Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Isso mesmo vão todos para o Lumiel

Discussion in 'Portuguese' started by lordhygor, Oct 20, 2011.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    879
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC

    Mas em momento algum citei que so elyos era cagão, obvio q existe asmo, tanto q como primeira coisa que eu descrevi foi seu video, acredito q n precisava dizer mais nada ja que o video prova tudo, mas ja que eu preciso falar pra então Sim asmo tbm é cagão e ja pesenciei inumeras vezes 10 asmos correndo de 3 elyos, mas falo do ponto de vista asmo ja que nunca tretei como elyos e posso dizer que pelo tempo que jogo Aion so vi elyos em sua grande maioria cagões, e tem varios elyos q acho rox um exemplo é o Akin, ja topei com ele e uma pt chamei x1 na hora e a pt dele parou de atacar a gente terminou o x1 depois de vencer eles ainda me deixaram andar de boa no mapa, como ja vi o total oposto matando o zarakikempachi como de prache vi ele trazer 3, 4 caras e pior morrer tudo, como eu disse isso varia muito toda raça tem seu forte e toda raça tem seu fraco, cetei elyos como cagões e zergs pq nunca joguei de elyos n posso ver o ponto de vista de um, mas como eu disse anterior mente elyos tem potencial para dominar o server de boa e o que eu vejo é o contrario, é asmo dominando mapa elyos forever.
     
  2. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    Isso de pedir 1 x 1 ja pedi para o Imna com a pt da dejavu toda olhando, para Lhuv nob que perdeu 4 x 0 D:, para muitos generais e maioria é gente boa quem tava perto de mim nao atacava tambem tem horas uqe da gosto de alguns players. Mas eu vejo asmo cagar sempre elyos entao nem comento pq nao consigo intender o medo que esses cara tem de morrer -.-
     
  3. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    879
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC
    Ahhh os cara querem ser general , governor pra poder.....(pra poder oq mesmo ?) num vejo vantagem em ser general, commander, governor....pelo contrario so vejo desvantagem e n vejo ninguem jogar mais por ser governor, pelo contrario so vejo 1 cara cercado de milhares, quando tava no siel tava indo ver oq esse joshan tem que joga tanto, ele tem zerg dos lado os caras apanhão por ele e ele mata, assim ate meu irmão com 7 anos de idade vira governor, pq topei com ele no x1 e ele simplesmente usou o illusion gate e vazou, cojfab( esse ate o cara noob aqui da legion, apanhando pro omega + mob matou ele) então o que tenho de conclusão disso é q zerg = desaprender a jogar. E sim existe muitos asmo que so tem nome e na real não jogão nada.
     
  4. Thanoss

    Thanoss Proficient

    Joined:
    Mar 14, 2011
    Messages:
    318
    Likes Received:
    41
    Trophy Points:
    248
    Location:
    Ceará
    Depois da uma olhada nas reports...
    Vê se adianta grava um fdm desse? O gm sempre diz a mesma coisa: "Several GM's have checked for many times now, he's a skilled player with low ping. Thank you for the report though, appreciated."

    O tópico é esse aki o: http://forum.gameznetwork.com/f136/good-pvp-use-cheat-102209/
     
  5. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    pra mim o lastair eh normal.. hack msm era o rakua
     
  6. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    Laiser abusa sim po animaçao dele chega ser 0 de 0 ;s, no video do thamos sei la fiquei meio na duvida pq o char se movia junto com skils com isso faiz eles nao "aparecer" vivia fazendo isso com gladi
     
  7. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    ta ja matei ele (apelando logico)
    e ele nao me mata assim TAAAAAAAAAAAAAAO rapido
    poriso to falando :S pra mim parece ser ping baixo msm
     
  8. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    Sera mesmo que ele não usa, Hacker Lastairbender - YouTube para ver como ele chega ser lixo depois que filmei traduzi para asmo que tinha filmado ele nao apareceu mais :)
     
  9. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    879
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC

    Ihh sei n hein no começo ao meio do video ele ta de zikiel ligado, isso é topa o speed e atk speed...ja fui duel com a bender e ganhei algumas vezes, isso significa q sou hacker ?....mas...tem outro lado galera fica dizendo ahhh ele tem ping de 30 - 40, nem tem o ping dele é de 100 - 160, dito por ele mesmo, mas um que vcs podem procurar depois e ate gravar pq o cara tem ping de 300-500 é o jejeparan e ele bate feito o bixo, n é normal.

    E aquele togiri fora o video que o thanos fez ele teleportando, acho q da pra encarar no x1.
     
  10. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    Jejeparan ai é ridiculo morre mais rapido que o rafa " s2 " ele começo com zikiel mas me mato sem nenhum buf e olha minha Life como desceu parece que tomei uma glacial de 7k ;s mas o mago nao me atacou uso apenas soul freze
     
  11. alexfpl

    alexfpl Well-Known Member Forum Legend

    Joined:
    Sep 29, 2010
    Messages:
    1,044
    Likes Received:
    242
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba
    é ontem cruzei com o asmo dele e vo te falar ...
    pelo tempo que joguei de gladiador eu posso dizer que não é só ping ... não sei por ele ser elyos e eu tbm eu não notava...
    como encontrei o asmo dele deu pra notar claramente... primeiro ele não teve animação de nenhuma skill ... não estava com buff tipo zikel/daevic nem o WOW pq não tinha chanter... após ele matar meu sorcerer ele deu duas teleportadas monstra...
    e vou dizer ele não vai ser banido ...
     
  12. Cequiso do mal

    Cequiso do mal Expert

    Joined:
    Oct 20, 2010
    Messages:
    652
    Likes Received:
    44
    Trophy Points:
    0
    qual o assunto agora ??

    .-.

    hackers ?
     
  13. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    879
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC
    Tenso msm, cada dia aion mais e mais tenso, e se agora ta ruin espera chegar o 2.7 que ai o hacker vai comer solto msm, agora tipo esse carinha ai do video deve ser braço direito de algum gm ou algo assim, pq quando a gente tirou duel pela ultima vez foi na frente do alente, rokowo e outro q n me lembro e os caras n tavam em hide...detalhe ele so me deixou usar 2 skills quase perfect.
     
  14. Thanoss

    Thanoss Proficient

    Joined:
    Mar 14, 2011
    Messages:
    318
    Likes Received:
    41
    Trophy Points:
    248
    Location:
    Ceará
    Ripper, mandei aquele vídeo lá do togiri e nenhum gm responde...
    Por que será? aiai viu
    Temos que jogar com o turminha do gm...
     
  15. Nagamee

    Nagamee Proficient

    Joined:
    Sep 3, 2011
    Messages:
    262
    Likes Received:
    21
    Trophy Points:
    0
    pelo tempo que eu jogo com ele pra min ele nao usa nem 1 tipo de programa apenas mais 1 player que joga bem e com o ping baixo :)
     
    1 person likes this.
  16. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    eu n acho nem q ele jogue bem soh tem ping baxo msm
     
  17. helssing05

    helssing05 Expert

    Joined:
    Jul 28, 2010
    Messages:
    922
    Likes Received:
    212
    Trophy Points:
    263
    Location:
    Home ;x
    Lastairbender não é hacker, isso eu tenho certeza absoluta​. Togiri tenho 90% de certeza que também não é hacker.
     
    1 person likes this.
  18. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    Tenho ping 220 e com meu gladi faço o combo que ele uso inteiro quase mesmo tempo mas tenho animaçao agora cade a animaçao noss skils dele ? k
     
    1 person likes this.
  19. Nagamee

    Nagamee Proficient

    Joined:
    Sep 3, 2011
    Messages:
    262
    Likes Received:
    21
    Trophy Points:
    0
    com hygor ping comta muinto ontem eu estava fazendo 1 duel la no lumiel eu tava com 300 de ping e o cara com 200 ele tocava as skills primero que eu :( poriço eu digo bendy nao usa nem 1 tipo de bug ou hacker

    @maskerbr: cara cada 1 tem sua opiniao mais pra min ele e um dis melhores gladi do sv =]
     
    1 person likes this.
  20. Thanoss

    Thanoss Proficient

    Joined:
    Mar 14, 2011
    Messages:
    318
    Likes Received:
    41
    Trophy Points:
    248
    Location:
    Ceará
    Ontem ele teportando em pand achei lindo...
    Pena que eu ja tava saindo e meu fraps tava off...
    Antes de dizerem que era lag, eu tava com 140 de ping...
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page