Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Forte De Gelkmaros

Discussion in 'Portuguese' started by ventos, Apr 15, 2012.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. xValleth

    xValleth นักรบ Forum Legend

    Joined:
    Feb 6, 2012
    Messages:
    424
    Likes Received:
    56
    Trophy Points:
    0
    Um dos unicos Hobbies que consegui fazer muito mais que 4 anos foi a Guitarra,que é algo que ainda pratico = )
     
  2. Spiderbuff

    Spiderbuff Hero

    Joined:
    Jan 23, 2011
    Messages:
    296
    Likes Received:
    36
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Garanhuns - Pernambuco
    Bom, acho que esse ja ta mais do que mirado por mim hauhauahauhautipo vc prefere ser mirado assim como eu fiz de SM (que havia matado tanto que vc so me dava 1 de ap)?
    348m72a.jpg
    ou assim como eu fiz com minha ranger (que quando te matava eu fazia uma dancinha legal)? 11ta150.jpg

    so não fica com raiva não (acho que você fica com muita mesmo), tipo, quando tem um char meu que você so me da 1 ap, eu mudo na hora pra outro pra continuar te sugando até você desistir. Hoje, você desistiu antes do meu segundo char ganhar 1 ap. As vezes eu me canso de te matar e vou fazer outra coisa tambem, é normal as vezes o aion ficar chato.
     
    Last edited: Apr 21, 2012
  3. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    Xi azaro esta imagem ai num dá para ver isso tudo não, nem amplia.

    Estou pensando seriamente em levar meus chars ai para o Lumiel, já que aprendi os dois sistemas, agora já posso voltar, tanto faz os combos não mudam quase nada.
     
  4. Spiderbuff

    Spiderbuff Hero

    Joined:
    Jan 23, 2011
    Messages:
    296
    Likes Received:
    36
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Garanhuns - Pernambuco
    As imagens foram corridas. Você so joga de elyos no lumiel? se tiver asmo e quiser se conversar e se divertir comigo caçando elyos, estamos ai pra isso. :wink:
    Minha conta no lumiel é antiga. Mas, eu gostei tanto de jogar de asmo que num criei nenhum elyo nela nem pra fazer troca.
     
  5. Kenpachii

    Kenpachii New Member

    Joined:
    Apr 9, 2012
    Messages:
    35
    Likes Received:
    3
    Trophy Points:
    0
    Location:
    RS
    Kra, não acredito que vc tem que vir no forum postar coisas que podem ser conversadas em jogo, só te perguntei pq vc sempre me tarjava e ja na sua primeira skill era fear, de qualquer forma teve que vir vc mais um sm lá, deipois chamou um templar.
    Bom, não vou ficar discutindo com vc aqui.
    Aion0027.jpg Aion0000.jpg

    PS: na sua segunda foto da pra ver claramente o seu "estilo de jogo", com 3 kras na sua pt em um lugar onde normalmente há zerg de asmo contra elyos, um pouco antes da saída do tunel de vento.
     
    Last edited: Apr 21, 2012
  6. Spiderbuff

    Spiderbuff Hero

    Joined:
    Jan 23, 2011
    Messages:
    296
    Likes Received:
    36
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Garanhuns - Pernambuco
    ue, você entrou aqui no forum dizendo o nick pra o pessoal mirar em você não achei que iria ficar irritadinho se EU mirasse em você, mas fala ae qual das duas fotos você acha mais legal a que tu morre até dar 1 ap ou a que tu morre e eu vou na sua cabeça fazer uma dancinha exclusiva do easter shop (não tem mais pra vender), e para dizer que eu sou zerger e so ver que os kras ali são da minha legion e tinha hora que você vinha com mais 7 que não eram da sua. Eu morri um bocado tambem pq ia peitar os 8 juntos (detalhe o sm é star 3 e da ap pra caramba quando morre) ahuahauhauahauhauahu
     
  7. Kenpachii

    Kenpachii New Member

    Joined:
    Apr 9, 2012
    Messages:
    35
    Likes Received:
    3
    Trophy Points:
    0
    Location:
    RS
    Particularmente eu gostei mais da segunda foto, onde mostra vc mais um sm e um templar que me mataram num 3x1 (fear lock do sm) e vc faz a dancinha da vitória. Pois afinal não matar um sm, um templar e um ranger que provavelmente estava spamando skills com focused shot e bestial,é coisa de noavto . Quanto a vc zergar, vc não é, afinal asmo que não sai de gelk ( nunca vi vc em inngson/heiron) fica exatamente naquela área que vc estava esperando elyos descerem, fazendo dancinha quando mata alguem, relaxa vc não é zerger.
    Aion0024.jpg
    Essa vez ai que eu te matei solo foi por que tive sorte, provavelmente vc estava com suas skills em cd. Pq afinal, TODAS vezes que vc me acha sozinho vc me mata.
     
  8. Spiderbuff

    Spiderbuff Hero

    Joined:
    Jan 23, 2011
    Messages:
    296
    Likes Received:
    36
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Garanhuns - Pernambuco
    ue, morrer é normal. Mas, morrer até ficar dando 1 ap deve ser muito chato mesmo (pra mim é um saco ganhar 1 ap) e to bem impressionado com o quanto que um star 3 da de ap (credo, nem compensa correr atraz de um rank 1 que nem ap me da). Acho que vou esperar vc ficar mais gordinho ai nos ranks pra compensar pelo menos o 1 que eu ganho te matando. Por que eu iria ing e heiron se a pombaiada ta tudo em gelk se escondendo nos npcs do fortress e nas saias do ragnarok?
     
  9. Kenpachii

    Kenpachii New Member

    Joined:
    Apr 9, 2012
    Messages:
    35
    Likes Received:
    3
    Trophy Points:
    0
    Location:
    RS
    Tbm ganho 1 de ap de vc, de qualquer forma eu reseto rank todo o dia. Hmm ali onde eu tava não tinha ragnarok nem npc.
    To louco para resetarem os forts. Em inggson não vejo quase mais asmo, heiron só tem elyos mandando location então o pvp acaba em 5 min, e em gelk oq era ruim agora está pior, vou tentar conseguir um tome pra jogar um pouco de asmo enquanto eles não resetam os forts
     
  10. ThiMonk

    ThiMonk Getting there

    Joined:
    Feb 11, 2012
    Messages:
    53
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Sorocaba / SP
    alguem posta screen ae do meu chanter dando 1 de ap no 1x1 pls =)
     
  11. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo

    Jogo de elyo e de asmodian também, só que na minha pt muito raramente entra um player, sou mais chegada a ser a noob player solo, por isso dou trabalho ao povo, acho ridículo esta de matar em pt e rotar, mata na x1 se é que é bom mesmo, o que até o momento não encontrei, vejo raros players que se disponibilizam, esta de zerg, num faz muito minha cabeça, posso estar no meio, pois é o que sobrou, awww, mas sem pt, morro e mato na diversão, afinal isso é um jogo apenas.


     
    Last edited: Apr 21, 2012
  12. troyaa

    troyaa Getting there

    Joined:
    Aug 19, 2011
    Messages:
    81
    Likes Received:
    9
    Trophy Points:
    0
    parei qnd a print apareceu o nome de legion Prime .

    pelo menos é o unico player da Prime que vi em gelk q n fica andando em pt de 10 player igual a maioria do pessoal da Prime fica todo santo dia. Fora isso Navask Fear faz parte do jogo e ele da para poder se proteger de 2~3 player, ainda + agora com essa asa woclv2 q gladi bate igual um ventilador, se fosse assim Sorcerer n podia dar Sleeping Storm I que no caso é 1 min de cast e pega em 6 enemies. seria muito facil um Sm morrer em 2x1 se n pudesse dar fear no meio de uma desvantagem.
     
    Last edited: Apr 21, 2012
  13. Kenpachii

    Kenpachii New Member

    Joined:
    Apr 9, 2012
    Messages:
    35
    Likes Received:
    3
    Trophy Points:
    0
    Location:
    RS
    troya, tenho que concordar com vc sobre oq vc disse sobre algums membros da prime, tento ignorar ao maximo isso, pois sei que é complicado vc jogar sem gear, e muitos la não possuem ABG, GPP,EGT, um outro motivo de muitos fazerem isso é por que são novos no jogo, digo 1 a 3 meses de game. Quanto ao fear, sim é uma skill, sim sorc tem vantagem se sm não a usar e sim glad com woc 2 e silence godstone bate d+ e não tem muito oq fazer se ela entrar mais de uma vez ou no stumble. Agora existe uma diferença entre dar fear para controlar o inimigo, de dar fear lock em 2 sms's contra um sorc só para depois vir no forum falar que matou demais, sendo que morreu tanto quanto.
     
  14. ThiMonk

    ThiMonk Getting there

    Joined:
    Feb 11, 2012
    Messages:
    53
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Sorocaba / SP
    é , topic rendeu.
     
  15. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    4 anos de ranger no aion? Deve ser outros jogos então >.>
    Porque Aion NA saiu em setembro de 2009. Tu jogou o aion coreano???
    Gamez aion saiu lá em fevereiro de 2010, gente. voces viajam LOL
     
  16. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    Sim lá comecei a ser noob de vez em 2008, num entendia p---- nenhum mas aqui aprendi algo, lá sai da mesma forma que entrei.

    :w00t:
     
  17. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    tu jogou 1 ano no coreano e não aprendeu muita coisa? D:
     
  18. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo



    Não aprendi.... por isso jogo com a maioria das classes, o closed Beta coreano data de 2007, muito raramente sigo as regras normais, geralmente pergunto para pessoas como você que, entendem das misturas que aqui foram feitas, ou faço a minha parte experimental, até que saia algo bom...
     
    Last edited: Apr 23, 2012
  19. ThiMonk

    ThiMonk Getting there

    Joined:
    Feb 11, 2012
    Messages:
    53
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Sorocaba / SP
    não sei o que é inggizon a tempos.
     
  20. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    Aww

    Já não estou jogando mais quase nada e:

    Por que você sumiu?

    To cum sudades docê.


    Quando entro queria te encontrar néh...
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page