Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Forte De Gelkmaros

Discussion in 'Portuguese' started by ventos, Apr 15, 2012.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Firewire

    Firewire Getting there

    Joined:
    Jan 14, 2011
    Messages:
    56
    Likes Received:
    12
    Trophy Points:
    228
    Olha o cara se exaltando por causa do jogo.... esse ai não tem mais concerto.
     
    1 person likes this.
  2. Kutcher

    Kutcher New Member

    Joined:
    Dec 21, 2010
    Messages:
    25
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    0
    cadê os elyos em beluslan?

    É, to super exaltado HIGOSHOIGHSOIDHGOISDHIORDHSOIRHDSIOH
    Coitadinho do virgem =/
     
    1 person likes this.
  3. Kutcher

    Kutcher New Member

    Joined:
    Dec 21, 2010
    Messages:
    25
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    0
    virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem
     
    1 person likes this.
  4. Firewire

    Firewire Getting there

    Joined:
    Jan 14, 2011
    Messages:
    56
    Likes Received:
    12
    Trophy Points:
    228
    ^^ o dó.
    Ai Kutcher...... sua mãe sabe que a educação que ela está lhe dando, não serve para nada e que filho dela provavelmente vai ser (ou já é) um marginal ?

    Zodake, pode por gentileza informar o nosso amigo Kutcher que ele não está cumprindo as regras do forum ?
     
    1 person likes this.
  5. Theechoz

    Theechoz Getting there Forum Legend

    Joined:
    Feb 4, 2012
    Messages:
    97
    Likes Received:
    32
    Trophy Points:
    168
    É incrível como as pessoas tem capacidade mórbida de falar tanta bobagem em tao pouco tempo...
    Primeiro (lá vou eu de novo pontuar essa mer**): eu sei muito bem o que é um zerg, aquelas baratas que reproduzem mais q coelho e não batem nada sozinhos. Eu acho que os elyos conseguem ser piores que os zergs do starcraft...
    Segundo: agora vc acha que entrar no fortress é a mesma coisa que entrar no tubo de inggison? Voce pode entrar no tubo tmb, sabia? Eu por acaso consigo entrar no fortress, abobado?
    Terceiro: Eu NUNCA, repito, NUNCA vejo os elyos tentando jogar em desvantagem, tentando mostrar que jogam alguma coisa. É uma minoria ínfima que tenta ir em pt quebrada ou até solo no pvp, tentando mostrar que joga bem e que sabe mitar (quantas vezes minha pt limpou 2 pts e meia em jeiaparan (sendo que menos da metade da nossa legion é abg...)
    Eu quero só ver se essa dredgion vai aparecer ou não...
    \o
     
    1 person likes this.
  6. Kutcher

    Kutcher New Member

    Joined:
    Dec 21, 2010
    Messages:
    25
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    0
    Marginal, UHUM vlw ai meninão HOIHGOISHGIOHGIOHSDG

    caralho, esses retardados dão muita diversão !
     
  7. ThiMonk

    ThiMonk Getting there

    Joined:
    Feb 11, 2012
    Messages:
    53
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Sorocaba / SP
    o dó da mayari , ela anda em tanta desvantagem ...
     
  8. piscoumorreu

    piscoumorreu Getting there

    Joined:
    Aug 15, 2011
    Messages:
    89
    Likes Received:
    17
    Trophy Points:
    0
    KCT quanta besteira... o ZODAKE ou qualquer outro que seja... fecha logo esse tópico de merd&¨%
     
  9. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    Esse Kutcher parece aqueles nerds revoltadinhos que provalmente da /ragequit só por ser ''zergado'' por 2 pessoas. lol :3
     
    2 people like this.
  10. ThiMonk

    ThiMonk Getting there

    Joined:
    Feb 11, 2012
    Messages:
    53
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Sorocaba / SP
    fechem o topic e se resolvam no pvp , ops zerg* s2
     
  11. piscoumorreu

    piscoumorreu Getting there

    Joined:
    Aug 15, 2011
    Messages:
    89
    Likes Received:
    17
    Trophy Points:
    0
    Concordo plenamente, mas PVP solo ou em zerg continua sendo pvp a diferença é que na zerg vira massacre, o que divertido pra kct !!!!
    Ainda mais quando o HP do coitado desce que nem água lol
     
    1 person likes this.
  12. Firewire

    Firewire Getting there

    Joined:
    Jan 14, 2011
    Messages:
    56
    Likes Received:
    12
    Trophy Points:
    228
    :devil: essa foi boa.
     
  13. Anninka

    Anninka Expert

    Joined:
    Aug 22, 2011
    Messages:
    606
    Likes Received:
    97
    Trophy Points:
    0
    eh mais facil assistir video no youtube ja q em ambos vc nao faz nada ^^
     
    1 person likes this.
  14. infinit

    infinit New Member

    Joined:
    Jan 11, 2012
    Messages:
    9
    Likes Received:
    1
    Trophy Points:
    0
    trimonk todas as suas mensagens nesse topico tem maiary envolvida uasuahs, ela é muito esperta pois o chantu é irmão dela, são 2 computadores montados na sala da casa deles, não precisam de ts e moram na casa ao lado do servidor gamez, não fica tão dificil entender como ela é governor, mais oke vc disse é verdade ela aparece mais que o governor asmo

    quanto ao que o cadreel falou, quem disse que elyos tbm ficou triste quando perdeu fort pros asmos ? uhauhhuas, estavamos é muito felizes, sempre tinha asmo em ingg, e com o fortress ai que começou a aparecer mais, teve casos no /3 em alguns elyos pediram aos outros elyos que não tocassem no fortress dos asmo em inggison ^^

    cara, estoque ilimitado de abyss, pq dizer não a isso ?

    quanto ao sarutoby, ele está errado em abrir um gate pra fugir ? cada um com suas estrategias cara, não sei pq dão tanta atenção pra estrategia dele, ele usa isso desde que o gamez abriu, quer dizer que o certo é um sorcerer sair peitando numa zerg de asmo ?

    quer discutir discutam, mais qual a necessidade de falar mal de alguem que não tem nada ver com o topic

    eu sempre morro em zerg mais não to nem ai, se eu prestar atenção, quase sempre estou com 3~5 pessoas ao meu lado

    uma vez um amigo me disse:
    não guenta zerg ? sai do aion então, quer jogar solo vai jogar colheita feliz !!!
     
    1 person likes this.
  15. ventos

    ventos Proficient

    Joined:
    Mar 24, 2012
    Messages:
    184
    Likes Received:
    42
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Fortaleza - CE
    Cara fica na tua você não esta ajudando em nada. Mais acho que já conseguiu o que queria agora já tem 15 postes no fórum.
    O cara falou algumas coisas que não devia e verdade mais porque fechar o tópico.
    Kutcher acho que você está exagerando um pouco, acho que poderia da uma moderada.
    Quanto ao forte os Elyos estão exatamente como ficam em INGGISON na porta do forte com os NPCs para proteger so pode ser falta de competência pois funciona assim em Heiron, Inggisin e agora em Gelkmaros. Estou começando a achar que eles só querem um forte para ficarem escondidos dentro mesmo em maioria, mais fazer o que e o estilo de jogo dos ELYOS no Gamez.
     
  16. Kamaru

    Kamaru New Member

    Joined:
    Aug 22, 2011
    Messages:
    31
    Likes Received:
    1
    Trophy Points:
    0
    Eu estou torcendo para que venha logo o 3.0 e que concerte pelo amor de deus a godstone de blind !!

    pra mim quem joga em zerg nunca aprende a jogar , massssssss fazer o que, zerg tem em ambas raças e tenho q concordar que tem muito mais elyos q asmod ... sao 5 elyos pra cada 3 asmod fora isso o pvp n deixa de ser engraçado de vez enquando ;)

    _____________________________________________________________________-

    Cadrell manda um bj pro ultimatte e manda ele aparecer de vez enquando aki no ts pq apesar de ele virar elyos ele e gnt boa =*
     
    Last edited: Apr 16, 2012
  17. Maluko

    Maluko Getting there

    Joined:
    Nov 7, 2011
    Messages:
    58
    Likes Received:
    8
    Trophy Points:
    0
    Esses cara ae falam muito mas eu com uma pt limpava heiron com a tal superhyper alliance da PRIME e outros elyos né
    mais q se foda morre com uma pt pra 50 o negocio é morre depois q mato tudo umas 2 vezes né para nao deixarem eles emagrecerem
    pois elyos goridnhos é ap free

    Edit.:esqueci de mencionar perde a grassa qd dao tudo de 1ap né ae temo q espera no outro dia para repertimos a situaçao.
    cancei de logar demanha e estarem semrpe os mesmo em heiron uns 10 parados lá e eu vo pra cima coisa q a maioria de elyos me ve solo corre até achar mais algum elyo no caminho ou npcs né pois parecem ter medos de 1x1 eu racho mt desses Noobelyos, G**los, Zergelyos e etc...
     
    Last edited: Apr 16, 2012
    1 person likes this.
  18. Jessica

    Jessica Banned Forum Legend

    Joined:
    Aug 10, 2010
    Messages:
    5,412
    Likes Received:
    3,585
    Trophy Points:
    523
    lumiel = br world >.>
     
  19. Theechoz

    Theechoz Getting there Forum Legend

    Joined:
    Feb 4, 2012
    Messages:
    97
    Likes Received:
    32
    Trophy Points:
    168
    O é que a estrategia do sarutoby é válida para qualquer situaçao. Se eu te falar q ele ja fugiu pro 2x2 usando illusion Gate, com um templar do lado, vc acredita? '-'
    A minha reclamaçao aki é a falta descarada de coragem dos elyos. Eles nunca tentam jogar em pts pequenas e talz.
    Se vc vai pra beluslan. Tem um ou outro no fortress, batendo papo (as vezes os mlk da lost souls estão lá); Em besfer tem uns coitados upando e uns que ficam lá pra proteger os pobres coitados q nao sao 55; Hoarfrost deserta, acho que até diminuiram o número de npcs, pq n precisa '-'.
    Agora pega heiron: Heiron Gate, de manha tem gato pingado, delicia! Free Ap pra minha sorc *-* De tarde ja lota, por causa dos q ficam pegando flight pra jeiaparan.....
    Jeiaparan: nem tenho o que dizer né? Estao sempre os mesmos lixoes lá, um punhado da DC, um outro punhado da prime, outro punhado da pqp e etc... Acho que nunca cheguei em jeiaparan e vi só uma pt ou menos tentando arrumar um pvp dahora. Daí, é chegar uma ptzinha em jeia ou uma aliança que seja... PÁÁ!! Lota de location! Brota flight chegando loucamente, é bonito de se ver do caminho do meu kisk até jeia o tanto de flight q chega depois de umas 2 ou 3 idas lá.
    Em Inggison era dahora, pegava um zerg x zerg bonito, mas como é mais fácil de se proteger e recuar lá, os asmos tinham um pouco de vantagem, apesar dos elyos cagoes continuarem em maior número e dentro do fortress na maioria das vezes...
    Gelk só tinha prime e uns outros pingados.
    Agora com o fortress muda tudo, claro. Gelk LOTADA de pombo bacana se achando dentro do fortress, pró-players com o "Rexnarok" lá fora pra ajudar...
    Inggison: ap free dos pingados que descem em Angrief...
    Heiron: mesma Zerg de noob de sempre. O resto n mudou. Alguem me diz se eu to mentindo...
    \o
     
  20. Cadreel

    Cadreel Proficient

    Joined:
    Jan 18, 2012
    Messages:
    319
    Likes Received:
    16
    Trophy Points:
    238
    Location:
    Brasil
    num sai falando coisas que vc num pode provar, o dia que vc me mostra um video da PRIME em heiron vo ouvi isso e num vo fala nada, eu msm nunca vo la, metade da legião num vai la, o pvp de heiron é tosco, os asmos com sua incrivel capacidade de macaco, ta sempre ensima dakelas montanhas, é incrivel como conseguem fikar ali por horas, ver um cleric star 4 sozinho esperando eles, e eles simplesmente naum descem.
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page