Loading...
  1. Dismiss Notice
  2. Dismiss Notice
  3. Dismiss Notice
  4. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Info Para aqueles que querem usar GIFs no Perfil

Discussion in 'Portuguese' started by Louy, Feb 28, 2016.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Louy

    Louy ʍѳɴʂ†ɛʀ Forum Legend

    Joined:
    Jul 9, 2012
    Messages:
    1,055
    Likes Received:
    1,502
    Trophy Points:
    428
    Location:
    ʜąwҡɪɴʂ
    Olá pessoal
    O intuito desta postagem é apenas dar uma dica para aqueles que gostariam de utilizar gifs animados como avatar em seus perfis. (Agradeço a um antigo membro do fórum pelas informações)
    Para utilizar um gif animado em seu perfil, você deve se certificar que o tamanho do gif seja exatamente de 156 x 206. Se o tamanho do avatar não for este, o fórum vai auto redimensionar o arquivo e a animação não vai funcionar.
    Vocês podem utilizar de qualquer programa que desejem para alterar o tamanho do seu gif, porém, eu recomendo que vocês façam upload do gif utilizando o website Imgur, mesmo que o gif tenha o tamanho maior que o mencionado acima, na hora de fazer o upload, antes de salvar, você pode escolher o tamanho recomendado, salvar, e depois baixar o arquivo pro seu computador novamente pra poder fazer upload para o seu perfil.
    O mesmo serve para Gifs na assinatura, nunca se esqueçam de redimensionar a imagem para que ela não ultrapasse o limite máximo permitido de tamanho que é 500 x 200 (px).
    Se alguém tiver alguma dúvida sobre isso, pode me mandar uma mensagem privada :cyclops:
     
    Fhellipe, Obyzz, Homicide and 2 others like this.
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page