Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Apelo ou Não ?

Discussion in 'Portuguese' started by Vahvel, Nov 10, 2011.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. EnDBR

    EnDBR Well-Known Member

    Joined:
    Aug 18, 2010
    Messages:
    1,240
    Likes Received:
    170
    Trophy Points:
    0
    Location:
    São Paulo / Brazil
    Vooc tem razão... Só que em partes...

    Todos sabemos Alex, que, qualquer um sabe jogar de Sorc, QUALQUER UM!
    Ou seja, pode ser full anuhart com arma Tahabata q vira um CANHÃO, só que de FERRO, pq alem de ter buffs e mais buffs pra virar um TANKER, tem tbm buffs e mais buffs pra virar uma BOMBA NUCLEAR!

    Tah, ai vc me diz: EU NAO USO WINTRY ARMOR... Talvez não use de fato, mais eh um buff como todos os outros podendo ser usado livremente aqui no GAMEZ, onde eh TUDO liberado.

    Mas, se analizarmos bem, o Sorc é de fato a OP no Aion, não soh do Gamez, mais de todo! E é uma class que todo mundo se pegar, mata pelo menos 200 por dia... E vc sabe que é assim...


    Nao to jogando pedras, soh deixando claro o MEU ponto de vista, se eu quisesse jogar aion pra MATAR e chamar os outros de "trrc" eu criaria um Sorc, e nao um Cleric e um Ranger (
    que esta mofando, pq nem jogo mais de ranger ^^ )
     
  2. Leonbr123

    Leonbr123 New Member

    Joined:
    Aug 13, 2011
    Messages:
    10
    Likes Received:
    0
    Trophy Points:
    0
    Soc n tem nada de op , pelo menos pra mim q nao jogo no siel mais , mato soc facil com meu templar
    e mato mais facil ainda com meu sin

    To feliz q as minhas duas classes prefiridas vao ficar muito foda no 3.0
    a transformacao do sin fico louco demais , nenhum sin pode reclamar do aion 3.0
     
  3. alexfpl

    alexfpl Well-Known Member Forum Legend

    Joined:
    Sep 29, 2010
    Messages:
    1,044
    Likes Received:
    242
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba
    mata mesmo ... como eu disse "quero ver jogar de sorc sem contar com outro player ajudando..."
    mas vai no 1-1 com um sorc anuhart e falar que fica um canhão de ferro ai vc ta brincando comigo...
    pq no 1-1 é um coisa totalmente diferente ai vc ver pq eu digo que 80% nao sabe jogar... usa aquele sorc br la que eu acho ridiculo o Recentes, o cara aperta a skill e nem sabe o nome e o efeito e eh General pq é zerger ...agora vai no 1-1 com ele...
    se eu quizesse ficar chamando de TRRC eu voltaria com meu ranger pq ai eh soh usar mau form 24/7 e fazer parte da linha de frente dos zergers do pvp ping-pong que eles fazem.
     
  4. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    Ta errado e muito Thiago, levei mo tempo pra virar o que virei de sorc tempo mesmo, ninguém aprende de uma hora para outra se quer ser bom sorc tem que fica 1-2mês jogando sem parar nele para ter 100% de noção do que fazer em determinada situação, quantas vezes vc me viu com 100 de mp e mesmo assim atacava os caras ? Porra eu quando comprei abg usava combo com sleep e curse era lindo kkk, 90% Dos sorc do server não sabe que sleep ou curse ou sleep strom faz a magic def do adversário dobra praticamente. E Wyntri se sorc uso pq você ataca ? seu inútil corre por 30s nob foi ele de ter usado em 1 x 1. Sorc noob é sorc que ve 1-2 asmo usa all buf isso eu acho ridiculo que ultimamente vejo muito, nem ataco um sorc com elemental ward deixo ele la perdendo tempo.
     
  5. EnDBR

    EnDBR Well-Known Member

    Joined:
    Aug 18, 2010
    Messages:
    1,240
    Likes Received:
    170
    Trophy Points:
    0
    Location:
    São Paulo / Brazil
    Vou cirar um Sorc full Alugado, e faço 200 Kill por dia!

    ATUALIZADO:

    Matei o AM q tava invisivel em Poeta, critei 13.290 Na primeira skill que começa!
     
    Last edited: Nov 18, 2011
  6. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo

    pq eu jogo no lumiel ;)



    ta vc msm reforco oq eu disse
    eu falei q no SIEL sorc op justamente por causa disso
    se vc tenta bater ele liga o wintry ai vc pensa vo corre ele te da debuff ai vc pensa bom ele nao me mata e vem o canhao na sua cara
    no LUMIEL se ele liga o wintry ele te da devuff so q pelo menos ele nao tem nuke assim tao ignorante pra te mata em 2 hits
    e se ele tem nuke ele nao tem debuff entao tu pode casetar a cara dele com um pedaco de pedra
    nao tem dessa de wintry root lava, glacial curse of roots inferno sleep e finaliza com flame spray (combo q muuuito sorc usa no siel, e infelizmente funciona) pra vc ve q msm com combo ridiculo ainda eh bem forte

    vc msm falo 80% dos sorcs do gamez nao sabem usar concordo plenamente mas msm nao sabendo usar eles matam...
    poe alguem q nao manja pra jogar com assassin.. de forma alguma ele vai matar alguem

    em nenhum momento eu falei q todo sorc eh noob pelo contrario tem sorc muito bom no gamez.. mas vc tem q concordar q sorc tem tudo que uma classe precisa pra ser apelona
     
  7. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    Vaizel/Zikel + BoQ/BoS :whistling:

    Acontece que aqui sorcerer é uma classe facil sim de se jogar. Não pq a classe em si é facil, mas pq os players do gamez são lentos e tem o ping gigante. Por que? ;O
    Sorcerer que tem um ping baixo que usa silence + stun, é rei. Agora que to jogando de cleric, sorc que usa esse combo escroto em mim, não consegue me matar se meu ping estiver razoável. Silence (pot) stun (Shield), ai ele se fode pq não soube usar debuffs antes do silence. Ai espero os buffs dele acabar e mato, pronto.

    Cleric é a classe mais foda do jogo, mesmo eu jogando com build DPS, agora com conc corrigida, da pra tankar 4 - 5 e ainda levar um, pena que são poucos que sabem usar a classe aqui no gamez pra gente observar e aprender :/
    eu to aprendendo e to amando.

    Outra coisa, sorcerer full stigma é bem diferente com stigma system, bem diferente mesmo.
     
  8. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    tem um cara da last call nao eh o alexuxu eh otro.. o maluko nao morre nem a paulada com prego enferrujado na ponta na costela
    pqp
    e vc pelo tempo q ta jogando ja ta jogando MUUUITO bem.. ja ta bem melhor q o medi
     
  9. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    A kiha? O Alexxu joga bem tambem, só que eles são todos suporters :/
    quero ver um dps jogando QQ
     
  10. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    alexuxu eh um zerger desgramado e fala q eh ''raid''
    pra mim andar em gupo de 22 nao eh raid eh zerg msm mas tudo bem
    poriso nunca consegui ver ele jogando pq ele ta sempre zergando entao nunca fui bestar de hitar ele no meio de varios

    nao lembro se eh o kiha.. eh um cara la ele eh suporter tb nao morre nem a diabo.. tb n me mato mas nao morreu
     
  11. Cequiso do mal

    Cequiso do mal Expert

    Joined:
    Oct 20, 2010
    Messages:
    652
    Likes Received:
    44
    Trophy Points:
    0

    Cara isso é fato quero ver jogar de sorcerer solo -.-'

    com ajudinha todo mundo é o boss fudelão quero ver sozinho ...
     
  12. alexfpl

    alexfpl Well-Known Member Forum Legend

    Joined:
    Sep 29, 2010
    Messages:
    1,044
    Likes Received:
    242
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba
    o que to dizendo é que jogar no 1-1 eh uma coisa completamente diferente...
    ir junto com zerg e matar eh facil... até alguns sins fazem isso em zerg ¬¬"...sem sabe jogar
     
  13. dekow

    dekow Expert Forum Legend

    Joined:
    Jul 13, 2010
    Messages:
    974
    Likes Received:
    338
    Trophy Points:
    283
    Location:
    tokyo
    fizeram o alex se revoltar =o
    momento epicoooooooooooooo =o
     
  14. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Tenho ping medio, mas por ser BR meu ping é até ótimo, gosto de jogar de sin e ranger e estou muito satisfeito com essas duas class
    Quem diz que eu só jogo em zerg é mané, que só fica em zerg, e ainda tem a cara de pau de vir aqui falar merda, tanto é que fiz um asmo sin, e com 6:30 fiz 154 PVP star-3, maioria solo no maximo em dupla, então não quero ver nego falando merda que só mato em zerg, até porque nunca vi vocês "elyos" in-game, a não ser em zergs, ou em sanctum duelando, por uma infelicidade ambas vezes que vi "vocês" zergando eu estava por perto, e "vocês" disseram que era eu que estava no meio da zerg, quando na verdade não se olham no espelho, porque a mega PART FULL ALIANCE E O CARALHO TODO, era de "vocês", não minha

    E socer vai ficar mais OP mesmo, doa a quem doer, se está se mordendo ae pela sua class estou nem ae para você, mas não é socer não, mas algumas class um pouco mais que as outras
     
  15. alexfpl

    alexfpl Well-Known Member Forum Legend

    Joined:
    Sep 29, 2010
    Messages:
    1,044
    Likes Received:
    242
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba
    ta tomando dor a toa...
    se eu fosse falar de vc falava que sin que nao sabe jogar pegou general...
    to usando exemplo de sin pq o renan falou que sin nao eh qualquer um que mata...mas em zerg mata...ta se doendo problema é seu ...
    não sou obrigado a ver chilique teu que só vem no forum chorar...
    a sim de sanctum duelando...no duelo que quando vc tava perdendo vc usou blinding burst e perdeu mesmo assim?
    vo te mostrar o jeito que eu jogo e vc para de mimimi


    http://img580.imageshack.us/img580/8572/aion0272l.jpg
     
  16. dekow

    dekow Expert Forum Legend

    Joined:
    Jul 13, 2010
    Messages:
    974
    Likes Received:
    338
    Trophy Points:
    283
    Location:
    tokyo
    olha assim nao posso fechar mais vou dar infract aos proximos que usareem ofensas
    1 e ultimo aviso
     
  17. alexfpl

    alexfpl Well-Known Member Forum Legend

    Joined:
    Sep 29, 2010
    Messages:
    1,044
    Likes Received:
    242
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba
    quem ta usando ofensa é ele como vc pode ver...
    ta durando essa continha pra tomar outro infract e ban...
    pq ele ja tomou uns 500 avisos sobre conduta no forum...
    ninguem faltou com respeito com ele ateh agora...
     
  18. alexexe

    alexexe Expert

    Joined:
    Feb 4, 2011
    Messages:
    611
    Likes Received:
    505
    Trophy Points:
    348
    Location:
    Romania
    dude...i'm full support and i can't play alone ;) and btw i'm always duo with oneuproad in heiron and ppl like u zerg me and talk shits about me because they are dying in 10vs2...maybe i should record everything for ppl like u and btw i never played with more then 12 ppl in my gr...u can't see here http://forum.gameznetwork.com/f168/last-call-domination-98598/ when we was 12 vs i don't wanna know how many...but ofc when u dying u think we are 12343454
    PS: i'm srry to post here guys but i don't like when ppl are talking shits about me
    PS2: and i have a dps cleric for solo but nobody knows my nick :)( only my friends know)
     
    Last edited: Nov 18, 2011
  19. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    No meu 2º dia de ranger, uma class que nunca tinha jogado:
    http://img440.imageshack.us/img440/7716/aion0076f.jpg

    Meu asmo que eu tinha lvl 20 joguei apenas 2 dias, 1 dia eu upei para 55 e no outro fui para heiron:
    http://img7.imageshack.us/img7/6485/aion0377j.jpg

    Não estou criando flame com você, só quero que você diga o porque você acha que eu não sei jogar?
    Você acha que eu fui sério o duelo com você, eu estava zuando, testando minhas skills, ae quando fiquei com 1k de HP usei o blind, para zuar, se for assim, você usou hand e shield, tive que deixar você duas vezes com HP baixo para você conseguir me deixar com 1k, ou seja, você pode usar potion, se curar, mas eu não podia usar o blind quando eu já estava perdido? ps. eu não usei potion

    Mas tudo bem, pense como quiser, eu sei que se eu fosse noob, teria mais player que me dariam trabalho, igual o togepe, matou uns 10 elyos na montanha de obs, 3x1, 2x1, matou tudo, subi lá, esperei ele ficar full HP, e ataquei, ele por duas vezes também ficou com life baixo, mas ainda sim eu tive que correr para não perder, ou seja, 3 atacando ele, não tiraram 30% do que eu tirei, e quando eu estava de asmo, só 2 players que me deram trabalho, 1 chanter, e um ranger que estava de hacker, me dava 1 skill + 3 hits, 1 skill + 3 hits, eu com 100ms de ping, e o cara sendo BR, sem estar eu mau form, tenho certeza que era no-animation, no mais... foi só free AP

    @E sobre infract e mimimi, eu não citei seu nick, eu disse "quem" está falando que eu só mato em zerg, se você se ofendeu, pois bem, eu não citei ninguém, porque aqui é assim mesmo, falar todo mundo fala, querem me dar infract, eu faço outra acc, e depois outra, e depois outra se for preciso, mas dessa vez se for da infract da um bom motivo, porque os que eu tenho, foram infracts de "non-br" desentendidos, dando infract coisas sem sentido

    E por falar em infract, foi tudo por causo daquela MzBella, todos foi por causo dela, o ultimo foi porque o Sauron postou fotos dele com a namo e eu disse, "Parabéns, agora você não precisa mais ir nas boates", o Sauron em 19812741984 de posts ele se dizia o "comedor" de prostitutas e bla bla bla, ae eu "elogio" o cara, e levo infract por insulto, e como faço para dizer que não foi? Minha palavra contra uma "ex-super moderadora"? Não tem como, porque infelizmente aqui vai por quem tem mais respeito, e isso eu nunca tive, mas tudo bem, fazer o que, também não pedi para ter, só não gosto de injustiças e indiretas
     
    Last edited: Nov 19, 2011
  20. alexfpl

    alexfpl Well-Known Member Forum Legend

    Joined:
    Sep 29, 2010
    Messages:
    1,044
    Likes Received:
    242
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba
    bom não disse que vc era noob disse que se fosse pra dizer isso eu seria direto ou falaria "general que joga em zerg e nao sabe jogar" como disse usei o exemplo que o Renan estava falando de sin.
    outra usei o que? unicas skill que ativo em duelo com glad eh slaughter + dauntless spirit, até onde eu sei nao tenho skill chamada hand qualquer coisa assim, se alguem usou com certeza nao fui eu, pq nao tem como...nem scroll eu usei e vc foi full buff, na boa soh usei o second wind apos vc ter usado o blinding e ainda perguntei se aquilo fazia parte do seu combo...
    nao vou ficar discutindo por bobeira, como eu disse nao gosto de mimimi... eh pelo jeito que vc falou...
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page