Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Isso mesmo vão todos para o Lumiel

Discussion in 'Portuguese' started by lordhygor, Oct 20, 2011.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    879
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC
    Cara analisando bem, como o ping de 400 para 300 ja é uma diferença o ping de 200 pra 100 ja é outra, imagina de 220 para 30 ?...
    sim asa + ping 30/50 + greatsword e com esse silence absurdo ou blind absurdo pegando toda hora qualquer classe morre rapidin.

    obs: eu com ping de 120/150 ja veio BR (como sempre BR) chorar aqui no forum me chamando de hacker pq tava batendo rapido, se eu tivesse 30 de ping me chamarião de gm speed, char editado ou amiginho de gm...se vc olha o video da epic gravado pelo legatto que antes era chamado de hacker, depois que os cara viram o video decidiram rebaixar ele de hacker pra Editado.

    Outro exemplo era paulina que teve que provar que tinha ping baixo, fazer video matando pra galera parar de chamar ela de hacker.


    Togiri vi os video dele batendo, 37 de ping e tal, realmente bate pacas e joga bem, mas tbm vi outros dele teleportando( n to falando de telando de lag n, to falando de literalmente teleportando, mas como ele é amigo de gm n me admira q seja algum Gm da propria legion dele que tava puxando no video q vi).
     
    1 person likes this.
  2. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    na realidade deps de um certo tempo nao muda mais se vc tem ping 2 ou 150
    vc nao pode bater mais rapido do que sua atk speed simples assim.. entao se vc ve um glad hitando 3 vezes em 1 segundo pode ter certesa q algo ta errado pq mesmo com -2 de ping a atk speed nao dexaria ele fazer isso
     
  3. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    879
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC
    Vc acha ?
    da uma saca ai, isso da uma certa explicação sobre latency e outra n sei se vc ja jogou sei la CS ? e no Cs como em todo jogo online, vc tem 150 de ping outro cara tem 30 vc sente total diferença entre como sacar a arma ou usar mira de uma, exemplo bobo porem é um exemplo, msm coisa com as skills, quem tem ping de 30 por exemplo vai poder fazer um combo mais rapido sim, enquando o cara de ping baixo ta te acertando uma combo, Exemplo combo de stumble, quando vc vé ele da 1 primeiro hit acredito de seja coisa de 0.5 segundos de diferença de 150 pra 30 de ping, acredito que em 0.5 segundos de diferença da pra ele fazer um combo de Crushing blow facil, então sim 2 pra 150 tem muuuuita diferença.

    Isso é quanto menos o ping mais rapido o tempo de resposta para o click nas suas skills é, tempo de cast ( n significa que quem tem ping baixo tem 0.2 atk speed ou cast de 0, significa que quem tem ping baixo casta e usa skill em tempo real isso é 0 segundos ou provavelmente 0.050 mile segundos, enquanto a gente com ping de 120/150 usa skill em 0.50 segundos) se ficou complicado minha explicação ta ai 2 professores explicando.

    [video=youtube;YVeJkokEhuE]http://www.youtube.com/watch?v=YVeJkokEhuE[/video]

    [video=youtube;WdbJdUh6W08]http://www.youtube.com/watch?v=WdbJdUh6W08[/video]
     
    Last edited: Oct 28, 2011
  4. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    eu sei oq vc kiz dizer.. eu do falei (vo usa como exemplo o cs tb) quanto menor o ping melhor claro mas ter o ping de 20 no cs nao vai fazer sua colt soltar os 30 tiros em 2 segundos... tem o cap.. vc nao pode ficar mais rapido do que o jogo dexa vc ficar entende?
    nao to dizendo q last air seja e o tori no video tb axei q nao eh
    mas eh impossivel um glad usar 3 skills em 1 segundo indifernte do ping dele
     
  5. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    botao edit bugado entao tive q fazer double post

    otra coisa a diferenca de 30ms pra 150ms eh de 0.12 segundos.. pra ser meio segundo o cara teria q ter 500ms q ai sim da um lag foderozo ms= mileseconds vc divide por 1000 nao por 100
     
  6. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    879
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC
    Compreedo, mas ta ai so quis tentar exeplicar um pouco, realmente n sei exato a diferença de 1k pra 2 de ping em segundos mas acredito que os video q coloquei ai explicam bem e sim impossivel 3 hits em 1 segundo pelo menos para um glad que é o caso dos dois a cima, mas o siel é tanto hacker que eu duvido ate dos Mobs de Altgard e se neguin ta estranho custa nada usar o fraps um pouco :D.
     
  7. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    ta vo fala dinovo.. eh impossivel... indiferente do ping eh a historia da colt.. ping nao faz ela tirar mais rapido so faz ela nao travar
    a atk speed nao dexa sair 3 por segundo...se for assim a paulina com 0.8 atk speed pq ela eh dagger soltaria 6 atakes por segundo
    e vc sabe q isso eh impossivel :)
     
  8. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    879
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC
    Não lembro de ter dito que era possivel.
     
  9. dekow

    dekow Expert Forum Legend

    Joined:
    Jul 13, 2010
    Messages:
    974
    Likes Received:
    338
    Trophy Points:
    283
    Location:
    tokyo
    talvez deva prestar a atençao NA SUA LEGIION antes de vir falar merda da minha
    vc falar que airbend usa hack é uma coisa (falso)
    falar que pra entrar na tomodachi é preciso algum programinha ai vc ja esta me ofendendo e a todos membros eu sei que eu sou noob e nem devo falar mais eu realmente to desapontado com vc eu esperava que nao fosse desses players que ficava chorando depois morrer ....
    ja disse tudo a cima se quiser discutir isso ou me da o skype ts ou manda pm '-'
     
    Last edited: Oct 28, 2011
    1 person likes this.
  10. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    ueh se vc ta dizendo q um glad consegue dar 3 em um segundo um assassin q tem o dobro da velocidade da 6.. ta vendo como eh impossivel?
     
  11. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    879
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC
    Leia tudo que eu postei vc vai ver que n falei isso Lol

    O q eu falei foi que quanto menor o ping maior o tempo de resposta, isso é quem tem ping de 220 vai ver o cara dando 3 skills em 1 segundo pq o tempo de resposta dele é muito maior do que quem tem 30 de ping.

    se vc realmente n acha que skill sai mais rapido, faz o seguinte posta ai um video teu com ping alto que vou procurar um video de outro sin de ping baixo ai vc me diz.


    [video=youtube;JjMtfs1gnuU]http://www.youtube.com/watch?v=JjMtfs1gnuU[/video]
     
    Last edited: Oct 28, 2011
    1 person likes this.
  12. helssing05

    helssing05 Expert

    Joined:
    Jul 28, 2010
    Messages:
    922
    Likes Received:
    212
    Trophy Points:
    263
    Location:
    Home ;x
    Aee, outra pessoa que conhece os videos do Kerplop :D.
     
  13. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    conheco o kerplop e conheco a paulina desdo 1.5 comeco do gamez eu q ensinei ela a jogar sei oq eh ping baxo so to falando q tem uma hora q ping ja nao faz mais diferenca
     
  14. kintinu

    kintinu New Member

    Joined:
    Oct 28, 2010
    Messages:
    25
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    0
    meu deus que sin a class que eu gosto mais en termos de estilo e de estilo de luta é o sin, mas o sin morre depressa
    e contra templar não tem ipoteces nenhumas de ganhar :(
     
  15. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    se godstone pegar tem sim
     
  16. Leonard

    Leonard New Member

    Joined:
    Mar 20, 2011
    Messages:
    21
    Likes Received:
    1
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Rio de Janeiro/ RJ
    eu sofria com isso lembra ?
     
  17. kintinu

    kintinu New Member

    Joined:
    Oct 28, 2010
    Messages:
    25
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    0
    se eu quiser matar +/- depressa e se quiser aguentar algum tempo vivo sem morrer que class devo ser?
    gladiator templar cleric ranger ou sin?
     
  18. kakashipta

    kakashipta Proficient

    Joined:
    Mar 13, 2011
    Messages:
    452
    Likes Received:
    111
    Trophy Points:
    183
    acho que seria glad! mas templar está bem op com bp, se pa mata + rapido que glad!
     
  19. Nagamee

    Nagamee Proficient

    Joined:
    Sep 3, 2011
    Messages:
    262
    Likes Received:
    21
    Trophy Points:
    0
    so sei fala que ta uma dlç joga no lumiel :)
     
  20. kintinu

    kintinu New Member

    Joined:
    Oct 28, 2010
    Messages:
    25
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    0
    BP que é isso?
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page