Loading...
  1. Dismiss Notice
  2. Dismiss Notice
  3. Dismiss Notice
  4. Dismiss Notice
  5. Dismiss Notice
  6. Dismiss Notice
  7. Dismiss Notice
  8. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Closing game

Discussion in 'Problems' started by yotsugi, Mar 30, 2021.

1. yotsugi

yotsugi New Member

Trophy Points:
    73
    I want to know why every 4 or 5 character or server switchs my game client was closed everytime, not only for me i ask it in game chat and its the same for everyone, i was playing with 4 friends and they repot the same problem, i can do something about that or the staff have some plan to correct this? Ty in advice.

2. Jujuba

Jujuba Legendary Member Forum Legend

Trophy Points:
    408
    Have you tried a Force Check or delete cache?

3. yotsugi

yotsugi New Member

Trophy Points:
    73
    Like i said, its not only with me, the staff can check it in the server chat. And its never at second relog.

@edit I can write in portuguese and explain it more clear?

Last edited: Mar 30, 2021
  4. Jujuba

Trophy Points:
    408
    Feel free to speak Portuguese, I'm from Brazil. But the problem is not related to language, I know what you're talking about and it's probably related to the route between you and the server.
    I sometimes also have issues like these. We also received some improvements to fix this a couple patches ago.
    Let's try something, go to the following destinations and delete all in:
    C:\Users\username\AppData\Local\GamezBDO
    C:\Users\username\AppData\Roaming\GamezBDO
    (If you can't see it, just enable the option to see hidden folders and files.)

5. yotsugi

yotsugi New Member

Trophy Points:
    73
    Olá, fiz o que você pediu, apaguei a pasta C:\Users\username\AppData\Local\GamezBDO, mas o Gamez não tá gerando pasta dentro da Roaming... não só no meu pc mas no de amigos também... vou te mandar uma foto.

Mas o que eu queria mesmo era que se possível você comunicasse ao pessoal da programação para dar uma olhada nisso pois de fato não é um problema isolado(você pode consultar a comunidade), você comentou da rota mas se você para pra pensar não faz tanto sentido...

Pois vejamos, o jogo nunca fecha no segundo relog, quase nunca no terceiro e dai pra frente já começa o risco.

Eu deixo o BDO logado fazendo atividades AFK e não tomo DC, no grind a mesma coisa, tenho um game estável, claro que tem a questão do ping por ser longe e tudo mais, mas não fica oscilando.

A impressão que dá é que o jogo fecha pois como acontecia com aplicações mais antigas chega em um determinado período que o jogo para de limpar os dados antigos e não tem mais espaço pra armazenar os novos (como acontece quando você tem pouca memoria hoje em dia). *Não estou dizendo que é isso que acontece tecnicamente*

Se o problema fosse de fato rota não seria para pelo menos alguma vez o DC ocorrer no segundo relog?

E tem mais isso, na verdade não ocorre um DC, o cliente do jogo é que se encerra.

Sei que possivelmente vocês já estão de saco cheio de receber feedback sobre isso mas no meio de um servidor tão legal isso acaba sendo uma pedra no sapato do jogador, principalmente pra quem gosta de deixar um personagem em cada boss, e como eu disse não é um problema só meu.

Na época que o Retail ficava em Los Angeles não acontecia isso, acho que não deve ser impossível resolver.

Valeu pelo teu tempo caso tenha lido até aqui.

Attached Files:

Last edited by a moderator: Mar 31, 2021
  6. Jujuba

Trophy Points:
    408
    O Client é encerrado justamente pela falta de (ou baixa) conexão entre ele e o servidor. Nem sempre ele vai ficar na tela de relogin...
    De qualquer forma, o seu feedback já foi passado adiante para que a equipe de desenvolvimento possa dar uma olhada. Não se preocupe. :D

PS: Evite duplicar suas postagens, utilize o botão de editar caso tenha algo a mais para adicionar ao tópico. :oops:

7. Shirosaky

Shirosaky New Member

Trophy Points:
    81
    Apenas complementando, também estou com o mesmo problema, e gostaria de saber se é possível disponibilizar o IP para que eu possa monitorar através do WinMTR e corrigir possíveis problemas da minha conexão com o server.

Just to complement, I also have the same problem, and I would like to know if it is possible to make available the server IP, so that I can monitor it through WinMTR and correct possible problems with my connection to the server.

8. Jujuba

Trophy Points:
    408
    Creio que seja possível sim, esse é o IP do NA:
    158.69.229.116
    Players que reportaram esse problema conseguiram resolver limpando a pasta roaming/cache e fazendo a reinstalação do Launcher. Já tentou essa opção?

9. Shirosaky

Shirosaky New Member

Trophy Points:
    81
    Ah sim, o problema do jogo fechar após a tela de loading resolve fazendo isso, no entanto após 15 segundos online, ele volta pra tela de reconexão, onde fica eternamente.
    Deve ser problema de rota mesmo

Last edited: Apr 21, 2021

Share This Page