Loading...
  1. Dismiss Notice
  2. Dismiss Notice
  3. Dismiss Notice
  4. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Problemas para Votar

Discussion in 'Portuguese' started by Jocajhones, Jan 8, 2016.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Jocajhones

    Jocajhones New Member

    Joined:
    Jan 6, 2016
    Messages:
    11
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    118
    Pessoal, eu entro no site do Gamez Aion, faço o login e clico em Vote Reward, escolho meu server SIEL, e clico para votar, abre um novo site eu coloco o captcha e clico em Vote, ae o site direciona para outra página, a página inicial do site de votação.

    Eu volto no site do Gamez vou na Loja e continua com 0 Credits, alguem sabe o porque isso acontece? eu estou fazendo algo de errado?
     
  2. Takuro

    Takuro Proficient

    Joined:
    Sep 23, 2011
    Messages:
    188
    Likes Received:
    165
    Trophy Points:
    308
    A primeira opção esta ruim mesmo, eu não consegui votar, mas o resto ta funcionando.
     
  3. Louy

    Louy ʍѳɴʂ†ɛʀ Forum Legend

    Joined:
    Jul 9, 2012
    Messages:
    1,055
    Likes Received:
    1,502
    Trophy Points:
    428
    Location:
    ʜąwҡɪɴʂ
    Da uma olhada nessa Postagem aqui > http://forum.gameznetwork.com/threads/vote-rewards-ajuda.194167/
    Nas mensagens mais em baixo tem uma espécie de mini tutorial, de uma olhada, seguindo ele não tem erro :)
     
    Takuro, Muamon and Tesseract like this.
  4. Jocajhones

    Jocajhones New Member

    Joined:
    Jan 6, 2016
    Messages:
    11
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    118
    Entao @Louy oque acontece é o seguinte, eu voto certinho nos sites, más o site de votação não me retorna para o site do Gamez, sendo assim, não aparece a mensagem "Your account have been credited. Thank you for voting!" Hoje eu fui votar, e no primeiro site não da pra votar, então eu fui para os outros, é um total de 5 sites, tirando o primeiro fica 4 ( :p:cool:) desses outros 4, apenas dois funcionaram o 2ª e o 5ª. O 3ª e 4ª não dá certo, eu voto lá certinho, e ele nao retorna par ao site do gamez, então eu abro uma nova guia e entro no gamez, e lá está bem assim como vocês vê na foto.

    Hoje antes de votar, eu tava com 70 pontos, e depois de votar nos 4 sites, eu fiquei com 90 pontos, sendo assim está faltando 20 pontos :( este é o meu problema.
     

    Attached Files:

    • 10.png
      10.png
      File size:
      50.1 KB
      Views:
      4
    Last edited: Jan 11, 2016
  5. Louy

    Louy ʍѳɴʂ†ɛʀ Forum Legend

    Joined:
    Jul 9, 2012
    Messages:
    1,055
    Likes Received:
    1,502
    Trophy Points:
    428
    Location:
    ʜąwҡɪɴʂ
    Bom, infelizmente, nunca tive o mesmo erro que você está tendo e não sei dizer o porquê.
    A única forma de eu te ajudar seria votando pra você através do Team viwer, assim talvez eu saberia dizer o que pode estar errado, vamos tentar combinar um horário que você tenha disponível, me mande pm se tiver interesse.

    Edit: Não vou precisar das informações da sua conta, não se preocupe.
     
    Muamon likes this.
  6. Jocajhones

    Jocajhones New Member

    Joined:
    Jan 6, 2016
    Messages:
    11
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    118
    Louy, muito obrigado pela ajuda, já faz uns dias que voltou a funcionar normalmente, parentemente era só um bug visual, ou algo do tipo, pois eu dei varias atualizações na página e finalmente forma creditados os créditos, acho que até veio crédito a mais, pois eu tou com 275.

    De qualquer forma, muito obrigado pela ajuda. :)
     
    Louy likes this.
  7. Homicide

    Homicide Predatory Templario! Forum Legend

    Joined:
    Mar 11, 2010
    Messages:
    3,623
    Likes Received:
    1,786
    Trophy Points:
    438
    Location:
    يً♥ Mahal kita ♥يً
    Yo eh chequeado todos los links y todos estam buenos, intente facerlo poco a poco y podrá resolver.
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page