Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

[Print Screen] Matou? Morreu? Achou algo legal e interessante? Poste Aqui!

Discussion in 'Portuguese' started by EnDBR, Dec 20, 2010.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    Rivalidade >>> alll

    Mas esses cara abusa da criancice namoral '-'.

    E Medico se acha que esses cara que nao guento nem 2 x 6 vai guenta 6 x 6 capaz deles muda de nome :B
     
    1 person likes this.
  2. EnDBR

    EnDBR Well-Known Member

    Joined:
    Aug 18, 2010
    Messages:
    1,240
    Likes Received:
    170
    Trophy Points:
    0
    Location:
    São Paulo / Brazil

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vdd, meu irmao conto a historia ontem, do "chanterzinho" dando full buff pro Mage, e dando 4K no ShadowBurst... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Eles não conseguem nem deixar a legion com 6 Online vai marcar gvg como? q dó q dó
     
  3. Pryest

    Pryest New Member

    Joined:
    Aug 23, 2011
    Messages:
    28
    Likes Received:
    4
    Trophy Points:
    0
    Reclamam quando da briga, parece que vem pro fórum fazer amizade ¬¬
     
  4. Cequiso do mal

    Cequiso do mal Expert

    Joined:
    Oct 20, 2010
    Messages:
    652
    Likes Received:
    44
    Trophy Points:
    0
    Quem quer GVG com nós :) ?
     
    2 people like this.
  5. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    879
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC
    Bem, tbm não acho que o forum sirva para campo de guerra, acho que se faz um post para colocar print de quem matou e morreu um fica chamando o outro de noob dezendo se matou e se é zerg acho isso até normal, mas quando o cara não sabe o ponto final e vé que isso é um jogo, é porque a regreção metal bateu.

    Kpone, não o que vc se sentiu ofendido me dando Reply Quote até aquilo não direcionado para vc e sim a todos que ficam com criancice, que bom cara que seu ego é tão grande para achar todo mundo liga para o que vc faz ou não...e agredito que ninguem dá a minima para o que vc diz ou faz e realmente eu concordo com a parte de respeitar para ser respeitado, mas pelo post que eu li do começo até a parte do chingamento foi tudo iniciado por "criancice" sua, e como algums desrespeitados são amigos e companheiros de legion ou até caras que eu respeito pelo jeito de jogar como algums "Elyos", sim, isso me faz tomar partido na discursão e ao final ao ler seu post com "quote dirigido a mim" vi o quanto falso moralista e contraditor vc é pela simples frase no final " Mas...que se f#*am! " acho q isso pelo menos do mundo que eu venho é falta de respeito.



    Ahh se ficou com chatiado ou irritado ou com vontade de me chingar va em frente, o que eu tinha pra fazer aqui na "Session Brazil" era so isso então eu pouparia os dedos na hora de digitar por eu não importo com seu ponto vista, seu jeito de pensar ou qualquer coisa do tipo e não vou nem responder.
     
    Last edited: Aug 23, 2011
    2 people like this.
  6. Kkx

    Kkx Proficient

    Joined:
    Nov 2, 2010
    Messages:
    271
    Likes Received:
    55
    Trophy Points:
    0
    aee pryest criio uma coonta noo fóruum ^^

    aee pryest teem varios neguinho bravo coom voce em maano ASKOPKOPASKOPAS'
     
  7. Kpone

    Kpone Proficient

    Joined:
    May 31, 2010
    Messages:
    152
    Likes Received:
    3
    Trophy Points:
    0
    Depois de tentar compreender esse seu emaranhado de palavras vou citar algo que acho não conferir com oque li.

    1° Obviamente que vindo de vc eu não esperaria senão palavras em prol de seus "companheiros" p isso n me surpreende o fato de vc dizer que "fui eu que comecei", e mais, vc fla de infantilidade ou criancice mas qnd vc diz ou me acusa alegando que eu que "comecei", me lembra uma cena meus afilhadinhos de 6 e outro de 7 anos um acusando outro alegando que foi uma ou o outro que "começou", ae eu me pergunto o quão adulto vc é...
    2° Bons entendedores poucas palavras bastam, oque plo que pude perceber vc não é, e repito adicionando ja que vc n compreendeu: " Mas...que se f#*am! Todos aqueles que não gostam ou que por algum motivo não possui qualquer afeição a minha pessoa..."
    Se não entendeu ...não vou desenhar, e se vc é uma dessas pessoas das citadas anteriormente (que n gostam de mim) QUE SE F#$@....como disse to nem ae p isso!

    3°Acho interessante vc alegar que meu ponto de vista não lhe importa...no entanto há uma duvida que não me deixa calar...
    Se não se importa com meu ponto de vista pq então como vc disse não "poupou seus delicados dedos na hora de digitar"?

    Se não se importa porque responde?!
    Obg por não se importar!!
     
  8. Bittersweet

    Bittersweet ~ Dust in the Wind.

    Joined:
    Nov 15, 2010
    Messages:
    836
    Likes Received:
    260
    Trophy Points:
    283
    ta longe de ser, pelo jeito tu não deve falar ingles e ver as merdas que os gringos falam, não só em Hot Spam mas em todo o forum. :O
     
  9. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Cara na boa, eu não me dou bem e nem gosto muito do rafael, mas ele tem muita mais moral e respeito que você
    Ele fica matando low lvl em arbolus? Não é isso que eu vejo, ele e a parte dele geralmente batem de frente com o que tem, e eu sei porque quase sempre estou no meio
    Já você eu só vi uma vez, (é que eu usei All-Seeing Eye I), e morreu :sad:


    [2]
    Também não vejo problema, igual falam "fechar a sessão", ué, brigas vem e vão, o que eu acho mais tosco é não deixar a poeira rolar, fora que rende boas risadas :)
    O tenso é ver discussões bobas, os caras da mesma raça brigando entre eles, onde está a rivalidade? :3

    @Bittersweet: É realmente acho que eles não olham as outras areas do forum :3, aqui nos temos "nossas briguinhas", lá chega ser muito mais tosco
     
    1 person likes this.
  10. Kpone

    Kpone Proficient

    Joined:
    May 31, 2010
    Messages:
    152
    Likes Received:
    3
    Trophy Points:
    0
    Verdade...mas vc esqueceu de contar um mero detalhe!
    Eu e Cequiso havíamos morrido por cerca de 2 ou 3 pts ...que por sinal vc estava junto!
    Vc e mais um sin deram shadow ae esperei um tempo para usar minha stone e então ressar o Cequiso...soh que vc teve paciência para esperar eu aceitar o res (stone) para me matar...e detalhe,eu n estava de hide!
    Vc falar que me matou tdb ...sem problemas, não sou imortal ainda mais com 10% de Hp, mas pelo menos fale qual foi a situação e como aconteceu!
    Agora se vc acha que matar alguem assim é suficiente para se achar...tdb, seja feliz!

    PS: Não estou questionando aqui o fato de vc andar com 2 pts ou mais (zergs como dizem p ae), mas sim o fato de vc n explicar em que situação me matou, ou seja com 10% de Hp.
    Sem mais...
    :wink:
     
  11. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    OK cara, mas só te vi porque usei a skill, porque é como falam, você só anda no hide
     
  12. Cequiso do mal

    Cequiso do mal Expert

    Joined:
    Oct 20, 2010
    Messages:
    652
    Likes Received:
    44
    Trophy Points:
    0
    CADE A PORRA DA GVG /??

    Ninguem respondeu ainda ??

    tem nego ai que fica provocando e talz ??

    e ai cade ?


    e vc anda como Shadoway ???

    na moral fala ai, vc esta sempre no meio do PvP ou vc espera o cara ta morrendo pra atacar ??

    só fala isso se vc falar a verdade eu nem questiono...
     
    Last edited: Aug 23, 2011
  13. Destroying

    Destroying Proficient

    Joined:
    Jul 16, 2011
    Messages:
    201
    Likes Received:
    21
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Paraná
    Prevejo closed thread :/
     
  14. Mutley

    Mutley THE KAMIKAZES

    Joined:
    Mar 2, 2011
    Messages:
    694
    Likes Received:
    197
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba, Brazil
    prevejo closed seçao br kkkk
     
  15. ShadowaY

    ShadowaY ¤ Forum Legend

    Joined:
    May 26, 2011
    Messages:
    1,323
    Likes Received:
    157
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Toledo - PR
    Com sprinting ativado, ando por tudo que não me preocupo em ser visto
    Apenas ligo hide quando vejo asmos para ataque surpresa, tanto é que uso hide e All-Seeing Eye ao mesmo tempo para não ser pego de surpresa por outro sin, até mesmo para fugir hide é minha ultima opção, tento me garantir na "pernada" mesmo, se não da, dai apelo para o hide :)

    @Antes não deu tempo de ler o que o cara postou, mas nós estavamos em 3 players e não duas PTs, tinha 1 glad me seguindo que não estava na pt também, mas ambos os 2 morreram para mim, e eu dasativei o hide de um dos sin, se não me engano era o cara ali, e nós não estavamos em 2 sin, era 1 sin e 1 ranger, e eu só fiquei esperando, porque vi que o Cequisto tinha dado ress, e como você tem 5 min para levantar eu tive a paciencia, afinal o que mais me assusta é outro sin, eu tenho azar contra sin, tem uns ae que me dão 1 hit e pega "paralize", tenso, 2%? Sei....

    ps. Closed? Porque? Se for fechar por qualquer coisa começem por algo que vale apena fechar, como disse antes, brigas assim vem e vão, mas muita gente tira dúvidas aqui justamente porque não entendem em inglês, eu mesmo sempre que posso ajudo com dúvidas aqui no forum. Agora fechar por bobeira? Com todo mundo que falei ou discuti aqui na parte BR, eu não considero nenhum meu inimigo de verdade, eu levo mais a rivalidade do jogo, está certo que as vezes "nós" passamos do limite, mas qualquer um que depois esfria a cabeça sabe que falou merda, eu mesmo sei quando estou errado, e acabo adimitindo depois
     
  16. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    Se fecha eu falo em PT na area dos gringo nem ai pra eles (H
     
  17. Cequiso do mal

    Cequiso do mal Expert

    Joined:
    Oct 20, 2010
    Messages:
    652
    Likes Received:
    44
    Trophy Points:
    0
    Mano vc matou os dois ???

    kkkk

    é pra rir neah ???

    apareceu seu nome la ..

    mas quem me matou foi um mago que se chama Matadora..

    ai vc chega la depois que o cara morreu da um KS fodido e fala que matou os dois -.-' tenso..

    serio mano um assasino não pode falar do outro vc só fica de Hide o tempo todo ..

    e quando o cara ta morrendo vc aparece pq quando o cara ta de HP cheio vc ja sabe oq acontece neah vc corre igual um desesperado..

    e vc sabe que não estou mentindo e tbm não estou criticando cada um joga da forma que achar melhor..
     
  18. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    Porra ciqui se usa Chain ? So obriga usa buf em vc_)_
     
  19. EnDBR

    EnDBR Well-Known Member

    Joined:
    Aug 18, 2010
    Messages:
    1,240
    Likes Received:
    170
    Trophy Points:
    0
    Location:
    São Paulo / Brazil
    Vou ter que criar um Tópico pra chamar a EDM pra gvg? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Me polpe, o Brigade msm disse q nao quer gvg, eu entendo, ter 6 online na EDM é quase impossivel, ainda mais caras q sabem jogar...

    Mas enfim, se quiser a GVG, soh marcar: DIA, HORA, LOCAL

    Eu estarei la, e filmando TUDO, claro ;)
     
  20. Cequiso do mal

    Cequiso do mal Expert

    Joined:
    Oct 20, 2010
    Messages:
    652
    Likes Received:
    44
    Trophy Points:
    0
    Mano vc deu sorte ontem akela hora que eu morri UASHAUSAUs

    o maluco tinha me mandando PT bem na hora>><

    fiquei bravo ...

    E o chanter que tava comigo tava sem manastone...

    foi tenso..


    @EDIT: então vamos marcar um TS ai no SABADO PRA gente conversar :)

    E a gente marca a GVG bem simples ^^
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page