Loading...
  1. Dismiss Notice
  2. Dismiss Notice
  3. Dismiss Notice
  4. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Wipe poderia ajudar o GameZ?

Discussion in 'Black Desert Discussion' started by luisgiacomin, Aug 8, 2020.

  1. luisgiacomin

    luisgiacomin New Member

    Joined:
    Jul 6, 2019
    Messages:
    5
    Likes Received:
    0
    Trophy Points:
    81
    tendo em vista que o servidor deixou de ser interessante para novos jogadores devido a distancia entre os jogadores antigos e os novos que não conseguem evoluir devido ao PVP com os jogadores com altos niveis de GS e ate mesmo por não terem passado pelas muitas fazes do GameZ nas quais auxiliaram os jogadores mais antigos a chegar a niveis mais altos de GS, fico pensando que talvez o gameZ podeia receber um wipe e um rebalanceamento dos mobs do jogo em das rate de xp e refino. assim tornando o servidor mais atrativo para novos jogadores e desafiador para os jogadores mais antigos em um novo começo. Bom essa é só minha opnião.
     
  2. Jujuba

    Jujuba Legendary Member Forum Legend

    Joined:
    Aug 5, 2019
    Messages:
    2,194
    Likes Received:
    710
    Trophy Points:
    408
    Ainda bem que vc mencionou que essa é apenas sua opinião, porque meu deus...
    Btw, próximo update de build teremos os Servidores de Temporada.
     
  3. luisgiacomin

    luisgiacomin New Member

    Joined:
    Jul 6, 2019
    Messages:
    5
    Likes Received:
    0
    Trophy Points:
    81
    Pois é opnião é individual de cada um, porque meu Deus digo eu kkkk
     
  4. Hanzy

    Hanzy New Member

    Joined:
    Sep 25, 2018
    Messages:
    15
    Likes Received:
    1
    Trophy Points:
    113
    "um novo começo", man isso não cola, pensa bem o cara demora uma vida pra colocar full End Game, pra depois de todo o esforço o servidor da wipe pra ajudar os "iniciantes"?. sem contar que o servidor esta bem facilitado ultimamente , pelo fato de você poder comprar e vender as caphras no npc.
    Hoje é possível ficar com um gear rasurável só ficando online pegando Perolas pra compra Memoria do Artesão e depois vender no npc, isso mesmo no npc porque colocar no mercado demora pelo menos uns 60 dias pra vender.
     

Share This Page