Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Para os entendidos: DAMAGE das skills de ranger

Discussion in 'Portuguese' started by Roseli, Mar 12, 2012.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Spiderbuff

    Spiderbuff Hero

    Joined:
    Jan 23, 2011
    Messages:
    296
    Likes Received:
    36
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Garanhuns - Pernambuco
    pena que com minha net nao da pra fazer jump shot (tenho de 390 a 850 de ping :sad:) mas to podendo fazer o que os sins fazem que é atack normal + skill + atack normal...
     
  2. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Meu auto-attack é no "e", fica bem facil para fazer skill+attack+skill, wavening, alguma coisa assim, eu sempre uso isso
    Mas o jump attack com sin acho foda, os caras pulam para cima batendo, eu estou treinando bastante isso, mas acho dificil
    E jumpshot do ranger, eu fazia + ou - sem saber, vou treinar mais ^^
     
  3. Anninka

    Anninka Expert

    Joined:
    Aug 22, 2011
    Messages:
    608
    Likes Received:
    97
    Trophy Points:
    0
    jump shot soh nao da pra faze com fangstrike o char nao bate no ar :S com uma extendable ainda vai
     
  4. Chikushodo

    Chikushodo Getting there

    Joined:
    Feb 23, 2012
    Messages:
    93
    Likes Received:
    11
    Trophy Points:
    0
    Location:
    On my computer >.<
    Eu concordo com a Roseli, alguns ranger tão demais, ja me hitaram 5k.. eu sinceramente so uso berseking pra matar classe mage agora.
    pq se eu for usar berserking pra matar um ranger eu me fd todinho. O ABG ELE NÃO FUNFA COMO ANTIGAMENTE NÃO, AGORA NÃO DA PRA AGUENTAR SEQUER UM RANGER. Haha

    Mais eu acho que eles não usam attack não, pra min attack não faz sentido se não for full logo, eu uso full critico no meu glad e tiro um dano bom. =)
     
  5. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    Inventaram o set full atk, para encobertar o damage hacker que o povo usa seja pago ou editado, desculpa para cego, tem sempre aquele que é bug ou criticou o incriticável, é tão mais fácil aceitar que discutir, depende dos "olhos$" de quem avalia a situação, mas a realidade é que bons players estão indo embora e com razão!

    :w00t:
     
  6. Anninka

    Anninka Expert

    Joined:
    Aug 22, 2011
    Messages:
    608
    Likes Received:
    97
    Trophy Points:
    0
    ja chego a hitar 4.6k num dash and slash sem killer eye??
    nao? eu ja entao sim acredito q seja possivel
     
  7. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Eu já ><
    Mas é muito, muito raro, provavelmente os players não deviam ser abg
     
  8. Anninka

    Anninka Expert

    Joined:
    Aug 22, 2011
    Messages:
    608
    Likes Received:
    97
    Trophy Points:
    0
    ja hitei isso no meu primo.. e ele era abg
    tb soh tomei 2 vezes danos retardados assim.. entao sim eh possivel
     
  9. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Uma coisa não muito haver com o tópico, eu ia postar lá no outro, mas já fecharam

    Sobre esses negocio de bug e o cara ser banido, se é bug abuser concordo, mas e se for bug sem querer?
    Tipo tem um bug com o sin, que acontece as vezes, quando pula e da dash slash ou dash attack no ar, as vezes meu char é lançado muito lonje, em uma velocidade muito rapida, ae se eu abrir as asas no ar, eu fico com o glide muito rapido, é massa até ^^, mas nunca fiz de propósito, eu tenho esse costume de pular e usar as skills mesmo, uma vez em inggison o Rafelcarne mesmo acho que viu, ele estava atras de mim, eu ativei meus buff, e na hora que dei o dash slash sumi no mapa
    Então eu queria saber se algum dia bugar assim, e alguém gravasse, eu seria banido também? o_O'
     
  10. Anninka

    Anninka Expert

    Joined:
    Aug 22, 2011
    Messages:
    608
    Likes Received:
    97
    Trophy Points:
    0
    bug abuse nao da ban.. da uma infracao vc precisa de 3 pra toma permanente

    e nao da pra ver nitidamente quando eh prioposital e quando nao eh...
    da pra ver ali no video q ele quis fazer aquilo
     
  11. fzzfzz

    fzzfzz Proficient

    Joined:
    Apr 23, 2011
    Messages:
    258
    Likes Received:
    63
    Trophy Points:
    0
    Eu ja pensei em postar um tópico parecido tb, comigo ja aconteceu muitas vezes, uma vez tinha um cara atras de pedra, quase que parecendo uma rampa, eu ataquei de dash, simplesmente meu char subiu mais de 100m e muito rapidamente, fiquei até encucado de alguem ter gravado, e me acusar de fly hack ou algo do tipo ...
     
  12. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Sim, o do video ali concerteza ele quis fazer isso, mas ainda acho que o dele não foi só bug, a distancia está muito grande, talvez "range hacker", sei lá, mas acho que no caso dele ali não foi só bug, mas ficou por isso mesmo, porque é player com "credibilidade" vamos assim dizer

    Mas como disse também o fzzfzz, esse bug do sin acontece do nada, um vez eu fui tão lonje que é como se tivesse saido do server :3, porque voltei onde estava os PvPs, e não tinha ninguém, nem elyos e nem asmo, tive que relogar ><
     
  13. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    Pessoal existe o bug sem querer, o bug abuse, este dá ban sim, depende de quem denunciar e como denunciar, existem os "vistas grossas que se fazem de cegos": eles não veêm nadinha por que favorece eles... "os que não entendem nada do que seja bug e estão lá só para fazerem média"... "os que entendem e tem que calar a boca" para vantagem de alguns, mas tambem existe o player que acontece de bugar e o que buga para ter vantagens, ai está a diferença... isso haverá sempre em qualquer classe,o problema é: até quando iremos aceitar isso e participar da vista grossa para encobrir o coitado do amigo que é o primeiro a denunciar você sem nem mesmo você dever, mas que por um motivo ou outro consegue o ban, ele que usa fica sendo só bug, awww, tá cheio por ai leiam a sessão http://forum.gameznetwork.com/f136/

    Absurdos acontecem, felizmente, o tópico aqui, claro que sobre suspeita, assim como eu tambem estou, é sobre ranger, não desmerecendo os sins, que tenho o do meu irmão que é bomzinho, mas não esta em questão.
     
    Last edited: Mar 16, 2012
  14. Camila

    Camila Mordez Moi Forum Legend

    Joined:
    Jul 21, 2010
    Messages:
    2,308
    Likes Received:
    1,058
    Trophy Points:
    363
    Location:
    Brazil
    Fazer algo que der bug sem querer é uma coisa, fazer isso propositalmente com intensão de se beneficiar com o bug é outra.
    Se você fizer o primeiro provavelmente não vai dar nada, já o segundo se provado, é ban temporario, se for pego denovo toma outro maior ainda e na tarceira vez é ban permanente.
    Portanto, evitem abusar de bugs.
     
    1 person likes this.
  15. juliohamu

    juliohamu Getting there

    Joined:
    Dec 20, 2011
    Messages:
    53
    Likes Received:
    13
    Trophy Points:
    108
    Pode se buffar por completo! pode ate usar bestial-fury voce numca va tirar 7k de um full abg com qlqr ranger "natural".
     
    1 person likes this.
  16. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    Situação bastante tosca esta, sendo que: sei muito mais sobre sins do que sabia antes, ainda espero uma resposta condizente com minha questão sobre damage do ranger... aqui passaram muitos players que são bons no entanto nenhum deles provou que isso é normal e, novamente digo: o que aprendi, o que sei, não foi com um mero player, muito menos hacker, alguém que fazia e muito no Lumiel, aquele que posso sim chamar de mestre, Tritium, um ranger disposto a defender sua classe com honra e, a honrar as amizades sinceramente.




    Saudades deste amigo, saudades destes tempos que não voltam mais.


    [​IMG]




    Tritium gamez aion part 1.mp4 - YouTube




    Se este vie-se a responder com certeza eu saberia o que vim tentar saber mas, que até o exato momento ninguém respondeu, provando que isso existe, espero que apareça alguem que possa realmente explicar isso.



     
    Last edited: Mar 26, 2012
  17. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    OBS: Não mereço infract, muito menos que fechem meu post, tem muito que se falar, além do que, é sobre damage das skills de ranger e não sobre ciúme, apenas para aqueles que desejam saber ou podemos aprender um pouquinho mais...

    Reaberto por justa causa por pessoa competente!


    Obrigada Zodake
     
    1 person likes this.
  18. Gakido

    Gakido Getting there

    Joined:
    Mar 26, 2012
    Messages:
    78
    Likes Received:
    10
    Trophy Points:
    0
    Roseli tipo eu ontem levei uma Skill de Ranger que rankou 5,6k do meu HP bem não me lembro qual era a skill mais se acontecer de novo eu vou postar no forum aqui no seu POST blz?
     
  19. Roseli

    Roseli ☛➶ ♥ ✰☚ Blá... Forum Legend

    Joined:
    Jul 23, 2011
    Messages:
    657
    Likes Received:
    114
    Trophy Points:
    183
    Location:
    São Paulo
    Bem, se este post servir para ajudar o pessoal e eu a entender o por que deste imenso damage das skills, ficarei satisfeita,nem com full abg, full atk, atk/crit, eu consegui a façanha de matar tantos de única vez e com damage tão alto, sendo que o mesmo dito player, estava sem buffs e sem scroll nenhum, dúvidas ainda me restam, pois, pode ser que uma skill de este damage na porcentagem mínima, mas todas, com chars diferentes, ai é caso para se resolver e aprender.

    Posta sim, penso eu que todos que por aqui passarem estarão mesmo a fim de aprender algo a mais...

    :wink:
     
  20. Urahara

    Urahara New Member

    Joined:
    Feb 2, 2011
    Messages:
    39
    Likes Received:
    7
    Trophy Points:
    0
    kra eu sou ranger, e não tenho bestial e nem focused shot na biuld!
    e ja acertei stuning shot de 5k quase 6k, o dano da stuning shot varia muito, mas muito mesmo!
    eu sou full ABG com biuld de attack e crit! provavelmente, o kra q tomo esses 6k era no max set malika beshimundiir, alguma coisa assim, então não vejo surpresa em um ranger com bestial, focused, acertar 7k em uma skill!
    mas claro se o o oponente for fraco tb! mas agora sin, acertar 10k na signet em nego full agb é tenso, por mais q o kra não tenho magic resist, o set tem q segurar o dano!
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page