Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Apelo ou Não ?

Discussion in 'Portuguese' started by Vahvel, Nov 10, 2011.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    OK alexfpl eu entendi, e realmente não vale apena discutir por bobeira, na real eu não tenho nada contra você, nem contra o hygor, nem o masked que vive me zuando, até porque isso aqui é só um jogo
    Eu sei que as vezes eu exagero nas palavras, mas é que esse é meu jeito :3

    Mas falar em zerg..., tipo, foi 1000 maravilha os AMs finalmente colocar para dropar SW, agora da para um novato começar a jogar, nesse ponto a staf está de parabéns, só que os player... nunca vi tanta zerg igual agora pouco, pensei, vou la em bt, agora com boss dropando vai ter uns perdido, cheguando lá antes de entrar em silentra matei 4, fiz 115k de ap, pensei, nossa, aqui vou farma rapidão, entrei lá dentro, OMG! nem quando começei a jogar que fiz um video tinha tantos players, fui atacar um ranger para tentar levar 1 antes de morrer, e assim que dei dash meu pc simplesmente travou, dai fui para heiron, fazia uma semana que não ia lá, e não tem mais ninguém, agora quero ver onde vou caçar =/
     
  2. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    sim muito facil mostrar video editado.. vou mostrar um da sua legion sem edit entao

    eu em heiron? nem fico em heiron como posso ter te zergado?
    nunca joga com mais de 12 na pt? vc nao precisa de mais de 12 na pt vc fica com 12 e mais 10 fora dela

    muito facil mentir no forum
    otra coisa aprende a falar portugues ou se humilha com google translator ...
     
  3. EnDBR

    EnDBR Well-Known Member

    Joined:
    Aug 18, 2010
    Messages:
    1,240
    Likes Received:
    170
    Trophy Points:
    0
    Location:
    São Paulo / Brazil
    Vou mudar pro LUMIEL...

    Odeio sorcs se achando "FRACOS" pq joga no SIEL... ¬¬
     
  4. Thanoss

    Thanoss Proficient

    Joined:
    Mar 14, 2011
    Messages:
    318
    Likes Received:
    41
    Trophy Points:
    248
    Location:
    Ceará
    Pena que eu perdi a SS do meu primeiro dia de sorc, foi uns 270 kills e 1 milhão e pouco de ap ;/
     
  5. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    media de 3k por kill o_O zerg? magina ;x
     
  6. dekow

    dekow Expert Forum Legend

    Joined:
    Jul 13, 2010
    Messages:
    974
    Likes Received:
    338
    Trophy Points:
    283
    Location:
    tokyo
    vcs nesse topico estao muito irritados se acalmem pelo amor de deus
    ...
     
  7. Thanoss

    Thanoss Proficient

    Joined:
    Mar 14, 2011
    Messages:
    318
    Likes Received:
    41
    Trophy Points:
    248
    Location:
    Ceará
    Nem tava em zerg não, estava em heiron com eu e +3 na pt...
     
  8. alexfpl

    alexfpl Well-Known Member Forum Legend

    Joined:
    Sep 29, 2010
    Messages:
    1,044
    Likes Received:
    242
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba
    Ok shadoway fim de papo...

    nenhum momento eu disse que sorcerer ta fraco nesse post... disse que eh OP pelas skill que nao deixa o adversario pegar ele facil blind leap/sleep/sleeping storm/curse of roots e não pelos nukes ... opção de mudar pro Lumiel ta la no site, vc precisa de 1500 creditos pra passar um personagem, boa sorte...
     
  9. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    /close thread ?

    ta na hora, ja deu o que tinha que dar.
     
  10. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    Oloco shadow isso de ping se nao pode falar nada tenho 260 e acho pouco ainda, Sobre BT to amando essas zergs de noob sexta lembro que fui com meu gladi mais pt da legi entramos no meio e limpamos 600k de ap pra legi em 30s :p, 12 kill para o gladi.

    ps: pvp com gladi muito melhor que pvp com sorc mais emoçao.
     
  11. fzzfzz

    fzzfzz Proficient

    Joined:
    Apr 23, 2011
    Messages:
    258
    Likes Received:
    63
    Trophy Points:
    0
    Cara não me leve a mal, mas qual o problema de jogar com a legion? todos ali jogam juntos, usam ts, etc ... se for pensar como você não faz sentido ter uma legion ... e tem outra coisa, normalmente esses 20, estão em Ing, Heiron ... atualmente só assim para entrar em mapa inimigo, ou vc acha mesmo que um cleric full suport, vai pro meio de Ing sozinho? me diga, vai lá solar pra que? no meio de 40 inimigos ...

    O jogo aqui é MMO, não street fighter ... eu solo porque sou Sin, para classes de suport, realmente só faz sentido o jogo, jogar em grupo.

    []s
     
  12. Thanoss

    Thanoss Proficient

    Joined:
    Mar 14, 2011
    Messages:
    318
    Likes Received:
    41
    Trophy Points:
    248
    Location:
    Ceará

    Concordo totalmente..
    O que eu acho errado é elyos/asmo chama forma um ally toda pra ficar matando 1-3 caras em suas cidades capitais
     
  13. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Legião deveria servir para matar bosses, capturar forteress e por ae, o que acho quase inutil no gamez, exeto por BT agora
    Mas sair PvP com 2 ou mais partes juntas é zergar, não é porque são apenas membros da legião que não é zerg, afinal a maioria das legiões grandes ae são virado em zerg, cada player random que tem nessas legiões que vivem pedindo "extra items" ou kinah
    Mas por outro lado, sair solo está cada vez mais chato, eu como elyos ir solo para belusan é questão de tempo até vir uma pt full me matar, ficar em heiron virou um tédio, tem vez que passa 1 hora e não acho 1 asmo, e ing/gelk/silentra, da para ficar um tempinho, mas é questão de tempo até se debater com uma zerg suprema, por isso não estou jogando a uma semana mais
    Logo só o cleric para fazer bt, e o sin para tirar uns duelos em sanctum e não perder o costume, depois deslogo
     
  14. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    Bom, vou falar pq não sou muito fã da Last Call, isso que eu sou asmo.

    Eu na maioria das vezes to jogando solo, vou pra Heiron, pra jeia e ta vazio!
    se eu matar alguem lá, começa a chegar elyos, poucos que da pra ir matando e brincando.
    Ocorre, que esses dias, Heiron tava um paraiso, eu tava solando lá de boa por quase 1h, não tinha zerg nem nada; Ai eu vejo e chega 2 pts de asmo, imagina de qual legion né? :D 2 pts pra matar 3/4 elyos que tinha lá, e assim foi formando zerg dos elyos e todo aquele pvp ping pong.
    O que eu quero dizer é que eles fazem pt quando não tem zerg e quando fazem uma zerg elyos pra matar eles, eles reclamam mas quem começou a matar com 43534 players, foram eles.
    Fiquei puta aquele dia, pq eu tava tendo um pvp bem legal e eles estragaram totalmente :/
     
  15. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    Bem feito traira. :mad:
     
  16. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Não era Union Latina?
     
  17. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    879
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC
    Ela ta jogando no lumiel, n tem Union Latina lá
     
  18. kakashipta

    kakashipta Proficient

    Joined:
    Mar 13, 2011
    Messages:
    452
    Likes Received:
    111
    Trophy Points:
    183
    mesma razão pq eu nao gosto da LC, e eles sempre com pts super gays: com pelo menos 2 clerics + sm
     
  19. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    879
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC
    Ahh cara na maior essa parada de zerg, legion com 2 ou 3 pt ja deu...ou vc se acostuma e faz o mesmo ou vc treta sozinho e fica com raiva e vem pro forum reclamar, acho que quem tem tanto player online pra ter 2 ou 3 pts pra tretar sempre é otimo cara, na legion so tem 3 ou 4 online o dia e mesmo assim da pra tretar muito bem, esse negocio de que não ta dando pra tretar de jeito nenhum solo em tal lugar em tal mapa é mais do que verdade lumiel, impossivel tretar solo a não ser que vc pegue um dia otimo como a bitter falou a cima mas nos demais é impossivel e tretar solo vc mata 1 cara aparece 40 e é serio realmente aparece 40 pra te matar, eu vim pro lumiel pra me livrar da zerg um pouco skill fodasticas e quando chego vejo que a zerg é muito maior e os danos de sorcerer são cabulosos tipo glacial sem critar de 5k, mas tem seu lado positivo, vc vai realmente aprender a jogar com sua classe.
     
  20. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Ahh por isso :3
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page