Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Jinsei e Kaysa

Discussion in 'Portuguese' started by ShadowaY, Nov 23, 2011.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    n .. soh cleric consegue greater pot soh tira status fisico fear eh mental tipo magic implosion e akele treco de sm q tb faz nao poder solta skill
     
  2. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    Usando Ripple no momento que tu começa a castar fear. Por causa daquele atraso da animação, consigo usar a skill e sair do fear xD Quando eu to em grupo e me falam no ts que começaram a castar fear, eu uso a skill e tiro todo mundo do fear, inclusive eu.
     
  3. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    e seu note nao explode com aion e ts ao msm tempo? o_O
     
  4. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    Sim, por isso que comprei um headset pra usar ts no pc do meu tio :D aoushdousahd
     
  5. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    ]

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai sim em
     
  6. Thanoss

    Thanoss Proficient

    Joined:
    Mar 14, 2011
    Messages:
    318
    Likes Received:
    41
    Trophy Points:
    248
    Location:
    Ceará
    Bom, eu nao seria burro de casta fear de primeira, eu só dava um fear inst no cleric, e depois chapava fear em area ;P
     
  7. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    aaa mano duvido q vc pensa nisso com 4 nego atraz de vc
     
  8. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    E eu não sou burra o suficiente pra ficar na frente da minha pt pra tomar fear do SM primeiro enquanto sempre tem uns 2/3 tankers comigo... Os SMs aqui sempre são marcados com 1 antes mesmo de começar o pvp :D
     
  9. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    3 tankers? q zerger vc o_O
     
  10. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    879
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC

    Hahahaha eu ri agora, ahhhh a velha malemolencia brasileira de dar um jeitinho sempre ^^
     
  11. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    Não sou. Criei uma cleric com healing build, fui tentar ir pvp, se tiver um chanter por perto ou um healer, ja não consigo matar ninguem solando, ai chamo alguem pra duo e de repente a gente ta em quase pt full pra matar a zergada que fizeram pra matar eu e a outra pessoa x.x
     
  12. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    bazicamente oq acontece em gelkmaros D= so q la msm se eu to sozinho mandam a zerg :(
    a tempos q nao vo pvp em heiron
     
  13. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    879
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC
    Hum.. me tira uma duvida Bitter, tu ta usando abg chain ? se for outro qual vc ta usando com Healing Boost ?, eu pensei seriamente em fazer isso mas to querendo um set Master Carved que ja da healing boost, mas na verdade eu to mais na espera desse set de pvp novo la crucible sair pra fazer full healing boost nele...bem ja catei mais de uma semana manastone so pra fazer isso, apreciarei bastante o conselho :D
     
  14. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    Não não, nããaaaaaao D: oashdua
    Não coloca manastone de HB pq é totalmente inutil na minha opnião, D:
    o que eu quis falar em healing build, é que eu jogo no Lumiel, ai tem a arvore de heal e a de dps. Eu tava jogando só com a arvore de dps, ai criei outro cleric pra usar a build de heal agora.
    Eu uso chain full mr e outro chain full macc. (Eu usaria cloth se fosse no Siel, que tu cura 4k numa instant skill, mas to usando chain por causa da def e a heal baixa). Jogando como suporte, tu tem que ter um set full MR ou full block, eu do preferencia pra MR pra evitar godstone e silence.
    Se tu quer um set só pra instance, vai de full SW (healing boost) com HP. :D
     
  15. Nagamee

    Nagamee Proficient

    Joined:
    Sep 3, 2011
    Messages:
    262
    Likes Received:
    21
    Trophy Points:
    0
    cleric que nao e full rm fica = papel :)

    100% de stun
    50% de cancela skill
    100% de tomar fear :O
    50% de good stone
    e asim vai :D
     
  16. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    nossa gostei desses contas q vc fez pra chegar nesses resutados precisos em %
     
  17. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    879
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC

    Hehehe, to ligado. Agora que to falou sobre o Cloth eu ate fiquei interessado, eu tenho leather vou ate pegar vip pra trocar ele por um cloth, mas no meu Cleric eu to usando Chain full resist jogo criei ele a ums 4 meses ja, acho q pra cleric ou chanter ser full resist é essencial, pq em ambos tomou root = morto...a parada da godstone n funfa com o set resist, testei com o Airbend em duelo dia desses, eu com set e arma full resist a Godstone dela pegou 4 vezes contadas é tanto que a gente ate comentou sobre isso e quantidade M.resist e M.accuracy.


    1 - Assim, stun pega do msm jeito(no maximo o do Sin falha, mas ai tem que ser muito noob de n usar Oath Of Accuracy pra bater em cleric).

    2 - O que skill cancel tem a ver com M.R - 1 pode quebrar o cast com tapa = Block alto ou No caso do Gm mexer no concentration do Char.

    3 - Fear 100 % pq fear é 100 % a skill de fear tem uma M.Acc muito alta e n é de hj, se pelo que eu entendo dos sm's do Server que sempre são full M.Acc significa que vai pegar sempre, pq cleric full resist + MCC Glass = fica com 2.4 k resist, se o sm tiver 2 k de M.Acc vai entrar fear do msm jeito, Unico char full resist que n toma fear é Templar que com um set Chain + M.R Full + Aether Armor = 3k de M.R ( ai sim fear da resist)

    4 - Godstone vc pode ter 4 k de Magic resist " que por sinal é impossivel " e vai pegar do msm jeito, % da Godstone n influenciada pelo M.R ou M.Acc, se fosse por M.Acc sorcerer colocava blind e todo hit entraria a Godtone em fighter por exemplo que é o char q tem menos M.R.

    Comentario de % do resist totalmente fail.
     
    Last edited: Dec 7, 2011
  18. alexfpl

    alexfpl Well-Known Member Forum Legend

    Joined:
    Sep 29, 2010
    Messages:
    1,044
    Likes Received:
    242
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba
    e até com aether armor toma fear pelo menos eu tomei ... 3.2k de mr com aether ...
    skill roubada
     
  19. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    godstone tem eh sim influenciada por mr..
    mas se vc tiver mais ma nao vai passar do X% da god

    mas por exemplo um sin com 1100 de ma com 2 godstones de 10%
    ele tem 20% de chance de soltar a gs mas msm assim esse ''spell'' pode ser resistido
     
  20. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    879
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC
    então aqui n funfa bem, pq eu tenho 2.236 de M.R no meu glad e godstone entra do mesmo jeito por qualquer classe, sin então chega a me acertar facinho e acredito q sem Oath of Acuraccy é o char q tem menos M.Acc.

    E se vc levar em conta seu cauculo, significa que mago com Supp.Of Focus com bastante M.Acc deve chagar a 3.6 de M.Acc(levando em conta os Sorcerers full M.Acc), faria vc nunca sair da godstone que n é oq eu vejo, se vc tiver um mago teste e veja se realmente M.Acc Influencia no acerto da godstone de preferencia teste com alguem full M.R.


    Ahhh e se n me engano Sin tem uma Skill passiva que almenta a chance de entrar godstone.
     
    Last edited: Dec 7, 2011
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page