legiao zergueira, se num ké enfrenta nossa zerg, vai joga barbie, e mais, tu é muito xorão véi, larga de ser emo
     
  7. arakniz

    arakniz Getting there

    Joined:
    Nov 7, 2010
    Messages:
    69
    Likes Received:
    2
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Rio de Janeiro
    a Inveja e tao foda que ate os asmoscriaram uma PRIME , um dos unicos generais que ta no meio da porrada e nao corre nem se esconde nem desloga............
     
  8. Firewire

    Firewire Getting there

    Joined:
    Jan 14, 2011
    Messages:
    56
    Likes Received:
    12
    Trophy Points:
    228
    Depois da higienização que nós fizemos em Gelk hoje, só deu pra ganhar 1 ap... qualquer asmo que deitava era 1 de AP.
    AP que se dane..... ver os que se consideram "fodões" correndo e pulando no abismo é diverido de + !!!!1
     
  9. Cadreel

    Cadreel Proficient

    Joined:
    Jan 18, 2012
    Messages:
    319
    Likes Received:
    16
    Trophy Points:
    238
    Location:
    Brasil

    a Inveja e tao foda que ate os asmoscriaram uma PRIME , um dos unicos generais que ta no meio da porrada e nao corre nem se esconde nem desloga.........²
     
  10. Cadreel

    Cadreel Proficient

    Joined:
    Jan 18, 2012
    Messages:
    319
    Likes Received:
    16
    Trophy Points:
    238
    Location:
    Brasil
    lol, nem tinha lembrado de gelk memo, faz 3 dia que os asmo ta dando 1 ap pra nois do tanto ki morre, eles mal consegue anda na propria city kkkkkkkk
     
  11. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    sabe qual a nossa diferenca?
    alem de eu ser melhor e matar 3 juntos da legion, tudo q eu falo eu provo...
    vc... bom vc fala e acredita quem quiser

    o choro eh livre
    ps nao fui eu q tava chorando

    ''porra masked vo ter q kickar aqui do ts pq os nego tao chorando q vc sabe nossa location e tao ficando bravo comigo''
    by cadrell e vc sabe disso


    ''ahn entao vc eh o assassin COVARDE que mata eu e o shamus em hide?''
    by speedfox


    ''se liga que eu jogo filmado entao eh bom vc desliga o hack, so set full e vc me mata em 4 skills''
    by vc sabe quem
     
  12. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    879
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC
    Masked Masked como vc é malvado seu maladrão hacker de mata a galera com 4 skills hahahahahahahahahhah

    Apreciei o tutorial de como virar um zerg em 4 atos, mas acho meio que nada a ver vei a galera vir brigar no forum KKKKKKKKKKK


    @Cadreel
    Pow brother acho que vc foi a primeira pessoa que vi, que achou uma maravilha ser chamado de zerg e detalhe ainda se engrandeceu uheuehueheuheuheuhe....to vendo que o lumeil é muito mais onda do que eu pensava...to ate pensando em tranferir um char pra la agora, so pra participar dessas resenhas.
     
  13. arakniz

    arakniz Getting there

    Joined:
    Nov 7, 2010
    Messages:
    69
    Likes Received:
    2
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Rio de Janeiro
  14. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
  15. alexfpl

    alexfpl Well-Known Member Forum Legend

    Joined:
    Sep 29, 2010
    Messages:
    1,044
    Likes Received:
    242
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba
    Mas Cadreel me diga uma coisa... fora a parte do zerg...
    estava vendo umas threads aqui após ver o nome do seu sin...
    Metalman ...
    nessa thread especificamente http://forum.gameznetwork.com/f167/n%C3o-me-conformo-112643/
    vc apareceu justamente nessa época que esse cara foi banido por uso de hacker por sinal nome dele tbm era metalmann ou algo similar e soh vc defendeu...
    ou seja vc foi banido por hacker ... é zerger e ainda acha divertido isso >.>
     
    Last edited: Jun 23, 2012
  16. arakniz

    arakniz Getting there

    Joined:
    Nov 7, 2010
    Messages:
    69
    Likes Received:
    2
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Rio de Janeiro
    Porra , o que tem de nome igual por aqui e sacanagem, agora dizer que o cara e hack pq a forma de escita do nome e igual ta de sacanagem

    igual ai anep=pena q foi banido ne
     
  17. alexfpl

    alexfpl Well-Known Member Forum Legend

    Joined:
    Sep 29, 2010
    Messages:
    1,044
    Likes Received:
    242
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba
    uhum que seja então mas olha o perfil "deles"

    semttulo1ry.jpg

    semttulo2kuv.jpg




    e sim ele conversa com ele mesmo no forum...
     
  18. xValleth

    xValleth นักรบ Forum Legend

    Joined:
    Feb 6, 2012
    Messages:
    424
    Likes Received:
    56
    Trophy Points:
    0
  19. alexfpl

    alexfpl Well-Known Member Forum Legend

    Joined:
    Sep 29, 2010
    Messages:
    1,044
    Likes Received:
    242
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba
    pois é... e fazem aniversario no mesmo dia ...
     
    1 person likes this.
  20. Feather

    Feather Proficient

    Joined:
    Jan 5, 2011
    Messages:
    121
    Likes Received:
    40
    Trophy Points:
    0
    fui banido n filhote, bendita hora que o oficial ficou free, mas se quiser eu logo pra dar um oi, so que to com set cloth no zerefh eu acho =/
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page