Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Nem Para Xingar Passa Aqui!!!

Discussion in 'Portuguese' started by Roseli, Nov 17, 2013.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Thyller

    Thyller © Forum Legend

    Joined:
    Aug 10, 2012
    Messages:
    924
    Likes Received:
    676
    Trophy Points:
    358
    Location:
    Nowhere
    Varias vezes já pensei em ir jogar no oficial, mas a preguiça que dá se saber que eu vou ter que upar... Lembro de quando comecei a jogar em um servidor chamado Infinity Aion. Credo semanas e semanas para pegar level 41, nunca mais quero passar por isso. Mas sei que o Oficial é muito, muito, muito bom... Um dia ainda vou brincar um pouco ai... =)
     
  2. Mutley

    Mutley THE KAMIKAZES

    Joined:
    Mar 2, 2011
    Messages:
    694
    Likes Received:
    197
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba, Brazil
    Oficial não é mais esse bicho de sete cabeça não em 1 semana da para pegar 65 se jogar dia todo claro .
    eu jogando a noite e fim de semana peguei em 2 semanas com o gunner e como estava de ferias e semana e meia na chanter
    os equips que demoram um poco por ter de fazer blood mark toda semana , full equips da cerca de 3 semanas.

    Minha Conta da Gamez está aposentada a tempos . e aconselho a todos a fazer o mesmo OFICIAL é zika '---'
     
  3. Thyller

    Thyller © Forum Legend

    Joined:
    Aug 10, 2012
    Messages:
    924
    Likes Received:
    676
    Trophy Points:
    358
    Location:
    Nowhere
    Vou ver, pretendo jogar lá um pouco...
     
  4. Spiderbuff

    Spiderbuff Hero

    Joined:
    Jan 23, 2011
    Messages:
    296
    Likes Received:
    36
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Garanhuns - Pernambuco
    fazendo quest de coin da pra pegar 65 em dois dias com classe com dps alto.
     
  5. Warlock

    Warlock New Member

    Joined:
    Sep 24, 2012
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    Trophy Points:
    151
    Saudades de vc linda!!! To tentando voltar a jogar Espero te Encontrar. Beijusss!!!!
     
  6. weberlds

    weberlds Getting there

    Joined:
    Jan 19, 2011
    Messages:
    59
    Likes Received:
    1
    Trophy Points:
    0
    Se tu jogar tera online tu não consegue voltar mais pra isso aqui.

    La não tem 1% dos trapaceiros daqui, la tem muito player de todas as partes do mundo.
     
  7. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    Olá pessoal, mas a coisa aqui ficou triste, garanto que por de trás de certos chars ai, tem a mão dos antepassados daqui mas, voltando para xingar todos e dizer que morro de saudades de vocês....

    Warlock meu amigo, vou tentar, já esqueci até mesmo como se crafta, hahaha, brincadeirinha, mas estou baixando aqui, só me esperar...

    weberlds quanto ao que falou do Tera, adorei jogar mas, prefiro com os trapaceiros daqui, lá está sem graça, cheio de onze horas, quero mais que bata meia noite, seis da manhã, o legal é a adrenalina,, o restante a gente bate a boca...

    Bjão a todos
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page