Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Para os entendidos: DAMAGE das skills de ranger

Discussion in 'Portuguese' started by Roseli, Mar 12, 2012.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. EroQue

    EroQue Proficient

    Joined:
    Sep 4, 2011
    Messages:
    262
    Likes Received:
    128
    Trophy Points:
    0

    [​IMG]
     
    1 person likes this.
  2. Phantomevil

    Phantomevil Getting there

    Joined:
    Mar 7, 2012
    Messages:
    68
    Likes Received:
    11
    Trophy Points:
    0

    Nao muda minha ideia de ranger sem hacker nao passa de frag, morre 2 hit, 1 combo de skils basico, nao faiz nada em 3s para morre, nao tem reaçao qd pega stun, isso é ranger no meu ponto de vista. Ja fiz ranger full abg, woc lvl 1 joguei 1 semana e nao senti graça alguma e olha que fazia 1m de ap brincando. Graça de ranger é que da pra zergar, corre 12.0 só presta para isso de mais inuteis =D
     
  3. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Jogo de ranger, não uso hacker, não fico zergando, só "zergo" quando infelizmente tem uma zerg por onde estou passando, e eu já aproveito para matar quem está por lá mesmo, mas não fico parado com eles e muito menos acompanho
    E se tiver eu e mais um sin, da para levar 3 templar :whistling:
     
  4. juliohamu

    juliohamu Getting there

    Joined:
    Dec 20, 2011
    Messages:
    53
    Likes Received:
    13
    Trophy Points:
    108
    Tanto voce que joga de Sorc quanto pra mim que jogo de Ranger o estilo de batalha é o mesmo né.
    Voce se baseia no mr e eu tbm, pois o nosso objetivo tanto pra sorc e pra ranger é segurar o inimigo longe sendo stunando.. sleep.. etc. porq se deixarmos grudar eh down facil. pegar um ranger aleatoriamente andando no mapa é uma coisa agora voce tirar pvp é outra historia "isso com player que jogue decentemente com ranger" no gamez a grande maioria usa 50% attack 50% crit.. é builda pra zerg, bater sem ser notado.. nao presta pra caçar nem tirar pvp.. por isso voce tem essa sua opinião!
    não to dizendo que ranger eh melhor q sorc! cada um tem seu lado pró e contra. em pvp sorc vs ranger.. quem da mais resist ganha!
    pra vc ter uma ideia, raramente vc encontra aqui alguem que saiba que se eu te dar sleep, e vc com a stone skin buffada, se eu te da 2~3 hits sem skill eu o quebro sem te acordar :lol: vai para o retail..q nao tem a database modificada e existem mtos player bons e vc vai muda sua ideia.
    abração.
     
  5. fzzfzz

    fzzfzz Proficient

    Joined:
    Apr 23, 2011
    Messages:
    258
    Likes Received:
    63
    Trophy Points:
    0
    Joguei 1 ano de ranger no retail e mais uns 6 meses por aqui ... nao sei como é o ranger no siel (full stigmas) comparado com outras classes, talvez seja como estão dizendo ai, "easy frag" ... quanto ao lumiel e retail, particularmente jogava pro gasto, o que muita gente não entende, é que não adianta você criar um char e não ter uma estratégia de batalha, o que eu vejo de muito ranger atualmente:

    - Muitos jogam "parados" , deixando o inimigo ir pra cima, isso é pedir pra morrer facilmente.
    - Muitos não utilizam traps, eu costumava utilizar traps no meio do pvp, maioria no gamez só utiliza quando ve a zerg chegando, e coloca algumas no chão.
    - Muitos não utilizam algumas skills importantes , vou citar 2 que é fundamental a utilização: Tactical Retreat e Retreating Slash (essa contra assassino é fundamental).
    - No retail eu sempre utilizei nos pvp's sleep arrow, agora que funciona no Gamez (no inicio era meio bugada no Lumiel), quase não vejo ranger usar ...
    - Jumpshot , da pra contar nos dedos quem sabe utilizar ...
    - Hide 1 - Da pra matar muita classe facilmente chegando na moita, cansava de fazer isso em abyss, o que eu percebo é que muitos também não utilizam.
    - Muitos não sabem se utilizar da vantagem de poder ficar de MAU Form grande parte das vezes ...

    Para vc terem noção, muitas vezes estou de SIN e corro atras de um ranger, em vez do cara correr e ir atirando flecha em mim, maioria simplesmente só corre ... eu tiro meu arco e vou dando hit no ranger, ou seja, quem era pra atirar flecha, não faz o basico ...

    []s
     
  6. Phantomevil

    Phantomevil Getting there

    Joined:
    Mar 7, 2012
    Messages:
    68
    Likes Received:
    11
    Trophy Points:
    0
    1° Nao uso MR, ranger sem hack nem stuning shot usa cmg, sou pro sorc sei bem o que falo serio 36k de kill uns 15k deve se de ranger serio kk nao vejo nada de mais nessa raça sem hack.

    Shadow vamos aos fatos você só mato os templar pq pulei neles igual loco nem vem.... kkkk brinks como eu disse tem ranger que joga até bem sabe utilizar a raça como o hamurabi joga bem tb eu via ele indo pvp, mas eu nao consigo sentir aquele TESAO pelos rangers que vejo, sem ofensa claro.
    Tem o Lucas que anda comigo quando ta no ranger eu gosto estilo dele sem medo só que ajuda poco quando é 5x 2, todos quer mata o ranger primero morre 2 -3 hit ;s
     
  7. Phantomevil

    Phantomevil Getting there

    Joined:
    Mar 7, 2012
    Messages:
    68
    Likes Received:
    11
    Trophy Points:
    0
    Porra falou tudo, eu usava estilo do hide, Tinha um Ranger da Sexyordie que fazia o mesmo tb, ranger full buf + hide chego por traz é dano muito auto e rapido ai sim era gostozo, como você disse vale muito do player.
     
  8. fzzfzz

    fzzfzz Proficient

    Joined:
    Apr 23, 2011
    Messages:
    258
    Likes Received:
    63
    Trophy Points:
    0
    É claro que tirando Ranger e Sin, o resto das classes 99% da pra chegar full buffado como vc disse em hide 1 e descer a lenha hehehe, ainda tem a opção de dar "root" no cara, sleep, combar algumas skills + Trap, vou te falar que da pra variar muito o tipo de jogo :D ...
     
  9. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    1 person likes this.
  10. Thanoss

    Thanoss Proficient

    Joined:
    Mar 14, 2011
    Messages:
    318
    Likes Received:
    41
    Trophy Points:
    248
    Location:
    Ceará
    Mas lá é bem mais fácil de virar general...

    De vc não duvido mais nada, depois da 1000 kills..
     
  11. Camila

    Camila Mordez Moi Forum Legend

    Joined:
    Jul 21, 2010
    Messages:
    2,308
    Likes Received:
    1,058
    Trophy Points:
    363
    Location:
    Brazil
    Isso de Ranger só ser pro com hack é furada. Todas as classes, inclusive o Ranger, podem ser "Deuses". O que varia entre um noob e um pro é o player, a build, e o ping.
     
    1 person likes this.
  12. Anninka

    Anninka Expert

    Joined:
    Aug 22, 2011
    Messages:
    608
    Likes Received:
    97
    Trophy Points:
    0

    primeiro q la vc nao tem tanta skill entao nao da pra mata tao rapido quanto aqui
    e com cd tao baixo quanto aqui

    segundo q la tem menos player entao nao se mata tanto quanto aqui

    terceiro q eh muito dificil achar algum army q nao esteja zergando

    no siel um sorc por exemplo pode se dar au luxo de lascar inferno glacial flamespray num cara enquanto o outro ainda ta na sleepstorm dps ainda tem lava tsunami e outras skills extras

    com assassin tu cava runa na target sem cd nenhum, eh isso mesmo ate vc terminar de usar a chain da rune cave e fangstrike vc ja pode usar rune cave dinovo, ou seja vc tem sempre como atacar uma pessoa..
    sinceramente no siel com um cleric e pots de mata vc pode ficar atacando o dia todo sem parar no lumiel isso nao existe...

    entao nao diz q eh mais facil pegar la soh pq o povo tem menos ap

    a fora q a quantidade de noobs rank 1~3 no siel eh infinitamente maior q a do lumiel entao eh 20k de ap toda hora
     
  13. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo

    Com certeza tem gente boa como player nos dois servers e nas duas raças, questão de se dar bem, tem quem não saiba reconhecer, matar e morrer faz parte, num precisa necessariamente ser hacker, basta querer aprender e ter noção do que faz, saber entender que isso é um jogo, onde pode-se ou não ter capacidade!
     
  14. Thanoss

    Thanoss Proficient

    Joined:
    Mar 14, 2011
    Messages:
    318
    Likes Received:
    41
    Trophy Points:
    248
    Location:
    Ceará
    Eu sei disso fi, eu prefiro mt mais o lumiel que o siel, só nao vo pra lá por causa q conheço mt gente aqui, e lá é a mesma zerg.. Então, tanto faz ser zergando no lumiel ou no siel
     
  15. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    KKKK tenso :3

    1 - Se tiver mais de um asmo e mais de um elyos, e ninguém estiver me atacando, eu fico parado, mas mesmo se não for 1x1, só de alguem estiver me hitando eu ataco, corro, ataco... e por ae vai

    2 - Eu não sou de ultilizar trap no meio do pvp, a não ser que eu esteja correndo, e preparando o contra attack, no meio do pvp uso só duas que não tem delay

    3 - Fundamental mesmo, contra glad também

    4 - Eu uso tudo, mas de 10x se pegar 4 é muito

    5 - Jumpshot, está aqui minha dúvida, afinal que tecnica é essa? Simplesmente (jump+skill+attack+jump+skill+attck), ranger tem 4~5 skills não lembro todas agoras, que da para fazer isso, mas a única vantagem que vejo é contra glad, templar e principalmente contra sin, que dai vai dar que o target sei la o que bla bla bla, e muitas vezes corta a chain deles, mas se for só isso, então é a coisa mais facil do mundo, qualquer um faz isso, acho muito mais dificil jump attack de sin, que se não souber o attack não vai, e realmente é dificil com sin, tanto é que treino e treino e ainda sim não consigo usar essa tecnica muito bem

    6
    - Só não uso em duelo, que acho meio apelação, no mais é hide praticamente sempre antes de atacar

    7 - Depois que diminuiram a taxa de DP Gain, eu procuro usar mau form nas horas mais dificeis apenas

    ps. Só quero saber, o que estou fazendo de errado ;3
     
  16. juliohamu

    juliohamu Getting there

    Joined:
    Dec 20, 2011
    Messages:
    53
    Likes Received:
    13
    Trophy Points:
    108
    ShadowaY eai tuda na paz?
    Ranger tem 4 skills q nao tem cast mesmo.
    Jump shot na teoria é a tecnica de vc mandar as skills de ranger quem tem cast no ar instantaneamente.
    fica parecendo que vc ta com bug de no animation é bem legal.
    é assim voce pula ai quando seu ranger tiver caindo no chao "digamos quando ele rela o primeiro dedinho no chao vc casta a skill" kkkk ai ela nao usa cast é mto apelativo, mas é dificil fazer com um ping do brasil :pinched:
    vo te mandar um guia pra vc entender, ai vc da umas praticadas :wink:
    Aion - Jumpshot Kiting Guide - YouTube
    Abração amigo.
     
  17. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Hmm entendi ^^
    Eu faço quase isso, pulando geralmente para o lado :3
     
  18. juliohamu

    juliohamu Getting there

    Joined:
    Dec 20, 2011
    Messages:
    53
    Likes Received:
    13
    Trophy Points:
    108
    Vo te manda por Sedex um óculos :lol: jogo bost* nenhuma nao.
    Unico ranger pra mim que dava gosto de aconpanhar e fazer dupla era o Sorasa! aquele sim dava pra perceber a habilidade natural do menino, mas acho que ele tbm parou igual a mim.
    Agora o Ranger Messi do aion com ctz é o Simca! o moço joga demais da conta viu de verdade! fico toda molhadinha vendo ele joga :love: kkkkkkkkk
     
  19. fzzfzz

    fzzfzz Proficient

    Joined:
    Apr 23, 2011
    Messages:
    258
    Likes Received:
    63
    Trophy Points:
    0
    Esqueci outra coisa que da uma diferença, meu ping não é lag grande coisa, como eu compenso isso? utilizando bind keys, nao preciso ficar arrastando meu mouse na tela, nada nada, da uma bela diferença :D

    Quantos aos demais itens, se realmente vc esta fazendo isso, meus parabéns, vc joga bem de ranger :D ... ou seja, esta na faixa dos 5% que jogam bem de ranger.

    Quanto ao Jumpshot, como o Juliohamu postou, é uma tecnica onde vc pula e ao cair no chão, utiliza sua skill cortando a animação, conseguindo assim iniciar uma segunda skill no combo, no retail eu pratiquei bastante, pois fiquei "internado" em mobs elites durante 1 mes para subir de lvl, e o esquema era esse :( ...

    []s
     
  20. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    Uia e o povo ainda num sabia disso que é no "pulinho" que o ranger se dá bem... até de hacker me chamam, quero é mais que provem, aqui o povo (alguns) mal sabem o que é jumpshot, eles acham que ranger é char op então vamos nós, fazem o char sem nem saber, depois ficam postando ironias, quando morrem para ranger... pessoal desinformado precisa mais é saber ler e treinar um pouquinho que, aqui tem muita gente experiente disposta a ajudar.

    Agradeço pelos que aqui postam e se interessam em ajudar a outros players.


    :wink:
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page