Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Estava pensando...

Discussion in 'Portuguese' started by Destroying, Oct 29, 2011.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Nagamee

    Nagamee Proficient

    Joined:
    Sep 3, 2011
    Messages:
    262
    Likes Received:
    21
    Trophy Points:
    0
    <br>topadinha so uma coisa tenho a falar quem fala muinto poco fais [=<br>numca te vi no lumiel :)
     
  2. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    poooorra nagame Tomadachi nao zerga ? PQP da nojo dessa legion meus Fãs de carterinha
     
  3. Nagamee

    Nagamee Proficient

    Joined:
    Sep 3, 2011
    Messages:
    262
    Likes Received:
    21
    Trophy Points:
    0
    yes boss =]
     
  4. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    Cala boca ai nob ridiculo, nao gosto alt f4

    //

    Que isso nagame mamando de gringo ? pqp
     
  5. Nagamee

    Nagamee Proficient

    Joined:
    Sep 3, 2011
    Messages:
    262
    Likes Received:
    21
    Trophy Points:
    0
    hygor na moral --' voçes nao se deciden anda em pt da mesma legion em 1 city da raça inimiga agora e zerg?
     
  6. Destroying

    Destroying Proficient

    Joined:
    Jul 16, 2011
    Messages:
    201
    Likes Received:
    21
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Paraná
    acho que ninguém entendeu essa parte >.<


    @ontopic
    Logico que a legion que tiver mais ap vai ser a legion pra onde todos vão ir, nesse caso a profecia br...
    eu já tinha pensado sobre isso e tal e já vi uma saida : mudança de nome (?)
    ok é caro e pouca gente tem créditos pra ficar gastando, mas vale a pena e eu mesmo compraria se fosse preciso!
     
  7. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    Pela mor Fazer PT blz, zerga babando PT de outros como essa tomadachi faiz com a Dejavu ? kk Andando com gringo ja ta falando merda igual ?

    @ontopic
    Isso de trocar nome daria mais briga " a eu quero tal nome" " a mas eu nao gostei quero esse", por ai vai
     
  8. Nagamee

    Nagamee Proficient

    Joined:
    Sep 3, 2011
    Messages:
    262
    Likes Received:
    21
    Trophy Points:
    0
    ele nao e gringo --'
     
  9. Nagamee

    Nagamee Proficient

    Joined:
    Sep 3, 2011
    Messages:
    262
    Likes Received:
    21
    Trophy Points:
    0
    babando pt o0
    emo nao vo falar nada nao [=
     
  10. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    A verdade doi, nao gospe no prato que comeu nao cara.
     
  11. Nagamee

    Nagamee Proficient

    Joined:
    Sep 3, 2011
    Messages:
    262
    Likes Received:
    21
    Trophy Points:
    0
    verdade doi?
    emo verdade sobre oq? inveja de pt de otra legion porra emo asim voçe me mata aiaiaiai se eu te pego dlç
     
  12. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    porra todo mundo aqui sabe q eu nao minto.. q caralho viu .. hj a noite faco o upload do video dele entao zergando e camperando o obelisk de heiron...
    nego FALA no forum e acha q todo mundo acredita
    amanha videozinho do super comander q pega todo seu ap camperando em obelisk (vou procurar o ss de gelkmaros ontem dele com uns 20~30 asmos com ele tb)

    ai eu ja aroveito e ponho o video como report tb so pra toma block.. nao so de faze isso por motivo tosco mas ja que vc quer... here we go
     
  13. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo

    Ai Topadinha não dismerecendo você que te conheço desde que o server abriu, mas não acha que tirar assim de quem não conhece é dose, você vai se complicar, outra coisa, quer que eu post aqui vc morrendo varias vezes para Dike a Sorcerer asmodian que é full anuhart, ou vc ainda não cresceu que se tem algo é por causa da zerg ou de alguns players que te ajudam desde o início deste server pq vc se diz coitado... estes não são relevantes mas ainda possuo as SS dos trades, quer elas?... irão saber como vc se fez, sua história, seu rank real?... por estes aps te dou 100 x mais de esmola!

    Outra quem é que anda com cleric hacker aqui no server dando suporte para não ir para kisk, vc claro!... não precisa de zerg é por natureza SUA ser zergueiro, lembra quando me pedia pt, então tenho mil e uma SS disso, sempre te achei estranho... é uma vergonha para classe que possui, só anda com hacker, falando nisso ele fez outros chars? posta ai qual é, afinal ando sempre com a camera ligada, vai que leva ban de novo... se toca que de players bobos como os que vc engana aqui num tem não...

    Nem jogo mais com a Vitória, não neste server ai, lembra quando eu era greater e vc rank 9, vc morrendo direto e reto para Lepótica, então tenho ainda os filminhos, mas nunca andou sozinha... e tb tenho uns de agora, até mesmo quando o AM pegou seu amigo cleric, então fala mais candidata a AM, fala ai que posto aqui, nunca pensei que vc era tão pobre como pessoa para desmerecer outros players, afinal para quem liga o aparelhinho e anda zerguiando o tempo todo, tem que ir para escola e aprender que aqui é para utilidades e não para player rankiado pela zerg ou pelo hacker, o que vc possui para mim é mera insignificância...

    Neste espaço já que vc quer desenhinho por que sei que é inculto o bastante para não enteder, (é espaço cultural), sei que vc tb não sabe o que é isso, mas espera que vou fazer os desenhos para vc, ou postar suas SS ai vc será feliz, saberão de sua estória por que é imaginária, seu rank real, pq chegou com tantos kills, eitá troca de kills por itens, até os mais noobs viram e presenciaram, então, espera ai seu troféu que este te dou eu... NÃO TIRANDO TEU CRÉDITO QUE VC SÓ VEM AQUI PARA OFENDER OS PLAYERS E SE DESFAZER, só não olhou no espelho para ver teu tamanho.... não tem banquinho?

    Cuidado com o kisk a camera tá ligada!
     
    3 people like this.
  14. Nagamee

    Nagamee Proficient

    Joined:
    Sep 3, 2011
    Messages:
    262
    Likes Received:
    21
    Trophy Points:
    0
    emo voçe penço que iria pro lumiel e nao teria zerg?
     
  15. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    Eu com inveja de PT ? AP e kill que uma PT como essa faiz em 1h eu e lucas faiz sozin em 10 minuto cara tu sabe muito bem disso :)
     
  16. Pryest

    Pryest New Member

    Joined:
    Aug 23, 2011
    Messages:
    28
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    0
    Deixa do geito que ta.. sabemos que unir as legions BR é impossivel...

    Já vi nego falando pra deleta Prophecy e entra em outra ai que nem no top 50 dos elyos está .. HSUAHUSA

    Prophecy ta com 760m de AP, com no maximo 15 membros ON, e uns 5 fazendo AP todos os dias.. se chegamos onde estamos assim... nao vejo porque mudar agora :)
     
    1 person likes this.
  17. EroQue

    EroQue Proficient

    Joined:
    Sep 4, 2011
    Messages:
    262
    Likes Received:
    128
    Trophy Points:
    0
    cara, não estou querendo defender nem muito menos te ofender. mas existem outros meios de tentar ser melhor sem derrubar os outros. quer q sua legião seja a melhor do server? entao jogue para isso, mas o q vc ta fazendo está ridiculo, sua legion vai sim ser a melhor do server, mas em relação a má fama q vcs estão trazendo pra vcs, que se acham o ultimo pedaço da rapadura. rapaz, melhore, 90% dos seus posts são sem noção e nem sei pq estou perdendo meu tempo escrevendo pra vc.

    em vez de ficar preucupado com a legião dos outros, se preocupa com a tua. só assim jogaremos todos com uma finalidade só, de se divertir, e nao de ficar ofendendo os outros pelo forum.

    fikdik!
     
  18. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    ahn so pra ve se ele lembra...

    uns 3 dias atraz... vc uma cleric army 4 nao lembro o nome + 2 sorcs ridiculos da crow nao sei oq
    eu + redbuld matamos os 3 vc fico com um peido de life e saiu correndo antes mesmo da cleric morrer
    CONFERE??

    anteontem vc sozinho te deu um dash and slash de 400 vc saiu correndo volto com 7 eu chamei o sm q estava comigo corremos matamos 6 vc correu dinovo pra outro grupo com mais 3...
    CONFERE??
    ontem vc zergando absurdamente em gelkmaros contra um sin + um sorc... CONFERE??

    se nao confere a gente refresca sua memoria
    [​IMG]
     
  19. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    Tu erro a mão pq nao jogo em forum nao, estou apenas falando aqui :), acho que voce nao leu tudo nao foi eu quem crio topic ode juntar legions, é tu vem fala pra fechar sessao Br agindo como gringo ? Muda de pais entao cara. Minha legion deve ta numa má fama mesmo pq sabado junto uns 5 nego começo fala no LFG que eramos hackers :(
     
  20. EroQue

    EroQue Proficient

    Joined:
    Sep 4, 2011
    Messages:
    262
    Likes Received:
    128
    Trophy Points:
    0
    Por isso mesmo fechar essa seção, começou com uma coisa, ja viu qual assunto que está agora? Sua legião tem má fama pq vc sempre vem aqui no forum derrubar os outros. enfim, não quero prolongar isso com vc, vai ser falta de tempo pra nós. prefiro ir la no jogo e provar quem é melhor jogando, não trocando palavras desnecessárias.

    Bom jogo a todos!
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page