Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Estava pensando...

Discussion in 'Portuguese' started by Destroying, Oct 29, 2011.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. ShayeraHol

    ShayeraHol New Member

    Joined:
    Oct 28, 2011
    Messages:
    7
    Likes Received:
    0
    Trophy Points:
    0
    não acho uma boa ideia, nao que eu tenha nada contra niguem aqui, mas isso so iria causar confusoes e mais confusoes, os BR's Tem que se unir sim , mas pra botar quente no Karl ,Por que, so ficar se queixando que ta uma bosta o servidor todo mundo faz isso, mas niguem tem a coragem suficiente de falar nada ne, entao o karl nao faz nada e deixa do jeito que ta pq niguem reclama , entao ela pensa q ta tudo bem deixando assim e enganando os trouxas.
     
  2. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    vc fala ingles??
    se a resposta for sim... voce le os topicos q nao sao da section brasileira?
    se a resposta for sim... vc ainda nao se deu conta q o carl nao liga pra porra nenhuma?
     
  3. cliffbr

    cliffbr Proficient

    Joined:
    Mar 14, 2011
    Messages:
    166
    Likes Received:
    8
    Trophy Points:
    0
    Location:
    desliga esse pc e vai bricar la fora! você gastou
    liga pla glana!

    e templar que corre não merece respeito!

    com a minha templar não corro nem de zeg!
    quando vejo zerg, só penso comigo!: posso ate morrer! mais que levo um fdp comigo, eu levo!
     
  4. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    879
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC

    Mas isso é que mais se vé no siel, army governor e comander elyos são sin, no começo pensei carai os cara deve jogar pra cacete...mas nem os cara vive na zerg Lol, Sin é zerg é cumulo (uma coisa é vc tretar e aparecer nego pra te ajudar quando tem 4 ou 5, outra coisa é viver em 20 e de hide), tosco!, Divinity como Breeze falou em um dos topicos dele é a legion mais zerg da historia do aion ^^, tem outra asmo tbm que gzuiz os cara vivem em gelk em bando "que elyos vai pra gelk, 1-2 ? "se n me engano é a legion desse templar ai", tem outro que ta no top zerg ever um tal de sarutoby, so anda com mais 1 general glad, 1 ranger, 1 sin e um chanter de escolta e mesmo assim consegue morrer, grudo o sin dele posso ate morrer mas so solto quando matar ele.

    Sim Lumiel tem mais zerg, mas os cara q tão la pelo menos que eu vi ate agora poucos jogão bem.




    Cliffbr@ concordo plenamente templar que corre pra mim deve fazer um ranger e viver de mau form ai sim ninguem pega, bate e qualquer coisa se ficar desesperado pode ate dar hide, normalmente esses cara são os q ja tão Army 5, general ou comander...acostumados com a zerg e so ganham ap assim, na zerg, ai tem ficar desesperado pq deve pensar vo perder AP, mas eu pergunto ap server pra que msm ?

    Dia desses entrei em pt com um br ai ele "falou porra vc ja ta Army 3 ontem vc tava rank 1, eu quero ser governor" dai perguntei oq vc vai fazer quando for governor ap n compra nada, vc n pode usar transformação e quando vc morre passa raiva pq perde muuuuito mais ap do que faz matando 2 ou 3 armys, qual o ponto em ser army pra esses caras devem pensar que quem é governor é muuuito respeitado e todo mundo baba... ao meu ver governor é status de zerg pelo menos agora no gamez.

    ShayeraHol @ Cara vc nota que os Admins e Headamds não tão nem ai, aqui é um dos ultimos servers que fez o update pra 2.7 "falo dos servers grandes" e no crystal era pra ter sido feito a 3 dias a atraz e advinha and n ta 2.7, vc acha mesmo que eles se importão com alguem perguntando por algo ou cobrando algo ?
     
    Last edited: Nov 1, 2011
    1 person likes this.
  5. topadinha

    topadinha Proficient

    Joined:
    Jun 15, 2011
    Messages:
    124
    Likes Received:
    9
    Trophy Points:
    0
    Location:
    sao paulo-sp-brazil
    pq essa magoa quer conversa num canto de parede, aliaz fica aasim estres mata,fica frio vc morre mais seu player renace no kisk naun precisa chora tanto assim ta com problema, quer conversa....!!!
     
  6. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    tu deve se acha o fodao ai no lumiel em k
     
  7. topadinha

    topadinha Proficient

    Joined:
    Jun 15, 2011
    Messages:
    124
    Likes Received:
    9
    Trophy Points:
    0
    Location:
    sao paulo-sp-brazil
    em nenhum momento disse nada disso , mais vc deve se achar um besta aew no siel ne .....
     
  8. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    nerds... nao podemos ofendelos
     
  9. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    879
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC
    Hahahaha, n disse que morri nenhuma vez pra nenhum Bruxos e realmente n morri pelo contrario, como disse matei quando tenho Hide 2, quando vi que tinha uma pah de nego corri, to falado sobre a zerg e como vc descreve que joga muito, pra mim que joga em zerg n joga nada pq depende dos outro pra fazer ap, zerg n falo de pt de legion mas sim de 20 caras juntos pra matar 1, como disse n morri pra nenhum de vcs ainda so acho q vcs n jogão bem, e como eu disse em outro post existe elyos que jogam bem eu ate pago pau e tem os que são uma piada e so fasso rir quando vejo, qual deles vc é ?

    [​IMG]


    Vou tomar as palavras do Spiritdead, n me processe por isso.

    Meu frag sempre levo antes de morrer ^^
     
  10. topadinha

    topadinha Proficient

    Joined:
    Jun 15, 2011
    Messages:
    124
    Likes Received:
    9
    Trophy Points:
    0
    Location:
    sao paulo-sp-brazil
    naun e questao de ofender e tal, e que entrei no topico pra falar sobre o assunto do topico, aew me vem uma qualquer
    e começa a falar do clan dos outros, como se tivesse um bom clan, como se fosse o tal do serve, mais tudo bem deve ser magoa, entendo, a respeito de zengs, axo ridiculo o cara axar q temos q tar em gelk ou belus, pra nos sentir os fodoes, quer x1 joga outro jogo pq esse foi feito pra grupos, e cansei de forma pt de 5 6 7 8 9 10 ir a gelk chegando la ter 50 a espera, tambem naun axo certo ir matar playes upando ( tentando ne ) no respaw de gelk...so pra mi axar fodao, se mi acha se fodao naun tinha deixado de jogar com a topadinha, ( pq archer no meu entender ta mau ) entao le os postes e naun fica falando merda, q nem uma outra la atraz....naun fale pelos outros fassa vc mesmo...!!!
     
  11. topadinha

    topadinha Proficient

    Joined:
    Jun 15, 2011
    Messages:
    124
    Likes Received:
    9
    Trophy Points:
    0
    Location:
    sao paulo-sp-brazil
    nossa ta aew o fadao q naun morre pra ninguem segura o post aew pq isso deve ser o seu trofeu, s vc e bom jogador naun mi enteressa, mais como se humano deve ser um criançao, fica com seu trofeu aew, deve ser uma alegria pra vc quando uma vez na vida ou na morte mi mata, e quando eu disse q era fodao, posta aew tambem, agora dizer q mata todos vc diz direto, lamentavel...larga dessa vida , e volta pro kisk....
     
  12. Mercyn

    Mercyn Expert

    Joined:
    Oct 12, 2010
    Messages:
    640
    Likes Received:
    66
    Trophy Points:
    248
    desce dai nagame,


    quero saber quando foi q tu começou a andar em heiron, 2 semanas atras? n tem como nao ter zerg em heiron, nem vc caçando solo,( o que é praticamente impossivel hoje em dia) pq sempre que eu tou solo ou em grupo aparece alguem pra dar ks no meu kill , ou ajudar a matar os asmo... ZERG é em todo canto agora fi .. que comentario infeliz seu agora viu.. q merda q tu falo mano.

    todo mundo zerga lá, union latina, tomodachi, as porra toda de legion tem nego zergando lá .. incluindo prophecy.. so que infelizmente nem seempre agnt zerga por querer né ?? tem 59 nego na sua frente tudo asmo, vc vai pra cima sozinho ? eh melhor quitar do jogo , ou vai pra sanctum ficar duelando com os gringo de 2 digito de ping e gs editada...

    Nao adianta mais falar que player bom é player que nao anda em zerg, kkkk me poupe de tanta hipocrisia ...


    @ontopic

    O mais viável pra todos os elyos era vir pra prophecy a que tá mais em cima do rank, agora pergunte o que porra faria agnt sair da nossa legion na posiçao atual.. pra começar uma legion do nada pra catar todos os aps denovo ?
    Comentario fail...
     
  13. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    ok, Tapadinha...
     
  14. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    879
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC
    Calma ai vc me chamando de criança, olhe os posts atraz apenas comentei sobre os zergs nem fasso ideia de que legion vc é, quem começou defendendo os zergs foi vc e em momento algum disse que matava todo mundo, disse que mato so os noob "ops" e provei que sua legion n é nada mais que zerg e por isso tão em primeiro dos elyos como vc questionou em algums threads atraz, vc mesmo pode conferir como o resto do pessoal conferio, sobre a print não tiro print de quem sabe jogar so dos comedias e como pelo visto vc é o zarakikempachi do lumiel decidi tirar no dia que transferi de server, e sim é uma comedia e não uma alegria tirar caras q mesmo com essa zerg n conseguem nem sobreviver isso é engraçado.


    Ahhh e não é Mi mata o certo é me mata, que zuar pelo menos escreve direito.


    Mercyn @ uma coisa é n zergar porque quer outra é zergar pq n consegue jogar sozinho, as vezes chat elyos e asmo buga e vejo elyos pedindo ajuda em loc que eu to sozinho, como ja vi algumas legion asmo que n convem citar nomes fazendo a mesma coisa ( 3 elyos Star 4 here Location) e pior que essa legion asmo que vi se acham Os Matadores.
     
    Last edited: Nov 1, 2011
  15. texago

    texago New Member

    Joined:
    Feb 10, 2011
    Messages:
    10
    Likes Received:
    3
    Trophy Points:
    233
    Infelizmente para sua informação caro maskedbr, eu nunca corri pra um sin na minha vida, e de todo meu ap, se eu ganhei 200k em zerg foi muito, porque larguei meus ely justamente porque só tinha zerg, e virei asmos pra ter um pvp melhor, se voce me viu correndo com buffs de defesa on, é porque tinha uma zerg com voce, se você for o sin que eu to pensando da divinity, eu nao corri de voce eu corri do tensiama um cleric e um glad, e porque eu estava totalmente sem skill, se não foi esse sin, então ou você eu meu nome errado ou estava com muita gente porque, eu não fico em ali só em pt, e olhe lá, to cansado ja de tanto ir pvp solo em ing ou em heiron, agora to indo em pt com meus amigos mesmos, e eu so vo de ali quando queremos tomar o fort de ing, então por favor, não fale coisa sem sentido, porque odeio zerg e meus 7 milhoes de ap foi no máximo com uma pt full. se fiz 200k em zerg foi muito, e se foi em gelk, é porque eu ja tava cansado, de ir ing e heiron e ser zergado facilmente, só fico em gelk quando heiron e inggison ta MUITO zergado, agora, não fala de mim sem saber sobre minha vida, eu não sou um noob que corre de um sin ou qualquer outra classe, talvez eu corra de algum sm em especial, que eu saiba que jogue bem.

    enfim, eu não sou nenhum zergger, nenhum noob, e meu ap é feito com streetwalker e katte, ambos da minha humilde legion.

    Att rany.
     
  16. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    Brinca com o cara
     
  17. topadinha

    topadinha Proficient

    Joined:
    Jun 15, 2011
    Messages:
    124
    Likes Received:
    9
    Trophy Points:
    0
    Location:
    sao paulo-sp-brazil
    hum ja e meu fa desde o outro server, hum enteressante, quem sabe um dia vc tira outro print, e faz um album em seu pc, isso tenta talvez tu consiga fazer uma legion descente ja q o resto pra vc e lixo, e voltando ao assunto volta pro kisk e .
     
  18. Nagamee

    Nagamee Proficient

    Joined:
    Sep 3, 2011
    Messages:
    262
    Likes Received:
    21
    Trophy Points:
    0
    tomodachi zerga em heiron >< helder gosto muinto de tu
    mais alguma ves voçe viu alguem que nao seja da tomodachi na nossa pt?
    a gente ve asmos a gente sai ate de perto
    agora voçe vem fala que a gente zerga ><
    se for presizo emo eu posto todas as print que eu tenho aki e voçe me dis quem nao e da tomodachi que esta na mesma pt dde todo dia :)
    obs: sobre minhas kill helder eu nao jogo gamez aion a 2 mes :) venho jogando gamez des da 1.5 :)
    2 obs:nem sempre sua legion zerga em heiron? lol (redbul,voices.koden.entre varios sairam da legion?)
     
  19. Nagamee

    Nagamee Proficient

    Joined:
    Sep 3, 2011
    Messages:
    262
    Likes Received:
    21
    Trophy Points:
    0
    topadinha so uma coisa tenho a falar quem fala muinto poco fais [=
    numca te vi no lumiel :)
    algumas veses em pt outra solo
     
  20. EroQue

    EroQue Proficient

    Joined:
    Sep 4, 2011
    Messages:
    262
    Likes Received:
    128
    Trophy Points:
    0
    interessante, o cara começa o topico com o assunto, alguns post depois la vem as mesmas putarias, deveriam deletar essa vergonha de seção BR...
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page